Autor Tópico: Traição na Casa da Colina - Jogo 04  (Lida 32358 vezes)

0 Membros e 2 Visitantes estão vendo este tópico.

Offline Macnol

  • The Eltor
  • Admin
  • GW2 fanboy
    • Ver perfil
    • True spell!
Re:Traição na Casa da Colina - Jogo 04
« Resposta #60 Online: Agosto 11, 2015, 11:40:45 am »

Vivian arrisca sua sorte mexendo na trava mística que protegia o cofre... e tem sucesso, conseguindo dois itens.

 
ITEM: ARMADURA
Pode ser uma réplica de armadura usada em feiras da renascença, mas ainda é feita de metal.
Sofra um nível a menos de dano sempre que receber dano físico.

 
ITEM: VELA
Caso saque uma carta de evento, jogue 1 dado adicional (máximo: 8) para qualquer teste de característica que o evento pedir.
Caso tenha o Sino, o Livro e a Vela, ganhe 2 em todas as características. Perca 2 em todas as características se perder algum desses itens futuramente.





LEGENDA DO MAPA
(click to show/hide)
« Última modificação: Agosto 11, 2015, 11:43:32 am por Macnol »

Offline kinn

  • Abranubis
  • supreme sorcerer-psion multiclass
    • Ver perfil
    • Contos da Crisálida
Re:Traição na Casa da Colina - Jogo 04
« Resposta #61 Online: Agosto 11, 2015, 11:58:43 am »
eita sorte \o/
preciso do sino  :linguinha:
Pesquisas provam:
(click to show/hide)

Offline Aquela Sem Nick

  • Moderador
    • Ver perfil
Traição na Casa da Colina - Jogo 04
« Resposta #62 Online: Agosto 11, 2015, 12:21:55 pm »
Me transformei num insano bombado. XD
Ruiva da Spell



Raposas Selvagens do Condado de Fox.
Todos nós usamos máscaras. Algumas tão fixadas na alma que se confundem com a face.
O importante é não esquecer da pessoa que a usa.

Offline Ielena

  • Continue a nadar....
    • Ver perfil
Re:Traição na Casa da Colina - Jogo 04
« Resposta #63 Online: Agosto 11, 2015, 11:24:06 pm »
 :tsc:

Ok, levo um ponto de dano em conhecimento

E depois...

 :cima: :cima: :cima: :cima:
"Vão te dizer quem você é a vida toda. Você tem que revidar dizendo "não, eu sou eu!" Quer ser vista de outra forma? Faça acontecer. Se você quer mudar as coisas, corra atrás, mude elas, porque não existe fada madrinha nesse mundo".

Offline Macnol

  • The Eltor
  • Admin
  • GW2 fanboy
    • Ver perfil
    • True spell!
Re:Traição na Casa da Colina - Jogo 04
« Resposta #64 Online: Agosto 12, 2015, 03:38:55 am »

O professor encontra a escada que pode levá-los de volta para a entrada da mansão!

Pode escolher como utilizar seu movimento restante. :)

ESCADAS DO SUBSOLO (Stairs from basement): Leva para o Foyer.




LEGENDA DO MAPA
(click to show/hide)
« Última modificação: Agosto 12, 2015, 03:41:21 am por Macnol »

Offline Ielena

  • Continue a nadar....
    • Ver perfil
Re:Traição na Casa da Colina - Jogo 04
« Resposta #65 Online: Agosto 12, 2015, 12:40:29 pm »
Vou continuar por aqui ainda

 :baixo: :baixo: :esquerda:
"Vão te dizer quem você é a vida toda. Você tem que revidar dizendo "não, eu sou eu!" Quer ser vista de outra forma? Faça acontecer. Se você quer mudar as coisas, corra atrás, mude elas, porque não existe fada madrinha nesse mundo".

Offline Macnol

  • The Eltor
  • Admin
  • GW2 fanboy
    • Ver perfil
    • True spell!
Re:Traição na Casa da Colina - Jogo 04
« Resposta #66 Online: Agosto 12, 2015, 03:14:12 pm »

Você continua explorando as catacumbas da mansão, chegando a uma ponte bamba que cruza um abismo extremamente profundo.

ABISMO (Chasm): Você precisa tirar 3+ em um teste de Agilidade para atravessar o abismo. Se falhar, seu movimento termina.




LEGENDA DO MAPA
(click to show/hide)

Offline arghsupremo [pintobot]

  • Foto 3x4 do RG
    • Ver perfil
Re:Traição na Casa da Colina - Jogo 04
« Resposta #67 Online: Agosto 13, 2015, 05:53:19 pm »
 :direita: :cima: :esquerda: :cima:
"...como diria meu tio Roger MacDonald..."

Offline Macnol

  • The Eltor
  • Admin
  • GW2 fanboy
    • Ver perfil
    • True spell!
Re:Traição na Casa da Colina - Jogo 04
« Resposta #68 Online: Agosto 13, 2015, 10:43:24 pm »

Jenny encontra a Biblioteca e decide para um minuto para tentar descobrir mais sobre o que está acontecendo.

Ela não sabe, mas, ao mexer nos livros, perturbou outra parte da mansão... e Flash é quem tem que lidar com isso.


BIBLIOTECA (Library): Uma vez por jogo, se terminar seu turno aqui, ganhe 1 nível de Conhecimento.

Ganhou um nível de Conhecimento.


  EVENTO: IMAGEM NO ESPELHO
Há um espelho antigo nessa sala. Seu reflexo, assustado, se move sozinho. Você percebe que é você mesmo... de um outro momento. Você precisa ajudar seu reflexo, então escreve no espelho:



E em seguida estende a mão e entrega um item para si mesmo através do espelho.


Escolha um dos seus itens e coloque-o de volta na pilha de cartas de itens. Ganhe 1 nível de conhecimento.

(Se o explorador atual não tiver nenhum item, esse evento acontece com o próximo na ordem de ação que tiver um item)

Flash (Noara) perdeu o item: Machado
Ganhou 1 nível de Conhecimento.





LEGENDA DO MAPA
(click to show/hide)
« Última modificação: Agosto 13, 2015, 10:44:57 pm por Macnol »

Offline MVerde

  • Olha...
  • Esqueci.
    • Ver perfil
Re:Traição na Casa da Colina - Jogo 04
« Resposta #69 Online: Agosto 14, 2015, 10:23:45 am »
 :baixo: :baixo: :direita: :baixo: :direita:
Se for jogar Máfia, não use o termo RC, ou se for usar use de forma correta. RC é seu papel(poder) em jogo e não personagem.

Offline Macnol

  • The Eltor
  • Admin
  • GW2 fanboy
    • Ver perfil
    • True spell!
Re:Traição na Casa da Colina - Jogo 04
« Resposta #70 Online: Agosto 14, 2015, 04:48:17 pm »

A menina recusa o caminho fácil de saída e se embrenha ainda mais nas profundezas da mansão, encontrando um símbolo sagrado que parece capaz de trazer alguma proteção.

Como se estivesse respondendo à invasão, um vento inexplicável passa por todas as brechas da casa que encontra. Mas apenas Vivian está perto o bastante de uma janela para sentir seu efeito.


  PRESSÁGIO: O SÍMBOLO SAGRADO
Um símbolo tranquilizante em um mundo perturbador.
Ganhe 2 níveis de sanidade. Perca esses 2 níveis se você perder o Símbolo Sagrado.

Jogada de Assombração: 11. A maldição não se ativou.

  EVENTO: VENTO GRITANTE
O vento aumenta, em um ritmo crescente que se torna um uivo agudo.
Todo explorador que esteja em uma sala com janela que dá para o lado de fora, ou esteja nos Jardins, Cemitério, Pátio, Torre ou Sacada deve fazer um teste de Força:
5+: Você se mantém firme.
3-4: O vento lhe derruba. Sofre 1 dado de dano físico.
1-2: O vento gela sua alma. Sofre 1 dado de dano mental.
0: O vento lhe derruba com força. Sofre 1 dado de dano físico, e um dos seus itens (à sua escolha) vai parar no saguão de entrada da mansão.

Resultado do teste:
Kinn: 1. Dano mental: 0.





LEGENDA DO MAPA
(click to show/hide)

Offline Aquela Sem Nick

  • Moderador
    • Ver perfil
Traição na Casa da Colina - Jogo 04
« Resposta #71 Online: Agosto 14, 2015, 09:19:57 pm »
:baixo: :baixo: :esquerda: :esquerda: :baixo:

Ninguém ativou nenhuma maldita maldição? XD

Agora vaaaai!!! :dancarina:

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
Ruiva da Spell



Raposas Selvagens do Condado de Fox.
Todos nós usamos máscaras. Algumas tão fixadas na alma que se confundem com a face.
O importante é não esquecer da pessoa que a usa.

Offline Macnol

  • The Eltor
  • Admin
  • GW2 fanboy
    • Ver perfil
    • True spell!
Re:Traição na Casa da Colina - Jogo 04
« Resposta #72 Online: Agosto 15, 2015, 06:42:54 pm »

Flash continua correndo a passos largos pelo andar superior, à procura de alguma coisa. Antes disso, em quarto, algo é que encontra ele.

  EVENTO: PEGADAS
As tábuas rangem lentamente. A poeira é levantada. Pegadas vão surgindo no chão sujo. E, assim que elas chegam até você... somem.
Role um dado (2, se estiver na Capela).
4 - você e o explorador mais próximo ganham 1 de Força.
3 - Ganhe 1 de Força, o explorador mais próximo perde 1 Sanidade
2 - Perca 1 de Sanidade.
1 - Perca 1 de Agilidade.
0 - Todos os exploradores perdem 1 em alguma característica à escolha.

Resultado do teste: 2. Perdeu um ponto de Sanidade.

Apesar do susto, Flash segue inexoravelmente... em um quarto maior, encontra um crânio sobre a enorme cama. Algo parece ter se perturbado quando ele toca na caveira. 

  PRESSÁGIO: O CRÂNIO
Um crânio rachado e com dentes faltando.
Caso sofra dano mental, você pode optar por convertê-lo em dano físico.

Jogada de Assombração: 4. A ASSOMBRAÇÃO FOI ATIVADA!

No próximo post: os detalhes da maldição e revelação de quem é o traidor...  :twisted:



LEGENDA DO MAPA
(click to show/hide)
« Última modificação: Agosto 15, 2015, 06:47:26 pm por Macnol »

Offline kinn

  • Abranubis
  • supreme sorcerer-psion multiclass
    • Ver perfil
    • Contos da Crisálida
Re:Traição na Casa da Colina - Jogo 04
« Resposta #73 Online: Agosto 19, 2015, 12:38:03 am »
A assombração assombrou o Macnol?
Pesquisas provam:
(click to show/hide)

Offline Macnol

  • The Eltor
  • Admin
  • GW2 fanboy
    • Ver perfil
    • True spell!
Re:Traição na Casa da Colina - Jogo 04
« Resposta #74 Online: Agosto 19, 2015, 11:13:16 am »
Não, só demorei mais que o previsto pra traduzir as regras pros heróis e pro traidor. Mas hoje começa a segunda fase do jogo.  :laugh: