Autor Tópico: Máfia: Os Cavaleiros do Zodíaco - Vitória da Cidade  (Lida 108177 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline Rafa

  • Rafa
  • Easy peasy lemon squeezy!
    • Ver perfil
Re:Máfia: Os Cavaleiros do Zodíaco - Dia 05 até 30/07 às 23:30 horas
« Resposta #360 Online: Julho 29, 2014, 01:20:32 pm »
Por um lado o Seiya tem mais chances de ser amado. Mas por outro lado o Rain me pareceu bem convincente.

Se não me engano Korko e Samita ainda não apareceram né?

Vou esperar ainda..

Offline Kazack

  • Lurker Spelliano
  • Desde 199x
    • Ver perfil
Re:Máfia: Os Cavaleiros do Zodíaco - Dia 05 até 30/07 às 23:30 horas
« Resposta #361 Online: Julho 29, 2014, 01:59:23 pm »
Por um lado o Seiya tem mais chances de ser amado. Mas por outro lado o Rain me pareceu bem convincente.

Se não me engano Korko e Samita ainda não apareceram né?

Vou esperar ainda..

Concordo com o Rafa, a história do Rain estava muito boa pra ter sido feita tão rápido. Ou foi um RC falso bem trabalhado (com alguem com bastante tempo de Spell pra desenterrar isso) ou é do Verde mesmo (Que adora lembrar umas coisas velhas e engraçadas assim).



Offline Rafa

  • Rafa
  • Easy peasy lemon squeezy!
    • Ver perfil
Re:Máfia: Os Cavaleiros do Zodíaco - Dia 05 até 30/07 às 23:30 horas
« Resposta #362 Online: Julho 29, 2014, 07:44:39 pm »
Obrigado pela colaboração, Samita e Korko.

Macnol, quero teu poder, teu RC e ações noturnas.

O quanto antes.

Offline Rain

  • “Nada é verdade, tudo é permitido”.
    • Ver perfil
Re:Máfia: Os Cavaleiros do Zodíaco - Dia 05 até 30/07 às 23:30 horas
« Resposta #363 Online: Julho 29, 2014, 08:24:25 pm »
Obrigado pela colaboração, Samita e Korko.

Macnol, quero teu poder, teu RC e ações noturnas.

O quanto antes.

Ele já deu o RC.
Ele é a Marina de Aguia. Falta poder e ações.

E para o Mverde. Não é culpa sua.  :bwaha:
O jogo tá ótimo, bem bolado e com excelentes tiradas.
Meu problema tá nos jogadores.

Exemplo: Korko e Samita nem aparecem. Alguns outros olham o tópico e nada acrescentam.
Fica difícil discutir alguma coisa sem post algum. E fica facílimo pra mafia jogar...
"Sábio é aquele que conhece os limites da própria ignorância."
"Existe apenas um bem, o saber, e apenas um mal, a ignorância."

                                                        Sócrates

Offline Rafa

  • Rafa
  • Easy peasy lemon squeezy!
    • Ver perfil
Re:Máfia: Os Cavaleiros do Zodíaco - Dia 05 até 30/07 às 23:30 horas
« Resposta #364 Online: Julho 29, 2014, 08:52:19 pm »
Unvote
Vote: Macnol

Offline samita

  • Comunista de internet buscando aulas de russo
  • Tudo mafioso safado!
    • Ver perfil
Re:Máfia: Os Cavaleiros do Zodíaco - Dia 05 até 30/07 às 23:30 horas
« Resposta #365 Online: Julho 29, 2014, 09:17:22 pm »
Eu não consegui vir aqui ao longo do dia porque me recuso a postar do meu celular que anda ruim pra caramba. E foi mal Rafa, pelo jeito você tem algo pra falar e tava esperando mais pareceres. Eu sei que isso é o de sempre que eu tenho feito nos jogos, mas minha falta de rumo nesse jogo tá bem grande, ainda mais agora com o começo desse dia. Sobre a sua pergunta, Rafa: Eu desconfiava muito do Rain, mas agora não sei mais o que pensar, ele argumentou mais e se explicou mais que o Tetris, só que esse caso dos dois teríamos que tirar a limpo pra ter certeza já que o rc do Tetris é mais forte.
O Bloodorange pra mim tá mais com cara de novato perdido, talvez eu precise reler o jogo (e realmente preciso porque não estou conseguindo acompanhar bem como gostaria nos últimos dias) mas não percebi nada nos posts dele que despertasse muita desconfiança. Agora do Macnol eu não consigo ter ideia, sinceramente quem eu tenho mais confiança na inocência nesse jogo e que ainda está vivo é a Lina. O Tetris tava me engabelando bem até essa reviravolta de agora.
Enfim, vou reler o jogo e tentar tirar algo agora, mas Rafa, se você tem algo mais concreto diga, porque é melhor sermos certeiros do que acabarmos linchando errado entre Rain e Tetris.

Re:Máfia: Os Cavaleiros do Zodíaco - Dia 05 até 30/07 às 23:30 horas
« Resposta #366 Online: Julho 29, 2014, 09:32:21 pm »
 Opa galera! Deu problema no meu celular e passei esses dias ocupado com um evento, foi mal...
 Bão, mas lendo as mensagens até agora acho difícil tomar alguma atitude decisiva ainda mais porque não conheço a postura da galera no jogo... Não ouve ninguém que foi pego pra cristo para gerar uma movimentação mais intensa, daí é foda. Vou ler de novo isso aqui e ver se tiro alguma conclusão ou tenho alguma ideia útil.

Re:Máfia: Os Cavaleiros do Zodíaco - Dia 05 até 30/07 às 23:30 horas
« Resposta #367 Online: Julho 29, 2014, 09:36:37 pm »
 Não "ouve" hehehe... Bom, pelo Macnol não ter feito uma lista (e pelo que dizem, é algo comum) acho interessante dar uma apertada e ver o que ele revela de poder e ações.

Offline MVerde

  • Olha...
  • Esqueci.
    • Ver perfil
Re:Máfia: Os Cavaleiros do Zodíaco - Dia 05 até 30/07 às 23:30 horas
« Resposta #368 Online: Julho 29, 2014, 09:49:39 pm »
Os bravos heróis continuam a subida, mas está ficando cada vez mais difícil, principalmente depois das últimas derrotas, perder Hyoga e Ikki foi um golpe muito forte...

Se eles estivessem aqui...

Nesse momento algo surpreendente começa a acontecer, um cosmo está ressurgindo!


(click to show/hide)

(click to show/hide)

(click to show/hide)

Arcane retornou, ainda um pouco fraco, mas está de volta!
Se for jogar Máfia, não use o termo RC, ou se for usar use de forma correta. RC é seu papel(poder) em jogo e não personagem.

Offline Kazack

  • Lurker Spelliano
  • Desde 199x
    • Ver perfil
Re:Máfia: Os Cavaleiros do Zodíaco - Dia 05 até 30/07 às 23:30 horas
« Resposta #369 Online: Julho 29, 2014, 10:06:03 pm »
Ae Ae Ae Arcane,

Nos ilumine com um pouco de conhecimento, deu pra aprender algo com a MP de morte?


Offline Macnol

  • The Eltor
  • Admin
  • GW2 fanboy
    • Ver perfil
    • True spell!
Re:Máfia: Os Cavaleiros do Zodíaco - Dia 05 até 30/07 às 23:30 horas
« Resposta #370 Online: Julho 29, 2014, 10:41:08 pm »
Rafa, presta atenção no jogo. Já falei meu personagem faz tempo. Sou a Marin. Meu poder é uma variação de Curandeiro, exceto que eu não curo, minha máscara impede o envenenamento.

Meus alvos até agora:
1-Noara
2-Lina
3-Você
4-Ielena

E Korko, não te fia no que dizem que eu faço.  :duh:

Offline Tetris

  • O Kamen Lanterna Pistoleiro Joguinho Soviético
    • Ver perfil
Re:Máfia: Os Cavaleiros do Zodíaco - Dia 05 até 30/07 às 23:30 horas
« Resposta #371 Online: Julho 29, 2014, 11:06:48 pm »
@Macnol:

Usaria a flecha na Manu ou no Rain, ela por jogar essa conversa pra cima de mim e ele por aparecer com essa de amado agora(explicação bem trabalhada, mas nada impede um RC forjado desde a primeira noite, principalmente sendo parte da máfia e com várias cabeças pensando)

@Rafa:

-Macnol: Joguei poucas vezes com ele, está menos participativo do que o normal, mas eu me sinto na mesma situação que ele, sem mafiosos mortos, não tem como voltar, ler e comparar atitudes

-BloodOrange: Novato e tal, parece está meio perdido, mas não é atestado de inocência, uma vez que a máfia pode ter ajudado ele a assumir essa atitude

-Rain: Mafioso safado que veio com essa história de ser amado pra tirar minha credibilidade, mas sinceramente, entre Seiya e Nachi, só com uma explicação mirabolante pra o amado ser o Nachi, ele a deu, mas como disse, ele pode ter trabalhado nela desde a primeira noite.

No mais estou aqui para esclarecer mais dúvidas em relação ao meu personagem
Avatar atual: Roland no Can'-Ka no Rey

Offline Tetris

  • O Kamen Lanterna Pistoleiro Joguinho Soviético
    • Ver perfil
Re:Máfia: Os Cavaleiros do Zodíaco - Dia 05 até 30/07 às 23:30 horas
« Resposta #372 Online: Julho 29, 2014, 11:07:48 pm »
P.S.: Macnol, mudei de idéia em relação à flecha, mandaria na Manu, pois prefiro levar o Rain agora com linchamento!

Unvote

Vote: Rain
Avatar atual: Roland no Can'-Ka no Rey

Offline Rafa

  • Rafa
  • Easy peasy lemon squeezy!
    • Ver perfil
Re:Máfia: Os Cavaleiros do Zodíaco - Dia 05 até 30/07 às 23:30 horas
« Resposta #373 Online: Julho 29, 2014, 11:40:22 pm »
MACNOL ESTÁ MENTINDO

Podem votar a vontade.
E caso eu morra durante a noite, eu arriscaria o Tetris como outro mafioso.

O RC do Rain ta mais bem fundamentado, e tem cara de ter sido o verde quem bolou.
E o Tetris meio que apareceu agora que fiz uma acusação mais direta pro Macnol, meio que tentando tirar ele da reta e votar no Rain.

Pode ter sido coincidência. Mas eu acho que não.

Offline Tetris

  • O Kamen Lanterna Pistoleiro Joguinho Soviético
    • Ver perfil
Re:Máfia: Os Cavaleiros do Zodíaco - Dia 05 até 30/07 às 23:30 horas
« Resposta #374 Online: Julho 29, 2014, 11:46:29 pm »
Rafa, meu caro, durante a semana eu só tenho tempo de aparecer pela noite, trabalho o dia todo, raramente tenho condições de aparecer durante o dia(na vida real).

E eu gostaria de saber como vc afirma que o macnol está mentindo, voto nele sim, se sua explicação me convencer.
Avatar atual: Roland no Can'-Ka no Rey