Disseram que eu andei ausente, realmente, andei mesmo. Mal usei internet esse fim de semana. De vez em quando dava uma lida e relida nas postagens, mas realmente não tinha nada de muito relevante pra postar, especialmente com "pressa", então resolvi não postar só pra encher linguiça.
Eu não achava que votar no Mago era a melhor opção, tudo se deu por causa das "bambiadas" do Irish no primeiro dia, e depois parece que a gallere foi no embalo.
Continuo suspeitando de algumas pessoas que já suspeitava antes, umas um pouco mais, outras um pouco menos.
Acredito que o jogo tornou-se muito técnico pra mim, as pessoas estão mais preocupadas com comparações de comportamento com máfias passadas e nisso eu realmente tenho nada a ajudar. Detalhe: não estou criticando o método, apesar de também não achar que seja O mais confiável, mas por falta de conhecimento para sugerir um novo e falta de conhecimento de máfias passadas que a grande maioria aqui tem, a partir de agora vou postar menos frequentemente para poder dar conteúdo aos meus posts.
Bom, já expliquei o que tinha que explicar, agora vamos ao que interessa:
Eu não acho que o Thales seja mafioso. O que eu vejo é um cara que é acusado não importa o quê, e passa os posts todos se defendendo. Compararam os posts dele com os meus, e os dele "tinham menos conteúdo". Bom, eu também faria posts bem sem conteúdo, só defendendo meu pescoço, caso fosse alguém que fosse acusada não importa o que fizesse. E apesar de não achar que isso o inocenta completamente, não acho que isso sirva sozinho pra acusá-lo com certeza absoluta.
Eu não conheço o Cebola, como disse acima, nessa máfia está se fazendo necessário conhecimento de comportamento anterior pra julgar as coisas, mas só por essa "pegação no pé" do Thales (e ~quase~ em mim por tabela) me parece um tanto suspeita. Lembrando que há mais de um mafioso no jogo, isso pode ajudar de certa forma, ao se analisar a postura das outras pessoas em relação à acusação, mas por outro lado, tudo pode acontecer: cidadão acusando cidadão, cidadão acusando mafioso e mafioso acusando cidadão. Psicoticamente falando, até mesmo um mafioso acusando mafioso, já que isso poderia ser uma "jogada" conspirativa e tal, vai saber. Eu sei que sou cidade, estou aqui "defendendo" o Thales e na verdade ambos podem ser mafiosos, um apontando o dedo pro outro pra pessoas como eu acharem que o acusado é inocente e o acusador é um cidadão "desesperado"? (aspas pq não lembrei de uma palavra melhor pra isso)
Por outro lado, tirando completamente de foco o Cebola e o Thales, não vou votar em ninguém ainda porque me interessa muito mais o que estava acontecendo paralelamente a essa discussão do que a discussão em si, e não acredito que li os posts com atenção suficiente pra tirar alguma conclusão agora. Farei isso, e é de lá que eu espero reforçar minha suspeita em alguém para dar meu voto com argumentos.
Quando tiver isso, eu volto. Até lá, só voltarei a postar se alguém tiver algo a dizer diretamente a mim.