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Micromafia Resident Evil Outbreak - Vitória do Culto

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kinn:
Começando minha primeira (micro) máfia.
De tantos temas que gosto, posso dizer que esse foi um que ainda não saiu.

Residente Evil é uma franquia bem sucedida da capcom, onde os heróis se vêem envolvidos nas maquinações da Umbrela, grande corporação médica que acaba libertando inadvertidamente um vírus mutagênico na cidade de Racoon city.

Nos três primeiros jogos a ação se passa na cidade que é fatalmente contaminada e temos as pessoas lentamente convertidas em zumbis e outros monstros grotescos. Os heróis ali pertencem a um grupo de elite chamado STARS e lutam como podem para vencer os zumbis e outras feras que se levantam contra eles.

Mas o Outbreak tem uma perspectiva diferente. Ele tenta trazer o jogo ao espectro do survivor horror do jogo e temos nele os mesmos eventos, mas do ponto de vista de pessoas comuns que tentarão sair vivas da cidade, antes que a contaminação acabe com elas ou os mísseis nucleares atinjam a cidade.


Esse não é um jogo para heróis. É um jogo de sobrevivência. No Outbreak além da inovação do tema, diversas novas tecnologias foram produzidas para acentuar o clima de horror do jogo.
Além do personagem escolhido para a fase do jogo, mais 2 outros lhe acompanham e cada um deles tem uma IA própria para definir o padrão das ações deles. Eles são seu apoio e backup. Mas a depender de quem esteja neste grupo, e das fases, eles podem mais atrapalhar do que ajudar.

Há mesmo uma versão online, onde seus companheiros serão pessoas de verdade jogando de algum lugar.


Mas a grande novidade desta IA é o uso dela nos zumbis. Eles abrem portas, sobem escadas e absolutamente, nunca terminam! Apesar do jogo ainda oferecer chance dos personagens lutarem, a ideia é fugir para sobreviver. E assim será nesta máfia.



9 sobreviventes tentam fugir da cidade enquanto ainda estão vivos. Mas o vírus é tão insidioso que a contaminação pode minar sua saúde mesmo pelo ar. Talvez até mesmo a integridade física e mental de algum destes sobreviventes já esteja comprometida e ele parta para cima de você querendo lhe devorar.

Quem irá sobreviver no final?
===

Inscrições via MP.

(1) Publicano
(2) Stinger957
(3) Thales
(4) Barão
(5) Mai
(6) Frost
(7) Rain
(8) Nhoque
(9) Emil

Suplentes

1.
2.
3.

kinn:
Iniciativa das ações:
auto-proteção - deter ações - redirecionar - médico - recrutamento - ação de morte - pegar itens - destruir itens


Publicano
(click to show/hide)Você é o G-Vírus


Criado por William Birkin a partir de experiências feitas previamente com o T-vírus, é uma variedade incrivelmente mais mutagênica, incontrolável e contagiosa.
Graças ao ataque feitos pelos USS HUNKs que tentaram roubar amostras do vírus, fizeram com que o doutor injetasse o vírus em si mesmo e posteriormente ele se espalhou pela cidade, contaminando em menor grau os seres vivos, transformando-os em zumbis e posteriormente em outras criaturas.

E agora você já está se espalhando entre os sobreviventes. Sua missão é assimilá-los, transformando-os em seres iguais a você.

Facção/poder: Líder de culto.
Vence quando converter metade da cidade para o culto.

Como você começa sozinho terá algumas vantagens e desvantagens, especialmente no tocante o uso de itens.
Suas ações noturnas são Matar* (via mordida) ou pisotear itens (abaixo). *Você mata o alvo, mas ele revive como zumbi (cultista); ações que impedem morte impedem recrutamento.
Zumbis não usam itens. Pessoas convertidas largam qualquer item que estiverem usando.
Qualquer zumbi é tão contagioso quanto o original, então qualquer um pode recrutar alguém para o culto, mas apenas um de vocês realiza o recrutamento a cada noite.
Adicionalmente zumbis podem pisotear itens largados que não forem recuperados durante o dia. Itens pisoteados são perdidos ou destruídos (o que dá no mesmo em termos de jogo).
Pisotear itens é uma ação noturna de um zumbi que não esteja recrutando.
Para completar, membros convertidos para o culto não tem seu RC revelado ao serem mortos - desta forma seus RCs permanecem válidos para uso de sua mafia de mortos-vivos.

Vocês podem se comunicar entre si, fora do jogo, como normal, mesmo que você esteja morto.
Emil
(click to show/hide)Kevin Rhyman


Você é destemido, ousado e corajoso. E se tivesse sido aprovado naquele teste, agora seria um agente de elite da STARS. Excelente líder e dono de grandes habilidades atléticas, irá guiar audaciosamente seus companheiros para fora desse horror, mesmo que isto custe sua vida.

Facção: Cidade Vence quando todos os anticidade forem eliminados.
itens: pistola (1 carga) colete (sem limite)

Com estes itens combinados, você age como um Guarda-costas de Elite. Se perder, gastar sua munição ou largar sua pistola, ainda poderá agir como um guarda-costas convencional. Você até pensou na possibilidade de doar seu colete e se garantir com sua arma. Mas você só se sente realizado protegendo os outros. Atirar em alguém a sangue-frio não é o seu estilo (Especialmente se você não sabe se ele é um zumbi). Então não é possível usar a arma sem o colete, mas o reverso é verdade.

Guarda-costas de elite x1: toda noite escolhe um alvo. Se ele sofrer um ataque zumbi, você o protege se sacrificando no lugar dele, destruindo o monstro no processo.
Guarda costas (sem limite): toda noite escolhe um alvo. Se ele sofrer um ataque zumbi, você o protege se sacrificando no lugar dele, dando tempo para seu alvo fugir.
Frost
(click to show/hide)Mark Wilkins


Veterano da guerra do Vietnã, você jamais pensou que viveria para ver algo ainda pior. Mas você já foi a uma guerra e usará sua experiência para ajudar a quem puder, a sobreviver a esta outra.
Você tem experiência com armas e combate. Não a toa que é segurança de uma empresa. Sua força será de bom uso para seus companheiros.

Facção: Cidade Vence quando todos os anticidade forem eliminados.
item: bastão de baseball (sem limite)

Aproveitando sua Grande constituição e força física, você poderá socar e martelar esses monstros com ele. Bem como incapacitá-los temporariamente.
Se você tivesse munição, poderia enfrentá-los, mas isso já é de grande ajuda. Enquanto possuir o bastão de baseball poderá agir a noite como um bloqueador

Bloqueador (sem limite): toda noite escolhe um alvo. Ele será impedido de agir ou a ação dele resulta em falha (a descrição vai depender do contexto).

Thales
(click to show/hide)Jim Chapman


Você era um simples funcionário do metrô até o mundo ficar de cabeça para baixo. Alguns chamam você de covarde, mas você apenas quer sobreviver. Parece coisa de cinema, mas a cidade está atulhada de zumbis e tudo que vocês podem fazer é correr. Mas o que fazer à noite? Zumbis não dormem e se não se proteger irá parar de dormir - se tornando um deles também! Felizmente você achou aquelas pílulas com aquele cara da umbrella. Elas diziam exatamente que eram para serem usadas para se proteger contra ataque zumbi à noite.

Facção: Cidade Vence quando todos os anticidade forem eliminados.
item: pílulas da umbrella x2

Segundo a bula, estas pílulas diminuem seus processos fisiológicos. Desta forma, você parecerá morto durante a noite e não pode ser detectado, funcionando como um campista. Diferente, habitual, você não precisa alternar os dias entre usos da habilidade (afinal só restam duas pílulas). A bula só avisa para tomar cuidado com overdose.

Campista x2: fica imune a qualquer ação na noite que consumir uma (ou mais) pílulas.
*Informação secreta: se consumir duas pílulas de uma só vez ou em dias seguidos, morre e vira zumbi.
Rain
(click to show/hide)George Hamilton


Médico cirurgião, você trabalhava no principal hospital da cidade. Dedicado, sempre se orgulhou do seu empenho em tudo que faz, bem como sua solidariedade. Mas agora um novo sentimento do qual não se orgulha aflorou. O medo da morte. Pelo que analisou, incluindo com dados de pesquisas que encontrou de pessoas da umbrella, suas habilidades médicas não conseguem impedir a contaminação que se propaga pelo ar. Então, se não fugirem logo da cidade, todos irão virar zumbis. Essa mesma matéria lhe deu alguma esperança, porém...

Facção: Cidade Vence quando todos os anticidade forem eliminados.
item: erva verde x3

Você não entendeu direito o processo químico, mas compreendeu o resultado: estas ervas, podem proteger alguém no caso de ataque zumbi, lhe ofertando a habilidade médico enquanto tiver alguma delas restando. O relatório da umbrella dizia que elas podem ser combinadas com outra erva para aprimorar o efeito, mas não diz o que faz.

Médico x3: impede que o alvo de um ataque zumbi morra contaminado pelo vírus.
*Secreto: se combinada com red herb, a green herb protege humanos do ataque zumbi e mata zumbis numa única ação noturna.
Isso pode ser descoberto se obter a red herb ou se ler o texto na maleta de pistas
Mai
(click to show/hide)David King


Você é um homem criativo, mas de poucas palavras. Sua profissão de encanador lhe ensinou, que às vezes, para para conseguir alcançar um objetivo, é preciso fazer alguns desvios. Com a ajuda de sua caixa de ferramentas você consegue criar, descobrir ou mesclar caminhos e rotas alternativas, seja para seu quarto, ou para o de outros.

Facção: Cidade Vence quando todos os anticidade forem eliminados.
item: caixa de ferramentas (sem limite)

Com ela (e mais alguns itens eletrônicos que adquire mais tarde no jogo, como um cartão magnético), você confundir a localização do quarto de um jogador. Isso funciona como uma forma limitada de motorista de ônibus.. Em vez de trocar dois alvos de lugar, quem agir em seu alvo, na verdade estará agindo em outro, a sua escolha, já que você é um redirecionador.

Redirecionador (sem limite): toda noite escolhe um alvo. Quem agir nesse alvo, vai agir na verdade em outra pessoa à sua escolha.
*Secreto: não precisa do livro para se tornar guarda costas (de elite) como a maioria
Barão
(click to show/hide)Alyssa Ashcroft


Repórter curiosa e um pouco viciada em trabalho e não hesita em publicar qualquer coisa que possa ser um furo. Agora então tem a melhor matéria de todos os tempos. Irá conseguir o Pulitzer, se conseguir ficar viva para publicá-la. Mas repórteres não fazem carreira sem conhecer o ambiente onde estão lidando. Afinal, os bons repórteres são aqueles que sobreviveram para contar suas histórias, não é?

Facção: Cidade Vence quando todos os anticidade forem eliminados.
item: mapas da cidade e instalações (sem limite)

Com esses mapas, você consegue entrar e sair de qualquer lugar. Em especial, você sabe onde ficam os dutos de ar, portas dos fundos e chaves escondidas de diversos lugares inclusive quarto de seus companheiros. Naquelas noites onde não se sentir segura no quarto em que ganhou, você bancar a covarde e se esconder no cômodo de algum de seus colegas. O problema vai ser se o quarto já não for seguro também...

Covarde: (sem limite): toda noite escolhe um alvo. Se você for alvo de ação de morte, ela irá falhar. Mas se você se esconder num quarto que for atacado ou que já tem um zumbi, seu destino é trágico.
Nhoque
(click to show/hide)Yoko Suzuki


Jovem, nerd universitária e indefesa, de todas as pessoas do mundo, você parece ser a menos propensa a sobreviver. Inteligência não serve de nada contra monstros, você pode até ouvir os outros falarem isso de você. Mas eles não sabem que sua maior arma pode ajudar a todos a garantir a sobrevivência no final. Afinal de contas, como eles poderiam saber que você é uma estagiária da Umbrella? Você estava usando algumas ervas para pesquisas, mas antes que pudesse concluir, estes caos aconteceu. Mas o que já sabe é muito útil para garantir a vida de vocês.

Facção: Cidade Vence quando todos os anticidade forem eliminados.
item: erva vermelha x3

Do que você estudou estas estranhas ervas são tóxicas para o vírus que transformou as pessoas em zumbis. Então elas poderiam ser usadas para destrui-los, como se você fosse uma vigilante. Mas o problema de ervas tóxicas assim é que elas devem ser tóxicas contra seres humanos também (e portando deve matá-los também). Se pelo menos houvesse algum modo de diluir o seu efeito...

Vigilante x3: Toda noite escolha um alvo: você realiza uma ação de morte nele.
*Segredo: a erva vermelha na realidade não tem efeito em seres humanos. Se combinada com a verde, protege da morte ao mesmo tempo que elimina zumbis. Isso poderá ser descoberto se obter a green herb ou se ler o livro e já tiver usado a red herb em alguém
Stinger957
(click to show/hide)Cindi Lennox


Alegre, otimista e altruísta. Trabalhava no J's bar antes do caos e agora vai precisar de toda sua coragem para não esmorecer. Você não tem muitas habilidades, mas espera que as possui possa ser de utilidade para seus companheiros. Afinal de contas você tem uma chave mestra. E isso não é qualquer coisa.

Facção: Cidade Vence quando todos os anticidade forem eliminados.
item: chave mestra (sem limite)

Com este item, você pode trancar alguém em seu quarto à noite. Embora ele não possa para fazer nada (nem sair do quarto), por outro lado, ficará protegido, porque ninguém poderá acessar o quarto. Na prática, você está agindo como uma carcereira

Carcereiro (sem limite): Toda noite, escolha um alvo: esta alvo não poderá agir e todas as ações noturnas nele resultam em falha. Não pode usar em si mesmo.

kinn:
Ações noturnas e diurnas

Dia 1
Sem linchamentos
Culto 1x8

Noite 1
Barão esconde em publicano    - se esconde no zumbi; morre e vira cultista
Stinger tranca emil no quarto   - sucesso
Rain não faz nada                   - sucesso
Publicano morde o Emil            - falha  (bloqueado)
Emil protege Frost                   - falha  (está trancado)
Frost bloqueia Publicano           - sucesso
Mai desvia dela pro Rain           - sucesso
Nhoque não faz nada               - sucesso
Thales toma a pílula (acampa)   - sucesso

Culto 2x7

MPs - 1a noite

Barão
(click to show/hide)Você decide que não é seguro ficar em seu quarto e usa seus mapas para encontrar uma passagem para o quarto de Publicano. Sem dificuldades você chega lá.

Mas para seu infortúnio havia um zumbi lá. Espere, Publicano é um zumbi! ele lhe cerca e lhe morde até a morte. Mas isso parece que não é o fim. Você logo se levanta, deixando seus mapas para trás, vagando com a mesma fome que ele.

Você morreu e agora faz parte do culto com Publicano. Pode se comunicar com ele fora do tópico.
Ele vai lhe contar os poderes que vocês possuem.
Stinger957
(click to show/hide)Algo lhe diz que não deve deixar Emil a solta. Talvez seja só um pressentimento ruim. Melhor trancar ele no quarto. É um jogo de ganha-ganha. Se seu pressentimento estiver correto, ou você está protegendo os outros dele ou se tudo estiver andando errado, você pode estar protegendo ele dos outros.

Sua ação foi um sucesso.
Rain
(click to show/hide)Você decide que está muito cansado após correr tanto e que não quer se arriscar saindo de seu quarto para proteger ninguém, ainda mais que tem tão poucas ervas curativas. Você passa uma noite tranquila.
Publicano
(click to show/hide)Você segue se arrastando atrás de cérebros deliciosos de comer. E mal cai a noite e decide ir quase aleatoriamente até o quarto do Emil. Mas alguém lhe intecepta e lhe bate com um bastão até você voltar pro seu quarto.

Você foi bloqueado.

Porém, quando lá chega, encontra carne fresca. É o Barão que veio fazer uma visita. E você nem sabia que havia delivery para zumbis.
Emil
(click to show/hide)Você decide que esse é um jogo de tudo ou nada. Só um de vocês ficará e não será nem você nem os zumbis, mas o Frost. Você tira a trava da arma e veste seu colete e se prepara para passar a noite em claro. Mas então descobre vergonhosamente que conseguiu se trancar no quarto e perder a chave. Você passa parte da noite só para destrancar a porta sem gastar sua munição e sem fazer alarde. Quando termina prefere dormir porque está quase amanhecendo.

Sua ação falhou. Porém, você não gastou sua carga assim..
Frost
(click to show/hide)Você agarra seu bastão ainda pensando que armas e coletes seriam bem vindos. Mas ele vai dar pro gasto. Você entende que isto é uma guerra e decidiu colocar um toque de recolher. E que vai usar o bastão em qualquer tipo suspeito que sair de seu quarto. Vai que é um zumbi? E se não for você estará protegendo-o de um.

Você vê o Publicano zanzando e atinge-o pelas costas e o manda voltar para o quarto. Ele parece teimoso, mas ninguém pode com um veterano e você acaba convencendo-o a retornar, e ele o faz resmungando muito, mas você não está interessado nas desculpas dele para sair.

Sua ação foi um sucesso.
Mai
(click to show/hide)Você improvisa uns letreiros e desvios, ao decidir dormir num quarto mais interno e mexe nas portas, para, quem tentasse ir até seu quarto, se desviar sem perceber e acabar no quarto do Rain.

Assim, você dorme tranquila. Tão tranquila que nem presta atenção de se alguém veio no seu quarto ou não.

Sua ação foi um sucesso.
Nhoque
(click to show/hide)Você decide que as ervas que possui são muito perigosas para ser usadas tão cedo. Precisa de descobrir como usar elas de forma segura, então decide não sair de seu quarto e arriscar usar ela em alguém sem ter certeza que o alvo não é um ser humano. Você passa uma noite tranquila.
Thales
(click to show/hide)Você toma a pílula e apaga geral. No meio desse terror e caos jamais poderia dormir tão tranquilamente sem saber se poderia ser atacado enquanto dormia. Mas a pílula tirou sua preocupação. Você nunca sentiu que podia dormir tão bem. Se alguém veio a seu quarto, você não tem como saber. Mas você está perfeitamente bem e é isso que importa.
Dia 2

Drop itens:
Mala de pistas (dá pista de como funcionam certos itens)
Mapas (poder covarde sem limite)

Sem linchamentos
Culto 2x7

Rain pega os mapas.

MPs - 2o dia

Rain:
(click to show/hide)2° dia:
Rain diz:
Sempre foi de sua natureza, agir com precaução, calma e serenidade. Foram vários momentos de tensão em sua vida (da separação as mesas de cirurgia) em todos estes momentos foi preciso colocar os sentimentos de lado e utilizar da inteligência fria ao seu favor.

Respirando fundo, George olhou ao seu redor e reparou em alguns mapas e anotações, naquele momento ele ficou em duvida, teriam pouco tempo naquele local antes que o ambiente fosse invadido por criaturas assassinas, não daria para ele avaliar os dois documentos a tempo e com a perspicácia necessária

Com calma, ele escolheu os mapas como alvo de sua atenção. Para ele as anotações naquele momento não serviram de muita coisa.

Era obvio que o maior desejo de todos ali era unicamente a sobrevivência, eles precisavam escapar de Racoon City e naquele momento a cidade estava infestada de criaturas estranhas, os mapas poderiam ajudar George e todos ali a elaborar rotas de fuga e caminhos alternativos, além disso, provavelmente nenhum relatório da umbrela naquele momento poderia ser mais claro do que o que George já tinha lido há algumas horas.
Ação: Eu tento pegar o conjunto de mapas de Raccon City

Resposta para Rain:
Olhando aqueles mapas, todos os esquemas de prédios e plantas baixas você compreende que realmente pode usá-los para sair da cidade, embora faça falta um veículo para agilizar o processo. Mas olhando atentamente, pode usá-los até para se esconder nos quartos dos outros sobreviventes caso se sinta inseguro no seu quarto a noite. Você ganhou o poder covarde enquanto tiver os mapas.


Covarde: (sem limite): toda noite escolhe um alvo. Se você for alvo de ação de morte, ela irá falhar. Mas se você se esconder num quarto que for atacado ou que já tem um zumbi, seu destino é trágico.

Noite 2
Publicano morde o Emil              - sucesso
Barão pisoteia um item qualquer - falha
Thales toma a pílula (acampa)     - sucesso, porém morre de overdose
Rain cura a Mai                          - é trocado; age em si mesmo.
Mai desvia dela pro Rain             - sucesso
Emil pega um item qualquer        - falha - pega o item, é atacado e morto; vira zumbi, larga-o.
Nhoque pega a mala                  - sucesso
Stinger não mandou ação          - sucesso
Frost não mandou ação             - sucesso
Culto 4x5

MPs - 2a noite

Publicano
(click to show/hide)Você cambaleia procurando por carne fresca para saciar sua fome e aquele Emil parece delicioso. Você vai até o quarto dele e desta vez não há
nenhum impedimento. Ele estava distraído procurando alguma coisa e nem nota sua aproximação até você chegar.

Sucesso. Emil foi recrutado para o culto.
Além disso, quando retorna para o quarto, sente alguém se aproximando... talvez outra refeição ligeira. Espere... ele tem o mesmo cheiro que você - Thales é um zumbi e por isso você não quer devorá-lo.
Thales também ingressou no culto.
Pode se comunicar com ambos e descrever seus poderes.
Barão
(click to show/hide)Você sai vagando sem notar o que está fazendo. Quando faz isso, não presta atenção onde está indo nem por onde está pisando e acaba chutando, quebrando e perdendo coisas pelo caminho.
Mas essa noite você não notou que nada disso tenha acontecido.
Thales
(click to show/hide)Da mesma forma que na noite anterior, você decide dormir bem pesado para não se preocupar com nada. Ingere a pílula restante para garantir que suas preocupações irão embora, já que irá parecer morto e os zumbis não irão querer fazer nada em vocês. E dá certo. Você apaga, desligando como uma máquina... mas você não prestou a atenção a instrução partida da bula... cuidado com a overdose... com o excesso desse químico terrível, derivado sem que você soubesse, da mesma substância que gerou os zumbis, seu corpo paralisado tem uma parada cardíaca e em seguida a substância esquisita reanima seu corpo, tornando-o um zumbi.

Você morreu e agora faz parte do culto junto com Publicano, Barão e Emil. Pode conversar com eles fora do tópico.
Rain
(click to show/hide)Você vai atrás da Mai para aplicar as ervas que ouviu falar que podem impedir a infecção. Você faz uma pasta e prepara para aquecer e borrifar no quarto dela a versão em pó+fumaça para ficar em suspensão no quarto dela e fazer efeito mesmo que ela não esteja lá.

Ocorre que é difícil encontrar o quarto dela. Parece que ela decidiu ficar num quarto complicado de chegar para atrapalhar os zumbis de irem nela. Mas isso agora deu trabalho para você. Você aplica o remédio e refaz o caminho tortuoso e volta para o seu quarto.

Espere... seu quarto ficou com o mesmo cheiro do remédio da Mai?
Mai
(click to show/hide)Você repete os badulaques enquanto dorme embaixo da cama novamente. Se alguém tentar uma gracinha, fará isso no Rain e não em você. Essa noite até você ouve alguém passando pela porta de seu quarto e se desviando exatamente como planejou. Seja quem for, boa visita ao Rain.

Sua ação foi um sucesso.
Emil
(click to show/hide)Você vai atrás do que foi achado no dia e encontra uma mala. Ela parece cheia de documentos variados. Tem artigos de medicina, sobre armas, senhas e muito mais. Você teria de parar para olhar com calma todos eles.

Distraído com sua descoberta, você nem nota um zumbi vindo em seu pescoço até ser tarde demais. Você foi atacado e morto. Não muito tempo depois se levanta como um deles.

Seus itens não interessam mais, nem o que acabou de achar, deixando tudo para trás.
Você faz parte do culto, junto com Publicano, Barão e Thales.
Pode se comunicar com eles fora do tópico, bem como descobrir seus novos poderes.
Nhoque
(click to show/hide)Você procura pelo item que tinha sido encontrado de manhã e vai até onde a mala havia sido deixada. Há sangue nela e sinais de luta. O que será que aconteceu aqui?

De qualquer forma a mala trás muitas informações escritas, na forma de memorandos, relatórios e diários. Os textos que chamam sua atenção são sobre pílulas para fingir de morto da Umbrella - que permitem você se passar por zumbi se ingeridas. Você se lembra de ter ouvido falar esse projeto quando estava estagiando lá.

Outro texto que chama sua atenção é sobre herbologia, que afirma que as ervas rubras podem ser combinadas com ervas verdes para poder ser usadas em seres humanos com segurança. Os detalhes exatos são um pouco complexos para uma graduanda como você, mas um médico deve perceber rapidinho.

Sua ação foi um sucesso.
Stinger957
(click to show/hide)Você acabou dormindo demais a noite e esqueceu de agir.

Você não teve ação.
Frost
(click to show/hide)Você acabou dormindo demais a noite e esqueceu de agir.

Você não teve ação.
Dia 3
Drop itens:
Colete + pistola (elite bodyguard x1 + bodyguard unlimited)
Cartela de pílulas (vazia)

Rain larga os mapas e pega a cartela de pílulas - como é médico descobre pistas.
Mai pega o colete + pistola.

MPs - 3o dia

Mai
(click to show/hide)Mai diz
GIMME COLETE+PISTOLA, GIMME GIMME!  :pidao:

Resposta:
Você vai atrás do colete e pistola. Pertenceram a alguém da força policial de Racoon City. Está com sangue, então seu último usuário não foi felizardo. É um colete poderoso e o conjunto com a arma, lhe faz se sentir com mais coragem com a sensação de poder que traz. Infelizmente só tem uma bala restando, mas com esse conjunto você pode por em prática aquelas aulas de tiro ao alvo e agir como um defensor de seus camaradas.

Com esses itens você tem uma carga de guarda-costas de elite. Se gastar essa carga, você se torna um guarda-costas convencional.


Guarda-costas de elite x1: toda noite escolhe um alvo. Se ele sofrer um ataque zumbi, você o protege se sacrificando no lugar dele, destruindo o monstro no processo.
Guarda costas (sem limite): toda noite escolhe um alvo. Se ele sofrer um ataque zumbi, você o protege se sacrificando no lugar dele, dando tempo para seu alvo fugir.
Rain
(click to show/hide)Não tem como largar um item agora? Tipo largar o mapa e pegar os envelopes?
Resposta
Originalmente, largar item deveria ser uma ação, mas como não deixei isso claro, vou deixar.
E são cartelas, não envelopes.
Você largar os mapas num local visível e busca as cartelas. Elas são um conjunto com doze pílulas com o logotipo da Umbrella. Infelizmente a cartela está vazia, mas ainda resta o cheiro em duas delas, sinalizando que foram usadas recentemente.

A bula está partida, mas explica que a pílula tem um antígeno que serve para o alvo se parecer com um zumbi - não diz o exato propósito com isso - e tem um sinal dizendo que causa overdose com 2 duas doses apenas - contaminando o usuário com o vírus!!!
Quem usou, e quando, você não sabe dizer.
Noite 3
Publicano pisoteia a arma           - sucesso
Barão pisoteia o colete               - sucesso
Emil morde a Mai                       - sucesso
Thales pisoteia arma+colete        - falha - item já destruído.
Frost bloqueia o Emil                  - falha; foi trancado.
Nhoque usa red herb no stinger  - falha - stinger não é zumbi.
Mai desvia do Rain pro Thales      - sucesso, porém é atacada e morta.
Stinger tranca o Frost                - sucesso
Rain cura o Nhoque                    - sucesso; mas Nhoque não é atacado.
Culto 5x4 - game over

MPs - 3a noite

Publicano
(click to show/hide)Você segue, desta sedento de sangue, acompanhado de seus companheiros famintos. Estão todos atrás da Mai, que deve ter um sabor especial, por ter sido deixada por último. Nessa caminhada, você nem nota pisotear e chutar algo metálico, que se perde no meio dos túneis e escombros que rastejam desde que o vírus começou a se propagar. A pistola se perdeu.


Sua ação foi um sucesso.
Depois disso, você vai atrás de comida. Você está faminto e o vírus molda seu instinto para a caçada. Você segue avançando e encontra o Stinger957 em frente a uma porta e o devora em seguida... nada mais pode pará-los, exceto mísseis nucleares.
Barão
(click to show/hide)A fome se exalta em seu estomago e tudo que você pode fazer e ir atrás de carne fresca para saciá-la. Você segue os outros, pois tem esperanças de poder satisfazer o vazio que seu ser se tornou. Você ouve gritos, mas nem se incomoda com eles. Ao contrário, significam que há uma refeição perto. Sim, Emil já está lá devorando a Mai.

Você quer fazer parte do banquete, mas algo atrapalha. Seja o que for, você rasga-o com suas poderosas mãos nuas e deixa o espaço livre para se refestelar.

Sua ação foi um sucesso - colete destruído.
Thales
(click to show/hide)Desde que você tomou as pílulas não consegue pensar claramente. Logo você que era tão bom em enigmas. Sua mente tenta se rebelar contra este sentimento, mas a fome é mais forte. Você segue os outros atrás de uma refeição e encucado vaga distraído pelos corredores.

Sua ação falhou. Você não encontra nada para ser pisado.
Porém, você acha algo mais interessante: Rain, estava voltando para o quarto dele, quando você o surpreende e o devora ali mesmo.
Emil
(click to show/hide)A fome... A fome... uuunh... você sai de seu quarto enlouquecido atrás de alguém para devorar. E a Mai parece um alvo perfeito.
Ela estava fazendo alguma coisa e nem nota sua aproxima ação. Ela tenta revidar após a primeira dentada, mas seus punhos poderosos, derrubam a arma antes mesmo de ser disparada. Você vai saborear isto até o fim...

Publicano passa e chuta a arma, que cai num buraco. E Barão se une a você, rasgando o colete. Mas nada disso lhe interessa, só o prazer de saciar sua fome infindável...


Sua ação foi um sucesso.
Stinger957
(click to show/hide)Você desconfia do Frost. Um cara grande, 4x4, forte como um touro. Se ele for um zumbi, a única maneira de detê-lo é trancá-lo no quarto. Quando todos vão dormir, você sai rápida e discretamente de seu quarto e prende-o, usando sua chave mestra.


Sua ação foi um sucesso.
Alguém passa correndo por você e aplica uma injeção, mas quando você olha para procurar quem é, a figura já dobrou o corredor.
Você ia tentar retornar tranquila para o seu quarto, comemorando seu sucesso, e tentando ignorar a brincadeira de mau gosto, quando o Publicano lhe surpreende. Ele faz uma face sinistra e você entende tudo. Mas é tarde demais...
Frost
(click to show/hide)Você se repreende por ter dormido noite passada e dessa vez toma um café bem forte e faz o polimento do bastão.
O Emil com certeza parece suspeito e hoje você vai pará-lo. Então você se arruma e gira a maçaneta e... ela não abre? Trancaram você no quarto. Como? Quando? Por que?

Você ouve gritos do lado de fora. Você estava certo, os zumbis estão atacando e você está preso ali, sem poder defender ninguém.

Sua ação foi uma falha.
No dia seguinte, você consegue arrombar a porta, mas é tarde demais. Não encontra nenhum dos outros sobreviventes. Terá de lutar sozinho contra todos esses monstros até o fim... mas você não irá só...
Nhoque
(click to show/hide)Tudo parece muito perigoso. Se o Rain for médico vale a pena deixar a maleta para ele analisar.

Você larga a maleta com sucesso.

Você decide arriscar e faz uma infusão com a erva vermelha e vai atrás do Stinger957.
Como você não quer arriscar ser atacado, passa correndo, aplicando a injeção e se afasta para ver os efeitos, torcendo que Stinger seja um zumbi.

Você aguarda alguns minutos ali e Stinger permanece de pé. Alguma coisa deu errada, mas você não entende porque.
Sua ação foi uma falha.
Você volta ao quarto e olha a maleta mais uma vez, tentando entender o que houve. Juntando o teste que fez hoje, com o texto, finalmente entende, que a toxicidade da erva é somente para quem está contaminado. Mas quando olha em volta, está cercado. Dezenas de zumbis e possui apenas duas ervas...
Você irá perecer, mas não será em vão. Não vai se entregar de graça pra eles!
Mai
(click to show/hide)Mais uma vez você prepara seus canos e desvios para enganar quem quer que seja, humano ou zumbi de encontrar seu alvo.
Dessa vez, você decide proteger o Rain e desvia o caminho do quarto dele para o quarto do Thales. Você já não confia na inocência do Thales mesmo. Mas se ele for, você se desculpa com ele depois.

Dá trabalho, mas seu trabalho é sempre eficiente.

Sua ação foi um sucesso.
Mas nem tudo termina bem.
Você chamou demais a atenção para si mesma. Foi quase como jogasse mostarda no corpo e se oferecesse como prato do dia para os zumbis. Depois que protegeu o Rain, não tinha mais como se proteger. E dois deles a devoram. Você morreu.
Amanhã você renascerá como zumbi e irá se unir a eles na fome, até os mísseis nucleares acabarem com a cidade...
Rain
(click to show/hide)Você consegue um diálogo com o Nhoque. Ele parece isento do vírus e disposto a compartilhar o que sabe.
Por isso mesmo, você pensa, é melhor protegê-lo. Você faz a mesma infusão e aplica no quarto dele. Se ele for atacado ali, o vírus não vai se propagar e ele estará protegido. Ele não está lá, mas deve voltar a tempo do remédio fazer efeito.


Sua ação foi um sucesso.
No caminho de volta para o seu quarto, você entra em pânico. Você encontra o Thales! Sim, ele, que parece que caiu contaminado. Ele vem cambaleando na sua direção e você tem certeza. Você tenta correr, mas acaba num beco sem saída.
Por que ninguém acreditou em você, você se pergunta. Mas era tarde demais... tarde demais para todos...

kinn:
MPs enviadas.
Ainda estou aceitando suplentes - pra cobrir eventualidades.
Adiantando, o dia durará 48h e as noites 24h.
===
Para quem conhece os jogos da franquia, sabe que entre o nível normal e os mais difíceis, não há diferença na IA do jogo ou nenhuma outra mudança nos puzzles.

O que acontece é que diminuem os recursos, obtendo-se menos munições e curas.
Como aqui é uma micromafia, isso será levado ao extremo.

Todos os sobreviventes são cidadãos comuns. Então não possuem poderes especiais.
Para poder se protegem e continuar avançando até a fuga da cidade, terão que contar com os parcos itens que encontrar.

Então os poderes dos personagens serão baseados nos itens que encontrarem. Obviamente, certos itens serão melhor usados por certos personagens. Cada personagem só pode carregar dois itens por vez.

No início de cada dia será revelado que itens puderam ser encontrados. O jogador interessado pode mandar uma MP durante o dia (ou durante a noite se decidir usar sua ação noturna para obtê-lo) e informar que deseja buscar o item em questão.

Há itens com cargas e itens sem limite de uso. Enquanto não perder, for roubado ou tiver gasto suas cargas, poderá usar qualquer item na sua posse - mas apenas um deles por noite.

Alternativamente, um personagem pode largar seu item à noite. No dia seguinte o item será listado entre os itens revelados do dia.

===

Tudo parecia normal. Apenas uma noite qualquer quando eles invadiram o bar num surto destrutivo. Não parece ter fim! Esse é um jogo de sobrevivência. A munição está no fim e não parece haver cura óbvia para essa praga. Então o melhor vocês evadirem o mais rápido que podem da cidade.

Mas cuidado. Será que todos que estão com vocês ainda são humanos? Um passo em falso e quem se deixou contaminar mais rapidamente pode avançar e devorá-los num frenesi incontrolável.

E talvez ele não seja a pior coisa atrás de vocês...
Vocês estão no J's Bar
olhem a partir de 5:10

Os zumbis começaram a invadir!!! Várias pessoas no bar foram mordidas antes das portas serem seladas e no caos, estão fugindo.

O dia vai até 26/10/2011 até as 22:03 ou haver votos para linchamento ou votos 'sem linchamento/no lynch'

A noite dura 24h ou até eu obter todas as mps.

Malena Mordekai:
Ué, kd os itens?

Eu já ia fazendo busca no cenário kkkkk

bom, é isso, nunca joguei Resident Evil, só vi os outros jogando.
gosto mais do tema corporação maligna e seus experimentos, do que zumbis propriamente ditos... mas agora vamos ter de lidar com eles, fazer o quê...

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