Bem-vindo,
Visitante
. Por favor faça o
Login
ou o
Registro
.
1 hora
1 dia
1 mês
1 ano
Sempre
Login com nome de usuário, senha e duração da sessão
Portal
Fórum
Wiki
Guia da Wiki
Tópicos Ativos
Busca
Logar-se
Registrar
Spell
»
OUTROS JOGOS
»
Jogos Sociais
(Moderador:
Aquela Sem Nick
) »
Traição na Casa da Colina - Jogo 02 - Vitória do Traidor!
Imprimir
Páginas:
1
2
3
[
4
]
5
6
...
13
Todas
Ir para o Fim
Autor
Tópico: Traição na Casa da Colina - Jogo 02 - Vitória do Traidor! (Lida 35201 vezes)
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.
Aquela Sem Nick
Moderador
Re: Traição na Casa da Colina - Jogo 02
«
Resposta #45 Online:
Abril 09, 2015, 12:00:51 pm »
"Deus vai me proteger de tudo e todos"
Ruiva da Spell
Raposas Selvagens do Condado de Fox.
Todos nós usamos máscaras. Algumas tão fixadas na alma que se confundem com a face.
O importante é não esquecer da pessoa que a usa.
Macnol
The Eltor
Admin
GW2 fanboy
Re:Traição na Casa da Colina - Jogo 02
«
Resposta #46 Online:
Abril 09, 2015, 02:24:21 pm »
"E, se ele não me proteger, essa lança grande da porra aqui vai servir!"
Ora, quem diria. As preces do padre FORAM atendidas. A próxima sala é familiar demais - uma capela, perdida nesse lugar sombrio? Seria uma alucinação, uma bênção... ou um armadilha?
O QUÊ...
Você olha para trás, o caminho de onde veio, e vê... Nada. Apenas névoa e o ar vazio no lugar onde antes havia uma sala.
Depois que a névoa se dissipa, parece que tudo mudou. Ao invés da sala de jantar, você vê um corredor cercado de estátuas. É como se a mansão tivesse engolido a capela onde você está, e a regurgitado de volta em outro lugar.
CAPELA
(Chapel):
Uma vez por jogo, se terminar seu turno aqui, ganhe 1 nível de Sanidade.
Ganhou um nível de Sanidade.
(click to show/hide)
Andar Superior:
ESCADAS SECRETAS
(Secret Stairs):
Esse marcador serve como uma escadaria que leva até a sala com o mesmo marcador em outro andar (custando 1 de movimento).
BIBLIOTECA
(Library):
Uma vez por jogo, se terminar seu turno aqui, ganhe 1 nível de Conhecimento.
Térreo:
ESCADAS SECRETAS
(Secret Stairs):
Esse marcador serve como uma escadaria que leva até a sala com o mesmo marcador em outro andar (custando 1 de movimento).
CEMITÉRIO
(Graveyard):
Para sair dessa sala você precisa tirar 4+ em um teste de Sanidade. Se falhar, perde 1 nível de Conhecimento (mas continua o movimento).
CAPELA
(Chapel):
Uma vez por jogo, se terminar seu turno aqui, ganhe 1 nível de Sanidade.
Subsolo:
Rolagens de dados
«
Última modificação: Abril 09, 2015, 02:31:00 pm por Macnol
»
Macnol
The Eltor
Admin
GW2 fanboy
Re:Traição na Casa da Colina - Jogo 02
«
Resposta #47 Online:
Abril 09, 2015, 02:31:22 pm »
(Usando o movimento pré-declarado do Kinn)
Vivian se junta aos companheiros que já estão na biblioteca. Um pouco de segurança não é má ideia, especialmente se encontrarem pistas sobre a mansão nesses livros.
Ganhou um nível de Conhecimento
.
(click to show/hide)
Andar Superior:
ESCADAS SECRETAS
(Secret Stairs):
Esse marcador serve como uma escadaria que leva até a sala com o mesmo marcador em outro andar (custando 1 de movimento).
BIBLIOTECA
(Library):
Uma vez por jogo, se terminar seu turno aqui, ganhe 1 nível de Conhecimento.
Térreo:
ESCADAS SECRETAS
(Secret Stairs):
Esse marcador serve como uma escadaria que leva até a sala com o mesmo marcador em outro andar (custando 1 de movimento).
CEMITÉRIO
(Graveyard):
Para sair dessa sala você precisa tirar 4+ em um teste de Sanidade. Se falhar, perde 1 nível de Conhecimento (mas continua o movimento).
CAPELA
(Chapel):
Uma vez por jogo, se terminar seu turno aqui, ganhe 1 nível de Sanidade.
Subsolo:
Rolagens de dados
Bigão
Headarlic
Wheelfoot
Re:Traição na Casa da Colina - Jogo 02
«
Resposta #48 Online:
Abril 09, 2015, 02:37:34 pm »
oh boi!
Me tiraram de perto do laboratório só por que eu ia deixar todo mundo doidão
(click to show/hide)
Macnol
The Eltor
Admin
GW2 fanboy
Re:Traição na Casa da Colina - Jogo 02
«
Resposta #49 Online:
Abril 09, 2015, 02:58:06 pm »
Antes de voltar para o lugar onde viu aquele cadáver em chamas, Ox pensa duas vezes. O que é duas vezes a mais que a média de vezes que ele pensa antes de entrar em qualquer lugar. Bem, traumas assim mudam as pessoas.
Você encontra um enorme órgão que toca uma música suave. Você não dá bola pro fato de
não ter ninguém tocando o órgão
. Já estava esperando coisas bem piores. Mas, antes que consiga chegar à próxima porta, a música acelera furiosamente e os canos do órgão expelem uma fumaça que inunda o lugar e faz perder de vista o caminho da saída. Você consegue se reorientar, mas a fumaça permanece.
FUMAÇA
Uma nuvem de fumaça sobe à sua volta. Você tosse pesado e limpa os olhos que já estão lacrimejando.
FUMAÇA
(Smoke):
Bloqueia a linha de visão para as salas adjacentes. Qualquer teste de característica feito aqui é jogado com 2 dados a menos.
(click to show/hide)
Andar Superior:
ESCADAS SECRETAS
(Secret Stairs):
Esse marcador serve como uma escadaria que leva até a sala com o mesmo marcador em outro andar (custando 1 de movimento).
BIBLIOTECA
(Library):
Uma vez por jogo, se terminar seu turno aqui, ganhe 1 nível de Conhecimento.
Térreo:
ESCADAS SECRETAS
(Secret Stairs):
Esse marcador serve como uma escadaria que leva até a sala com o mesmo marcador em outro andar (custando 1 de movimento).
FUMAÇA
(Smoke):
Bloqueia a linha de visão para as salas adjacentes. Qualquer teste de característica feito aqui é jogado com 2 dados a menos.
CEMITÉRIO
(Graveyard):
Para sair dessa sala você precisa tirar 4+ em um teste de Sanidade. Se falhar, perde 1 nível de Conhecimento (mas continua o movimento).
CAPELA
(Chapel):
Uma vez por jogo, se terminar seu turno aqui, ganhe 1 nível de Sanidade.
Subsolo:
Rolagens de dados
«
Última modificação: Abril 09, 2015, 03:02:33 pm por Macnol
»
Ielena
Continue a nadar....
Re:Traição na Casa da Colina - Jogo 02
«
Resposta #50 Online:
Abril 09, 2015, 03:42:37 pm »
Perco ponto em "Força". E vou para o Pátio.
Cacilds...
"Vão te dizer quem você é a vida toda. Você tem que revidar dizendo "não, eu sou eu!" Quer ser vista de outra forma? Faça acontecer. Se você quer mudar as coisas, corra atrás, mude elas, porque não existe fada madrinha nesse mundo".
Macnol
The Eltor
Admin
GW2 fanboy
Re:Traição na Casa da Colina - Jogo 02
«
Resposta #51 Online:
Abril 09, 2015, 04:06:43 pm »
Veja o lado bom - pelo menos a Capela apareceu pra recuperar seus nervos!
Missy continua engasgando e sufocando com o pó que infesta seus pulmões. Sente-se como se fosse desmaiar, mas chega ao pátio e sente o ar mais fresco do lugar ajudando a aliviar seu suplício. Após um rápido descanso, sente-se melhor.
Perdeu um ponto de Força.
Curou-se do sufocamento pelo pó do túmulo.
(click to show/hide)
Andar Superior:
ESCADAS SECRETAS
(Secret Stairs):
Esse marcador serve como uma escadaria que leva até a sala com o mesmo marcador em outro andar (custando 1 de movimento).
BIBLIOTECA
(Library):
Uma vez por jogo, se terminar seu turno aqui, ganhe 1 nível de Conhecimento.
Térreo:
ESCADAS SECRETAS
(Secret Stairs):
Esse marcador serve como uma escadaria que leva até a sala com o mesmo marcador em outro andar (custando 1 de movimento).
FUMAÇA
(Smoke):
Bloqueia a linha de visão para as salas adjacentes. Qualquer teste de característica feito aqui é jogado com 2 dados a menos.
CEMITÉRIO
(Graveyard):
Para sair dessa sala você precisa tirar 4+ em um teste de Sanidade. Se falhar, perde 1 nível de Conhecimento (mas continua o movimento).
CAPELA
(Chapel):
Uma vez por jogo, se terminar seu turno aqui, ganhe 1 nível de Sanidade.
Subsolo:
Rolagens de dados
MVerde
Olha...
Esqueci.
Re:Traição na Casa da Colina - Jogo 02
«
Resposta #52 Online:
Abril 09, 2015, 11:43:03 pm »
Se for jogar Máfia, não use o termo RC, ou se for usar use de forma correta. RC é seu papel(poder) em jogo e não personagem.
Macnol
The Eltor
Admin
GW2 fanboy
Re:Traição na Casa da Colina - Jogo 02
«
Resposta #53 Online:
Abril 10, 2015, 10:00:37 am »
off: parece que a sina de quem joga com o gurizinho verde é cair nessa rampa.
Peter pisa em falso e descobre que o chão da sala não é chão, e sim uma rampa escorregadia. Cai para o subsolo, mas continua determinado a explorar o lugar. Atrás da primeira porta está a despensa da mansão, com um estoque de comida muito bem cuidado. É mais fácil encarar os perigos da casa de barriga cheia... e mais fácil ainda se encontrar um bom uso pra essa barra de dinamite que alguém deixou ali no canto.
ITEM: DINAMITE
Ao invés de fazer um ataque, você pode atirar a dinamite através da porta para uma sala adjacente. Todos os exploradores e monstros naquela sala devem passar em um teste de Agilidade (dificuldade 5) para fugir da explosão. Se falharem, sofrem 4 pontos de dano físico.
Descarte o item depois que for usado.
DESPENSA
(Larder):
Uma vez por jogo, se terminar seu turno aqui, ganhe 1 nível de Força.
Ganhou um nível de Força.
(click to show/hide)
Andar Superior:
ESCADAS SECRETAS
(Secret Stairs):
Esse marcador serve como uma escadaria que leva até a sala com o mesmo marcador em outro andar (custando 1 de movimento).
BIBLIOTECA
(Library):
Uma vez por jogo, se terminar seu turno aqui, ganhe 1 nível de Conhecimento.
Térreo:
ESCADAS SECRETAS
(Secret Stairs):
Esse marcador serve como uma escadaria que leva até a sala com o mesmo marcador em outro andar (custando 1 de movimento).
FUMAÇA
(Smoke):
Bloqueia a linha de visão para as salas adjacentes. Qualquer teste de característica feito aqui é jogado com 2 dados a menos.
CEMITÉRIO
(Graveyard):
Para sair dessa sala você precisa tirar 4+ em um teste de Sanidade. Se falhar, perde 1 nível de Conhecimento (mas continua o movimento).
CAPELA
(Chapel):
Uma vez por jogo, se terminar seu turno aqui, ganhe 1 nível de Sanidade.
Subsolo:
DESPENSA
(Larder):
Uma vez por jogo, se terminar seu turno aqui, ganhe 1 nível de Força.
Rolagens de dados
kinn
Abranubis
supreme sorcerer-psion multiclass
Re:Traição na Casa da Colina - Jogo 02
«
Resposta #54 Online:
Abril 10, 2015, 11:36:53 am »
Vou adiantar minha ação, para o caso de rápidas postagens, porque só volto a noite:
Se Irish ou Noara tornarem minha ação inviável, faço, ao invés:
Ou ainda, se complicado, faço
Em último caso,
Sempre tentando ir onde Irish ou Noara não foram.
«
Última modificação: Abril 10, 2015, 11:44:31 am por kinn
»
Pesquisas provam:
(click to show/hide)
PowLyne
Cachorro irritante
* Você despachou o cachorro.
Re:Traição na Casa da Colina - Jogo 02
«
Resposta #55 Online:
Abril 10, 2015, 11:49:04 am »
Macnol
The Eltor
Admin
GW2 fanboy
Re:Traição na Casa da Colina - Jogo 02
«
Resposta #56 Online:
Abril 10, 2015, 12:10:09 pm »
Vivian encontra mais uma sala aparentemente segura. Talvez subir para esse andar tenha sido uma boa escolha. Entre os aparelhos para exercícios, encontra um anel brilhante que destoa completamente do resto do lugar. Mas... talvez venha a ser útil?
PRESSÁGIO: O ANEL
Um anel desgastado, com uma inscrição ilegível.
Contra qualquer oponente que tenha Sanidade, você pode atacar usando um teste de Sanidade x Sanidade ao invés de Força x Força.
Jogada de Assombração:
Sucesso. Por enquanto.
GINÁSIO
(Gymnasium):
Uma vez por jogo, se terminar seu turno aqui, ganhe 1 nível de Agilidade.
Ganhou um nível de Agilidade.
(click to show/hide)
Andar Superior:
ESCADAS SECRETAS
(Secret Stairs):
Esse marcador serve como uma escadaria que leva até a sala com o mesmo marcador em outro andar (custando 1 de movimento).
BIBLIOTECA
(Library):
Uma vez por jogo, se terminar seu turno aqui, ganhe 1 nível de Conhecimento.
GINÁSIO
(Gymnasium):
Uma vez por jogo, se terminar seu turno aqui, ganhe 1 nível de Agilidade.
Térreo:
ESCADAS SECRETAS
(Secret Stairs):
Esse marcador serve como uma escadaria que leva até a sala com o mesmo marcador em outro andar (custando 1 de movimento).
FUMAÇA
(Smoke):
Bloqueia a linha de visão para as salas adjacentes. Qualquer teste de característica feito aqui é jogado com 2 dados a menos.
CEMITÉRIO
(Graveyard):
Para sair dessa sala você precisa tirar 4+ em um teste de Sanidade. Se falhar, perde 1 nível de Conhecimento (mas continua o movimento).
CAPELA
(Chapel):
Uma vez por jogo, se terminar seu turno aqui, ganhe 1 nível de Sanidade.
Subsolo:
DESPENSA
(Larder):
Uma vez por jogo, se terminar seu turno aqui, ganhe 1 nível de Força.
Rolagens de dados
«
Última modificação: Abril 10, 2015, 12:11:58 pm por Macnol
»
Aquela Sem Nick
Moderador
Re:Traição na Casa da Colina - Jogo 02
«
Resposta #57 Online:
Abril 10, 2015, 10:13:21 pm »
''Eu sabia que DEUS não me abandonaria. Trouxe até a Capela para mim e para os que NELE confiam. ALELUIA!!!"
Ruiva da Spell
Raposas Selvagens do Condado de Fox.
Todos nós usamos máscaras. Algumas tão fixadas na alma que se confundem com a face.
O importante é não esquecer da pessoa que a usa.
Macnol
The Eltor
Admin
GW2 fanboy
Re:Traição na Casa da Colina - Jogo 02
«
Resposta #58 Online:
Abril 11, 2015, 02:11:40 am »
Com a fé redobrada, Reinhardt segue em direção a seus amigos para reconfortá-los na certeza que a proteção divina está a seu lado.
(click to show/hide)
Andar Superior:
ESCADAS SECRETAS
(Secret Stairs):
Esse marcador serve como uma escadaria que leva até a sala com o mesmo marcador em outro andar (custando 1 de movimento).
BIBLIOTECA
(Library):
Uma vez por jogo, se terminar seu turno aqui, ganhe 1 nível de Conhecimento.
GINÁSIO
(Gymnasium):
Uma vez por jogo, se terminar seu turno aqui, ganhe 1 nível de Agilidade.
Térreo:
ESCADAS SECRETAS
(Secret Stairs):
Esse marcador serve como uma escadaria que leva até a sala com o mesmo marcador em outro andar (custando 1 de movimento).
FUMAÇA
(Smoke):
Bloqueia a linha de visão para as salas adjacentes. Qualquer teste de característica feito aqui é jogado com 2 dados a menos.
CEMITÉRIO
(Graveyard):
Para sair dessa sala você precisa tirar 4+ em um teste de Sanidade. Se falhar, perde 1 nível de Conhecimento (mas continua o movimento).
CAPELA
(Chapel):
Uma vez por jogo, se terminar seu turno aqui, ganhe 1 nível de Sanidade.
Subsolo:
DESPENSA
(Larder):
Uma vez por jogo, se terminar seu turno aqui, ganhe 1 nível de Força.
Rolagens de dados
Macnol
The Eltor
Admin
GW2 fanboy
Re:Traição na Casa da Colina - Jogo 02
«
Resposta #59 Online:
Abril 11, 2015, 02:24:09 am »
Vivian se vê diante de uma velha torre, como a de um castelo, caindo aos pedaços. Para passar será necessário tirar escombros do caminho com cuidado para não cair.
Antes que possa tentar fazer isso, vê que o alto da torre fica oculto por uma névoa pesada. Ela aumenta de volume, e começa a escorrer pelas pedras da torre...
EVENTO: NÉVOA DAS PAREDES
Brumas se esparramam pelas paredes. Existem rostos em meio ao nevoeiro, alguns são humanos... outros não.
A névoa parece ignorar Vivian e descer diretamente para as profundezas do subsolo. Peter é pego de surpresa, mas consegue se manter inabalado. Logo elas somem sem causar mal nenhum.
Teste de Sanidade (MVerde)
: Sucesso. Não sofreu nada.
TORRE
(Tower):
Você precisa tirar 3+ em um teste de Força para atravessar. Se falhar, seu movimento termina.
(click to show/hide)
Andar Superior:
ESCADAS SECRETAS
(Secret Stairs):
Esse marcador serve como uma escadaria que leva até a sala com o mesmo marcador em outro andar (custando 1 de movimento).
BIBLIOTECA
(Library):
Uma vez por jogo, se terminar seu turno aqui, ganhe 1 nível de Conhecimento.
GINÁSIO
(Gymnasium):
Uma vez por jogo, se terminar seu turno aqui, ganhe 1 nível de Agilidade.
TORRE
(Tower):
Você precisa tirar 3+ em um teste de Força para atravessar. Se falhar, seu movimento termina.
Térreo:
ESCADAS SECRETAS
(Secret Stairs):
Esse marcador serve como uma escadaria que leva até a sala com o mesmo marcador em outro andar (custando 1 de movimento).
FUMAÇA
(Smoke):
Bloqueia a linha de visão para as salas adjacentes. Qualquer teste de característica feito aqui é jogado com 2 dados a menos.
CEMITÉRIO
(Graveyard):
Para sair dessa sala você precisa tirar 4+ em um teste de Sanidade. Se falhar, perde 1 nível de Conhecimento (mas continua o movimento).
CAPELA
(Chapel):
Uma vez por jogo, se terminar seu turno aqui, ganhe 1 nível de Sanidade.
Subsolo:
DESPENSA
(Larder):
Uma vez por jogo, se terminar seu turno aqui, ganhe 1 nível de Força.
Rolagens de dados
Imprimir
Páginas:
1
2
3
[
4
]
5
6
...
13
Todas
Ir para o Topo
Spell
»
OUTROS JOGOS
»
Jogos Sociais
(Moderador:
Aquela Sem Nick
) »
Traição na Casa da Colina - Jogo 02 - Vitória do Traidor!