Atalanta: Yes yes, joguei incrívelmente mal, mas quero me redimir tentando jogar sem ficar pensando no passado.
Não achei que você jogou incrivelmente mal. Só disse que você está indo pelo mesmo caminho equivocado. Nem sempre há essa correspondência perfeita entre poder e personagem. O Narrador precisa pensar o balanceamento do jogo.
Inclusive há jogos em que o Narrador não está nem aí para essa correspondência.
Kinn: Como você saberia disso, em primeiro lugar? Não seria como ser bloqueado sem ter agido e não ser informado porque não é relevante? Ou sua MP informa que você será informado de cada tentativa e morte contra sua pessoa?
Essa declaração só parece ter como intuito confundir a cidade ou desviar a atenção.
Bom, se eu fosse o Narrador e desse tal poder para um jogador e ele fosse atacado, eu iria dizer que ele foi atacado e seu poder o protegeu.
Eu estou supondo isso. Minha mp não traz essa informação.
Kinn: A investigação do Atalanta parece ser mais forte que a alegação que saiu resultado culpado para sobreviventes (e sobrevivente suspeito seria realmente bizarro)
Você está forçando a barra, kinn. Você é muito véi de guerra para saber que independente aparece como culpado em investigação. Ser de outra forma é uma exceção.
Atalanta: Inclusive não gostei desse voto não.
Bem frisado. Kinn está bem apressado.

Atalanta: Vcs estão pulando muito rápido nele, cadê as informações noturnas que o povo tinha prometido? Por isso que não queria compartilhar a minha ainda.
Anote bem.

Bom, hoje ainda é quarta e poderíamos aproveitar bem o dia para mais alguém abrir o jogo.