Autor Tópico: Máfia: Deuses do Olimpo - VITÓRIA DA CIDADE E DA SOBREVIVENTE!!!  (Lida 5073 vezes)

0 Membros e 2 Visitantes estão vendo este tópico.

Online Atalanta

  • Flecha na testa otários.
    • Ver perfil
Re:Máfia: Deuses do Olimpo - 1º Dia - até sexta, 21h
« Resposta #120 Online: Maio 10, 2019, 05:42:05 pm »
Quem não deve não teme  :okmao:

Re:Máfia: Deuses do Olimpo - 1º Dia - até sexta, 21h
« Resposta #121 Online: Maio 10, 2019, 05:51:44 pm »
Não colega, não se faça de desentendido nem me faça de idiota.
Sei como as cargas funcionam
Estou querendo q você responda ao q te perguntaram sobre tirar o voto do Kain e colocar em mim.
E não, n estou com medo de nada n. Ainda mais de vc.

Enviado de meu Moto E (4) Plus usando o Tapatalk

"Palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia. Capazes de formar grandes sofrimentos e também de remedia-los."  Alvo Dumbledore

Online Atalanta

  • Flecha na testa otários.
    • Ver perfil
Re:Máfia: Deuses do Olimpo - 1º Dia - até sexta, 21h
« Resposta #122 Online: Maio 10, 2019, 05:53:28 pm »
Não colega, não se faça de desentendido nem me faça de idiota.
Sei como as cargas funcionam
Estou querendo q você responda ao q te perguntaram sobre tirar o voto do Kain e colocar em mim.
E não, n estou com medo de nada n. Ainda mais de vc.

Então pq tá toda preocupada com uma explicação? você nem tá pra ser linchada ué  :hum:

Re:Máfia: Deuses do Olimpo - 1º Dia - até sexta, 21h
« Resposta #123 Online: Maio 10, 2019, 05:55:53 pm »
Vote: Atalanta
Ruiva da Spell

Raposas Selvagens do Condado de Fox.
Todos nós usamos máscaras. Algumas tão fixadas na alma que se confundem com a face.
O importante é não esquecer da pessoa que a usa.

Online Atalanta

  • Flecha na testa otários.
    • Ver perfil
Re:Máfia: Deuses do Olimpo - 1º Dia - até sexta, 21h
« Resposta #124 Online: Maio 10, 2019, 05:56:26 pm »
hummmm parece que as raposes estão começando a dar as caras  :nao:

Re:Máfia: Deuses do Olimpo - 1º Dia - até sexta, 21h
« Resposta #125 Online: Maio 10, 2019, 05:56:56 pm »
N estou preocupada n... Pelo contrário.
Mas como vc disse q o motivo vc só explicaria amanhã, eu fiquei curiosa.
Quero saber todo esse mistério.
Anda sabendo algo sobre mim q eu n sei? Adoro quando isso acontece, de pessoas saberem mais de mim q eu mesmo

Enviado de meu Moto E (4) Plus usando o Tapatalk

"Palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia. Capazes de formar grandes sofrimentos e também de remedia-los."  Alvo Dumbledore

Online Atalanta

  • Flecha na testa otários.
    • Ver perfil
Re:Máfia: Deuses do Olimpo - 1º Dia - até sexta, 21h
« Resposta #126 Online: Maio 10, 2019, 05:57:57 pm »
N estou preocupada n... Pelo contrário.
Mas como vc disse q o motivo vc só explicaria amanhã, eu fiquei curiosa.
Quero saber todo esse mistério.
Anda sabendo algo sobre mim q eu n sei? Adoro quando isso acontece, de pessoas saberem mais de mim q eu mesmo

Enviado de meu Moto E (4) Plus usando o Tapatalk

A curiosidade matou o gato  :ops:

Re:Máfia: Deuses do Olimpo - 1º Dia - até sexta, 21h
« Resposta #127 Online: Maio 10, 2019, 05:58:33 pm »
mas eu to fazendo a vontade da cidade ué, uma pessoa votou no heitor e eu to indo bloquear o heitor, ninguém mais votou então eu vou escolher alguém pra bloquear, no caso você, sim só de birra mesmo  :wub:

e vc continuar falando sobre isso de titã e nyx não é desviar os olhos da town tbm? :xonado:

Voto pra voce se bloquear. Não acho que Cidade precisaria buscar essa validação alheia antes de fazer isso.  :nao:

Não entendi muito bem a briga que Phellikseu puxou com Ielena, parece que ele só quer parecer ativo aleatóriamente tambem, ele geralmente evita qualquer tipo de iniciativa desse tipo até os últimos dias.

Re:Máfia: Deuses do Olimpo - 1º Dia - até sexta, 21h
« Resposta #128 Online: Maio 10, 2019, 05:59:12 pm »
hummmm parece que as raposes estão começando a dar as caras  :nao:
migo, desculpa, mas fazer esse papelão e ainda quer ser digno de confiança?

Você fez uma cortina de fumaça tão grande que, se for mesmo cidade, os mafiosos tão AMANDO sua encenação.
Ruiva da Spell

Raposas Selvagens do Condado de Fox.
Todos nós usamos máscaras. Algumas tão fixadas na alma que se confundem com a face.
O importante é não esquecer da pessoa que a usa.

Online Atalanta

  • Flecha na testa otários.
    • Ver perfil
Re:Máfia: Deuses do Olimpo - 1º Dia - até sexta, 21h
« Resposta #129 Online: Maio 10, 2019, 05:59:19 pm »
mas eu to fazendo a vontade da cidade ué, uma pessoa votou no heitor e eu to indo bloquear o heitor, ninguém mais votou então eu vou escolher alguém pra bloquear, no caso você, sim só de birra mesmo  :wub:

e vc continuar falando sobre isso de titã e nyx não é desviar os olhos da town tbm? :xonado:

Voto pra voce se bloquear. Não acho que Cidade precisaria buscar essa validação alheia antes de fazer isso.  :nao:

Não entendi muito bem a briga que Phellikseu puxou com Ielena, parece que ele só quer parecer ativo aleatóriamente tambem, ele geralmente evita qualquer tipo de iniciativa desse tipo até os últimos dias.

ok, eu vou me bloquear hoje, e eu to falando sério viu? eu e o heitor, tá decidido então?

Online Atalanta

  • Flecha na testa otários.
    • Ver perfil
Re:Máfia: Deuses do Olimpo - 1º Dia - até sexta, 21h
« Resposta #130 Online: Maio 10, 2019, 06:00:46 pm »
hummmm parece que as raposes estão começando a dar as caras  :nao:
migo, desculpa, mas fazer esse papelão e ainda quer ser digno de confiança?

Você fez uma cortina de fumaça tão grande que, se for mesmo cidade, os mafiosos tão AMANDO sua encenação.

hmm tá falando sobre votar na manu? ué, não posso? tem gente que votou em outro só pq apareceu uma vez ou pq é o costume.

Offline Ielena

  • Continue a nadar....
    • Ver perfil
Re:Máfia: Deuses do Olimpo - 1º Dia - até sexta, 21h
« Resposta #131 Online: Maio 10, 2019, 06:01:31 pm »
mas eu to fazendo a vontade da cidade ué, uma pessoa votou no heitor e eu to indo bloquear o heitor, ninguém mais votou então eu vou escolher alguém pra bloquear, no caso você, sim só de birra mesmo  :wub:

e vc continuar falando sobre isso de titã e nyx não é desviar os olhos da town tbm? :xonado:

Voto pra voce se bloquear. Não acho que Cidade precisaria buscar essa validação alheia antes de fazer isso.  :nao:

Não entendi muito bem a briga que Phellikseu puxou com Ielena, parece que ele só quer parecer ativo aleatóriamente tambem, ele geralmente evita qualquer tipo de iniciativa desse tipo até os últimos dias.

ok, eu vou me bloquear hoje, e eu to falando sério viu? eu e o heitor, tá decidido então?
Rapaz, você está se enrolando. Para que tá feio. "Se bloquear...", que negócio é esse, minha gente...

Enviado de meu moto g(6) play usando o Tapatalk

"Vão te dizer quem você é a vida toda. Você tem que revidar dizendo "não, eu sou eu!" Quer ser vista de outra forma? Faça acontecer. Se você quer mudar as coisas, corra atrás, mude elas, porque não existe fada madrinha nesse mundo".

Online Atalanta

  • Flecha na testa otários.
    • Ver perfil
Re:Máfia: Deuses do Olimpo - 1º Dia - até sexta, 21h
« Resposta #132 Online: Maio 10, 2019, 06:02:03 pm »
mas eu to fazendo a vontade da cidade ué, uma pessoa votou no heitor e eu to indo bloquear o heitor, ninguém mais votou então eu vou escolher alguém pra bloquear, no caso você, sim só de birra mesmo  :wub:

e vc continuar falando sobre isso de titã e nyx não é desviar os olhos da town tbm? :xonado:

Voto pra voce se bloquear. Não acho que Cidade precisaria buscar essa validação alheia antes de fazer isso.  :nao:

Não entendi muito bem a briga que Phellikseu puxou com Ielena, parece que ele só quer parecer ativo aleatóriamente tambem, ele geralmente evita qualquer tipo de iniciativa desse tipo até os últimos dias.

ok, eu vou me bloquear hoje, e eu to falando sério viu? eu e o heitor, tá decidido então?
Rapaz, você está se enrolando. Para que tá feio. "Se bloquear...", que negócio é esse, minha gente...

mas eu posso lol

Re:Máfia: Deuses do Olimpo - 1º Dia - até sexta, 21h
« Resposta #133 Online: Maio 10, 2019, 06:04:51 pm »
Atalanta, se em vez de vc se bloquear vc pudesse se matar, acho q seria melhor para todos nós.


Enviado de meu Moto E (4) Plus usando o Tapatalk

"Palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia. Capazes de formar grandes sofrimentos e também de remedia-los."  Alvo Dumbledore

Online Atalanta

  • Flecha na testa otários.
    • Ver perfil
Re:Máfia: Deuses do Olimpo - 1º Dia - até sexta, 21h
« Resposta #134 Online: Maio 10, 2019, 06:07:07 pm »
Atalanta, se em vez de vc se bloquear vc pudesse se matar, acho q seria melhor para todos nós.

Pra ser sincero eu n temo a morte(seja por linchamento ou por mafia), contanto que isso sirva de analise para a town eu to disposto a morrer mesmo lol

de qualquer maneira, já posso tirar meu voto unvote :cool:

@off: se eu não morrer eu só devo voltar depois do linchamento pois vou ter que dar uma saída, seja oq for, foi um d1 divertido pra mim o7