(http://img1.wikia.nocookie.net/__cb20120302020647/logopedia/images/thumb/e/eb/Buffy_logo.gif/640px-Buffy_logo.gif)
"Em toda geração nasce uma Escolhida, uma garota no mundo todo. Ela deverá, sozinha, usar sua força e coragem para deter os vampiros, demônios e todas as forças das trevas. Impedirá que o mal se expanda, e aqueles que o propagam. Ela é a Caça-Vampiros."
Máfia Buffy: The Vampire Slayer
Máfia baseada na série de mesmo nome, exibida de 1997 a 2003, e hoje disponível pelo Netflix. Recebeu diversos prêmios e figura até hoje nas listas de melhores (ou mais influentes) séries de TV. Essa máfia NÃO é baseada no filme de 1992, nem na série de comics publicadas até hoje.
Inscrições Abertas. Podem ser realizadas por MP, facebook, ou qualquer outro meio que não este tópico. Sua inscrição só será confirmada com a aparição do nome na lista de participantes. É seu dever me cobrar a efetivação da inscrição caso a inscrição se dê através de meios (ou, principalmente, em horários) não convencionais.
Participantes:
Nibelung - Caleb (Linchado Dia 2) (http://spellrpg.com.br/home/index.php?topic=2038.msg85901#msg85901)Noara Fox - Porteiro (Linchado Dia 3) (http://spellrpg.com.br/home/index.php?topic=2038.msg85950#msg85950)Thales - O Primeiro Mal (Morto Noite 2) (http://spellrpg.com.br/home/index.php?topic=2038.msg85925#msg85925)- Kinn
John Roland - Rupert Giles (Morto Noite 2) (http://spellrpg.com.br/home/index.php?topic=2038.msg85925#msg85925)- MVerde
Ferdineidos - ??? (Morto Noite 1) (http://spellrpg.com.br/home/index.php?topic=2038.msg85788#msg85788)- Fenrir
Macnol - Amanda (Linchado Dia 1) (http://spellrpg.com.br/home/index.php?topic=2038.msg85772#msg85772)- Boing
Regras: Na dúvida, leia a wiki ou fale comigo.
Ações Noturnas
Noite 1:
Boing - Bloqueia Ferdineidos
MVerde - Protege Boing
Kinn - Não age
John Roland - Rouba MVerde
Fenrir - Rastreia MVerde
Ferdineidos - Não age
Macnol
Thales - Usa ponto para faxinar
Nibelung - Não age
Noara Fox - Assasina Ferdineidos
Noite 2:
Boing - Bloqueia Thales
MVerde - Mata Thales
Kinn - Não age
John Roland - Investiga Fenrir
Fenrir - Rastreia Noara
Ferdineidos
Macnol
Thales - Não age
Nibelung
Noara Fox - Mata John Roland
MPS
Boing - Oz
Você é
Buffy Summers
A Caça-Vampiros
(http://tvseriesfinale.com/assets/buffy21a.jpg)
Você é a Caçadora. Apesar de você ser única, conta com seus amigos para enfrentar as forças do Mal e impedi-los de destruir o mundo.
Facção
Você faz parte da Cidade, e ganha quando todos os anti-cidades estiverem mortos.
Habilidades:
- Você pode selecionar um alvo para bloquear durante a noite.
MVerde - Willow
Você é
Willow Rosenberg
(http://img1.wikia.nocookie.net/__cb20120803234522/glee/images/6/61/AmySummers.jpg)
De CDF a maior feiticeira do planeta, você sempre ajudou a Caçadora a combater as forças das trevas, mesmo que apenas exercendo seu papel de amiga. Seu poder é imensurável, e caso ele saia de seu controle muitas pessoas podem se ferir, motivo pelo qual você utilizá-o apenas para proteger outras pessoas.
Facção
Você faz parte da Cidade, e ganha quando todos os anti-cidades estiverem mortos.
Habilidades:
- Você pode selecionar um alvo para proteger de ações de morte durante a noite usando sua magia, e se necessário acelerando seu processo de recuperação. Você é médico.
Kinn - Xander
Você é
Alexander Harris
Xander
(http://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/0/0f/S721_Xander.png)
Membro fundador da Scooby Gang, você é um grande amigo da Caçadora, e a ajuda a combater as forças das trevas. Apesar de não possuir nenhum poder sobrenatural, seu pragmatismo, lealdade e bom humor o tornam um excelente aliado.
Facção
Você faz parte da Cidade, e ganha quando todos os anti-cidades estiverem mortos.
Habilidades:
- Você não possui nenhuma habilidade especial. Não apenas isso, como também você é o ÚNICO personagem em todo o jogo que nunca terá nenhuma habilidade especial, ou qualquer efeito mecânico sobre o jogo, e você sabe disso. Utilize essa informação como quiser.
John Roland - Giles
Você é
Rupert Giles
The Watcher, The Ripper
(http://vignette2.wikia.nocookie.net/buffy/images/a/a3/Rupert_Giles.jpg/revision/latest/scale-to-width/314?cb=20150118062913)
Você é o Sentinela de Buffy, a Caçadora desta geração. Você é responsável por treiná-la e garantir que ela cumpra seu papel na erradicação das forças das trevas. Mas acima de tudo, você a ama e exerce o papel de figura paterna, sendo responsável não apenas pelo seu desenvolvimento como Caçadora, mas como pessoa. Você possui conhecimentos profundos de demonologia, e auxilia a Scooby Gang como perito em misticismo.
Facção
Você faz parte da Cidade, e ganha quando todos os anti-cidades estiverem mortos.
Habilidades:
- Você pode investigar alguém que participou do último linchamento (tendo votado no jogador que foi linchado). Você receberá alguma informação/dica sobre o papel do alvo investigado.
Fenrir - Oz
Você é
Daniel Osbourne
Oz
(http://vignette1.wikia.nocookie.net/buffy/images/e/e5/Oz_fear_itself.png/revision/latest?cb=20120705034859)
Você é um lobisomem. Sua condição já causou diversos incômodos, principalmente por você perder a consciência quando está transformado, porém hoje em dia você já dominou certas técnicas de meditação tibetanas que o ajudam a se manter no controle e não se transformar. Você é um membro da Scooby Gang e auxilia a Caçadora a enfrentar as forças das trevas.
Facção
Você faz parte da Cidade, e ganha quando todos os anti-cidades estiverem mortos.
Habilidades:
- Você pode seguir um alvo durante a noite, rastreando-o com o auxílio de seu faro sobrenatural, e descobrir em quem seu alvo agiu.
Ferdineidos - Tara
Você é
Tara Maclay
(http://img1.wikia.nocookie.net/__cb20130527152434/degrassi/images/2/27/Buffy-tara.jpg)
Você é uma bruxa, membro da Scooby Gang, e namorada de Willow Rosenberg, a bruxa mais poderosa que você já conheceu. Você auxilia a Caçadora e seus amigos a enfrentar as forças das trevas.
Facção
Você faz parte da Cidade, e ganha quando todos os anti-cidades estiverem mortos.
Habilidades:
- Caso você morrer Willow entrará em um frenesi assassino.
Macnol - Amanda
Você é
Amanda
(http://vignette3.wikia.nocookie.net/buffy/images/f/f9/AMANDA4.jpg/revision/latest/scale-to-width/346?cb=20120303104753)
Você é uma aluna de Sunnydale High e possui em seu âmbito o potencial para se tornar uma Caçadora. Conheceu a atual Caça-Vampiros por acidente, e desde que seu potencial foi descoberto vem recebendo treinamento e auxiliando a Scooby Gang a enfrentar as forças das trevas.
Facção
Você faz parte da Cidade, e ganha quando todos os anti-cidades estiverem mortos.
Habilidades:
- Como caçadora potencial, você receberá as habilidades da caçadora caso ela morra antes de você.
Thales - First Evil
Você é
O Primeiro Mal(http://vignette3.wikia.nocookie.net/buffy/images/c/c2/Thefirstevil.jpg/revision/latest?cb=20130302220041)
Você é um ser milenar, de onde emana todo o Mal do mundo. Você não possui forma física, mas pode se revelar com o corpo de qualquer ser que já morreu. Você utiliza Caleb, seu sumo sacerdote, e Os Porteiros, para atingir seu objetivo de acabar com a linhagem das Caça-Vampiros e invocar um exército de vampiros primordiais através da Boca do Inferno, levando o mundo à destruição.
FacçãoVocê faz parte da
Máfia, e ganha quando todos os cidadãos tiverem sido mortos, ou quando sua facção possuir a maioria permanente dos votos válidos. Seus companheiros mafiosos são
Noara Fox e
Nibelung.
Habilidades:- A máfia possui uma ação de morte que pode ser executada uma vez por noite para matar um alvo. Você
NÃO pode executar essa ação de morte, por não possuir um corpo físico real.
- Toda vez que um inocente morre você fica mais forte. Sempre que um cidadão é linchado, você recebe 1 ponto de "essência" (ou: :cranio:). Você pode utilizar estes pontos para ativar os seguintes efeitos (os pontos utilizados são consumidos. Você pode ativar as habilidades logo em seguida ao linchamento):
- Esconder identidade (custo: :cranio:): O alvo da ação de morte da máfia não tem sua identidade revelada após sua morte. Caso, por algum motivo, a morte não se concretizar, você não recupera os pontos de essência gastos.
- Absorver identidade (custo: :cranio: :cranio:): Possui o mesmo efeito de Esconder identidade, mas você recebe a informação do papel do jogador morto. Caso a morte seja evitada, você perde apenas um ponto de essência.
- Sondar os vivos (custo: :cranio:): Escolha um poder. Caso sua ação tenha sucesso, você receberá a informação se este poder está em jogo ou não.
- Incorporar (custo: :cranio:): Escolha um jogador e escreva uma mensagem de até 200 caracteres. Se este jogador estiver morto no próximo dia, ele postará a mensagem que você escolheu (e nada mais) no tópico.
- Tornar assassino (custo: :cranio: :cranio:): Faz um jogador realizar uma ação de morte (além da ação da máfia) em um alvo que você especificar. As outras ações deste jogador não serão afetadas. Cada vez que utilizar esta habilidade novamente seu custo aumentará em um ponto.
Nibelung - Caleb
Você é
Caleb
(https://houseofgeekery.files.wordpress.com/2012/10/caleb.gif)
Você é o sumo sacerdote do Primeiro Mal. É também um grande psicopata sadista e misógino. Seu objetivo é auxiliar o Primeiro Mal a destruir a linhagem das caçadoras e trazer à este mundo um exercito de vampiros primordiais.
Facção
Você faz parte da Máfia, e ganha quando todos os cidadãos tiverem sido mortos, ou quando sua facção possuir a maioria permanente dos votos válidos. Seus companheiros mafiosos são Noara Fox e Thales.
Habilidades:
- A máfia possui uma ação de morte que pode ser executada uma vez por noite para matar um alvo.
- Se houver linchamento de algum cidadão, você se tornará imune a bloqueios na próxima noite.
Noara Fox - Harbinger of Death
Você é o um
Porteiro
(Harbinger of Death)
(http://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/f/f4/Bringers_of_the_First_Evil.jpg)
Você é um servo do Primeiro Mal e de seu sumo-sacerdote Caleb. Apesar de sua aparência é um habilidoso assassino, e exala uma aura de morte e esterilidade. Seus olhos e língua foram removidos em rituais religiosos, mas você conseguirá se comunicar com os outros jogadores graças aos poderosos rituais que escondem sua verdadeira identidade.
Facção
Você faz parte da Máfia, e ganha quando todos os cidadãos tiverem sido mortos, ou quando sua facção possuir a maioria permanente dos votos válidos. Seus companheiros mafiosos são Thales e Nibelung.
Habilidades:
- A máfia possui uma ação de morte que pode ser executada uma vez por noite para matar um alvo. Se você executá-la, a cidade não conseguirá identificar qualquer poder que o assassinado possa possuir.
- Você exala uma aura venenosa, e qualquer jogador que agir em você durante a noite conseguirá sentir a presença dessa aura.
- Você inicia o jogo com uma informação adicional: dentre os cidadãos existe uma Caçadora potencial, que herdará os poderes da Caçadora caso ela morrer.
Linchado:
Macnol - Amanda
(http://vignette3.wikia.nocookie.net/buffy/images/f/f9/AMANDA4.jpg/revision/latest/scale-to-width/346?cb=20120303104753)
Habilidades:
- Como caçadora potencial, você receberá as habilidades da caçadora caso ela morra antes de você.
Começa a Noite 1, até 11/05, 06:00
Linchado:
Nibelung - Caleb
(https://houseofgeekery.files.wordpress.com/2012/10/caleb.gif)
Habilidades:
- Se houver linchamento de algum cidadão, você se tornará imune a bloqueios na próxima noite.
Começa a Noite 2.
Mortos:
John Roland - Rupert Giles
(http://vignette2.wikia.nocookie.net/buffy/images/a/a3/Rupert_Giles.jpg/revision/latest/scale-to-width/314?cb=20150118062913)
Habilidades:
Thales - O Primeiro Mal
(http://vignette3.wikia.nocookie.net/buffy/images/c/c2/Thefirstevil.jpg)
Habilidades:
- A máfia possui uma ação de morte que pode ser executada uma vez por noite para matar um alvo. Você NÃO pode executar essa ação de morte, por não possuir um corpo físico real.
- Toda vez que um inocente morre você fica mais forte. Sempre que um cidadão é linchado, você recebe 1 ponto de "essência" (ou: :cranio:). Você pode utilizar estes pontos para ativar os seguintes efeitos (os pontos utilizados são consumidos. Você pode ativar as habilidades logo em seguida ao linchamento):
Esconder identidade (custo: :cranio:): O alvo da ação de morte da máfia não tem sua identidade revelada após sua morte. Caso, por algum motivo, a morte não se concretizar, você não recupera os pontos de essência gastos.
Absorver identidade (custo: :cranio: :cranio:): Possui o mesmo efeito de Esconder identidade, mas você recebe a informação do papel do jogador morto. Caso a morte seja evitada, você perde apenas um ponto de essência.
Sondar os vivos (custo: :cranio:): Escolha um poder. Caso sua ação tenha sucesso, você receberá a informação se este poder está em jogo ou não.
Incorporar (custo: :cranio:): Escolha um jogador e escreva uma mensagem de até 200 caracteres. Se este jogador estiver morto no próximo dia, ele postará a mensagem que você escolheu (e nada mais) no tópico.
Tornar assassino (custo: :cranio: :cranio:): Faz um jogador realizar uma ação de morte (além da ação da máfia) em um alvo que você especificar. As outras ações deste jogador não serão afetadas. Cada vez que utilizar esta habilidade novamente seu custo aumentará em um ponto.
Começa o Dia 3, até 19/05, 06:00
Bom, Noara, foi um prazer inenarrável, mas chegou o momento de dar tchau.
Percebam esse Verde querendo fazer minha caveira. Com a morte do Thales é óbvio que há um SK em jogo.
E o MVerde sepre foi um ótimo independente. Chego a pensar que não tinha médico neste jogo.
Em suma, MVerde é o S.K. e está levando todos vocês no bico, afinal, todos sabem:
MVerde, um usuário vingativo da Spell. Ele se faz de amigo, mas não verdade é um bon vivant interesseiro, que usa de suas táticas manipuladoras para tentar adquirir uma confiança, mesmo com culpa inequívoca carimbada na testa. Sério, mentiu RC desastrosamente, foi observado sozinho agindo em morto, bloqueado na noite em que não houve mortos e ainda não foi linchado?? Este homem deve ter culhões de aço para continuar no jogo assim.
MVerde é isso! :aponta_cima: :olhos:
Por favor, tenham consciência e votem no Menino Verde demoníaco.
Vote: MVerde.
(http://stuckonthem.com/wp-content/uploads/2012/10/Screen-shot-2012-05-09-at-1.17.11-AM.jpg)
Parece verídico!
Linchado:
Noara Fox - Harbinger
(http://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/f/f4/Bringers_of_the_First_Evil.jpg)
Habilidades:
- A máfia possui uma ação de morte que pode ser executada uma vez por noite para matar um alvo. Se você executá-la, a cidade não conseguirá identificar qualquer poder que o assassinado possa possuir.
- Você exala uma aura venenosa, e qualquer jogador que agir em você durante a noite conseguirá sentir a presença dessa aura.
- Você inicia o jogo com uma informação adicional: dentre os cidadãos existe uma Caçadora potencial, que herdará os poderes da Caçadora caso ela morrer.
Começa a noite 3.
Após a morte de Noara todo desespero e insegurança desaparece do coração dos sobreviventes. O sol parece ficado mais brilhante, e a aura venenosa que tomava o ambiente não é mais sentida por ninguém. Mas não há tempo para comemoração. Agora é tempo de velar os amigos que morreram na batalha e curar as feridas dos que restaram. Todos precisam estar preparados para o próximo desafio e, se as profecias estiverem certas, um novo vampiro-rei tentará reivindicar a Boca do Inferno na próxima lua cheia. E as profecias não costumam errar em Sunnydale.
Vitória da cidade.
VITÓRIA DA CIDADE!!!