Autor Tópico: Máfia Sandman - Vitória da Cidade  (Lida 13117 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline Phaselocker

  • Flecha na testa otários.
    • Ver perfil
Re:Máfia Sandman - Vitória da Cidade
« Resposta #420 Online: Outubro 11, 2019, 01:36:38 pm »
A edição número cinco foi um número aleatório. Só tenho isso a dizer.

Online kinn

  • Abranubis
  • supreme sorcerer-psion multiclass
    • Ver perfil
    • Contos da Crisálida
Re:Máfia Sandman - Vitória da Cidade
« Resposta #421 Online: Outubro 11, 2019, 02:55:55 pm »
E, num jogo de paranoia e desconfiança, sua falta de cuidado levou você à ruína, porque de noite os  investigadores foram atrás de você para testar sua inocência e comprovaram sua culpa.
Pesquisas provam:
(click to show/hide)

Offline Phaselocker

  • Flecha na testa otários.
    • Ver perfil
Re:Máfia Sandman - Vitória da Cidade
« Resposta #422 Online: Outubro 11, 2019, 03:41:01 pm »
E, num jogo de paranoia e desconfiança, sua falta de cuidado levou você à ruína, porque de noite os  investigadores foram atrás de você para testar sua inocência e comprovaram sua culpa.

Mesmo se eu fosse inocente eu teria mentido.

Re:Máfia Sandman - Vitória da Cidade
« Resposta #423 Online: Outubro 11, 2019, 04:09:53 pm »
Mas se você fosse inocente não teria contribuído com a cidade tomando essa atitude, só iria atrapalhar a focar em alguém mais suspeito de ser mafioso no dia. E sendo máfia como era, só acabou com o seu próprio jogo.

O Neutral fez um comentário sobre isso que eu só reforço agora: " É ruim se for mentira e pior se for verdade".

Enviado de meu MI 8 Lite usando o Tapatalk


Offline PowLite

  • Cachorro irritante
  • * Você despachou o cachorro.
    • Ver perfil
Re:Máfia Sandman - Vitória da Cidade
« Resposta #424 Online: Outubro 11, 2019, 04:22:12 pm »
E no final era mentira E verdade, o que é pior ainda. :v

Mas é a vida. Não seria máfia da Spell sem uma andorinha.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk


Offline samita

  • Potato queen e dona da POTATOda!
  • Tudo mafioso safado!
    • Ver perfil
Re:Máfia Sandman - Vitória da Cidade
« Resposta #425 Online: Outubro 14, 2019, 03:22:33 pm »
Deixa quieto, vou ficar umas 3 máfias fora antes de voltar de novo aoheoae
É uma pena, porque você jogou muito bem nessa. Te daria uma vitória honrosa, igual a Ielena na outra máfia. Deu pra ver que você não estava mentindo, mas a cidade não tinha ideia de quem seria o último mafioso restante. E, infelizmente, admito, sobrou mais uma vez para o independente.  :coracaopartido:
EXATO!

E é pra se inscrever na próxima máfia sim, que é a minha!!!  :coracao: :cool: , não quero ver ninguém fazendo charme não!
Em breve divulgo o tema e abro o tópico de inscrições, mas já é pra todo mundo me mandar mensagem se inscrevendo a partir de A-G-O-R-A!  :victory:

Re:Máfia Sandman - MPS E AÇÕES
« Resposta #426 Online: Janeiro 14, 2020, 09:57:03 pm »
MPS E AÇÕES NOTURNAS

MPS




Lúcifer Morningstar - Lumine

Você não precisa de apresentações. Até o momento está tranquilo com a ideia de continuar governando o Inferno, mas nada se sabe, não é? Com você está algo que pertence ao Morpheu: o seu Elmo.
SOBREVIVENTE/ INDEPENDENTE
PODER: Faz-tudo

Você só não é mais poderoso que o Criador, por isso, tem o direito de escolher entre 3 poderes para sua ação noturna. Sua ação acontece em dias alternados. A cada ação, te oferecerei 3 poderes.




Alex Burgess - Arcane

Você é o filho de Roderick Burgess, o homem que tentou prender a morte, mas capturou o Sonho. Você poderia ter soltado ele, mas tentou barganhar com ele a imortalidade, da mesma forma que seu pai fez. Agora você está num estado de eterno despertar, sonhando que sempre acorda, pra acabar caindo em mais outro pesadelo.
Você é o Chefão da Máfia



 
John Dee - Assumar

Você é o conhecido Doctor Destiny. Você e o seu Materioptikon tornaram-se poderosos demais.  Ele, energizado pelo Rubi de Sandman, conseguia materializar todos os seus sonhos. Sandman na época estava preso, e nada pôde fazer. Coube à Liga da Justiça te hipnotizar, te tirando a capacidade de sonhar (feito que degenerou o seu corpo e a sua mente). Mas agora você conseguiu fugir do Asilo Arkham, e possui mais uma vez algo que não lhe pertence.
FACÇÃO: Máfia
PODER: assassino - O RUBI te dá a capacidade de invadir a mente humana, e deturpar seus sonhos. Você pode induzir alguém a matar outra pessoa ou a si mesmo. Mas caso você faça alguém matar por você, e essa pessoa for visitada a noite, verão você e mais um borrão.




Desejo - MVerde/ Phaselocker

" Onde eu toco, as coisas querem, precisam, amam - atraídas para seus objetos de desejo, como borboletas à chama de uma vela."

Você é a personificação do desejo, o terceiro mais novo, irmã gêmea de Desespero. Possui uma mutação de gênero lindamente surpreendente, onde você pode ser mulher, homem, ambos ou nenhum, de acordo com a situação. Apesar disso, todos os seus irmãos te chamam de irmão. Você é o mais cruel dos Perpétuos, e tem uma animosidade particular em relação ao Moldador. Você fez Killala (grande paixão de Sandman), abandoná-lo. Você violentou Unity Kinkaid, no seu plano doentio de destruir Sonho.
FACÇÃO: Máfia
PODER: envenenador: Você envenena a mente das pessoas, atraindo-as para o que mais desejam




Wesley Dodds - Noara

Você é um civil comum, mas que possui uma grande sensibilidade, tanto que Sandman, enquanto esteve preso, te enviou mensagens, fazendo de você a mão dele. Mas agora ele está de volta. Mas nem todos sabem.
FACÇÃO: Cidade
PODER: sem poder




Sandman - Coiote

"Atravesso as areias sonhadas sob a luz pálida: através dos sonhos de países e cidades, sonhos passados de lugares que já se foram e tempos além da lembrança."

Você é a personificação de todos os sonhos. O Lorde Moldador. Por estar fraco, você caiu em uma armadilha que não era pra você, e nela ficou aprisionado por 70 anos. Mas agora você está liberto, e nem todos sabem disso, talvez só o seu irmão Destino.
FACÇÃO: Cidade
PODER: Duplo votante/ inventor
O como inventor você pode agir como curandeiro ou campista. Mas esse poder só será ativado quando você conseguir encontrar todas as suas relíquias:
1. O Elmo
2. A Algibeira
3. O Rubi

A cada noite te darei 3 pessoas para você escolher a quem quer visitar, dentro dessas 3, 1 estará com sua relíquia.




Morte - Skar

"Eu não sou misericordiosa ou abençoada. Eu sou apenas eu. Eu tenho um trabalho a fazer e eu faço... Quando o primeiro ser vivo existia, eu estava lá. Esperando. Quando a última coisa viva morrer, meu trabalho estará terminado. Vou colocar as cadeiras nas mesas, apagar as luzes e trancar o universo atrás de mim quando sair."

Depois de duras penas, e de ter passado pela mortalidade, você se tornou a "pessoa" que é hoje: otimista, carinhosa, amigável. Você é a irmã mais velha do Sonho, e aquela a quem ele sabe que pode recorrer, a segunda entre os Perpétuos. Você é a personificação de um fato universal.
FACÇÃO: Cidade
PODER: recussitador- você pode reviver alguém ou voltar a vida. Esse poder só pode ser usado 1 vez apenas. Escolha certo.




Caim - Samita

Você foi o primeiro assassino, seu toc é matar constantemente o seu irmão, mas no fundo você o ama, e não consegue viver sem ele. Foi na sua casa que Sandman encontrou abrigo até que sua força fosse restaurada.
FACÇÃO: Cidade
PODER: Bomba - Você possui uma marca, e por causa dela ninguém pode te ferir. Se eles tentarem, morrem com você.




John Constantine - Kinn

Você é um anti-heroi mágico. Você é cínico, grosseiro e muito astuto. Entretanto, é um humanista apaixonado, buscando, com toda a sinceridade, fazer algo de bom com a sua vida.
FACÇÃO: Cidade
PODER: Policial - Você é um detetive ocultista. Jogue seus dados, faça seus desenhos, chame a quem precisa.




Matthew - Awful Neutral

Você é o mensageiro de Sandman. Você era um homem e depois de um acidente de carro, teve o corpo possuído pelo tio da sua esposa, o Anton Arcane. Você conseguiu quebrar esse domínio, mas isso lhe deixou em coma. Para te livrar do sofrimento, sua esposa Abigail desligou os aparelhos. Porém, quando morreu, parte sua estava no Sonhar, e foi lhe feita a oferta, pelo próprio Morpheu, se você gostaria de se tornar um corvo. Você aceitou sem pestanejar.
FACÇÃO: Cidade
PODER: Rastreador - Você pode ver tudo do alto, e contar para o seu mestre. E fique tranquilo, você é um corvo que fala.




Mervin Pumpkinhead - Ielena

Você é o zelador do Sonhar. Apesar de se queixar bastante  que seu trabalho é supérfluo e que Sonho pode mudar qualquer coisa que deseje, você continua sendo o responsável pelo trabalho de construção, manutenção e destruição do Sonhar. Você é leal a Sandman, e está pronto para tudo que seja possível e impossivel.
FACÇÃO: Cidade
PODER: Médico - Você é o responsável pelos serviços no Sonhar, mantendo a sua aparência e saúde.




Unity Kinkaid - Rafa

Você nasceu quando o Moldador foi preso. Quando essa prisão se deu,  pessoas de todo o mundo foram afetadas por uma doença do sono, onde as vítimas dormiam quase que constantemente, e você foi uma delas. Você foi destinada a ser um vórtice do sonho, uma entidade que aparece raramente, com capacidade de conectar os sonhos e causar a destruição dos sonhadores e do Sonhar. É nesse evento que é dado a Sandman a permissão de matar um humano. Mas devido à doença, seu vórtice ficou latente. Sabendo disso  Desejo, a irmã/irmão de Sandman, lhe violentou enquanto você dormia, gerando Miranda Walker, a mãe de Rose Walker (sua neta e o próximo vórtice do sonho).
FACÇÃO: Cidade
PODER: sem poder
Obs: você já está acordada




Thessaly - Taimister

Você é uma bruxa da antiga Thessalia. Você tem um caráter frio, mas só mata quem tenta matar você. No passado você teve um relacionamento com Morpheu, mas hoje ele não passa de um conhecido (mas foi você que terminou com ele)... porém teme que algo aconteça com ele.
FACÇÃO: Cidade
PODER: Bloqueador - Você só quer viver sua vida em paz.


AÇÕES NOTURNAS
« Última modificação: Janeiro 14, 2020, 10:04:45 pm por Manu »
"Palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia. Capazes de formar grandes sofrimentos e também de remedia-los."  Alvo Dumbledore

Re:Máfia Sandman - Vitória da Cidade
« Resposta #427 Online: Fevereiro 08, 2020, 03:14:33 am »
Li agora esse máfia e devo dizer que fiquei surpreso com algumas decisões da escolha de personagens. Eu realmente teria comprado Desejo ser independente e no momento que o desejo fosse máfia acreditaria certo que o Lúcifer tmb seria.

Bem divertido, fazia uns 5 anos que eu não lia uma máfia daqui. Bateu saudosismo.