Tava olhando o setup e notei o ceifador sem voto, curti a ideia.
Mas queria perguntar pro Arcane: por que não usar os chefes? Usar os inimigos deixou a ideia de RC meio ultrapassada, ou era pra forçar os mafiosos a cometer um erro?
Acho que foi pra manter a temática da fase do Spark Mandrill (embora o Flammingle apareça na fase do Armored Armadillo e o Volt Gun apareça na Intro Stage).
Pensei em usar os chefes no início, mas eu curto mto a fase do Spark Mandrill e do Storm Eagle, então optei por fazer uma exclusiva na fase do primeiro. Como os chefes estão em cada uma de suas fases, eles não iriam aparecer em massa aqui, sendo que estava previsto o aparecimento do Storm Eagle ou do Armored Armadillo, se houvesse mais jogadores.
Segundo uma wiki (que eu não consigo acessar aqui do trabalho) a fase do Armadillo fica em baixo de cidade Abel, e a fase do Eagle é em Death Rogumer, que está sobrevoando a cidade. Se você reparar, se você matar o Storm Eagle antes o Spark Mandrill, Death Rogumer cai sobre a usina de energia da cidade Abel e os efeitos elétricos do sub-chefe desaparecem. Flamingle e Gun Volt são recorrentes em mais uma fase também, embora não me recorde qual, mas estão na fase do Mandrill.
Por fim, por conta do setup limitado, a ideia era fazer os mafiosos pensarem bem caso houvesse pressão por RC. Citar um chefe seria complicado, pq o cenário tinha revelação no fechamento e abertura dos dias e noites.
Ceifador é bem forte. Fiquei pensando muito e incluir ele ou não, mas eu não conseguia enxergar Zero de outra forma. Fazer com ele se tornasse inútil durante os dias foi o meio que achei de equilibrar o poder. No final achei que o resultado ficou de razoável para positivo, mas gostei de como ficou e posso usar numa situação futura novamente.