Descreveu bem o jogo, Kinn. Vou me focar em outros aspectos:
Os Feés Verdadeiros são chamados também de os Outros, o Povo Belo, os Gentis, e vários outros eufenismos. Eles são criaturas incapazes de compreender a humanidade; eles são amorais e incapazes de sentir empatia, sociopatas completos. Não pense apenas em fadinhas ou elfos; qualquer criatura de pesadelos, de mitos antigos e lendas urbanas, ou mesmo coisas como aliens cinzentos e diabos sedutores, pode ser o disfarce de um Feé.
Eles vivem em Arcádia; entre Arcádia e o mundo mortal existe a Sebe.
Um changeling é um humano raptado por um Feé (dito seu "Protetor") para servir como escravo, servo, mascote, brinquedo, amante, decoração, o que for. Isso muda você fisicamente, deixando você meio feérico também.
A maioria dos que escapam (os Perdidos) se reúnem em Feudos Francos, a comunidade local de changelings; o Feudo é dividido em Cortes, como o Kinn explicou. As Cortes dividem o poder no Feudo (cada corte lidera durante sua estação), pois isso confunde os Feés (eles não entendem esse conceito de dividir o poder). Todos temem serem capturados novamente.
Para um mortal, você ainda parece humano, devido à Mascarilha. Em geral apenas outros changelings podem ver sua Feição feérica.
Os mafiosos devem ser Legalistas (changelings ainda sob controle de um Feé, enviado para sabotar o Feudo) ou Corsários (mercenários, capturam outros changelings para os feés como forma de se manterem livres). Ambos os tipos podem se infiltrar como membros de Cortes e tem os mesmos poderes.
Mas existem também os Insanos (ficaram loucos por sua experiência em Arcádia), os Desalmados (não recuperaram sua alma ao voltar de Arcádia, ficando tão sociopatas quanto os feés), os Duplos (uma cópia do futuro changeling, deixada pelo feé que o sequestrou, feita com um pedaço de sua sombra e material encontrado no chão, como lixo, gravetos ou barro; ele vive sua vida enquanto você está em Arcádia, e quando você volta pode ter que lidar com esse impostor), os hobgoblins (criaturas nativas da Sebe), os Charlatães (feés verdadeiros banidos de arcárdia; esses sim tem ficha e podem ser motos, Kinn), os milicianos (changelings terroristas, dispostos a sacrificar inocentes, humanos ou changelings, na luta contra os feés)...
Eu posso ver qualquer um desses aí como SK nesse jogo. Também posso imaginar um Culto baseado nos milicianos.