Inscritos
1 Nibelung - A Feiticeira - Campista/Carcereira - Cidade
2 kinn - Semente do Mal - SK Envenenador/Amado/Sensei - Linchado no Dia 6 (http://spellrpg.com.br/home/index.php?topic=1074.msg46507#msg46507)
3 Assumar - Maligna - Máfia - Linchado no Dia 4 (http://spellrpg.com.br/home/index.php?topic=1074.msg46276#msg46276)
4 Barão - Madame Rizo - Motorista de Ônibus/Curandeira Fraca - Cidade - Morto na Noite 1 (http://spellrpg.com.br/home/index.php?topic=1074.msg45680#msg45680)
5 Madrüga/Vendetta - Teela - Política - Cidade
6 MagoCego - Corujito - Observador - Cidade
7 manu - Mentor - Curandeiro Diurno/Recrutador Maçom - Cidade - Morta na Noite 2 (http://spellrpg.com.br/home/index.php?topic=1074.msg45910#msg45910)
8 russell - He-Man - Bloqueador - Cidade
9 Arcane - Gorpo - Motorista de Táxi - Cidade
10 Irish Carbon - She-Ra - Médica - Cidade
11 Leleco - Hordak - Máfia - Linchado no 2o. Dia (http://spellrpg.com.br/home/index.php?topic=1074.msg45830#msg45830)
12 ferdineidos - Sombria - Máfia - Linchado no Dia 5 (http://spellrpg.com.br/home/index.php?topic=1074.msg46387#msg46387)
13 Noara Fox - Esqueleto - Máfia - Linchada no 3o. dia (http://spellrpg.com.br/home/index.php?topic=1074.msg46029#msg46029)
14 Juggernaut - Esperança da Luz - Polígrafo - Cidade - Morto na 3a. noite (http://spellrpg.com.br/home/index.php?topic=1074.msg46172#msg46172)
15 stinger957 - Rainha Ângella - Policial - Cidade - Morto na Noite 4 (http://spellrpg.com.br/home/index.php?topic=1074.msg46308#msg46308)
16 Skar - Aríete - Espancador - Cidade
17 MarcosChindelar - Cintilante - Motivadora - Cidade - Linchado no 1o. Dia (http://spellrpg.com.br/home/index.php?topic=1074.msg45635#msg45635)
18 Ielena - Arqueiro - Rastreador - Cidade - Morta na 3a. Noite (http://spellrpg.com.br/home/index.php?topic=1074.msg46172#msg46172)
(http://fc07.deviantart.net/fs44/f/2009/073/a/c/she_ra_by_nebezial.jpg)
SK
kinn - Semente do Mal
SEMENTE DO MAL
(http://www.bustatoons.com/blog_images/blog_popular_evilseed.jpg)
Semente do Mal é conhecido por seus planos cuidadosos e dominação sobre várias formas de plantas. Ele é um vilão que não é aliado com absolutamente ninguém e deseja controlar Etérnia... e quem sabe, aqui, também Etéria.
Sendo bastante poderoso, é resistente e ligado à força vital das plantas.
Facção: Assassino Serial. Você ganha o jogo quando estiver sozinho, ou somente você e outro jogador qualquer.
Controle do Ambiente (Envenenador): Ação noturna. Escolha um alvo. Este será envenenado, e morrerá ao fim da noite seguinte, a não ser que seja atendido por curandeiro. Ao contrário de outros Assassinos Seriais, você não tem Ação de Morte direta.
Uma única vez durante o jogo, você pode usar este poder durante o dia; mas se o fizer, não poderá agir na noite seguinte.
Grande Ameaça (Amado e Sensei): É necessário um voto a mais para linchá-lo. São necessárias duas ações de morte para eliminá-lo do jogo.
(http://www.he-man.org/assets/images/com_imgs/evilseed1_full.jpg)
Poder Oculto: Caso se torne o único vilão vivo, ganha a capacidade de executar Ações de Morte (mas não pode a possibilidade de envenenar, em vez disso). O nome do poder de Ação de Morte é Caminho para a Dominação.
MÁFIA DA MONTANHA DA SERPENTE
Noara Fox - Esqueleto
ESQUELETO
(http://anxietyadventures.files.wordpress.com/2012/07/skeletor.jpg)
O mais perigoso e maligno ser de Etérnia: Esqueleto. Seu objetivo é o poder total e ele não descansará até que tenha possuído os segredos do Castelo de Grayskull, onde pode tornar-se mestre do universo. Isto o põe em confronto eterno com He-Man.
Originalmente Esqueleto era pensado como um mero demônio da dimensão Infinita; porém sabemos que ele já foi discípulo de Hordak e membro da Horda. Existem também pistas de que ele tenha sido Keldor, tio de He-Man; e essa suposição prova-se verdadeira desde o primeiro episódio do remake da série, em 2002.
Esqueleto governa o lado escuro de Etérnia a partir de sua base na Montanha da Serpente. Apesar de sinistro, Esqueleto tem um lado cômico no sentido em que é razoavelmente incompetente e histérico.
Alguns teorizam que Esqueleto seja um morto-vivo conhecido em outros lugares como lich. De qualquer maneira, seu comando da magia é variável a depender da época, bem como seu conhecimento de tecnologia e ciência e também de combate físico. Normalmente empunha um cajado coroado pela caveira de um carneiro.
Facção: Máfia. Vocês ganham o jogo se conseguirem se igualar em número ao resto dos jogadores. Seu comparsa mafioso é a Maligna (Assumar).
Plano Maligno (Ação de Morte): Ação noturna. Esta ação só pode ser tentada uma vez a cada noite, por um dos mafiosos.
(http://images.t-shirts.com/bold-skeletor-logo-hr.jpg)
CARGAS DA MÁFIA
vocês têm a disposição um uso de cada um dos poderes abaixo, e qualquer mafioso pode declarar seu uso:
Disfarce Ilusório (Amado): Ação Diurna. Você só é linchado com um voto a mais.
Mandíbula (Bloqueador): Ação Noturna. O alvo perde a ação.
Triclope (Detonador): Use com Ação de Morte. Você não pode ser bloqueado ou impedido por algum poder. Porém, pode ser redirecionado, e o alvo pode ser protegido.
Homem-Fera (Médico): Ação Noturna. Pode escolher a si mesmo ou a um comparsa mafioso como alvo; o alvo é protegido contra uma ação de morte.
Assumar - Maligna
MALIGNA
(http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20090818200056/heman/images/5/55/Evil-lyn_filmation.jpg)
Segunda em comando na Montanha da Serpente, esta bruxa cruel é absurdamente inteligente e manipuladora. Não exatamente leal a Esqueleto, Maligna apenas o serve para um dia roubar seu poder (Mas você não é uma Usurpadora, sossegue); já foi vista trabalhando junto com outros supervilões. Normalmente Maligna focaliza sua magia através de uma varinha com uma bola de cristal no topo.
Facção: Máfia. Vocês ganham o jogo se conseguirem se igualar em número ao resto dos jogadores. Seu comparsa mafioso é o Esqueleto (Noara Fox).
Magia Negra (Ação de Morte): Ação noturna. Esta ação só pode ser tentada uma vez a cada noite, por um dos mafiosos.
(http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20090818195948/heman/images/8/89/Evil-lyn_header.jpg)
CARGAS DA MÁFIA
vocês têm a disposição um uso de cada um dos poderes abaixo, e qualquer mafioso pode declarar seu uso:
Disfarce Ilusório (Amado): Ação Diurna. Você só é linchado com um voto a mais.
Mandíbula (Bloqueador): Ação Noturna. O alvo perde a ação.
Triclope (Detonador): Use com Ação de Morte. Você não pode ser bloqueado ou impedido por algum poder. Porém, pode ser redirecionado, e o alvo pode ser protegido.
Homem-Fera (Médico): Ação Noturna. Pode escolher a si mesmo ou a um comparsa mafioso como alvo; o alvo é protegido contra uma ação de morte.
MÁFIA DA HORDA
Leleco - Hordak
HORDAK
(http://www.downloadswallpapers.com/wallpapers/2012/julho/hordak-shera-wallpaper-16419.jpg)
Hordak é o líder da Horda Maligna no planeta Etéria, um exército intergalático de tiranos e guerreiros. Embora tenha tentado no passado dominar o planeta Etérnia, há muito tempo contentou-se em governar Etéria... e quem sabe essa situação pode mudar?
Aparentemente Hordak está somente abaixo do Líder da Horda, na hierarquia desse exército.
Hordak detém diversos poderes, em geral produto de uma ciência bizarra, mesclada com magia. É capaz de transformar-se de várias maneiras, como fazer com que o próprio braço torne-se um canhão de energia, virar um tanque ou foguete, etc. Porém seu principal poderio está nos seus subordinados, tanto outros vilões menores da Horda, como as tropas de choque.
Facção: Máfia. Vocês ganham o jogo se conseguirem se igualar em número ao resto dos jogadores. Sua comparsa mafiosa é a Sombria (ferdineidos).
Tirania (Ação de Morte): Ação noturna. Esta ação só pode ser tentada uma vez a cada noite, por um dos mafiosos.
(http://i2.squidoocdn.com/resize/squidoo_images/590/draft_lens17744050module148894651photo_1347978066.jpg)
CARGAS DA MÁFIA
vocês têm a disposição um uso de cada um dos poderes abaixo, e qualquer mafioso pode declarar seu uso:
Pingo (Observador): Ação Noturna. Escolha um alvo e você saber todos os outros jogadores que também o tiveram como alvo.
Mantenna (Bloqueador): Ação Noturna. Escolha um alvo e este perderá sua ação.
Sanguessuga (Político): Ação Noturna. Escolha um alvo, este perderá seu voto do dia seguinte e você terá seu voto contado em dobro.
Felina (Ninja): Usar com Ação de Morte. Você fica invisível a ações informativas de detecção de movimento, como Observador, Rastreador e outras do tipo.
ferdineidos - Sombria
SOMBRIA
(http://4.bp.blogspot.com/-esF_OERhGJs/TgiP3IENjrI/AAAAAAAAB6g/bWOg7S1Wync/s1600/shadow-weaver.jpg)
Sombria é a maga da Horda e segunda-em-comando de Hordak, tirano de Etéria. Ela foi responsável por conjurar o feitiço que manteve a Princesa Adora dócil o suficiente para seguir as maldades de Hordak.
Originalmente Sombria (Shadow Weaver, Tecelã das Sombras) era chamada de Beatrix, a Fiandeira da Luz (Light Spinner), uma maga treinada pelo feiticeiro eteriano Norwyn, no reino de Mystacor. Seus grandes poderes na verdade vieram não desse aprendizado mas sim de uma gema mágica que Hordak lhe passou. Hoje Sombria vive no Salão dos Horrores, em Etéria, embora passe muito tempo na Zona do Medo.
O caldeirão de Sombria pode ser usado para espionagem mágica. Além disso ela comanda diversos poderes como raios de força das trevas, controle mental, teleporte, e outros tantos, mas principalmente feitiços de trevas. Ela também é conhecedora profunda de mitos e lendas.
Facção: Máfia. Vocês ganham o jogo se conseguirem se igualar em número ao resto dos jogadores. Seu comparsa mafioso é o Hordak (Leleco/Iuri).
Magia Negra (Ação de Morte): Ação noturna. Esta ação só pode ser tentada uma vez a cada noite, por um dos mafiosos.
(http://3.bp.blogspot.com/-mqidYHM5zto/Tj1UTf9P1bI/AAAAAAAADLQ/iqURBTFmj4s/s1600/BANNER+SOMBRIA+SHANDOW+WEAVER+MOTUC+MASTERS+OF+THE+UNIVERSE+HE-MAN+SHE-RA+HORDA+PRINCESS+OF+THE+POWER+PRINCESA+DO+PODER+HORDAK.jpg)
CARGAS DA MÁFIA
vocês têm a disposição um uso de cada um dos poderes abaixo, e qualquer mafioso pode declarar seu uso:
Pingo (Observador): Ação Noturna. Escolha um alvo e você saber todos os outros jogadores que também o tiveram como alvo.
Mantenna (Bloqueador): Ação Noturna. Escolha um alvo e este perderá sua ação.
Sanguessuga (Político): Ação Noturna. Escolha um alvo, este perderá seu voto do dia seguinte e você terá seu voto contado em dobro.
Felina (Ninja): Usar com Ação de Morte. Você fica invisível a ações informativas de detecção de movimento, como Observador, Rastreador e outras do tipo.
Regras dos Vilões Mafiosos
Quando uma máfia é reduzida a um integrante, este passa a ser Vampiro da outra Máfia. Quando as duas máfias são reduzidas a um integrante cada um, elas se unem numa só facção.
Caso um mafioso fique sozinho, recebe Desesperado:
Desesperado: Toda noite você tem direito a uma ação noturna "livre", a ser escolhida entre as cargas disponíveis. Porém, se você fizer isso gastará a carga mesmo que tenha um resultado diferente de sucesso. Se você usar uma carga do tipo que modifica uma ação de morte, não pode aproveitar esta condição.
Máfias ganham Cargas adicionais a cada Cidadão acrescentado. Número de jogadores – 14. Assim se, por exemplo, tivermos 18 jogadores, cada máfia terá direito a quatro cargas de poderes diferentes.
Estas cargas não gastas no caso de um resultado diferente de SUCESSO.
CIDADE (HERÓIS)
Juggernaut - Esperança da Luz
ESPERANÇA DA LUZ
(http://www.geocities.ws/kit_kit83/lighthope.jpg)
Espírito mágico do Castelo de Cristal, situado no topo de uma montanha com o pico entrando nas nuvens, em Etéria. Uma entidade ancestral das forças do bem, conhecedora dos segredos dos Primordiais, fundadores do planeta.
Poucos conhecem a localização do Castelo Cristal, como She-Ra e o honrado Rei dos Trolls, Agho.
Esperança da Luz manifesta-se como um pilar colossal de luz derramando-se das alturas, de onde pode-se ouvir uma voz ressonante e amigável que ecoa a sabedoria das eras.
Facção: Cidade. Você ganha o jogo quando todos os jogadores vilões forem eliminados.
Guardião da Verdade (Polígrafo): Ação noturna. Escolha uma única frase escrita no tópico durante o dia anterior. Se houver alguma mentira nela (no que diz respeito às mecânicas e ações do jogo) você saberá.
Restrições: Se você for o segundo ou posterior a a revelar a própria identidade no tópico, perde o poder. Também não pode mencionar que detém esse poder, devendo usar de acusações e frases indiretas pra passar suas informações para a cidade; caso contrário perde o poder.
(http://i129.photobucket.com/albums/p238/acideyes_photos/castillo_de_she_ra_by_mlauneim-d55otfj.jpg)
Barão - Madame Rizo
MADAME RIZO
(http://www.frankshemanpage.net/beast01.JPG)
É uma Bruxa que vive na Floresta dos Sussurros e faz parte da Grande Rebelião contra a Horda, em Etéria.
É capaz de cozinhar poções em seu caldeirão, voar em seu familiar Vassourito, e usar magia... mas é bastante distraída, muitas vezes pronunciando errado os feitiços, ou mesmo esquecendo-os totalmente, minha mãezinha...
Facção: Cidade. Você ganha o jogo quando todos os jogadores vilões forem eliminados.
Magia Atrapalhada (Motorista de Ônibus): Ação noturna. Escolha dois alvos; todas os outros jogadores que agirem sobre alvo X serão redirecionados para o Y, e vice-versa. Você pode escolher a si mesma como um dos alvos.
Caldeirão Mágico (Curandeiro Fraco Alternado): Ação noturna. Escolha um alvo e se este estiver envenenado, espancado ou tiver outra condição deletéria, esta será removida. Porém, você não pode usar esta habilidade em noites seguidas, e se alvejar um vilão, morre.
Restrições: Se você for o terceiro ou posterior a a revelar a própria identidade no tópico, perde o voto durante dois dias consecutivos.
manu - Mentor
MENTOR
(http://cdn.walyou.com/wp-content/uploads//2011/12/man-at-arms.jpg)
Duncan, ou Mentor, é um soldado e inventor do Palácio Real de Etérnia, e pai adotivo de Teela. É um dos poucos que conhece a identidade secreta de He-Man.
Facção: Cidade. Você ganha o jogo quando todos os jogadores anticidade forem derrotados.
Cientista (Curandeiro): Ação Noturna ou Diurna. Escolha um alvo; se este estiver envenenado ou espancado, você retirará esta condição. Se usar este poder como ação diurna, não poderá agir na noite seguinte.
Guardião do Segredo (Recrutador Maçom Limitado): Ação Noturna. Escolha um alvo. Se este for um cidadão e um dos heróis do palácio real de Etérnia que conhecem a identidade de He-Man, será recrutado para uma maçonaria junto com você. Vocês poderão comunicar-se fora do tópico. Porém, as restrições do novo maçom serão agravadas.
Restrições: Se você for o segundo ou posterior a revelar a própria identidade no tópico, ou mencionar seus poderes a qualquer momento, perde o voto neste dia, e o poder de recrutador.
Skar - Aríete
ARÍETE
(http://sharetv.org/images/he-man_and_the_masters_of_the_universe_1983/cast/large/ram-man.jpg)
Aríete é um dos guerreiros que às vezes lutam ao lado de He-Man, um homem atarracado usando um elmo extremamente resistente e duro, capaz de saltar e destruir obstáculos com cabeçadas. Não se sabe se essa capacidade se deve a magia ou tecnologia.
No desenho, Aríete é quase um anão, e sua personalidade é a de alguém lento e ingênuo.
Facção: Cidade. Você ganha o jogo quando todos os jogadores vilões forem eliminados.
Ímpeto (Espancador): Ação noturna. Escolha um alvo, e no dia seguinte este não poderá votar nem ser votado; além disso, na noite seguinte, o alvo não poderá agir nem ser alvejado. Esta condição de espancamento é declarada publicamente no tópico. Você não pode usar este poder em noites seguidas.
Restrições: Se você for o terceiro ou posterior a a revelar a própria identidade no tópico, perde o poder para sempre.
(http://www.alvinleeart.com/wp-content/uploads/2012/01/MOTU_ram-man_main1.jpeg)
MagoCego - Corujito
CORUJITO
(http://static.tvtropes.org/pmwiki/pub/images/Kowl_1984.jpg)
Corujito é uma criatura voadora falante, de aparência entre uma coruja e um coala (daí seu nome original, "kowl"), com orelhas tão grandes que servem de asas. É um sujeitinho bastante sarcástico e às vezes covarde que vive entre os Rebeldes, normalmente visto ao lado de Arqueiro.
Junto com Esperança da Luz e Madame Riso, Corujito conhece a verdadeira identidade de She-Ra.
Facção: Cidade. Você ganha o jogo quando todos os jogadores
anticidade forem derrotados.
Voo (Observador): Ação noturna. Escolha um alvo. Você será informado de quem mais agiu sobre seu alvo.
Restrições: Se você for o terceiro ou posterior a revelar a própria identidade no tópico, você perde a próxima ação noturna.
(http://shannon-oneill.com/wp-content/gallery/kowl/39_kowl-front.jpg)
stinger957 - Rainha Ângella
RAINHA ÂNGELLA
(http://25.media.tumblr.com/tumblr_m48lk3Bfdx1ruetdjo1_500.jpg)
Ângella é a verdadeira rainha de direito de Etéria, apesar do controle da Horda sobre o planeta. Após ser libertada das garras da Harpia Hunga, Ângella e sua filha Cintilante mantém um governo no exílio, no Castelo da Lua Brilhante.
Facção: Cidade. Você ganha o jogo quando todos os jogadores vilões forem derrotados.
Rainha de Etéria (Policial): Ação noturna. Escolha um alvo e você descobre a sua facção.
Restrições: Se você revelar sua identidade no tópico, perde seu voto nesse dia e a próxima ação noturna.
Ielena - Arqueiro
ARQUEIRO
(http://www.frankshemanpage.net/intoetheria08.JPG)
Arqueiro é o melhor no uso do arco em toda Etéria. Auxiliado por seu fiel corcel Flecha, ele faz parte da Grande Rebelião contra a Horda.
Além de seus talentos de arquerismo, ele é um grande músico, prestigitador e trovador. Corujito muitas vezes o acompanha e os dois gostam de discutir amigavelmente. Em geral quando alguma ameaça se avizinha, Arqueiro é o primeiro a saber.
Facção: Cidade. Você ganha o jogo quando todos os jogadores anticidade forem derrotados.
Seguir (Rastreador): Ação noturna. Escolha um alvo. Você será informado de sobre quem seu alvo agiu.
Restrições: Se você for o terceiro ou posterior a revelar a própria identidade no tópico, você perde o voto nesse dia e é linchado com um voto a menos (Odiado).
(http://lannoka.com.br/wp-content/uploads/2011/01/BANNER-ARQUEIRO-BOW-MASTERS-OF-UNIVERSE-MESTRES-DO-UNIVERSO-HE-MAN-SHE-RA-MOTUC-2011-2-400x200.jpg)
MarcosChindelar - Cintilante
CINTILANTE
(http://www.rubberslug.com/user/3f5d9b36b96846eebe2eba6c9e740e59/282729-7569500-glimmer_image.jpg)
Princesa da Lua Brilhante, filha da Rainha Ângela e do Rei Micah. Líder original da Grande Rebelião de Etéria, tem a habilidade de controlar a luz, e usa este poder para teleportar-se, iluminar a escuridão, refletir e disparar raios de luz. Também tem a capacidade de levitar e erguer outros com esse poder.
Romântica, é comum que ela fique caída por homens bonitos.
Facção: Cidade. Você ganha o jogo quando todos os jogadores vilões forem derrotados.
Grande Rebelião (Motivadora): Ação noturna. Escolha um alvo. Na noite seguinte, este poderá agir duas vezes.
Restrições: Se você for a segunda ou posterior a revelar a própria identidade no tópico, ou se mencionar seu poder a qualquer momento, você perde seu voto para sempre.
Madrüga/Vendetta - Teela
TEELA
(http://poppoppa.files.wordpress.com/2011/07/teela.jpg)
Teela é a capitã da Guarda Real do palácio de Eternos, responsável por treinar e proteger o Príncipe Adam, embora não saiba que este na verdade é He-Man.
Teela é filha da Feiticeira de Grayskull, adotada por Mentor. É conhecida por ser cabeça-dura e temperamental.
Facção: Cidade. Você ganha o jogo quando todos os jogadores anticidade forem derrotados.
Voluntariosa (Política): Ação noturna. Escolha um alvo; no dia seguinte, seu voto vale por dois e o voto do seu alvo não vale.
Restrições: Se você for a segunda ou posterior a revelar a própria identidade no tópico, seu voto nesse dia perde a validade.
Reserva: Poder Oculto. Se a Feiticeira for morta, Teela assume seus poderes e restrições e perde o seu original.
Arcane - Gorpo
GORPO
(http://4.bp.blogspot.com/-z_1eLFpcP-4/UGyMEn8nz3I/AAAAAAAAGQw/EorGUwIFxoE/s1600/orko.jpg)
Gorpo (ou "Orko", no original) é um Trollan, um pequeno ser azul flutuante, cujo costume de sua dimensão original impede a revelação do próprio rosto. As leis físicas e místicas dessa dimensão diferem bastante das de Etérnia, de modo que Orko é um arquimago poderosíssimo que tem problemas em operar sua magia.
Apesar de sua aparente covardia, Gorpo jamais hesita em ajudar aqueles que precisam; e vivendo como Bufão no Palácio de Etérnia, é um dos poucos que sabe da identidade de He-Man. Gorpo é apaixonado por uma garota trollana chamada Dree Elle.
Facção: Cidade. Você ganha o jogo quando todos os jogadores vilões forem derrotados.
Magia Caótica (Motorista de Táxi): Ação noturna. Escolha dois alvos; se estes agirem esta noite, o efeito de suas ações será trocado um com o outro. Você não pode escolher a si mesmo como alvo.
Restrições: Se você for o terceiro a revelar a própria identidade no tópico, ou o fizer depois do terceiro, perderá seu poder para sempre.
russell - He-Man
HE-MAN
(http://super.abril.com.br/blogs/oraculo/files/2012/10/he-man.jpg)
He-Man é o alter ego do Príncipe Adam, e irmão gêmeo de She-Ra. Ele e seus amigos defendem Etérnia e os segredos do Castelo de Grayskull das forças malignas do Esqueleto!!!
Com sua imensa força e capacidades atléticas, He-Man é capaz de deter os vilões que ameaçam Etérnia e Etéria. Filho do Rei Randor e da Rainha Marlena, o Príncipe Adam levanta sua Espada do Poder e diz, "Pelos poderes de Grayskull!" para atrair energias que o transformam em He-man e seu tigre verde de estimaçao, Pacato, no armadurado Gato Guerreiro. Apenas este companheiro, a Feiticeira que o deu a Espada mágica, Mentor e Gorpo sabem do segredo, apesar de He-Man ser fisicamente idêntico a Adam, exceto pelas roupas e bronzeado.
Facção: Cidade. Você ganha o jogo quando todos os jogadores vilões forem derrotados.
O Homem Mais Poderoso do Universo (Bloqueador): Ação noturna. Escolha um alvo; este não poderá agir esta noite.
Restrições: Se você revelar sua identidade no tópico, ou seus poderes, não poderá agir durante as próximas duas noites.
(http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20090716170320/heman/images/4/46/He-mantoy83.jpg)
Nibelung = Feiticeira
FEITICEIRA
(http://www.ddsite.com/he-man_sorceress.jpg)
Teela Na, uma mulher com a missão de residir no Castelo de Grayskull, protegendo seus segredos e sabedorias. É a sucessora da Feiticeira anterior, Kuduk Ungol, e seus poderes quase sempre só funcionam dentro do castelo. Fora dele, normalmente só consegue tornar-se Zoar, a falcão telepata.
A Feiticeira proveu He-Man e She-Ra com suas Espadas. Ela é também secretamente a mãe de Teela.
Facção: Cidade. Você ganha o jogo quando todos os jogadores
anticidade forem derrotados.
Guardiã do Castelo de Grayskull (Campista/Carcereira): Ação noturna. Escolha um alvo (pode ser a si mesma). Este alvo não poderá ser alvo de nenhuma outra ação. A não ser que tenha escolhido a si mesma, o alvo também não poderá executar nenhuma ação. Se escolher a si mesma, não poderá agir na noite seguinte, com poder algum.
Restrições: Se você for a segunda ou posterior a revelar a própria identidade no tópico, ou mencionar seus poderes, você perde as duas próximas ações noturnas.
Irish Carbon - She-Ra
SHE-RA
(http://images2.fanpop.com/image/photos/13400000/She-Ra-she-ra-princess-of-power-13489582-820-1117.jpg)
Você é She-Ra, a Princesa do Poder, alter-ego da Princesa Adora e irmã gêmea de He-Man. Ela detém vários poderes sobrenaturais como superforça, reflexos e resistência, mas também é capaz de comunicar-se com animais telepaticamente e curar ferimentos. Sua espada, ao contrário da de He-Man, pode transformar-se em escudo, bumerangue, laço e outros objetos.
A Princesa Adora foi criada por Hordac na Zona do Medo em Etéria, mas é filha dos soberanos de Etérnia. Estava destinada a portar uma Espada do Poder exatamente como seu irmão Adam, que enfrentou grandes perigos para desfazer a dominação de Hordac sobre Adora e transformá-la em She-Ra. Após renunciar à Horda, Adora uniu-se à rebelião que luta para libertar Etéria, junto com diversos amigos.
Seu principal companheiro é o cavalo Espírito, que transforma-se junto com ela em Ventania, ganhando características de pégaso e unicórnio.
Facção: Cidade. Você ganha o jogo quando todos os jogadores anticidade forem derrotados.
Princesa do Poder (Médica): Ação noturna. Escolha um alvo; se este for alvejado por ações de morte, não morrerá.
Restrições: Se você revelar sua identidade no tópico, ou seus poderes, não poderá agir durante as próximas duas noites.
OBS.: Sim, eu e o Skar esquecemos que o Aríete só espancava noite sim, noite não. Falha minha, que tenho a responsabilidade. Também assumo a responsabilidade por ter informado ao observador que o Assumar tinha agido quando este tinha sido bloqueado: foi consequência da minha pressa ao copiar dados da planilha.
(http://fc05.deviantart.net/fs43/f/2009/072/0/9/he_man_by_nebezial.jpg)
FLUXO DE AÇÕES
Noite 1
Para BARÃO (Madame Rizo)
Ação: Motorista de Ônibus
Alvos: Irish Carbon por Madrüga
Resultados: Sucesso. Porém, Madame Rizo é morta esta mesma noite.
Para Arcane (GORPO)
Ação: Motorista de Táxi
Alvos: Nibelung e Irish Carbon
Resultados: Sucesso Parcial. Você inverte as ações de Nibelung e Madrüga.
Para russell (HE-MAN)
Ação: Bloqueador
Alvo: ferdineidos
Resultados: Sucesso.
Para Leleco (HORDAC)
Ação: Morte
Alvo: Barão
Resultados: Sucesso. Porém, você está espancado. No Dia 2, não pode votar, nem ser votado; e na na Noite 2, não pode agir, nem ser alvejado.
Para ferdineidos (SOMBRIA)
Carga: Pingo - Observador
Alvo: russell
Resultados: Falha. A Horda conserva a carga (qualquer resultado diferente de um sucesso não faz gastar carga).
Para Irish Carbon (SHE-RA)
Ação: Médico
Alvo: Nibelung
Resultados: Sucesso. Porém você não sabe se Nibelung de fato chegou a ser atacado, você apenas pôde protegê-lo.
Para stinger957 (ANGELLA)
Ação: Policial
Alvo: Leleco
Resultados: Sucesso. Leleco é um VILÃO.
Para Skar (ARÍETE)
Ação: Espancador
Alvo: Leleco
Resultados: Sucesso.
Para juggernaut (ESPERANÇA DA LUZ)
Ação: Polígrafo
Alvo: Frase do Nibelung
Resultados: Sucesso. Nenhuma mentira detectada.
Para Nibelung (FEITICEIRA)
Não age, não envio MP.
Para Ielena (ARQUEIRO)
Ação: Rastreador
Alvo: russell
Resultados: Sucesso. Nesta noite russell agiu sobre o ferdineidos.
Para manu (MENTOR)
Ação: Recrutador Maçom
Alvo: Skar
Resultados: Falha. Além disso, Mentor foi ENVENENADO; não é possível usar Curandeiro em si mesmo, mas a ajuda de qualquer Médico ou Curandeiro pode impedir sua morte; caso contrário, você morre no fim da Noite 2.
Para MagoCego (CORUJITO)
Ação: Observador
Alvo: Nibelung
Resultados: Sucesso. Agiram sobre o Nibelung: Arcane e Irish Carbon.
Para kinn (SEMENTE DO MAL)
Ação: Envenenador
Alvo: manu
Resultados: Sucesso.
Para Madrüga (TEELA)
Ação: Político
Alvo: ??????????????
Resultados: Falha.
Para Noara Fox (ESQUELETO)
Ação: N/A
Alvo: N/A
Resultados: N/A
Para Assumar (MALIGNA)
Ação: de Morte (com Triclope - Ceifador)
Alvo: kinn
Resultados: Falha. A Montanha da Serpente retém o uso da carga (qualquer resultado diferente de um sucesso não faz gastar carga).
Dia 2
manu cura espancamento de Leleco
Noite 2
DIA 2
Manu (MENTOR)
Ação: Curandeiro
Alvo: Leleco
Resultado: Sucesso. Manu não pode agir na noite 2.
NOITE 2
Russell (HE-MAN)
Ação: Bloqueador
Alvo: ferdineidos
Resultado: Sucesso.
Irish Carbon (SHE-RA)
Ação: Médico
Alvo: stinger957
Resultado: Sucesso. Porém, como sempre, você não sabe se protegeu de fato o seu alvo.
Arcane (GORPO)
Ação: Motorista de Táxi
Alvo: Nibelung e Assumar
Resultado: Sucesso.
Madrüga (TEELA)
Ação: Político
Alvo: Skar
Resultado: Sucesso. No dia 3, seu voto conta dobrado e o voto do Skar é anulado.
Manu (MENTOR)
Ação: N/A
Alvo: N/A
Resultado: Morre de envenenamento.
Ielena (ARQUEIRO)
Ação: Rastreador
Alvo: Assumar
Resultado: Sucesso (Assumar não agiu sobre ninguém).
Nibelung (A FEITICEIRA)
Ação: Campista/Carcereiro
Alvo: Nibelung
Resultado: Falha (portanto, pode tentar agir novamente na Noite 3).
MagoCego (CORUJITO)
Ação: Observador
Alvo: Nibelung
Resultado: Sucesso (Nibelung foi visitado também pelo Arcane).
Stinger957 (Rainha Ângella)
Ação: Policial
Alvo: Noara Fox
Resultado: Sucesso (Noara Fox é um dos VILÕES).
Juggernaut (ESPERANÇA DA LUZ)
Ação: Polígrafo
Alvo: Frase do Arcane ("Agi no Skar na última noite, porque desconfio dele, e fui desviado para o Madruga.", na pág. 9).
Resultado: Sucesso. Você detecta MENTIRA na frase acima. Porém, você está ENVENENADO; se não for socorrido por um médico ou curandeiro até o fim da Noite 3, você morrerá.
Skar (ARÍETE)
Ação: Espancador
Alvo: kinn
Resultado: Sucesso. Porém, você perde seu voto do Dia 3.
Noara Fox (ESQUELETO)
Ação: de Morte
Alvo: ferdineidos
Resultado: Sucesso. Porém, ferdineidos era um “Vampiro”; ele é SOMBRIA, que é convertido da Máfia da Horda para a Máfia da Montanha da Serpente. Então, a partir de agora, vocês podem comunicar-se com ferdineidos fora do tópico, e ele é um terceiro mafioso da facção de vocês. Ele não traz consigo nenhuma das cargas especiais da Horda.
Assumar (MALIGNA)
Ação: Nenhuma.
Alvo: N/A
Resultado: Nenhum discernível.
Ferdineidos (SOMBRIA)
Ação: Não enviou
Alvo: Não importa
Resultado: Falha. Porém, você foi CONVERTIDO para a Máfia da Montanha da Serpente. Seus novos comparsas são Noara Fox (Esqueleto) e Assumar (Maligna). A partir de agora sua facção é a deles, e você pode contatá-los fora do tópico.
Kinn (SEMENTE DO MAL)
Ação: Envenenador
Alvo: Juggernaut
Resultado: Sucesso. Porém você está espancado (veja na abertura do Dia 3).
Noite 3
Russell (HE-MAN)
Ação: Bloqueador
Alvo: ferdineidos
Resultado: falha.
Irish Carbon (SHE-RA)
Ação: Médico
Alvo: stinger957
Resultado: sucesso (porém, como sempre, etc., você não sabe se o alvo sobreviveu por sua causa)
Arcane (GORPO)
Ação: Motorista de Táxi
Alvo: Assumar e Vendetta
Resultado: Sucesso.
Vendetta (TEELA)
Ação: Político
Alvo: Assumar
Resultado: Sucesso Parcial. Em vez de roubar o voto do seu alvo, você o bloqueou.
Ielena (ARQUEIRO)
Ação: Rastreador
Alvo: ferdineidos
Resultado: sucesso. Ele age sobre você.
Nibelung (A FEITICEIRA)
Ação: Campista/Carcereiro
Alvo: Nibelung
Resultado: Sucesso. Não pode agir na Noite 4.
MagoCego (CORUJITO)
Ação: Observador
Alvo: stinger957
Resultado: Sucesso (também agiram sobre o alvo: Assumar e Irish Carbon).
Stinger957 (RAINHA ÂNGELLA)
Ação: Policial
Alvo: Vendetta
Resultado: Sucesso (não é um vilão).
Assumar (MALIGNA)
Ação: Mandíbula - Bloqueador
Alvo: stinger957
Resultado: Sucesso parcial (acabou roubando o voto do alvo; seu voto conta em dobro no Dia 4). Como tal, a carga do Mandíbula não é gasta.
Ferdineidos (SOMBRIA)
Ação: Triclope - Ceifador
Alvo: Ielena
Resultado: Sucesso. A carga é gasta.
Dia 4
kinn envenena stinger957
Noite 4
Para russell (HE-MAN)
Ação: Bloqueador
Alvo: Irish Carbon
Resultado: Sucesso.
Para Irish Carbon (SHE-RA)
Ação: Médico
Alvo: não enviou (mas não importa)
Resultado: Falha. Além disto, você está espancado (não vota nem pode ser votado no dia seguinte, e não age nem pode ser alvejado na noite seguinte).
Para Arcane (GORPO)
Ação: Motorista de Táxi
Alvo: Nibelung e ferdineidos
Resultado: Sucesso.
Para Vendetta (TEELA)
Ação: Político
Alvo: Irish Carbon
Resultado: Sucesso Parcial. O alvo está espancado, logo não terá voto a ser roubado.
Para MagoCego (CORUJITO)
Ação: Observador
Alvo: Nibelung
Resultado: Sucesso. O Arcane também visitou o Nibelung.
Para ferdineidos (SOMBRIA)
Eu ia te mandar uma MP dizendo que você está Desesperado de novo, mas não fará diferença.
Ação: ????
Alvo: ????? (não importa)
Resultado: falha.
Dia 5
ferdineidos usa Amado
Noite 5
Para russell (HE-MAN)
Ação: Bloqueador
Alvo: Skar
Resultado: sucesso
Para skar (ARÍETE)
Ação: Espancador
Alvo: ????? (não importa)
Resultado: falha
Para Nibelung (A FEITICEIRA)
Ação: Carcereiro/Campista
Alvo: kinn
Resultado: sucesso
Para Arcane (GORPO)
Ação: Motorista de Táxi
Alvo: kinn e Vendetta
Resultado: falha.
Para Vendetta (TEELA)
Ação: Político
Alvo: kinn
Resultado: falha.
Para MagoCego (CORUJITO)
Ação: Observador
Alvo: Vendetta
Resultado: Sucesso (Arcane foi até Vendetta)
Para kinn (SEMENTE DO MAL)
Ação: de Morte
Alvo: Vendetta
Resultado: falha.
Revelações
REVELAÇÕES
1o. dia:::
1) Nibelung revela ser a Feiticeira. Não viola suas restrições.
2o. dia:::
1) Leleco alega ser indiretamente a Frosta
2) Ferdineidos alega também ser Frosta
3o. dia
1) Arcane assume ser Gorpo; não viola restrições
4o. dia
1) Assumar mente ser Aríete
Skar desmente Assumar quanto a ser Aríete
5o. dia
1) Irish assume ser She-Ra (não age nas próximas duas noites)
6o. dia
1) MagoCego diz ser corujito; não viola restrições
2) kinn mente ser Fisto