Bastidores da máfia pra quem se interessar:
Basicamente eu tinha o poder de aparecer inocente nas investigações e quando a taimi morresse virava ninja (imune a observadores e rastreadores). Taimi era oráculo. Nossa tese inicial depois de muita discussão foi ignorar o poder dela pq infelizmente eu sempre falo demais e chamo atenção das ações investigativas. Eu precisava ficar quieto em casa para quem não fosse linchado no primeiro dia e com sorte também o investigador não demorar pra vir em mim. E isso foi uma discussão bem forte no primeiro dia, eu realmente defendi a tese que eu não deveria sair de casa.
No primeiro dia a escolha no free foi uma fácil. Tinhamos dois além da Taimi que abertamente viam a série, Noara era arriscado por poder ser alvo de ação, então sobrava ele.
Foi surpresa ele ser princesa amada e acabamos escolhendo o kinn pq ele parecia ser médico. Não era a intenção matar o investigador tão cedo, antes dele postar que eu era inocente. Mas aconteceu.
No terceiro dia fiz o que habitualmente faria sendo cidadão, li o tópico e acusei a coisa mais máfia que havia ocorrido, o fato de taimi e noara não discutirem e ficarem preferindo falar sobre possível culpado. Se esse dia tivesse rolado normalmente, a noite teriamos ido na manu ou samita pq era ideia aqui começar a matar quem só tinha visto a primeira temporada e possuia tendência a achar Amenadiel mafia. Aparentemente meu papel soa menos máfia pra quem assistiu a segunda e deus sabe que eu não esperava Uriel como cidadão para fortalecer o papel.
Problema é que do nada Noara começou a falar que EU TINHA SAÍDO DE CASA sendo que era realmente o plano EU NÃO SAIR E SACRIFICAR O PODER DA TAIMI POR ISSO.
Na confusão tudo ficou super claro pra gente. Aqui já tinhamos certeza que Noara era jester, que pow era observador/rastreador, que samita era médica (e aparentemente não estava lendo o jogo bem, o que fazia ser uma oportunidade real ir no observador/rastreador a noite), etc...
Ah e eu sabia que tinha me fodido se a Noara fosse jester vingativo...se eu fosse cidadão eu realmente teria tentado parar tudo, mas sendo mafia...era arriscado. Apenas pedi pra Taimi não ser a quinta pro caso de Noara ser bomba e aceitei que não tinha muito o que fazer.
Daí que quando descobrimos o Coiote comenta com a gente que a Noara iria escolher alguém pra ajudar a máfia, pq ela tava torcendo pra nós, então me tranquilizei. Obviamente ela escolheria Pow ou Samita, os papeis de ambos estavam claros. Mas ela avaliou que eu por falar demais era o maior perigo pra cidade. Me fodi.
Daí depois do rage e fúria, a questão é que a única forma de continuar no jogo era matar pow. Como a Samita parecia não estar entendendo o jogo, decidimos ir pro all win e atacar ele.
No outro dia acabamos sendo mais prudentes do que deveríamos, além do que a ideia era depois de saber o papel do Uriel talvez tentar linchar o orange...mas manu fez linchamento relâmpago no lumine.
Até pro que parecia o jogo após a Noara me matar, chegamos longe.