Assumar
Você é o Capitão Caverna.
(http://seriesedesenhos.com/br2/images/stories/capitao_caverna.gif)
Antes de ganhar seu próprio seriado, o Capitão Caverna estreou na TV em 1977 - como um dos segmentos do programa estrelado por Scooby-Doo. Depois, ele voltaria a aparecer no programa Os Flintstones em 1977. No mesmo ano, a Hanna-Barbera criou seu próprio seriado - onde o herói aparecia ao lado das Panterinhas (batizadas no Brasil com esse nome para aproveitar a popularidade do seriado As Panteras). Sem conseguir chamar a atenção, Capitão Caverna e as Panterinhas durou apenas quatro meses e foi cancelado. Mesmo assim, o personagem virou um coadjuvante bastante requisitado - inclusive aparecendo na nova versão dos Flintstones (que mostra uma nova geração de personagens) ao lado de seu filho Caverninha.
O Capitão Caverna é talvez o primeiro super-herói de todos os tempos (afinal, ele começou na idade da pedra). Um homenzinho cabeludo e descabelado, baixinho, troncudo, narigudo e com um terrível apetite. Usando o seu tacape ele parte para cima dos malfeitores com o seu estridente grito “Capitão Caveeernaaaa!”. Voando ou dirigindo o seu Caverna's Car, não importa, este homem das cavernas é um desmancha prazeres para os criminosos pois ele é tremendamente forte, se não fosse tão ingênuo e atrapalhado as coisas até seriam mais fáceis. Acontece que depois de ter agido muito na idade da pedra, o Capitão Caverna ficou congelado durante eras e acordou em pleno século 20. De volta ao serviço, ele recebe a ajuda de três maravilhosas e corajosas garotas para se acostumar aos novos tempos: Sabina, Néli e Gilda, mais conhecidas como As Panterinhas.
No Brasil, o desenho teve a dublagem da Herbert Richers. O Capitão Caverna teve duas vozes, o seu primeiro dublador foi Pietro Mário depois Mário Monjardim se encarregou de interpretar o herói. Na década de 1990 o desenho foi redublado.
A versão para quadrinhos das aventuras do Capitão Caverna foram publicadas no Brasil nos anos 80, pela editora Abril, na revista Astros da TV . Também saíram HQs do personagem na revista HB , da Rio Gráfica Editora.
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Utilizando o seu tacape você pode bloquear alguém durante a noite. Mas você possui apenas 01 carga... O Capitão Caverna não era conhecido por sua eficiência.
Proofeta
Você é a Formiga Atômica.
(http://desenhosantigosecia.com/loja/images/FORMIGA%20ATOMICA.JPG)
O desenho A Formiga Atômica estreou em 1965, trazendo as aventuras da formiga no programa intitulado “The Atom Ant Show”. A série durou três anos, sendo que no último a pequena heroína dividiu seu tempo nas telinhas com outro personagem da Hanna-Barbera Productions, O Esquilo Sem Grilo. Essa terceira temporada da personagem, com o nome de “The Atom Ant/Secret Squirrel Show” teve apenas 6 episódios.
A pequenina heroína também teve algumas participações na série A Turma do Zé Colméia.
A personagem também teve sua versão em quadrinhos aqui no Brasil, ela foi um dos destaques da revista Heróis da TV (publicada entre 1975 e 1977) e Astros da TV (publicada no início dos anos 80) da editora Abril. Também nos anos 80, a Formiga Atômica foi publicada, com outros personagens da Hanna-Barbera, pela revista HB Show, da Rio Gráfica Editora.
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Oculto: Se o Capitão Caverna Morrer, ganha 01 carga de bloqueador.
Ferdineidos
Você é o Leão Lippy.
(http://1.bp.blogspot.com/-vHtg92Y8fuk/T3PUJ4g8e9I/AAAAAAAAdqA/2oTYObfDsNM/s1600/73%2Blippy.jpg)
Esse desenho é mais um dos clássicos da Hanna-Barbera. Os personagens principais são o leão Lippy e a hiena Hardy.
Lippy sempre bolava planos mirabolantes para os dois se darem bem, mas Hardy com todo o seu pessimismo nunca acreditava que teriam sucesso. E era aí que a hiena dizia os seus bordões que ficaram na memória de todos:
"Oh dia... Oh azar..."
ou também:
"Isso não vai dar certo..."
Por mais que Lippy tentasse convencer ou animar Hardy mostrando o seu plano, lá estava a hiena tristonha com todo o seu pessimismo e descrença. Mesmo assim, Lippy insistia nos planos e as aventuras da dupla aconteciam.
A construção dos personagens centrais do desenho é muito interessante: leão e hiena são dois animais encontrados principalmente na África, e muitas vezes são concorrentes, chegando a disputar territórios com certa freqüência.
O leão, conhecido pela sua fama de "rei da selva", também exerce a posição de líder no desenho. Já o personagem Hardy é a figura contraditória, pois as hienas popularmente são relacionadas à alegria, devido ao som que emitem e que lembra muito gargalhada. No desenho a hiena está sempre desanimada, triste e nunca ri.
A contradição de Hardy tornava o personagem mais cômico e por isso mais marcante do que o leão Lippy. Em alguns fãs causava até uma certa raiva, pois não é legal quando alguém está empenhado em algo e outro vem e desmotiva.
Outra característica importante é que Lippy e Hardy são o oposto um do outro: enquanto um representa o otimismo, o outro representa o pessimismo.
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Você não possui nenhum poder.
Oculto: Se a Penélope charmosa for morta ganha 01 carga de Motivador (Se o alvo possuir apenas uma carga essa carga é duplicada) e 01 carga de médico.
Nibelung
Você é a Penélope Charmosa.
(http://1.bp.blogspot.com/_Jb9sD4ks0G4/TVC2LS5Qh6I/AAAAAAAAP8c/ZFBVQq2b--k/s320/P1.jpg)
Estrelando a Quadrilha de Morte, o seu maravilhoso carro "Choogabum" e o rei dos vilões "Tião Gavião".
Penélope charmosa, herdeira de uma vasta fortuna, vive em apuros constantes, sob a vigilância severa de seu tutor Silvestre Soluço.
Mas o que a jovem não sabe é que Silvestre na verdade é o seu arqui-inimigo Tião Gavião. Mas sempre que a situação piora para Penélope surgem os seus protetores, A Quadrilha de Morte (Domdom, Clayde, Chorão, Zippi, Pestana, Yak Yak). Tião Gavião recebe ajuda dos seus fiéis malfeitores, "Os Irmãos Bacalhau".
O título era uma referência a um seriado dos tempos do cinema mudo, The Perils of Pauline. Assim como o desenho animado precedente, Corrida Maluca ("Wacky Races"), que parecia ser ambientado nos então presentes anos 1960, os personagens e cenários de Os Apuros de Penélope remetiam fortemente aos anos 20.
O desenho era um desdobramento da Corrida Maluca, de onde veio a personagem Penélope Charmosa, que naquele desenho dirigia um carro rosa e usava meias vermelhas e botas brancas. Penélope era constantemente perseguida por um vilão chamado Tião Gavião (The Hooded Claw), ou Silvestre Soluço, que queria se livrar dela para conquistar sua herança.
Também saída de Corrida Maluca, participava a Quadrilha de Morte (The Ant Hill Mob), um grupo de gangsters que aqui atuavam como heróis e estavam constantemente salvando Penélope do perigo (embora suas tentativas sempre dessem errado, e prejudicassem a si mesmos; Penélope acabava sempre se salvando sozinha, não raras vezes salvando também seus heróis).
Tião Gavião, ajudado pelos seus comparsas Irmãos Bacalhau (The Bully Brothers), sempre cogitava matar Penélope com algum plano engenhoso, como jogá-la de um avião, cortar seus pára-quedas e fazê-la cair numa jaula com animais selvagens. Curiosamente, enquanto Penélope parecia indefesa sempre que Tião Gavião a capturava, assim que a deixava sozinha para que seus planos malignos surtissem efeito logo ela arrumava um jeito para escapar dos seus apuros, enquanto a Quadrilha de Morte fracassava.
Penélope estava sempre em alguma parte diferente do mundo correndo perigo, principalmente nos Estados Unidos, embora também tenha ido ao Egito e ao Pólo Norte.
Assim como nas outras subdivisões, como Máquinas Voadoras (Flying Machines), onde apareciam Dick Vigarista e Mutley, a Corrida Maluca nunca foi citada, nem por Penélope nem pela Quadrilha de Morte. Também o carro cor-de-rosa dela jamais foi visto neste desenho. Em vez disso, Penélope costumava dirigir um carro esportivo verde, ou qualquer outro veículo que encontrava.
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Você não possui nenhum poder.
Oculto: Amada e Princesa Amada
Juggernaut
Você é o Fred Flintstone.
(http://media.comicvine.com/uploads/12/127947/2456000-fred_flintstone_the_flintstones_6386163_281_2881.jpg)
A série Os Flintstones foi o primeiro desenho animado de William Hanna e Joseph Barbera e é também uma das mais rentáveis criações da dupla para a TV até hoje. O desenho que originalmente se chamaria "Os Gladstones", foi lançado no dia 30 de setembro de 1960 e a princípio teve 166 episódios de meia hora.
O sucesso de Fred Flintstone e companhia foi tanto, que a série foi o primeiro desenho animado a entrar no ar em horário nobre. A Hanna-Barbera chegou a licenciar cerca de 3.000 produtos com a marca Flintstones, apenas nos Estados Unidos. Em 1963, uma boneca da Pedrita conseguiu um total de vendas de aproximadamente 20 milhões de dólares!
A Reynolds Tobacco pediu que fosse produzido um comercial com os personagens fumando seus produtos, já que Os Flintstones era uma animação para adultos. Hoje o comercial parece meio fora do contexto para uma animação que passou a ser apreciada pelo público infantil.
O programa mostra o cotidiano da família Flintstone, onde o patriarca Frederick Flintstone é um sujeito preguiçoso, embora trabalhe na Pedreira do rabugento Sr. Pedregulho operando um Dino-guindaste, para ganhar suas míseras "lascas" (moeda local). Fred, como é conhecido, mesmo sendo casado, tenta sempre dar uma escapadinha, com o seu vizinho Barney para o boliche ou para o Clube dos "Búfalos d’Água" do qual fazem parte só os homens de Bedrock. Machista de mão cheia, Fred jamais pensou em ajudar a esposa em casa e quer tudo prontinho pra ele, como o seu filé de Brontossauro postado ao lado da sua Cactus Cola.
Fred tem a incrível capacidade de transformar as situações mais banais, numa verdadeira encrenca, perde a paciência com facilidade e explode com mais facilidade ainda, porém é extremamente amável com sua família e seus amigos, por isso não é difícil ouvi-lo bradar de alegria: “Yabba Dabba Doo”. Sua esposa Vilma, é uma excelente dona de casa, adora preparar tudo para família, mas também não dispensa uma fofoca com a vizinha Betty. Alegre e divertida, Vilma exerce influência sobre o espírito exuberante de Fred e está sempre atenta para livrá-lo das confusões em que freqüentemente se envolve.
Ao lado dos Flintstones, mora a família Rubble, os maiores amigos dos Flintstones. Barney é um sujeito de bem com a vida, baixinho (por isso chamado de Nanico por Fred, às vezes), extrovertido e excessivamente inocente, dificilmente consegue ver maldade em alguém. Não é o sujeito mais brilhante do mundo, e invariavelmente é envolvido pelas tramóias de Fred, é nesse momento que ele tenta aconselhar o amigo usando sua frase de efeito: “hei Fred!”. Sua esposa Betty Rubble, é a melhor amiga de Vilma, e assim como a colega é uma excelente dona de casa, mas também uma grande feminista.
No início, a temática do desenho era mais adulta, e as aventuras giravam em torno dos quatro amigos e os bichinhos de estimação dos Flintstones, o Dino (que jogava Fred no chão toda vez que ele chegava do trabalho) e o gato dente-de-sabre, além do canguru pré-histórico dos Rubbles. Gradativamente a família foi crescendo e em 1962 nascia a filha dos Flintstones, a doce Pedrita. Os Rubbles não ficaram pra trás e adotaram o pequeno garoto Bambam que foi deixado a sua porta. O menino é conhecido por sua super-força capaz de levantar um dinossauro.
Anos depois algumas mudanças aconteceram no desenho animado, e outros personagens ingressaram nas aventuras dos Flintstones. Primeiro foi Gazoo, um marcianozinho verde (que falava como se tivesse um ovo na boca) que tentava de todas as formas usar seus poderes para ajudar Fred Flintstone, mas, mesmo sem querer ele acabava atrapalhando. Depois mudou-se para outra casa ao lado dos Flintstones os Frankenstones, uma família de pessoas estranhas e assustadoras inspiradas na Família Addams. Nessa época começou a aparecer no programa o herói pré-histórico Capitão Caverna. Participações especiais foi o que não faltou nesta fase do desenho, como o sócia de James Bond ou Samantha e Darrin da série A Feiticeira, evidentemente todos adaptados a realidade da Idade da Pedra.
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Vendetta
Você é o Zandor.
(http://www.hannabarbera.com.br/herculo/zandor.gif)
Alex Toth é um nome conceituado na indústria dos quadrinhos, tendo no seu currículo obras de peso como Torpedo 1936 e a recriação de O Sombra. Mas foi nos desenhos animados que deixou sua marca mais profunda, com séries tão importantes como Space Ghost, Josie e as Gatinhas e Super Amigos. Uma de suas criações mais importantes, que se tornou uma espécie de clássico cult, foi The Herculoids (Os Herculóides), produzida e dirigida por William Hanna e Joseph Barbera, exibida na rede norte-americana CBS entre 1967 e 1969.
Os Herculóides foi um dos desenhos de ficção científica de maior sucesso da Hanna-Barbera Studios. Estreou nas manhãs de sábado da Rede CBS em 9 de setembro de 1967, com aproximadamente 7 minutos de duração cada, apresentados dentro de um segmento de meia-hora. O programa foi reprisado anos mais tarde como parte do desenho Super Globetrotters, em 1978.
Entre setembro de 1981 e setembro de 1982, Os Herculóides voltaram à televisão em onze novos episódios, desta vez exibidos na rede NBC. Menos inspirada que a série original, agora os heróis apareciam também na companhia de Space Ghost e mais personagens de outras séries.
No distante e estranho planeta Quasar, com enormes plantas e monstros interplanetários, vive a família Herculóides, os únicos moradores deste lugar perdido no espaço. Freqüentemente o planeta é atacado por alienígenas e forças inimigas afim de conquistá-lo para fins perversos. Entre os principais inimigos estão Zarko e Mekkor, mas o grupo enfrentava ameaças das mais diferentes e estranhas. Os vilões raras vezes se repetiam, e os Herculóides encaravam desde formigas e aranhas gigantes até homens mecânicos e piratas espaciais.
Para defender sua morada, o rei Zandor, conta com um físico invejável, um super-estilingue e um escudo de múltiplas utilidades. Ele tem ainda a companhia e a ajuda de Tara sua esposa e a rainha de Amzot. O casal tem um filho de treze anos, Dorno, que em tudo imita o pai. Tanto mãe como filho compartilham a extrema habilidade com o estilingue.
Zandor e os Herculóides conhecem alguns segredos de Amzot, como as rochas explosivas. Dentro de uma caverna, no alto de uma montanha, há uma rocha que explode com impactos, neutralizando seus inimigos, que geralmente são formigas e aranhas gigantes, homens mecânicos ou piratas espaciais.
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Kinn
Você é o Scooby-Doo.
(http://www.totalgifs.com/scooby-doo/30.gif)
Era época do movimento hippie, com jovens usando calças com bocas largas, visual surrado e usando cores psicodélicas. Na televisão os estúdios Hanna-Barbera atendia a um pedido do produtor Fred Silverman que queria um desenho que trouxesse mistério, comédia e aventura, nascia em 1969 Scooby-Doo Cadê Você?.
O desenho a princípio recebeu o título de "Mysteries Five" (O quinteto do mistério), depois alterado para "Who’s S-s-s-s-cared?" (Quem está com m-m-m-medo?). Fred Silverman, na época chefe de programação da CBS (emissora que exibia o seriado), sugeriu depois de ouvir a frase "scooby-dooby-doo" na música "Strangers in the Night", cantada por Frank Sinatra, o nome do personagem canino e conseqüentemente o definitivo da série.
O seriado estrelado pelo personagem canino passou por várias fases. Na primeira, o grupo investigava sozinho casos que envolviam mistério. No final da década de 1970, cada episódio contava com a participação de algum astro (versões caricatas de atores e atrizes famosos) e outros personagens da Hanna-Barbera. O casal Sonny e Cher, Os Globetrotters, Don Knotts, a Família Addams, Batman e Robin, o Gordo e o Magro, Dick Van Dyke, Jeannie e Babu e até os Três Patetas foram alguns dos homenageados. Em 1979, ele ganhou um sobrinho chamado Scooby-Loo (Scrappy-Doo no original). A Hanna-Barbera lançou em 1988 uma série que mostrava a infância de Scobby e sua turma.
Scooby-Doo tornou-se um grande sucesso em todo mundo, inaugurando o gênero "terrir" em desenhos animados e influenciou outras produções de caçadores de fantasmas juvenis, tais como: As Panterinhas, O Fantasminha Legal, Goober e os Caçadores de Fantasmas, Shmoo A Foca Fofa, Bicudo - O Lobisomen e Clue Club.
Casas mal-assombradas, múmias, ladrões, mulas sem cabeça, caveiras flutuando, esse é o universo de Scooby-Doo, um cão da raça Great Dane que viaja com um grupo de jovens metidos a detetives num furgão psicodélico chamado Máquina Mistério. O grupo de adolescentes presta serviço para a empresa Mistery Inc., criada pelos próprios detetives, que vivem seguindo pistas em lugares onde a maioria dos jovens da sua idade gostariam de passar longe. Depois de perseguir implacavelmente o suposto fantasma ou criatura que está aterrorizando as redondezas, o grupo põe em prática um plano para capturá-lo e no final chega a conclusão que a tal assombração não passava de alguém mascarado afim de tirar vantagem da fantasia de monstro para um propósito ambicioso. Ao ter seus planos frustrados
por Scooby e sua turma, ao vilão só cabe lamentar: "Eu teria conseguido se não fossem esses garotos intrometidos".
Scooby-Doo o grande astro da série, é completamente atrapalhado, morre de medo dos monstros que tem que caçar e tem um apetite insaciável. Mesmo com essas qualidades, Scooby-Doo acaba sempre ajudando na solução dos casos, acidentalmente ou com a ajuda de seu apurado faro; Além de Scooby, o grupo de caçadores de mistérios possuí o metido a líder Fred Jones, um rapaz boa pinta que cria as mais variadas engenhocas para ajudar na solução dos mistérios; Daphne Blake, uma patricinha que geralmente é usada como isca para que os vilões sejam apanhados. Extremamente vaidosa, no meio de uma crise, Daphne é capaz se preocupar com a maquiagem. A personagem foi inspirada na dubladora Indira Stefanianna Christopherson que emprestou seus traços e voz para a criação de Daphne; Velma Dinkley, uma garota muito inteligente que é quase sempre quem desvenda os casos de mistério, mas que não tem sorte com os homens pois não está muito em forma. A única coisa que pode impedir Velma de criar grandes planos para caçar os fantasmas é perder os seus óculos, pois é completamente míope.
Mas o maior amigo do Scooby é magricelo Salsicha, que assim como cão detetive é covarde e faminto, não perdendo a chance de sair correndo no meio de uma perseguição, ou de procurar uma cozinha para fazer um lanchinho.
Anos mais tarde, numa outra versão do desenho, aparece o sobrinho do Scooby-Doo, o Scooby-Loo. Ao contrário do tio, o jovem era corajoso e enquanto todos corriam para o lado contrário do monstro, Scooby-Loo partia pra cima dele com punhos em pé.
Sua facção é a cidade, vence caso eliminem todos os anti-cidades.
Utilizando seu incrível faro você consegui seguir qualquer pessoa. Você é um rastreador, toda noite pode seguir algum jogador e irá descobrir quem o seu alvo visitou.
Manusouza
Você é o Manda-Chuva.
(http://ficarubia.files.wordpress.com/2009/10/manda-chuva.jpg)
O desenho Manda Chuva, grande sucesso dos estúdios Hanna-Barbera, foi inspirado numa série americana de sucesso chamada The Phil Silvers Show (1955-1959). Este espetáculo era estrelado por Phil Silvers no papel do Sargento Ernest G. Bilko, do exército dos Estados Unidos, que tentava passar a maior parte do tempo em armar algum tipo de golpe, para conseguir um rápido enriquecimento usando para isso os soldados sob seu comando, para ajudar em seu plano. Com base neste personagem tão safado, os produtores da Hanna-Barbera criaram um desenho animado tendo como fundo um líder malandro, na forma de um gato, de uma gangue, também de gatos, que vivia num beco em Nova Iorque.
Manda Chuva (Top Cat) estreou no horário nobre da televisão americana em setembro de 1961, na esteira do sucesso de Os Flintstones, a primeira animação a ser exibida à noite. Como era destinado tanto a adultos quanto crianças, os roteiros do desenho costumavam ser mais elaborados. A série durou até abril de 1962, quando foi ao ar o trigésimo e último episódio. Ainda hoje é um dos personagens mais marcantes de Hanna-Barbera em todo mundo.
Próximo do Brooklyn, Queens e Bronx fica o beco Hoagie, enterrado num complicado sistema de avenidas e pequenas ruas de Nova Iorque, bem próximo as docas, é lá que mora o gato Manda Chuva e sua turma de cinco amigos felinos. O lugar é um labirinto de vielas cheio de sucatas, mas para a Turma do Manda Chuva é como morar num hotel 5 estrelas.
Dormindo num latão de lixo bem ao lado do telefone da polícia (que usa para fazer seus contatos e se manter informado sobre os resultados das corridas) Manda-Chuva, "TC" para os íntimos, é o chefe malandro e tagarela do grupo que está sempre tentando curtir a vida numa boa, usando sempre a malandragem e muita lábia para se dar bem pelas ruas da cidade de Manhattan. A simples menção da palavra "emprego" é capaz de causar arrepios a todos esses vagabundos bichanos.
Entre os amigos de Manda Chuva estão: o braço direito de "TC", o gato Xuxu, que vive de olhos sempre abertos, usa uma camisa de gola alta e é o mais alto da turma; o gato Batatinha, muito bem intencionado, amável, bonitinho, baixinho e carinhoso, incapaz de fazer mal a uma mosca; Espeto, que tinha um estilo cafona / moderno, além de um jeito "inconfundível" de falar; Bacana, que mesmo sendo um conquistador de boa reputação com as 'gatinhas', raramente estava em companhia delas; e o Gênio, o único da turma que usava relógio, mas infelizmente não conseguia dizer as horas.
O principal problema da turma era o Guarda Belo, o homem responsável por cuidar da ordem na região onde vive a gangue de felinos. Belo estava sempre de olho nos truques dos gatos e
não gostava da turma do Manda Chuva e de suas malandragens, principalmente quando eles usavam o telefone exclusivo da polícia para fazer ligações particulares. Belo tentava sempre arrumar uma maneira de expulsá-los do beco Hoagie, mas nunca obtinha sucesso.
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Publicano
Você é o Zé Colméia.
(http://www.gamemais.com.br/arq/jogos/7072/jogo-das-diferencas-ze-colmeia.jpg)
O urso Zé Colméia (Yogi Bear) foi criado em 1958 pelo pioneiro da animação Joseph Barbera, como um personagem coadjuvante da série animada Dom Pixote. O programa todo tinha meia hora de duração e era composto de três desenhos animados: Dom Pixote, Plic e Ploc e Zé Colméia, cada um deles com seis minutos e meio.
Zé Colméia logo ganhou status de estrela com brilho próprio, rapidamente conquistando sua própria série, que começou em 1960, acompanhado de mais dois desenhos, O Leão da Montanha e O Patinho Duque. As aventuras do urso fanático por cestas de piquenique e seu fiel amigo continuaram, com diferentes roupagens, até os anos 90.
Zé Colméia tem uma personalidade divertida e descontraída, marcada por seu visual típico: uma gravata e chapéu verdes. O urso vive no Parque Jellystone onde, juntamente com seu companheiro Catatau, se arrisca consideravelmente para "livrar" os visitantes de suas cestas de piquenique. E como Zé Colméia é "mais esperto do que um urso comum", ele pode se rebelar contra a autoridade constantemente, e geralmente essa autoridade está representada pelo Guarda Chico, o Guarda Florestal do Parque Jellystone, guardião das florestas e protetor das cestas de piquenique dos visitantes. Chico vive sempre ditando as regras do parque para o urso Zé Colméia e avisando aos visitantes do Parque: "Não alimentem os ursos!"
Como prova que tamanho não documento, o pequeno amigo de Zé Colméia, Catatau, parece ter mais juízo que o velho amigo, vive aconselhando Zé Colméia a esquecer as cestas e
avisando sobre os riscos que estão correndo. Catatau já cansou de falar pro seu amigo a importância de hibernar no inverno, mas quem disse que Zé Colméia lhe dá ouvidos?
Mesmo preenchendo seu tempo com inúmeras confusões, correrias e degustando lanches das cestas, Zé Colméia ainda encontra tempo para as coisas do coração, é nesse momento que entra em cena a doce Cindy, por quem Zé Colméia tem uma grande paixão.
Sua facção é a cidade, vence caso eliminem todos os anti-cidades.
Você é um larápio nato, isso te concede 01 carga de Ladrão. Durante a noite pode escolher um alvo e irá roubar um item dele, que pode ser utilizado para identificar qual o personagem dele. Sim, só uma carga, você não é um ladrão tão bom assim, melhor não arriscar.
Thales
Você é o Tutubarão.
(http://images.uncyc.org/pt/6/6d/Tutubarao.jpg)
Um dos maiores fenômenos de bilheteria da história do cinema estreou em 1975, era o filme Tubarão de Steven Spielberg. O sucesso deste acabou inspirando Joseph Barbera e William Hanna a criarem mais uma série animada com animal atrapalhado que acompanha uma turma de adolescentes, desta vez com um Tubarão no lugar do bichinho falante.
Assim, no dia 11 de setembro de 1976 estreou na ABC o desenho Tutubarão, que durou dois anos (1976-1978), com a segunda temporada só mostrando reprises.
Tutubarão é um tubarão branco e bonzinho, extremamente engraçado e atrapalhado que passa boa parte do tempo reclamando porque ninguém lhe dá o devido respeito. Cheio de cacoetes, o grande trapalhão adora repetir várias vezes "Uh...uh...uh..." e "Nhac, nhac, nhac".
Ele vive no século XXI, ano de 2021, onde as pessoas moram no fundo do mar e estão perfeitamente adaptadas ao lugar. Nessa civilização do futuro cheia de aqua-cidades, aqua-móveis e aqua-naves, aquamonstros marinhos e aquavilões, está ao lado do Tutubarão um grupo de adolescentes que formam a banda "Os Netunos". Enquanto o Tutubarão toca bateria, o líder do grupo - Bife - arrasa na guitarra; Bolha - uma loirinha burra - toca teclado; Lingüiça (que tem muito do Salsicha) toca contra-baixo e a esnobe Leila é a percussionista que não suporta as palhaçadas e os beijos lambuzados do grande tubarão. E são durante as viagens em turnê, que o grupo acaba cruzando com criminosos e terríveis vilões.
Sua facção é a cidade, vence caso eliminem todos os anti-cidades.
Você não possui nenhum poder.
Oculto: Se o Hong Kong Fu for morto ganha 01 carga de Observador.
Russel
Você é o Hong Kong Fu.
(http://100grana.files.wordpress.com/2009/07/hong-kong-phooey-cartoon.jpg)
Quem é o super-herói?, O "sargento"?....Não. Rosemeire, a telefonista?.....Não. "Penry", o humilde faxineiro?.....Pode ser. Mas como desconfiar logo desse molóide que vive pelos cantos calado com a única função de esfregar o chão da delegacia e de passar o espanador na mobília? Nossas dúvidas desaparecem quando chega um chamado telefônico e "Penry" larga sua vassoura no chão, pula em direção a última gaveta de um fichário, que após quatro batidas dadas pelo gato "China" a primeira gaveta se abre com o nosso super-herói.
Hong Kong Fu talvez seja um campeão de reprises. Com apenas 16 episódios produzidos, o desenho foi visto constantemente durante as décadas de 1970 e 1980 (por isso aparenta ter muito mais episódios). Trata-se de uma óbvia sátira ao popular seriado Kung Fu, estrelado por David Carradine.
A série foi apresentada originalmente nos Estados Unidos, pela rede ABC, entre 1974 a 1976, num total de 31 episódios. No Brasil foi exibido pela Rede Globo e por outras emissoras.
Henry Pooch trabalha na Delegacia de Polícia de uma grande metrópole, comandada pelo Sargento Flint(Sergeant Flint). Rosemeire (Rosemary), a telefonista, atende diversas ligações sem parar com pedidos de socorro. Ao ouvir os problemas relatados por Rosemeire, Penry discretamente sai de cena, para se transformar no defensor da justiça Hong Kong Fu, um cachorro especialista em artes marciais que para combater o crime, usa um kimono vermelho e uma máscara sobre os olhos para manter sua identidade secreta que apenas a gatinha China conhece. O herói enfrente os mais variado vilões, tão malucos e estranhos quanto ele próprio.
China (Spot) é a parceira de aventuras do herói, uma gata listrada que está sempre dormindo sobre o armário de arquivos da delegacia, a gatinha não diz uma só palavra, mas com seus gestos consegue transmitir a sua decepção com o nosso atrapalhado herói, afinal enquanto ele perde seu tempo consultando um velho livro de artes marciais para saber qual golpe aplicar em seus inimigos e resolver seus casos, a gata China acaba resolvendo o caso, livrando Hong Kong Fu das enrascadas sem que ele perceba e deixando o herói canino sempre com a sensação de que o herói foi ele.
A dupla usa sempre em suas missões o Fu Móvel (Phooeymobile), um carrinho verde que tem a aparência de um quiosque chinês, mas que pode assumir inúmeras formas através de um pequeno gongo chinês que, ao ser tocado, transforma o veículo.
Sua facção é a cidade, vence caso eliminem todos os anti-cidades.
Você trabalha dentro de uma delegacia e consegue acompanhar todas as chamadas e listas de suspeitos, você é um Policial. Toda noite pode escolher um jogador e irá descobrir se ele é cidadão. (Seus resultados serão claros, cidade, ou não-cidade, nuca irá fugir desse padrão).
Noara Fox
Você é o Fantasminha Legal.
(http://1.bp.blogspot.com/-yYYjdsbbvV4/TVYKN2gMSCI/AAAAAAAABbo/oQ12ORkLkK0/s1600/fantasminha+legal+1+%25282%2529.jpg)
Mais uma produção dos estúdios da Hanna-Barbera, desta vez com a história centrada nas aventuras de um Fantasma, assim chegou a tevê em 1971 O Fantasminha Legal (Funky Phantom), que durou apenas 17 episódios mas teve uma boa repercussão em alguns países, como Brasil, por exemplo.
O Fantasminha Legal também teve edições lançadas em quadrinhos nos Estados Unidos, porém não saíram no Brasil. A histórias foram publicadas pela Western Publishing e pela Gold Key Comics.
O Fantasminha Legal também participou do desenho Harvey, o Advogado, também da Hanna-Barbera.
Os caçadores de assombrações, formados pelo fortão Hugo, o magricela Sílvio, a loirinha Alice e o cão buldogue Elmo, estavam em mais uma de suas aventuras até que precisaram entrar na assustadora mansão Muddlemore para se esconderem de uma terrível tempestade. Depois que Silvio tentou acertar os ponteiros de um relógio de pêndulo para meia-noite, ele acabou liberando o fantasma de Jonathan Wellington "Mudsy" Muddlemore e de seu gato Booo, originários da época da independência dos Estados Unidos.
O diferencial de Muddlemore, o Fantasminha Legal, era que ninguém tinha visto ainda algum fantasma que tivesse medo de assombração, mula-sem-cabeça, monstro do pântano, lobisomem e principalmente de fantasmas, mas era exatamente esse problema que acompanhava o fantasma do título. Como se não bastasse a confusão, o seu gatinho Booo também tremia diante de coisas assombradas. De qualquer forma os dois passaram a fazer parte do grupo de caça-fantasmas, ajudando os companheiros em suas aventuras e dando um susto nos vilões sempre que era preciso.
Um dos momentos mais engraçados do desenho era quando 0 gatinho Booo começava a ser implacavelmente perseguido por cachorro Elmo, que sempre acabava mal, pois o esperto gatinho fantasma desaparecia de um lugar e aparecia em outro, deixando Elmo completamente desnorteado.
Cansado da vida de coadjuvante você resolveu sequestrar todos os outros desenhos e mandá-los para a África, lá eles vão poder desvendar muitos mistérios e terão muitas terras para querer governar. Você é um Assassino em Série, ganha caso elimine todos os jogodares.
Obs: Usei como inspiração o episódio 14 da Série Scooby-Doo! Mystery Incorporated. ("Finais Estaduais do Clube de Resolução de Mistérios").
Nelio
Você é o Capitão Gancho.
(http://www.guiadosquadrinhos.com/upload/personagens/11173person_2276.jpg)
Produzido pela Hanna-Barbera, entre 1966 e 1967, Os Brasinhas do Espaço baseava-se no dia-a-dia de um grupo de escoteiros que viviam em uma estação espacial e eram perseguidos pelo temível Capitão Gancho e seu ajudante anão Estática. Os nomes dos personagens eram Escoteiro (líder do grupo), Sábio (garoto de óculos), Xereta (garoto loiro), Jenny (menina),Estrelinha (cachorro), Capitão Gancho (vilão) e Estática (seu ajudante). A série era exibida em conjunto com o desenho "O Jovem Sansão" (Young Sanson). Ambos os desenhos fizeram muito sucesso no Brasil nos anos 70 e início dos 80, sendo esquecidos porteriormente pelos canais de televisão.
Sua facção é a Máfia, vence caso sua facção alcance 50%+1 no número de jogadores vivos.
Seus aliados mafiosos são Cigano (Dick Vigarista) e MarcosChindelar (Gargamel). Você pode se comunicar com eles por fora do tópico.
Uma vez por noite vocês podem escolher eliminar um jogador, para isso é necessário me enviar uma MP informando quem será o alvo e qual mafioso irá executar a ação.
Oculto: Se Gargamel for morto ganha 01 carga de Inocência (Escolhe um noite para ficar imune a qualquer tipo de investigação).
Cigannon
Você é o Dick Vigarista.
(http://4.bp.blogspot.com/_NRZepCbAgm8/SqV4FJT028I/AAAAAAAAB84/EnPvxacwDeg/s320/dickvigarista.jpg)
A série animada da Hanna-Barbera Dastardly and Muttley in Their Flying Machines, conhecida no Brasil por Esquadrilha Abutre ou Máquinas Voadoras, foi baseada no filme "Esses Homens Maravilhosos e Suas Máquinas Voadoras"(BR) de 1965.
O desenho mostrava as aventuras de Dick Vigarista e sua Esquadrilha Abutre, caçando frenéticamente o pombo-correio Doodle, que levava mensagens secretas da resistência para os aliados durante a I Guerra Mundial.
Os membros da Esquadrilha Abutre eram Dick Vigarista, Muttley, Klunk e Zilly, além do General que comandava tudo à distância. Dick Vigarista e Mutley também aparecem na série A Corrida Maluca. Alguns "primos" de Mutley aparecem em outros desenhos da Hanna-Barbera, sempre com a risadinha característica: Rabujento, Hong Kong Fu e o Precioso, de O xodó da vovó (BR).
Em cada sessão havia um desenho intitulado de Mutley, o Magnífico, onde o cão mascote da Esquadrilha Abutre sonhava sempre em ser um grande herói. Mas no melhor do sonho era sempre acordado por Dick Vigarista.
Máquinas Voadoras foi criado em 1969 pela Hanna Barbera e apresentado no Brasil, desde os anos 70, em diversos canais.
Sua facção é a Máfia, vence caso sua facção alcance 50%+1 no número de jogadores vivos.
Seus aliados mafiosos são Nelio (Capitão Gancho) e MarcosChindelar (Gargamel). Você pode se comunicar com eles por fora do tópico.
Uma vez por noite vocês podem escolher eliminar um jogador, para isso é necessário me enviar uma MP informando quem será o alvo e qual mafioso irá executar a ação.
Oculto: Se o Capitão Gancho for morto ganha 01 carga de Interceptador.
MarcosChindelar
Você é o Gargamel.
(http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20061120063326/uncyclopedia/images/b/b2/Gargamel.jpg)
Quem assistiu alguma vez Os Smurfs e conseguiu esquecer facilmente deste grupo de seres azuis que reinaram absolutos entre as crianças na década de 1980?
Essa pequenas criaturas foram criadas pelo desenhista belga Pierre Culliford, mais conhecido como Peyo, e apareceram pela primeira vez nos quadrinhos, como coadjuvantes em uma das histórias de "Johan's and Peewit's Adventures" em outubro de 1958. Logo ganharam seu próprio espaço, com o episódio "Os Smurfs e a Flauta Mágica", alcançando um sucesso tão grande que em 1981, foram trazidos para tevê por Fred Silverman, diretor da NBC Network, nos EUA. Depois os estúdios da Hanna-Barbera acabaram fechando contrato para produzirem uma série de desenhos animados dos personagens.
Em 1981, Os Smurfs estreavam na televisão, e foi ai que a febre dos azulzinhos realmente se consolidou, com inúmeros produtos, discos e comercias de Tv, ligados aos personagens.
Os Smurfs eram um grupo de duendes azuis, bem pequenos, tendo a altura equivalente a apenas três maçãs. Há muitos e muitos anos eles viviam no coração da floresta, na encantada Vila Escondida onde só entra quem for convidado, morando em casinhas de cogumelo. Essas pequenas criaturas tinham aproximadamente 100 anos, sendo Papai Smurf o mais velho, com algo em torno de 550 anos.
Os Smurfs passavam seu tempo vivendo em seu cotidiano pacato até que fossem perseguidos pelo maligno feiticeiro Gargamel. O maior desejo de Gargamel era capturar alguns Smurfs para devorar, mas suas tentativas eram quase sempre em vão e quando ele finalmente conseguia essas pequenas criaturas sempre arranjavam uma forma de escapar. Como se não bastasse a maldade do vilão, os pequeninos ainda tinham que fugir do ajudante de Gargamel, o Espeto, e das garras do animal de estimação do feiticeiro, o gato Cruel, que mostrava bem o comportamento dos vilões do desenho só no seu famoso rosnado: “crueeeeeelll”.
Papai Smurf era o mais velho do grupo, por isso mesmo era muito sábio e estava à frente dos Smurfs, não só como um excelente líder mas também como um ótimo alquimista; Smurfete era a única mulher da Vila na maioria dos episódios, e foi criada por Gargamel para atrair os outros smurfs, mas a mágica de Papai Smurf a transformou numa charmosa aliada; Gênio era o único smurf que levava tudo a sério, além de ser o mais inteligente e de sempre bolar os planos para fugir das emboscadas do Gargamel, mas por ser muito chato vivia sendo
arremessado pelos companheiros; Joca era o mais brincalhão dos smurfs e às vezes deixava todos irritados com suas brincadeiras de mau gosto, como os seus presentes explosivos; Ranzinza estava sempre de mau humor e mesmo quando estava um pouquinho alegre nunca admitia; já o Harmonia tinha a alma de um grande músico, mas não o talento, por isso quando tocava sua corneta deixava os outros smurfs irritados; o Poeta vivia as voltas com sua caneta de pena e seu pergaminho, escrevendo prosas e sonhando tanto com suas poesias, que as vezes nem percebia os perigos que se metia;
Apaixonado é o mais romântico dos smurfs e desde a chegada de Smurfete passava o dia sonhando com ela, escrevendo seu nome nos troncos das árvores; Vaidoso usava uma flor no chapéu e volta e meia estava se olhando no espelho; Robusto era o mais forte de toda a turma, o Habilidoso vivia trabalhando e consertando as coisas; Fominha era o smurf mais esfomeado de todos e o cozinheiro da turma que fazia as sobremesas mais gostosas de toda a Vila e ficava muito zangado quando alguém roubava comida de sua casa; tinha ainda o Desastrado e o Bebê Smurf e a Sassete.
Sua facção é a Máfia, vence caso sua facção alcance 50%+1 no número de jogadores vivos.
Seus aliados mafiosos são Nelio (Capitão Gancho) e Cigano (Dick Vigarista). Você pode se comunicar com eles por fora do tópico.
Uma vez por noite vocês podem escolher eliminar um jogador, para isso é necessário me enviar uma MP informando quem será o alvo e qual mafioso irá executar a ação.
Oculto: Se o Dick Vigarista for morto ganha uma carga de Faxineiro (Pode ser usada junto da ação de morte faccional).
6ª Noite
Noara Fox mata Thales
Resultados:
Noara Fox
Tudo parece está dando certo, esses desenhos estão muito preocupados com o Grande Comando, você está seguro.
Hora de despachar mais um, o escolhido foi o Thales, que estava repassando algumas músicas com sua banda. Em certo momento você apagou todas as luzes e encaixotou o sua vítima. No lugar dele você colocou um porquinho da índia com uma uma barbatana colada nas costas.
Você despachou o Thales com sucesso.
Thales
Enquanto o golpe final não é concluído, melhor repassar umas músicas com a sua banda, no final todo mundo vai querer comemorar ouvindo algo.
Mais ou menos no meio do ensaio todas as luzes apagaram e você sentiu como se algo estivesse te prendendo, um sensação de estar empacotado.
Depois de várias horas, alguém te libertou, mas para sua surpresa você não estava mais com seus amigos, na verdade você se encontrou com alguns, Manda Chuva, Fred, entre outros estavam lá e informaram que vocês estavam na África.
Você foi despachado.
1ª Noite:
Kinn rastreia o Russel
Noara não age
Assumar bloqueia Proofeta
Publicano rouba Noara
Russel investiga nelio
MarcosChindelar mata Kinn
Resultados:
Kinn
“Você seguiria o rastro do Russel por um biscoito Scoob?”
Mas é claro que sim, qualquer coisa por um biscoito Scoob!
Seguindo o Russel, você já encontrou a casa vazia, um calafrio ronda sua espinha, pense no biscoito Scoob, pense no biscoito Scoob.
Seguindo o rastro você chega até a casa do nelio, Russel não estava lá, mas você tem certeza que ele visitou o nelio.
Ao retornar para sua residência algo estranho acontece, uma energia te atingiu, algo não natural, magia? Te paralisou e começou a drenar sua força vital, aos poucos sua vida foi sugada.
Você morreu.
Assumar
Capitão Ca-ver-naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Com seu grito de ataque proofeta foi atingido em cheio na cabeça e caiu inconsciente.
Você o bloqueou com sucesso. Mas durante o ataque, você acabou colidindo com uma parede... Talvez não fazer isso outra vez.
Você não possui mais cargas.
Proofeta
Nada para fazer melhor se exercitar. Enquanto você pegava um alteres, um grito estridente veio em sua direção e algo te acertou em cheio.
Você foi bloqueado.
Publicano
Sorrateiramente você chega até uma mansão antiga, estava uma chuva muito forte. Ao se adentrar na mansão, você se depara com uma mobília muito antiga e empoeirada.
São muitas coisas para se levar, mas um relógio antigo pareceu ser único e chamou muito sua atenção. Ele ficará ótimo em sua caverna.
Imagem do Item:
(http://images03.olx.com.br/ui/12/18/34/1343763179_421771434_2-Fotos-de--conserto-de-relogio-antigo.jpg)
Russel
Enquanto você limpava o chão o telefone tocou e a Rosemeire atendeu e anotou a seguinte ocorrência:
“Nelio foi visto se comunicando com elementos suspeitos e dizendo sobre planos do Grande Comando.”
Nelio certamente não é cidadão.
MarcosChidelar
Você aguarda um pouco e Kinn chega farejando o chão. Aproveitando a desatenção dele, você o paralisa e drena a sua força vital.
Kinn foi morto com sucesso.
2ª Noite
Russel investiga Nibelung
MarcosChindelar mata Vendetta
Cigannon ganha carga de Interceptador
Resultados:
Russel
Após um longo dia de combate ao crime, você se prepara para mais uma investigação. Após ouvir várias ligações a única conclusão plausível que se pode ter é que o Nibelung certamente é Cidade.
MarcosChindelar
Vocês conseguiram derrubar um dos rebeldes, mas o Capitão Gancho foi pego já no segundo dia. É o momento de tentar nivelar esse peleja.
O escolhido foi Vendetta, ele foi um alvo difícil, haviam vários sistemas de defesas e o próprio Vendetta era muito forte, mas graças as suas poderosas habilidades mágicas (a força vital do Scooby Doo foi de grande ajuda) você o derrotou e drenou sua força vital.
Vendetta foi morto.
Vendetta
Algo derrotou suas defesas, não foi natural parece uma energia cósmica!
Ao longe você percebe que uma pessoa está vindo em sua direção, será que um homem é capaz de fazer isso? Você não pensa duas vezes e corre para o seu grande estilingue. Mas não adiantou com um simples movimento com a mão direita seu algoz desviou a pedra e usando a mão esquerda aprisionou seu corpo dentro de uma esfera de luz, aos poucos suas forças foram desaparecendo.
Você foi morto.
Cigannon
Raios! Raios múltiplos!
Esses rebeldes já localizaram e apedrejaram um de seus comparsas, isso não pode ficar assim, chegou o momento de usar um de seus planos.
Utilizando a Máquina do Mal você é mais rápido do que os outros, você consegue chegar primeiro do que qualquer um, e dessa forma consegue parar alguém antes que o mesmo efetue alguma ação.
Você tem 01 carga de Interceptador. Segue um alvo durante a noite. Caso alguém visite aquele alvo durante a noite, ele será morto. Entretanto, se mais de um jogador visitou aquele alvo, ele saberá a identidade do interceptador.
3ª Noite
Russel investiga Thales
MarcosChindelar mata Russel
MarcosChindelar ganha carga de Faxineiro
Noara Fox mata Manusouza
Resultados:
Russel
Rosimeire não atendeu nenhuma ligação nesse dia, melhor procurar pelos arquivos.
Após algumas horas de busca você localiza a ficha do Thales, mas ela está limpa. Thales é cidade.
Enquanto você guardava seu esfregão e se preparava para ter uma boa noite de sono, algo te paralisou e começou a te levantar. Quando você estava a quase um metro do chão, sua força vital começou a ser exaurida, algo a estava sugando.
Você foi morto.
MarcosChindelar
Você está cada vez mais forte, mas infelizmente está sozinho, seus aliados foram pegos pelos rebeldes. É melhor tomar mais cuidado nas próximas ações.
Seu próximo alvo estava guardando um esfregão quando você lançou seu feitiço paralisante, foi mais fácil do que o esperado, certamente os desenhos anteriores te concederam muito poder. Russel não conseguiu e escapar, você o matou.
Após essa última morte, você foi para o seu laboratório pesquisar novos feitiços. Esses rebeldes são perigosos, é necessário novos planos. Após algumas horas de leitura você encontrou um feitiço perfeito, ele faz com que o seu alvo fique todos descaracterizado, ninguém irá reconhecê-lo depois de morto. (Você ganhou 01 carga de Faxineiro, guando matar alguém e utilizar essa carga não irá aparecer facção, papel e poder do alvo, mas você terá essas informações).
Noara Fox
Chegou o momento de começar a despachar esses desenhos para outras terras.
Manusouza estava descansando em uma lata de lixo e nem percebeu você o levando para dentro do caminhão, com destino para o porto e de lá para a África.
No local onde a Manu estava você colocou uma miniatura de lata de lixo e vestiu um porquinho da índia com as roupas iguais as que ela usava.
Você despachou (matou) a Manusouza com sucesso.
manusouza
A Rebelião está quase conseguindo tomar o poder, mais alguns dias e tudo voltará ao normal. Mas por agora melhor dormir um pouco. Você se acomoda na sua lata e começa a sonhar com os belos dias que se aproximam.
Quando os primeiros raios do sol entram pela lata de lixo você se prepara para encontrar os próximos integrantes do Grande Comando, mas espera um pouco... Você está em um barco!
Enquanto você dormia alguém te despachou para outro país! E ao que tudo indica voc~e está indo para a África!
Você foi retirada do jogo (Um fluff diferente para morta).
4º Dia
Thales ganha carga de Observador
Resultados:
Thales
Scooby Doo e Hong Kon Fu foram mortos, chegou o momento de fazer algo.
Aproveitando dos ensinamentos de investigação dos seus aliados, você pode observar alguém durante à noite. Você ganhou 01 carga de Observador.
4ª Noite
Noara Fox mata Ferdineidos
Thales observa Nibelung
Resultados:
Noara Fox
Eles acham que estão pertos da vitória, acham que o único inimigo é o Grande Comando. Melhor aproveitar esse momento.
Você vai até o Ferdineidos e o encontra explicando sobre o plano para dar o golpe final, ele gesticula, fala, cita exemplos, apresenta o lado positivo e o lado... Positivo... E o positivo? Parece que pessimismo não faz parte do vocabulário dele.
Após algumas horas, você o acompanha enquanto ele continua dizendo como o plano dele não possui falhas, até que em um momento em que ele se distraiu você o acertou em cheio na cabeça.
Após coloca-lo em um barco para a Grande Mãe África (ele vai se sentir em casa), você pega outro porquinho da índia e o caracteriza para parecer com seu alvo.
Você despachou Ferdineidos com sucesso.
Ferdineidos
Está quase concluído, o golpe ao Grande Comando será um sucesso, você sempre soube disso.
Enquanto caminhava com um de seus aliados e explicar sobre o que fazer nos próximos dias algo golpeou sua cabeça...
Algumas horas depois você acordou em um barco Hardy estava do seu lado remungando:
Oh Vida! Oh Azar!
Você foi despachado (morto).
Thales
Depois de uma longa espera, horas e horas ninguém visitou o NIbelung. Parece que as noites do Nibelung andam muito calmas.
5ª Noite
Noara Fox mata Juggernaut
Resultados
Noara Fox
Já foram dois, mas ainda há muita estrada pela frente, melhor não perder tempo e agir novamente.
O alvo dessa vez é Juggernaut, você o encontra devorando uma costela de brontossauro, alguns minutos depois ele já estava dormindo em uma rede. Aproveitando esse momento de descanso, você o enrolou na própria rede e já o colocou no barco. No local você colocou uma miniatura de rede e um porquinho da índia bem gordinho.
Você despachou Joggernaut com sucesso.
Juggernaut
A Vilma preparou aquela costela de brontossauro que você tanto gosta, alguns minutos depois sobravam apenas os ossos. Para fazer a digestão você foi até a sua rede e fechou os olhos por alguns segundos.
Quando abriu os olhos novamente você estava em um local totalmente diferente, do seu lado havia uma placa escrito: “África.”
Você foi despachado (Um fluff diferente para morto).