Opa cheguei.
Já estou com dúvidas sobre essas regras ainda e mandei mp pro Barão para vários cenários hipotéticos.
Devemos observar que esse jogo será muito curioso.
Não há cidadãos. Observem que esse tipo de coisa poderia acontecer agora, já nesse momento:
Os mafiosos (ou os cultistas, tanto faz) se revelam e prometem a vitória se os traíras forem com eles.
Aí basta os traíras capacitados se unirem ao grupo que se auto-revelou e o jogo acaba no dia seguinte.
Acho que o Barão pensou nisso e por isso fez essa mecânica limitando os traíras.
Então suponho que dos 8 traíras, deveria ter só 2 alinhados com cada facção de poder no jogo.
Sabemos Que as outras facções de poder do jogo são a máfia, o culto e o SK. Então a conta fecha em 6.
Assim sendo, 2 traíras podem ser coringas, ou a inversão da conta feita pelo Barão deve sustentar o equilíbrio, colocando o traíra impedido de vencer com certa facção, mas curiosamente aparecendo como membro da facção que ele não ganha.
Então, por essa explanação, fica claro, que mesmo sabendo antecipadamente do setup, que o jogo não será fácil nem rápido. Mas será muito interessante.