Andar Superior:
Térreo:
Na sala com o marcador de "Pingando", qualquer teste de característica rola um dado a menos.CEMITÉRIO (Graveyard):
Para sair dessa sala você precisa tirar 4+ em um teste de Sanidade. Se falhar, perde 1 nível de Conhecimento (mas continua o movimento).Subsolo:
ELEVADOR MÍSTICO (Mystic Elevator): Ao entrar no elevador, role 2 dados. O elevador vai parar em uma porta à sua escolha no andar definido pelo resultado:
4) Qualquer andar
3) Segundo andar
2) Primeiro Andar
1) Subsolo
0) Caindo para o Subsolo. Leve 1 dado de dano físico pela queda.
Itens e Presságios:
ITEM: REVÓLVERUma arma antiga. Parece potente.
Você pode usá-lo para fazer um ataque de Agilidade X Agilidade, com um dado extra em sua jogada (máximo: 8). Você pode atacar qualquer alvo na sua sala, ou que tenha linha de visão (uma linha reta de portas interligadas). Se atacar alguém em outra sala e perder a jogada, você não sofre dano. PRESSÁGIO: A MENINA Uma menina. Presa. Sozinha. Você a liberta!
Ganhe 1 de Sanidade e 1 de Conhecimento. Caso a menina pare de te acompanhar, perca 1 de Sanidade e 1 de Conhecimento. Esse presságio não pode ser largado, trocado ou roubado.