Rogar Maldição: Faz um jogador ser Odiado (é necessário um voto a menos para linchar um odiado). A maldição dura por dois dias e pode ser utilizada em qualquer fase do jogo (dia ou noite), mas se utilizar durante o dia não pode efetuar ação noturna.
Auto-estrada: Você é capaz de viajar de um local para o outro através de um portal, evitando que algum jogador efetue sua ação (esse é um bloqueio diferente, pois o alvo do jogador que você bloqueou irá saber que alguém impediu que efetuassem uma ação sobre ele). Só pode ser utilizado na fase noite do jogo.
Adivinhação (Uma explicação “wikipedística” sobre esse termo “Adivinhação, divinhação ou divinação, profecia, previsão, intuição, palpite, pressentimento, é o ato ou esforço de predizer coisas distantes no tempo e no espaço, especialmente o resultado incerto das atividades humanas. A adivinhação busca determinar o significado ou as causas ocultas dos acontecimentos, predizendo às vezes o futuro, por meio de práticas variadas.”: Este é outro poder que você pode usar durante a fase dia. Você pode se utilizar de algum método ocultista para descobrir algo sobre um jogador. A resposta vai depender do método que utilizar e qual pergunta fizer. (Em termos de jogo você deve me mandar uma MP, durante a fase dia, informando que deseja usar esse poder e dizendo sobre qual jogador gostaria de saber, fazer três perguntas em relação a ele e dizer qual método pretende usar –
http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_de_m%C3%A9todos_de_adivinha%C3%A7%C3%A3o] lista com métodos[/url]. Irei responder as três perguntas, mas apenas uma terá a resposta verdadeira. Você terá 50% de chance de saber qual é a verdadeira, a cada uso desse poder a possibilidade aumenta em 10%). Se usar esse poder não pode usar nenhuma ação na próxima noite.
Brigada dos Encapotados: Em qualquer fase do jogo (dia ou noite) você pode procurar seus aliados da “Brigada”, me enviando uma MP com o nome do jogador que deseja tentar “recrutar” se ele for um dos Encapotados vocês podem se comunicar por fora do jogo, se tornando uma maçonaria. Se usar esse poder durante o dia não poderá efetuar nenhuma ação noturna.