No fim das contas a cidade ficou realmente muito forte. Estava difícil equilibrar, graças às três facções de vilões, que reconhecidamente, era um negócio experimental em vários pontos: o SK Envenenador e a possibilidade das máfias se unirem.
Vou pedir ao Verde pra editar a lista com a MÁFIA MARVEL: AVENGERS ALLIANCE pra meu próximo jogo.
Algumas ideias que já estão definidas pra essa futura máfia:
Em vez de punição no caso de não-envio de MPs noturnas, quero PREMIAR o envio rápido: as noites normalmente durarão 48h MAS se você enviar tua ação dentro de 24h, recebe 1 ponto.
Uso de pontos, mas nem de longe tão complexo quanto os próprios pontos desse jogo (Energia, Shield Points, Command Points, Challenge Points, moedas de prata, moedas de ouro, etc.). Um tipo apenas de ponto, pra tudo.
Entre os heróis haverão Agentes da SHIELD que agirão como Habilitadores: a depender do número de participantes poderá haver só um Agente, ou mais. Enquanto houver Agente vivo, TODOS poderão premiar um outro jogador com 1 ponto.
Os pontos serão orquestrados de modo a fazer, EM TEORIA, com que os poderes mais fortes (no âmbito do jogo de Máfia, não da representação do que seriam esses poderes pros heróis e vilões) sejam menos usados que os menos poderosos. Então por exemplo, nada de policial toda noite, A NÃO SER que esse policial (se é que haverá policial!) seja muito premiado pelos seus amigos, ou seja sempre assíduo, mandando Mps dentro de 24 horas.