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Máfia Matrix V1rU5 [Vitória do SK]

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Ciggi:



Diretamente da mente perturbada desse Narrador que vos fala mais uma incrível, divertida, dinâmica, e modesta Máfia!

Algumas coisas que vocês precisarão saber:

>> Regras da casa
>> Regras do jogo
>> Não existe limites de inscritos, as inscrições seguem ate uma das Máfias em andamento acabar (ou 4 dias, o que durar mais).
>> Existem mecânicas BEM diferentes, se você esta disposto a experimentar uma delas me deixe saber na inscrição.
>> De forma ALGUMA é permitido conversar sobre o jogo fora do tópico, mesmo depois de morto!

Agora, alguns esclarecimentos maiores.

Todos os Personagens terão acesso a uma lista de habilidades (divulgada no tópico quando o dia começar), cada habilidade tem um custo próprio (que pode ser modificado pra mais ou menos dependendo do Personagem).

A cada inicio do dia todos jogador vivo, vai ganhar 1 (um) ponto de habilidade que pode gastar como quiser ou ser guardado.

O Jogador pode usar qualquer ponto a qualquer momento desde que ele possua a quantidade de pontos necessárias para a habilidade.

Ações de Morte obviamente continuam sendo habilidades intrínseca de Máfia/SK, sendo usada como uma Habilidade de custo 1 (um) por qualquer membro da sua Facção, e apenas uma vez a cada noite.

Dito isso, inscrições APENAS por PM.

obs: Jogadores que não declarem nas PMs explicita e claramente interesse em participar da mecânica nova serão considerados apenas para a distribuição dos papeis normais. Caso o numero necessário de jogadores para a nova mecânica ser usada não seja alcançado ela sera descartada.


--- Citação de: Inscritos ---01 - Barão - Neo - Cidade - Deletado na Noite 5
02 - Cebolituz - Trinity - Reviver - Deletado na Noite 7
03 - Kinn - Morpheus - Amado - Deletado na Noite 6
04 - Talizrrou - Persephone - Culto - Deletada na Noite 5
05 - publicano - Agente Smith - Culto - Linchado no Dia 4
06 - Samita - Stinger957 - Apoc - Guarda-Costas de Elite - Linchado no Dia 8
07 - MVerde
08 - Thales
09 - Noara - Roland - Politico - Deletada na Noite 1
10 - Mecânico - Twins Brothers - Culto - Deletado na Noite 5
11 - Arnok - Trainman - Culto - Deletado na Noite 4
12 - banned_guardian - Agente Brown e Agente Jones - Máfia - Linchado no Dia 2
13 - Phoenix
14 - Eltar - Agente Jackson - Máfia - Deletado na Noite 7
15 - Emil - Ghost - Espancador - Deletado na Noite 2
16 - Blackbird - Seraph - BullerProf - Deletado na Noite 4
17 - Iuri - Cypher - Máfia/Traidor - Linchado no Dia 6
18 - Batata - Niobe - BusDriver - Deletado na Noite 4
19 - Sol - Bruno Pellegrino - Merovingio - Culto - Deletado na Noite 3
20 - ferdineidos - Agente Johnson - Máfia - Linchado no dia 7
21 - WillDice - Agente Thompson - Máfia - Linchado no Dia 5
22 - Mog - Chaveiro - Jail Culto - Linchado no Dia 3
23 - Assumar
24 - XuuH


Suplentes
1 - Bruno
2 - Stinger957
3 - Frost
--- Fim de citação ---


--- Citar ---Pontos atuais para Lista Negra: 7
--- Fim de citação ---

Ciggi:
Ok, vamos ao jogo.

Regras:

Duração dos dias: Infinita. O dia só acaba se lincharem alguem ou votarem No Linch.

Duração das noites: 48 horas no máximo.  Espero receber PMs bem rápido, mas o prazo é esse, e eu vou me reservar alguns bons minutos pra responder todos e abrir o dia.

Votos: Não vou ligar para erros de digitação ou coisa assim. Mas só isso. Não importa se é quote ou não, tem um vote (ou voto) e está em negrito eu considero voto

Durante o Jogo: Isso já foi dito redito mas não custa nada repetir: Sem comunicação alguma fora do tópico se você não tem essa habilidade ok? Mesmo que você morra não o faça. Nem com quem está jogando nem com quem está fora!

Fluff: Se houver algum vai ser no tópico. Não esperam muito mais das minhas PMs do que eu já faço normalmente. Os resultados serão o mais claros possíveis sempre e é só.

Suplência: Vai ser bem pessoal essa decisão. Vou tentar não deixar o mesmo erro da Máfia Fables ocorrer aqui.

Tema: Se você não conhece nada sobre o tema ou quer saber mais sobre o personagem ou algum aspecto do jogo, pode ir nessa Wiki.

Usei de alguma liberdade poética então sem fanboysmo.

E isso aqui ainda é um jogo de Máfia, a adaptação foi unilateral.

Agora sobre uma das mecânicas (não tão) novas!

Todos já começam com 1 ponto de Habilidade.

Habilidades com "-" não possuem custo e são ativas sempre, já as habilidades com custo 0 precisam ser usadas mesmo que não gastem pontos.

A iniciativa parece bem obvia. A vem antes de B e assim por diante.

Tentei deixar cada PM bem clara, não foi exatamente a PM que eu planejei, mas ficou bonita, eu acho.


--- Citar ---HABILIDADESCusto 1 - Disfarce [Covarde; Iniciativa: B]: Durante a noite escolha um alvo. Se alguma Ação de Morte for direcionada a você ela falha, se uma Ação de Morte for direcionada ao alvo você morre.
Custo 2 - Judô [Bloqueador; Iniciativa: A]: Durante a noite escolha um alvo. Qualquer ação nesta noite feita pelo alvo será uma Falha.
Custo 2 - Salto [Rastreador; Iniciativa: C]: Durante a noite escolha um alvo. Ao final da noite você saberá quais foram os alvos desta noite do alvo escolhido.
Custo 2 - Condução [Motorista de Ônibus; Iniciativa: B]: Durante a noite escolha dois alvos. As ações que tiverem eles como alvos serão trocadas durante essa noite. (Ações sobre o alvo A passão para o alvo B, ações sobre o alvo de B passão para o alvo A)
Custo 2 - Habilidade com Armas Brancas [Espancador; Iniciativa: D]: Durante a noite escolha um alvo. Durante o próximo dia o voto do alvo não será valido, e qualquer ação do alvo na próxima noite ira falhar.
Custo 2 - Oratória [Duplo Votante; Iniciativa: -]: Durante o dia seu voto será contado dobrado. Essa habilidade não anula efeitos de anulação de votos e não modifica o calculo necessário para Linchamento.
Custo 3 - Aikido [Motorista de Táxi;  Iniciativa: C]: Durante a noite escolha um alvo. O alvo de seu próprio alvo será definido por você durante essa noite.
Custo 3 - Arrombamento [Policial; Iniciativa: C]: Durante a noite escolha um alvo. Ao final da noite você recebera um resultado de Inocente ou Culpado. (Anti-Cidades aparecerão como Culpado)
Custo 3 - Primeiros Socorros [Médico; Iniciativa: D]: Durante a noite escolha um alvo. Caso o seu alvo tenha tido uma Ação de Morte, com sucesso, direcionada para ele você impede que ele seja assassinado.
Custo 5 - Habilidade com Armas de Fogo [Ação de Morte; Iniciativa: D]: Durante a noite escolha um alvo. Seu alvo sofrerá uma Ação de Morte e será assassinado ao final da noite.

Ordem da Iniciativa
A > B > C > D
--- Fim de citação ---

Apos o próximo post o dia está oficialmente aberto, divirtam-se, e qualquer mudança nas regras ou esclarecimento será postada aqui.

Ciggi:
15:41, Matrix, Paris.

   Uma pequena cafeteria a beira do Sena numa manhã como outra qualquer, não fosse o fato de todos os Parisienses terem a aparência da mesma pessoa. Ninguem parecia notar alem de um grupo de 22 pessoas, agora completamente iguais.

---

15:53, Nabucodonozor, Mundo Real.

   Tank parece assustado com o que vê na tela. Todos haviam perdido contato com ele, e agora a conexão estava apenas ligada por pura sorte ou habilidade, vai saber.

   A missão fugira do controle, era para ser apenas uma incursão a Matrix, testar um vírus, e voltar pra Zion. Mas os Agentes apareceram, e tudo fugiu do controle. Agora estavam todos presos lá, Paris se tornou uma instancia separada da Matrix, o virus funcionou, mas a que custo?

---

15:53, Matrix, Paris.

   Um tiroteio estava causando verdadeiro pânico nas ruas de Paris, carros da policia chegavam a velocidade que iam sendo destruídos; explosões pareciam querer fazer jus a fama da cidade da luz. E em meio a esse tiroteio um mecanismo metálico aos pés da Torre Eifel brilhava e não fosse suas luzes opacas a piscar incansavelmente não seria percebido.

   Sorte ou azar não importa mais, o caso é que uma bala encontra o pedaço de metal, e tudo escurece, uma luz verde e escura intermitente.

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15:02, Nabucodonozor, Mundo Real.

   O plano era repassado, todos prestavam atenção. A luz fraca e umidade do local não era tão incomodas quanto as palavras ditas ali. Uma incursão a Matrix não era algo que qualquer um gostaria de fazer, carregando um vírus altamente nocivo e ainda experimental era mais perturbador ainda. Mas era necessário, mesmo que tudo desse errado, não era sempre que se tinha a chance de terminar a guerra afinal!

---

15:44, Matrix, Paris.

   Tudo corria normalmente como uma manhã qualquer, ninguem parecia se quer perceber que, a despeito de a minutos atras as ruas de Paris terem presenciado algo próximo a uma guerra, todas as pessoas pareciam exatamente iguais umas com as outras. Casais caminhavam sem se importar, pessoas transitavam pelas ruas sem outras preocupação alem de seus afazeres, tudo transcorria normalmente.

   Um grupo no entanto sabia que nesse caso, mais do que nunca as aparências não eram o que aparentavam ser. Agentes estavam ali, perfeitamente infiltrados, redpills não conseguiam se reconhecer, e a comunicação com o operador estava perdida.

   O vírus estava solto, havia feito algo obviamente, ele havia voltado no tempo de alguma forma, ninguém parecia se lembrar do combate de alguns poucos minutos atras e durante o periodo de "reebot" todos haviam ficado vulneráveis, seus códigos fontes amostra numa situação completamente favorável aos agentes.

   Agora seria necessária muita malicia e habilidade para saírem vivos dessa situação.

   O tempo estava passando...

kinn:
Começou. \o/ Primeira máfia na nova spell \o/

Confesso que não sabia o que esperar dessa máfia, exceto pela nova mecânica, que aguardava ansioso.
Mas até que gostei do resultado final e o personagem foi interessante.

Emil:
Opa, valendo. Máfia grande... teorias, suspeitas?

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