Nessa noite agora alguém me ferrou, não sei se foi a máfia, culto do Merovingian, culto do Smith, cidadão ou o que for. Ou se foi o código de números, sei lá. Eu estava com 4 pontos e na próxima noite eu iria usar um baita de um poder utilíssimo para a cidade. Perdi todos, todos os meus pontos e voltei a zero. Não sei se vou conseguir sobreviver para juntar meus 4 pontos de novo, mas seria extremamente útil na próxima noite.
Já com relação ao publicano, aparentemente ele dizia a verdade sobre a questão do bus driver e o Barão realmente foi no Mog ao invés do publicano. Só não entendi o porquê o Mog foi deletado, mas de qualquer maneira é um cultista a menos.
No mais, se não tivermos mais algum resultado noturno, hora de pressionarmos mais gente. A cidade está jogando muito bem, linchamos todos corretamente. Tem muita gente ainda com RC para revelar.
Agora que confirmamos dois cultos, é bom a cidade ficar de olho: um jogo com um culto já é difícil, dois cultos agora farão nos tomar muito cuidado com gente que começar a agir estranho. O Barão agora será bastante útil, e é bom termos um watcher sempre nele.
Outra coisa agora é que devemos ter aí pelo menos um ou dois cultistas junto ao culto do Mog (mais o próprio Agente Smith, recrutador) e se o Merovingian teve sucesso nas suas noites, mais um ou dois cultistas com ele (culto que não cresce mais).
Não devemos correr o risco de ficar só perseguindo cultistas e deixar a máfia de lado. Este foi um erro na Máfia Spell e a cidade perdeu por isso.