O fato é que qualquer linchamento hoje vai parecer que a máfia tá tentando 'incriminar' alguém pra ganhar o jogo à noite.
Bem, eu não confio no Assumar, mas isso não implica que ele seja mafioso.
Sério mesmo, quero ver alguém vir aqui e dizer que não está na cara que o MVerde é mafioso nesse jogo.
Não to pedindo que avaliem ações noturnas nenhuma nem nada disso. Só o comportamento dele neste jogo, comparação com outros e puro achismo. Vamos ver se tem alguém aqui corajoso o bastante pra discordar de mim. A máfia sambou na nossa cara o jogo inteiro, não fazendo absolutamente nada demais. Já repararam nisso?
Os jogadores de máfia daqui tem muito medo de falar da forma como eu falo. Poxa vida, galera. Que tal começarem a jogar um pouco mais diferente e não trabalharem apenas com ações noturnas e trapalhadas? Mafioso bom não faz trapalhada. Máfia é jogo de achismo, antes de tudo. E sinceramente, sou um dos únicos jogadores aqui que joga dessa forma. E olha que sou apedrejado por 90% de vocês.
E cade as suas ações, MVerde? Pelo amor de Deus.
Quanto ao Assumar, eu quis dizer que quando o MVerde for confirmado como anticidade, isso não implicará na inocência do Assumar. Só isso.