Autor Tópico: Máfia HE-MAN & SHE-RA: Masters of the Universe - VITÓRIA DA CIDADE  (Lida 95765 vezes)

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Re:Máfia HE-MAN & SHE-RA: Masters of the Universe - VITÓRIA DA CIDADE
« Resposta #375 Online: Janeiro 17, 2013, 07:45:13 pm »
Por isso que eu falei que foi mais mérito da cidade. Os mafiosos ficaram sem ter pra onde correr quando as acusações vieram baseadas nas ações noturnas , assim fica dificil.

Offline Skar

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Re:Máfia HE-MAN & SHE-RA: Masters of the Universe - VITÓRIA DA CIDADE
« Resposta #376 Online: Janeiro 17, 2013, 08:08:00 pm »
Só tenho uma coisa a dizer.




Isso foi... Inesperado.

O Skar quase afundou a cidade. XD

Eu você o Russel ficaram dividindo os cotos no último dia inteiro e eu quase afundei a cidade. Sei....

Agora na boa você o russel ficaram se defendendo tanto durante o jogo que não tinha como achar suspeito, cara
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Offline Assumar

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Parabéns aos vencedores!
« Resposta #377 Online: Janeiro 17, 2013, 08:13:26 pm »
A cidade acertou muito bem suas ações. Isso acabou com a máfia.
Isso tem ocorrido com uma certa frequência. Particularmente, pretendo diminuir os poderes no meu próximo jogo para que haja mais espaço para discussão em razão de menos possibilidade de resultados noturnos contundentes.
Não acho que tenha ficado necessariamente desbalanceado, mas três facções anti-cidades favorecem muito a cidade.
Parabéns aos vencedores!
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Offline Ielena

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Re:Máfia HE-MAN & SHE-RA: Masters of the Universe - VITÓRIA DA CIDADE
« Resposta #378 Online: Janeiro 17, 2013, 08:22:04 pm »
 :victory:
Rapaz, acho também que foi mais mérito da cidade, o Stinger já começou certeiro com duas revelações no primeiro e segundo dia! O Russel também foi muito bem em suas ações noturnas! A manu quando curou o Leleco  :cool:
No 3º dia eu já sabia que o Assumar era mafioso, por isso insisti muito nele antes de morrer  :tsc:

Mas o final foi tenso viu, tremi na base quando vi que vocês quase lincham o Skar, tava na cara que o Kinn era, se não o ultimo, o penultimo mafioso da história.

Agora, achei sim que as coisas já começaram difíceis pra máfia em termos de estratégia, 2 máfias e 1 SK é barril  :shock:
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Re:Máfia HE-MAN & SHE-RA: Masters of the Universe - VITÓRIA DA CIDADE
« Resposta #379 Online: Janeiro 17, 2013, 09:06:32 pm »
Eu to só esperando a lista completa pra ver se a cidade ganhou por ter dado sorte as ações, ou se o jogo tava equilibrado. Não é a primeira vez que o Stinger de cop fisga um mafioso na primeira noite. Chega a ser sobrenatural.

O engraçado é que NINGUÉM tentou nem sequer me acusar de me revelar logo de cara tentando revelar a Feiticeira de verdade. Eu tava esperando que alguém fosse me interrogar com isto.
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Offline Malena Mordekai

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Re:Máfia HE-MAN & SHE-RA: Masters of the Universe - VITÓRIA DA CIDADE
« Resposta #380 Online: Janeiro 17, 2013, 10:32:23 pm »
Okay, tudo postado.
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Re:Máfia HE-MAN & SHE-RA: Masters of the Universe - VITÓRIA DA CIDADE
« Resposta #381 Online: Janeiro 17, 2013, 11:26:21 pm »
A noite 5 foi engraçada.
-> Vendetta vai no Kinn como político
-> Kinn vai no Vendetta como assassino
-> Nibe "bloqueia" Kinn
-> Eu vou nos dois primeiros para trocar o poder de um pelo outro

O carceriro do Nibe fez com o poder de nós três falhasse. Esse foi um block e tanto. Impediu três em uma única jogada. Quero ver alguém repetir isso.  XD

Ganha meu voto pela plástica da jogada, mesmo que pura e inesperada coincidência.  :victory:
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Offline Arcane

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Re:Máfia HE-MAN & SHE-RA: Masters of the Universe - VITÓRIA DA CIDADE
« Resposta #382 Online: Janeiro 17, 2013, 11:27:29 pm »
Por outro lado ia ser mto engraçado o Kinn morrendo pelo próprio poder, se o Nibe não tivesse agido.  :bwaha:
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Offline kinn

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Re:Máfia HE-MAN & SHE-RA: Masters of the Universe - VITÓRIA DA CIDADE
« Resposta #383 Online: Janeiro 17, 2013, 11:28:30 pm »
Eu era sensei - não ia morrer pra mim mesmo.
Pesquisas provam:
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Offline Arcane

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Re:Máfia HE-MAN & SHE-RA: Masters of the Universe - VITÓRIA DA CIDADE
« Resposta #384 Online: Janeiro 17, 2013, 11:30:28 pm »
Ah é  :hum: ... mas ia ser lindo. Q pena.  :linguinha:
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Re:Máfia HE-MAN & SHE-RA: Masters of the Universe - VITÓRIA DA CIDADE
« Resposta #385 Online: Janeiro 17, 2013, 11:32:01 pm »


Sinceramente, achei que o setup podia melhorar usando MENOS poderes. Tinha muita redundância ali (dois curandeiros, dois redirecionadores, bloqueador/carcereiro/espancador), e máfias com vampiro tendem a ser MAIS FRACAS que máfias únicas, porque eles perdem ações de morte de graça (eu colocaria uma máfia com 3 jogadores ao invés de duas com 2). O SK envenenador foi uma jogada interessante.

Eu ainda acho a ideia de limitar a revelação por meio de mecânica idiota. Como deu pra ver, praticamente todo mundo se revelou no tópico, e só o Irish ia sofrer penalidade (porque a restrição dele era revelação zero). Eu volto a bater o martelo de que um tema com um número de RCs mais próximo do número de jogadores é melhor. Por exemplo, se fosse uma máfia só do universo de um dos heróis.

E eu achei interessante que a máfia não tentou me matar noite alguma.
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Offline Arcane

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Re:Máfia HE-MAN & SHE-RA: Masters of the Universe - VITÓRIA DA CIDADE
« Resposta #386 Online: Janeiro 17, 2013, 11:35:04 pm »
Alguém falou no tópico... "a vibe da feiticeira é ser oráculo".
Eu também estava crendo nisso desde que vc se revelou.
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Offline Malena Mordekai

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Re:Máfia HE-MAN & SHE-RA: Masters of the Universe - VITÓRIA DA CIDADE
« Resposta #387 Online: Janeiro 17, 2013, 11:37:57 pm »
No fim das contas a cidade ficou realmente muito forte. Estava difícil equilibrar, graças às três facções de vilões, que reconhecidamente, era um negócio experimental em vários pontos: o SK Envenenador e a possibilidade das máfias se unirem.

Vou pedir ao Verde pra editar a lista com a MÁFIA MARVEL: AVENGERS ALLIANCE pra meu próximo jogo.





Algumas ideias que já estão definidas pra essa futura máfia:

 :seta: Em vez de punição no caso de não-envio de MPs noturnas, quero PREMIAR o envio rápido: as noites normalmente durarão 48h MAS se você enviar tua ação dentro de 24h, recebe 1 ponto.

 :seta: Uso de pontos, mas nem de longe tão complexo quanto os próprios pontos desse jogo (Energia, Shield Points, Command Points, Challenge Points, moedas de prata, moedas de ouro, etc.). Um tipo apenas de ponto, pra tudo.

 :seta: Entre os heróis haverão Agentes da SHIELD que agirão como Habilitadores: a depender do número de participantes poderá haver só um Agente, ou mais. Enquanto houver Agente vivo, TODOS poderão premiar um outro jogador com 1 ponto.

 :seta: Os pontos serão orquestrados de modo a fazer, EM TEORIA, com que os poderes mais fortes (no âmbito do jogo de Máfia, não da representação do que seriam esses poderes pros heróis e vilões) sejam menos usados que os menos poderosos. Então por exemplo, nada de policial toda noite, A NÃO SER que esse policial (se é que haverá policial!) seja muito premiado pelos seus amigos, ou seja sempre assíduo, mandando Mps dentro de 24 horas.
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Re:Máfia HE-MAN & SHE-RA: Masters of the Universe - VITÓRIA DA CIDADE
« Resposta #388 Online: Janeiro 17, 2013, 11:42:46 pm »
Alguém falou no tópico... "a vibe da feiticeira é ser oráculo".

E eu sou um jogador ruim o suficiente pra revelar indiretamente ser oráculo na primeira postagem do jogo? Oráculo não quer ficar vivo discutindo. Quer morrer depressa.
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Offline kinn

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Re:Máfia HE-MAN & SHE-RA: Masters of the Universe - VITÓRIA DA CIDADE
« Resposta #389 Online: Janeiro 17, 2013, 11:45:48 pm »
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