Autor Tópico: Máfia Piratas do Caribe - Vitória da Cidade  (Lida 105677 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline Malena Mordekai

  • Malena Mordekai Transphinx
  • everytime i close my eyes wake up feeling so h
    • Ver perfil
Re:Máfia Piratas do Caribe - Vitória da Cidade
« Resposta #810 Online: Outubro 23, 2012, 01:04:31 pm »
Demorou mesmo esse jogo... 38 dias, quase 3 dias por jogador.


http://spellrpg.com.br/wiki/index.php?title=M%C3%A1fia_Piratas_do_Caribe



DEVORAR PARA DECIFRAR
DEVOUR TO DECIPHER

https://www.furaffinity.net/user/transphinx/

interesses rpgísticos atuais: FATE, DnD 5e, GUMSHOE System, DnD 4e, Storytelling System (CoD), Powered by the Apocalypse, UNSAFE

Offline Madrüga

  • Coordenação
    • Ver perfil
Re:Máfia Piratas do Caribe - Vitória da Cidade
« Resposta #811 Online: Outubro 23, 2012, 05:08:51 pm »
Eu não vejo ponto no cara ter poder de matar se ele não tem facção nenhuma.

Pq não?

A máfia mata para ter superioridade numérica e vencer o jogo. O SK mata para ser o único vivo. E o "neutro com morte"? Qual é o ponto?
"If there are ten thousand medieval peasants who create vampires by believing them real, there may be one -- probably a child -- who will imagine the stake necessary to kill it. But a stake is only stupid wood; the mind is the mallet which drives it home."
-- Stephen King, It (p. 916)


Offline Ciggi

  • Vénis Pagina
  • Enviado do meu PC
    • Ver perfil
Re:Máfia Piratas do Caribe - Vitória da Cidade
« Resposta #812 Online: Outubro 23, 2012, 05:49:16 pm »
Eu não vejo ponto no cara ter poder de matar se ele não tem facção nenhuma.

Pq não?

A máfia mata para ter superioridade numérica e vencer o jogo. O SK mata para ser o único vivo. E o "neutro com morte"? Qual é o ponto?

Exatamente o que eu disse. Mata pra ganhar, a diferença é que o SK TEM que ser o único vivo no final, ele não, ganha com quem ganhar!

Um Vigilante da cidade tem que tomar um cuidado maior, um vigilante neutro não, quem ele matar tá valendo. São formas de jogar diferentes, enquanto um vigilante cidade tem a segurança de ate um doc proteger ele, não da pra afirmar que a cidade vá cobrir a onda do neutro pq ele pode virar a casaca a qualquer momento. Enfim, não acho que seja simples encaixar ele em um jogo, mas é bem diferente e funcional

Offline Malena Mordekai

  • Malena Mordekai Transphinx
  • everytime i close my eyes wake up feeling so h
    • Ver perfil
Re:Máfia Piratas do Caribe - Vitória da Cidade
« Resposta #813 Online: Outubro 23, 2012, 05:50:32 pm »
Pra ESSE jogo eu acho que serviu muito bem.
DEVORAR PARA DECIFRAR
DEVOUR TO DECIPHER

https://www.furaffinity.net/user/transphinx/

interesses rpgísticos atuais: FATE, DnD 5e, GUMSHOE System, DnD 4e, Storytelling System (CoD), Powered by the Apocalypse, UNSAFE