Autor Tópico: Máfia D&D 4e - Vitória do culto.  (Lida 155685 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Re:Máfia D&D 4e - Dia 3 até 04/03/2012 21:10 PM
« Resposta #540 Online: Março 03, 2012, 02:51:22 pm »
Foi só pra deixar registrado uma percepção que eu tive de você. Fica calmo.

Online Assumar

  • Quid inde?
    • Ver perfil
Re:Máfia D&D 4e - Dia 3 até 04/03/2012 21:10 PM
« Resposta #541 Online: Março 03, 2012, 02:53:47 pm »
Citar
Nelio: Assumar, eu não vou te entregar nada, meu amigo. Eu não confio em mafioso. Me desculpe. E como eu disse, eu já revelei minha sidequest e minha história.

É muito mais fácil inventar uma raça/classe do que uma história e sua sidequest. E é nisso que eu baseio o meu jogo. Aqueles que se defenderam apenas informando sua raça/classe/divindade são os mafiosos.

Se é assim, não entendo porque prefere que eu seja o linchado. Eu revelei minha classe e minha sidequest. Eram as informações que batiam com os assuntos no momento. E, foi mal, filho. Eu esqueci que você sofre do "complexo do leo": é sempre o fodão que não pode revelar nada e sempre tem algo na manga que decide o jogo.
Citar
Nelio: Cara, eu prefiro linchar o Assumar, justamente porquê desde que ficou entre Iuri e Assumar, a preferência pelo Iuri ficou generalizada e rápida demais. Tá muito muito estranho.

E você está forçando a barra quando disse que houve uma “preferência pelo Iuri”. Eu tinha o voto do Rain e o Iuri tinha o voto do stinger (e o meu). O X ainda não votou e o Rain só trocou agora, dizendo que não tem preferência.
O que está tentando insinuar: que o Rain e eu estamos numa dobradinha e ele trocou o voto agora de caso pensado? Ou o X, ou o stinger estão coordenados comigo?
Fala a verdade: Por que quer manter o Iuri vivo?  :hmmm:

Citar
Rain: Ja aconteceu comigo Assumar
Na verdade sempre acontece!

Bom, Rain. Na hora em que você falou que eu estava on, na verdade eu estava almoçando. Foi coisa rápida, já que depois loguei novamente, mas só para constar.
"Sonhos são o que temos." Jojen Reed

Re:Máfia D&D 4e - Dia 3 até 04/03/2012 21:10 PM
« Resposta #542 Online: Março 03, 2012, 02:57:29 pm »
Gente, nao li os ultimos posts desta pagina, vim direto responder em minha defesa:

O Assumar CLARAMENTE ta mandando todo mundo pra cima de mim soh porque sou alvo facil para desviar a atençao dele. Porque outro motivo ele usaria argumentos para me linchar que eu ja provei serem errados?
Citar
Se o Iuri for inocente, seriam 3 defenders na cidade. Muita marca, não?
NÃO!!!!!!
Isso eh um absurdo, qualquer um que saiba fazer contas de dividir percebe a falacia.
20 jogadores, 4 papeis. Espera-se que tenha uma media de 5 jogadores de cada papeis. Destes 5, que 3 estejam na cidade, eh o minimo que se espera, nao?
Outra forma de provar esse absurdo: temos ateh agora uma media de 4 quests por dia. Para que elas sejam completadas com sucesso, espera-se que se tenha um grupo completo (striker, defender, controller, leader). Ou seja, eh obvio que ha no minimo 4 defenders. Novamente, 3 de 4 na cidade eh bastante razoavel.

O unico argumento para me linchar eh o fato de eu ser suspeito. Eu JA mostrei que as probabilidades de um suspeito neste jogo sao MUITO ALTAS. Como ninguem se revelou como suspeito para me desmentir, as chances de eu estar falando a verdade sao altas demais para serem ignoradas.

---------

Agora, quanto ao Assumar, ele MENTIU sobre a adaga. Ele tem uma boa labia e conseguiu desviar a atençao depois, mas isso nao muda o fato de ter mentido sobre  ter uma adaga bem maligna.

Uma defesa do Assumar eh: "porque eu passaria ela pro stinger?". Estou com uma teoria de que alguns itens nao podem ficar com algum jogador mais do que uma noite, e ele eh obrigado a passar adiante depois de usar. Isso explicaria o Nelio passando a taça logo depois de chorar tanto para ter ela.

Nelio, ce pode confirmar se foi isso que aconteceu com a adaga?

---------

E gente, o Ferdineidos eh MUITO CULPADO!!!! Um Striker com poder de defesa? Em que mundo, meu deus?

Offline MVerde

  • Olha...
  • Esqueci.
    • Ver perfil
Re:Máfia D&D 4e - Dia 3 até 04/03/2012 21:10 PM
« Resposta #543 Online: Março 03, 2012, 03:03:02 pm »
To meio aéreo hoje, dormi quase nada... Mas deixa eu tentar ajudar aqui...

Citação de: nelio
Mas, antes vamos esperar o ferdineidos responder se ele conseguiu ou não trocar o Assumar com o stinger957. Mas independente das 2 possíveis respostas, já podemos enquadrá-lo como mafioso.

Não trocou, Stinger foi encarcerado, até eu que to mais dormindo que acordado já consegui ver isso.

Entre Iuri e Assumar por mim pode ir qualquer um. Isso vai nos ajudar em resolver uma das pontas soltas. Mas o acusado pelo cop pesa mais para o lado da forca.

Batata já está abusando, simplesmente não disse nada o dia todo. Acho que pode ser um caso a ser avaliado pelo narrador, mas se ele não ativar suplente significa que o Batata tá acompanhando o jogo.

Eu queria ouvir o Madrüga, afinal ele foi morto e teve chance de ler o jogo não em tempo real como nós aqui. pode ser que ele tenha visto algo que passou batido por nós.

Acho que as quests já estão completas, afinal a 3.3 já partiu no início do dia e até agora o Kinn ainda não postou resultado.

E sim nelio, se você quer que confiem em você, primeiro tem que nos dar um motivo para isso. E dizer que tem um grande poder que pode ajudar a vidade e que não pode revelar agora, não é a melhor forma de fazer isso.
Se for jogar Máfia, não use o termo RC, ou se for usar use de forma correta. RC é seu papel(poder) em jogo e não personagem.

Online Assumar

  • Quid inde?
    • Ver perfil
Re:Máfia D&D 4e - Dia 3 até 04/03/2012 21:10 PM
« Resposta #544 Online: Março 03, 2012, 03:06:42 pm »
Citar
Iuri: O Assumar CLARAMENTE ta mandando todo mundo pra cima de mim soh porque sou alvo facil para desviar a atençao dele. Porque outro motivo ele usaria argumentos para me linchar que eu ja provei serem errados?

Meu voto em você é porque você foi acusado pelo policial. Ter um suspeito é tão provável quanto não ter nenhum.
Além disso, já que quer mais argumentos, eu não gostei da sua postura no primeiro dia. Você votou no Madruga (ainda que com uma acusação embasada), mas depois simplesmente deixou a coisa correr, sem a participação mais efetiva que você costuma ter, ainda mais quando já inicia suas pressões.
Acho muito marca sim. É um poder muito forte. Não acredito em 4 jogadores da cidade com ela. Dois já é bem forte.
Outra coisa: presta atenção no jogo! A adaga estava com o Heitor e não com o Stinger. Heitor que estava na mesma quest que eu.

Citar
Iuri: E gente, o Ferdineidos eh MUITO CULPADO!!!! Um Striker com poder de defesa? Em que mundo, meu deus?

É, isso é verdade.
"Sonhos são o que temos." Jojen Reed

Re:Máfia D&D 4e - Dia 3 até 04/03/2012 21:10 PM
« Resposta #545 Online: Março 03, 2012, 03:14:53 pm »
LOL

Cabei de lembrar de uma coisa.

No dia anterior foi dito pro Joshua matar o Assumar e o ferdineidos simplesmente resolveu trocar o stinger, nosso COP, pelo Assumar?

PQP. Vaza, ferdineidos.


@Iuri, eu não sei nada sobre a adaga. No caso da taça, como eu já disse duas vezes, ao usar não posso ficar com ela. Tenho que passar adiante.

Offline Arquimago

  • Desaurido
  • o.O
    • Ver perfil
    • @Arquimago
Re:Máfia D&D 4e - Dia 3 até 04/03/2012 21:10 PM
« Resposta #546 Online: Março 03, 2012, 03:20:07 pm »
MVerde eu perguntei ao kinn pelo facebook e ele falou que nao estavam completas, por isso ele não tinha fechado, pode ser estratégia de mafioso também em deixar as quests sem fechar, veja que ele não postou aqui, mas esteve online e tudo mais...

Dado todas essas alegações aí... a melhor coisa pra mim no momento é

Desvoto
Voto: Ferdineidos
Dança do Arquimago... dança do Arquimago... teste de reflexo para não ficar queimado, fireball, fireball, fireball, fireball, fireball, fireball, fireball, fireball...

Re:Máfia D&D 4e - Dia 3 até 04/03/2012 21:10 PM
« Resposta #547 Online: Março 03, 2012, 03:29:36 pm »
Eu sigo junto e digo que o Ferdineidos ou é um cidadão que vai nos causar problemas ou mafioso, depois dessa.

Vote: Ferdineidos

Online Assumar

  • Quid inde?
    • Ver perfil
Re:Máfia D&D 4e - Dia 3 até 04/03/2012 21:10 PM
« Resposta #548 Online: Março 03, 2012, 03:39:50 pm »
desvoto
voto: ferdineidos


Já estava estranho ele ter "tentado" me trocar.
"Sonhos são o que temos." Jojen Reed

Re:Máfia D&D 4e - Dia 3 até 04/03/2012 21:10 PM
« Resposta #549 Online: Março 03, 2012, 04:00:16 pm »
Citar
Ter um suspeito é tão provável quanto não ter nenhum.
O publicano garantiu que nao. Ele usou uma especie de metajogo, se beneficiando do fato de conhecer o estilo de jogos do Kinn, mas mesmo assim....

Citar
Acho muito marca sim. É um poder muito forte.
Tche, tu nem sabe como a minha marca funciona.
Tu joga D&D 4e? Se sim tu deve saber que a marca eh a característica que define os defenders. Ser um defender exige que tenha uma forma de marcar outro jogador.
Soh que soh porque nos 3 (eu, youkai e madruga) temos formas de marcar nao quer dizer que seus efeitos sejam iguais. O Youkai ja disse que a marca dele funciona que nem a do Madruga, e eu ja tinha dito isso tambem. Entao como tu vem me dizer que eh um poder forte se tu nem sabe como ele funciona?

Citar
Outra coisa: presta atenção no jogo! A adaga estava com o Heitor e não com o Stinger. Heitor que estava na mesma quest que eu.
Entao eu devo ter perdido algo. O heitor pegou a adaga em uma quest e a passou para o Stinger a noite? Ele mesmo confirmou isso?
Se for o caso, retiro minha acusaçao. Eu soh me lembro que a Noara tinha deixado bem claro que tu tinha a adaga.

Citar
já que quer mais argumentos, eu não gostei da sua postura no primeiro dia. Você votou no Madruga (ainda que com uma acusação embasada), mas depois simplesmente deixou a coisa correr, sem a participação mais efetiva que você costuma ter, ainda mais quando já inicia suas pressões.
Como tu disse, eu tive um embasamento. Para a mafia eh melhor deixar o primeiro dia passar sem levantar nenhuma discussão. E eu nao acusei apenas o Madruga, eu acusei tambem Skar e Manusouza. Eu votei primeiro no Madruga, mas pretendia passar a pressao para os outros depois que ele apresentasse sua defesa. Acontece que eu nao entrei mais no topico depois disso (na verdade ateh entrei, mas foi soh para dar uma lida nas coisas novas, porque eu nao tive mais tempo de postar), senao eu teria dado continuidade a minha estrategia.

Citar
Iuri: E gente, o Ferdineidos eh MUITO CULPADO!!!! Um Striker com poder de defesa? Em que mundo, meu deus?

É, isso é verdade.
Entao, todo mundo tava nessa coisa de iuri x assumar e deixaram isso passar batido. E eu lembrei o pessoal. Nao sei, mas acho que isso deve contar algo para o meu lado, nao? Ja ajudei a salvar o publicano, a linchar um cultista, e agora desmascarei um mafioso (dessa vez eu espero que seja mafia mesmo... se for SK eu me mato XD). Tche, mesmo que eu fosse mafioso eu to ajudando mais a cidade que metade dos jogadores XD

Desvoto
Voto: Ferdineidos


Sobre as quests: eu ainda nao tinha enviado MP pro Kinn, acabei esquecendo. Enviei agora. Nao especifiquei nenhuma em especial, soh disse "Se alguma estiver faltando soh 1 jogador, me poe ai".

Offline MVerde

  • Olha...
  • Esqueci.
    • Ver perfil
Re:Máfia D&D 4e - Dia 3 até 04/03/2012 21:10 PM
« Resposta #550 Online: Março 03, 2012, 04:19:29 pm »
Só não fechem o dia antes das quests, posso garantir meu voto para fechar o dia.

Votos até agora:

Ferdineidos - 6
Rain
nelio
Thales
Youkai X
Assumar
Iuri

São necessários 9 votos (16 jogadores).
Se for jogar Máfia, não use o termo RC, ou se for usar use de forma correta. RC é seu papel(poder) em jogo e não personagem.

Re:Máfia D&D 4e - Dia 3 até 04/03/2012 21:10 PM
« Resposta #551 Online: Março 03, 2012, 04:23:02 pm »
DESVOTO

Quero ver pelo menos o que o ferdineidos vai dizer. Nem que seja besteira.

E os caras que usam marcas. Vocês vai agir em quem?

Online Assumar

  • Quid inde?
    • Ver perfil
Re:Máfia D&D 4e - Dia 3 até 04/03/2012 21:10 PM
« Resposta #552 Online: Março 03, 2012, 04:35:32 pm »
Citar
Outra coisa: presta atenção no jogo! A adaga estava com o Heitor e não com o Stinger. Heitor que estava na mesma quest que eu.
Entao eu devo ter perdido algo. O heitor pegou a adaga em uma quest e a passou para o Stinger a noite? Ele mesmo confirmou isso?
Se for o caso, retiro minha acusaçao. Eu soh me lembro que a Noara tinha deixado bem claro que tu tinha a adaga.

Vai lá ler o que ocorreu. A Noara afirma que eu achei uma adaga envenenada. O Heitor, que disse ter sido envenenado, disse também ter recebido uma adaga. E, por isso, concluiu que eu o envenenei. Ele realmente tinha uma adaga, já que a largou e ela apareceu no baú. Ele não a passou para o stinger.
"Sonhos são o que temos." Jojen Reed

Re:Máfia D&D 4e - Dia 3 até 04/03/2012 21:10 PM
« Resposta #553 Online: Março 03, 2012, 05:31:26 pm »
Citar
Outra coisa: presta atenção no jogo! A adaga estava com o Heitor e não com o Stinger. Heitor que estava na mesma quest que eu.
Entao eu devo ter perdido algo. O heitor pegou a adaga em uma quest e a passou para o Stinger a noite? Ele mesmo confirmou isso?
Se for o caso, retiro minha acusaçao. Eu soh me lembro que a Noara tinha deixado bem claro que tu tinha a adaga.

Vai lá ler o que ocorreu. A Noara afirma que eu achei uma adaga envenenada. O Heitor, que disse ter sido envenenado, disse também ter recebido uma adaga. E, por isso, concluiu que eu o envenenei. Ele realmente tinha uma adaga, já que a largou e ela apareceu no baú. Ele não a passou para o stinger.
Entao, soh confundi o nome do Stinger pelo do Heitor. Foi essa a hipotese que eu levantei: voce tinha a adaga (confirmado pela Noara) e passou ela para o Heitor depois de usa-la nele, porque nao poderia ficar com ela por mais uma noite. Soh uma hipotese, claro, mas de fato voce mentiu sobre ter a adaga, algo esta errado ai.

Citar
E os caras que usam marcas. Vocês vai agir em quem?
Alguma sugestao? Obviamente, vou agir em quem a cidade mandar...

Online Assumar

  • Quid inde?
    • Ver perfil
Re:Máfia D&D 4e - Dia 3 até 04/03/2012 21:10 PM
« Resposta #554 Online: Março 03, 2012, 05:40:06 pm »
Só uma correção: não foi a Noara que me desmentiu. Pelo menos não diretamente. Ele recebeu as informações do livro. Um livro com vontade própria e perverso. Não ocorre a ninguém que o livro tentou me prejudicar?
"Sonhos são o que temos." Jojen Reed