Autor Tópico: Máfia: Os Cavaleiros do Zodíaco - Vitória da Cidade  (Lida 107890 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline Kazack

  • Lurker Spelliano
  • Desde 199x
    • Ver perfil
Re:Máfia: Os Cavaleiros do Zodíaco - Dia 05 até 30/07 às 23:30 horas
« Resposta #330 Online: Julho 28, 2014, 10:26:38 pm »
Eu fui bloqueado e espancado essa noite... pqp

Fui bloqueado todas as noites até agora, menos a segunda onde minha ação foi inútil. Acabem logo com esse jogo, pqp.


Re: Re:Máfia: Os Cavaleiros do Zodíaco - Dia 04 até 26/07 às 23:00 horas
« Resposta #331 Online: Julho 28, 2014, 11:38:21 pm »


Fui espancado nessa noite e não posso votar hj nem agir na próxima noite, o fluff foi de CORRENTES que apareceram e me cercaram de todos os lado. Isso me deixou numa baixa dúvida aqui: como pode eu ser alvo desse poder se a pessoa que se revelou espancador(Arcane) disse ter sido bloqueada? E... se foi ele mesmo que me espancou, ou ele é o mestre do shun(ou um dos dois buchas que vão atrás dele), ou ele é aquele cavaleiro de prata com correntes com bolas, o Dante.


Minha 4a. noite foi sem surpresas, n agi nem agiram em mim. Porém na 3a. noite recebi uma mp dizendo q fui obrigada a matar o Madruga e q acordei com uma baita dor de cabeça. Dizia tb q minhas correntes tinham prendido quem fez isso comigo e q essa pessoa a apareceria como espancado. Achei interessante a história do Tetris.
Enviado de meu GT-S6802B usando o Tapatalk 2

"Palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia. Capazes de formar grandes sofrimentos e também de remedia-los."  Alvo Dumbledore

Offline Tetris

  • O Kamen Lanterna Pistoleiro Joguinho Soviético
    • Ver perfil
Re: Re:Máfia: Os Cavaleiros do Zodíaco - Dia 04 até 26/07 às 23:00 horas
« Resposta #332 Online: Julho 29, 2014, 12:19:15 am »


Fui espancado nessa noite e não posso votar hj nem agir na próxima noite, o fluff foi de CORRENTES que apareceram e me cercaram de todos os lado. Isso me deixou numa baixa dúvida aqui: como pode eu ser alvo desse poder se a pessoa que se revelou espancador(Arcane) disse ter sido bloqueada? E... se foi ele mesmo que me espancou, ou ele é o mestre do shun(ou um dos dois buchas que vão atrás dele), ou ele é aquele cavaleiro de prata com correntes com bolas, o Dante.


Minha 4a. noite foi sem surpresas, n agi nem agiram em mim. Porém na 3a. noite recebi uma mp dizendo q fui obrigada a matar o Madruga e q acordei com uma baita dor de cabeça. Dizia tb q minhas correntes tinham prendido quem fez isso comigo e q essa pessoa a apareceria como espancado. Achei interessante a história do Tetris.
Enviado de meu GT-S6802B usando o Tapatalk 2

Manu, engraçado vc aparecer no dia depois com essa história, muito fácil pra vc copiar o que descrevi e jogar como descrição de uma PM pra me incriminar.
Bom, sei que RC não tá valendo nesse jogo mas eu sou o Seiya e fui envenenado nessa noite, minha habilidade é Amado, só sou linchado com um voto a mais e com a invasão do santuário ganhei acesso à armadura de sagitário e tô com uma carga de vigilante(a flecha da armadura)


Vote: Manu
Avatar atual: Roland no Can'-Ka no Rey

Offline Macnol

  • The Eltor
  • Admin
  • GW2 fanboy
    • Ver perfil
    • True spell!
Re:Máfia: Os Cavaleiros do Zodíaco - Dia 05 até 30/07 às 23:30 horas
« Resposta #333 Online: Julho 29, 2014, 02:51:29 am »
Tetris, uma pergunta bem simples: em quem você usaria essa flecha se a noite abrisse agora?

Manu, por que diabos você não falou nada sobre isso NO DIA ANTERIOR?

Kazack, está dizendo que a Ielena te bloqueou nessa noite antes de morrer?

BloodOrange, continuo perguntando: você ainda está no jogo?

Re: Máfia: Os Cavaleiros do Zodíaco - Dia 05 até 30/07 às 23:30 horas
« Resposta #334 Online: Julho 29, 2014, 07:05:59 am »
N falei pq viajei e n tive acesso a internet. Avisei no whats (ja sei q avisei no lugar errado), quando já estava na estrada. Passei o fim de semana sem internet.

Enviado de meu GT-S6802B usando o Tapatalk 2

"Palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia. Capazes de formar grandes sofrimentos e também de remedia-los."  Alvo Dumbledore

Offline Rafa

  • Rafa
  • Easy peasy lemon squeezy!
    • Ver perfil
Re:Máfia: Os Cavaleiros do Zodíaco - Dia 05 até 30/07 às 23:30 horas
« Resposta #335 Online: Julho 29, 2014, 09:27:45 am »
Eu quero saber do Tetris, do Kazack, da Samita e do Magocego o que vocês acham do:

-Macnol:

-BloodOrange:

-Rain:


E gostaria que citassem sobre a persistência do Macnol no BloodOrange, também...

Offline Afrodite

  • First born unicorn
  • Fabulous
    • Ver perfil
    • Porra, Spell!
Re:Máfia: Os Cavaleiros do Zodíaco - Dia 05 até 30/07 às 23:30 horas
« Resposta #336 Online: Julho 29, 2014, 09:45:22 am »
É uma informação inútil, mas o Milo é o envenenador e também matou a Ielena com a Agulha Escarlate.

O MagoCego, a Samita e o BloodOrange são os três jogadores que eu sequer lembro que estão no jogo. O Macnol também costuma ser muito mais agressivo nos jogos quando cidade, mesmo nos mais parados.

Pode crer que nossos mafiosos estão entre eles.

(click to show/hide)

Re:Máfia: Os Cavaleiros do Zodíaco - Dia 05 até 30/07 às 23:30 horas
« Resposta #337 Online: Julho 29, 2014, 09:57:14 am »
Achei estranho a Manu inventando história pra incriminar o Tetris.
Isso a colocou na minha lista de suspeitos.

Macnol, sim, ainda estou no jogo. O evento que estava tomando meu tempo já acabou e posso voltar a participar normalmente.

Rafa, acho que essa insistência do Macnol em mim deve passar agora que estou "voltando" ao jogo.

Quis custodiet ipsos custodes?

Offline Rain

  • “Nada é verdade, tudo é permitido”.
    • Ver perfil
Re:Máfia: Os Cavaleiros do Zodíaco - Dia 05 até 30/07 às 23:30 horas
« Resposta #338 Online: Julho 29, 2014, 10:17:21 am »


Fui espancado nessa noite e não posso votar hj nem agir na próxima noite, o fluff foi de CORRENTES que apareceram e me cercaram de todos os lado. Isso me deixou numa baixa dúvida aqui: como pode eu ser alvo desse poder se a pessoa que se revelou espancador(Arcane) disse ter sido bloqueada? E... se foi ele mesmo que me espancou, ou ele é o mestre do shun(ou um dos dois buchas que vão atrás dele), ou ele é aquele cavaleiro de prata com correntes com bolas, o Dante.


Minha 4a. noite foi sem surpresas, n agi nem agiram em mim. Porém na 3a. noite recebi uma mp dizendo q fui obrigada a matar o Madruga e q acordei com uma baita dor de cabeça. Dizia tb q minhas correntes tinham prendido quem fez isso comigo e q essa pessoa a apareceria como espancado. Achei interessante a história do Tetris.
Enviado de meu GT-S6802B usando o Tapatalk 2

Manu, engraçado vc aparecer no dia depois com essa história, muito fácil pra vc copiar o que descrevi e jogar como descrição de uma PM pra me incriminar.
Bom, sei que RC não tá valendo nesse jogo mas eu sou o Seiya e fui envenenado nessa noite, minha habilidade é Amado, só sou linchado com um voto a mais e com a invasão do santuário ganhei acesso à armadura de sagitário e tô com uma carga de vigilante(a flecha da armadura)


Vote: Manu

Mentira.
Eu sou o Amado

Voto: Tetris
"Sábio é aquele que conhece os limites da própria ignorância."
"Existe apenas um bem, o saber, e apenas um mal, a ignorância."

                                                        Sócrates

Re:Máfia: Os Cavaleiros do Zodíaco - Dia 05 até 30/07 às 23:30 horas
« Resposta #339 Online: Julho 29, 2014, 10:19:54 am »
Eu quero saber do Tetris, do Kazack, da Samita e do Magocego o que vocês acham do:

-Macnol:
-BloodOrange:
-Rain:


O macnol sempre é agressivo na forma de jogar. Mas essa máfia morta, cheia de cidadão que não quer participar ou como eu, que não tem nada para acrescentar, acho que derrubou o animo de todos.

O bloodorange é novato na máfia. Eu não sei o que pensar da forma dele agir. Eu chutaria que ele poderia estar na mafia por ser novato, mas é uma minoria bem grande o número de narradores que fazem isso para ajudar os novatos. (o que acabaria atrapalhando, igual pra mim, quem entrar de suplente, eu vou linchar. foram uns 6 jogos seguidos que os suplentes eram anticidade)

O Rain sumiu. Ele deu um rc logo no inicio, mas teve uma faxina na noite anterior. Mas ele fez o que eu disse, deixa só um conduzir a cidade. A briga dele com a lina, durante uns 5 dias de jogo, deve ter desgastado ele.

Manu avisou no whatsap. Eu sei que você disse que sabe que não era o lugar certo. Isso é verdade, porque eu por exemplo, não acesso o whatsap.

Milo de escorpião aparece antes do episodio 50? Eu achei que só o aries, libra, cancer e gemeos apareciam. Meu voto vai acompanhar de quem eu acho que é o mais cidadão. O rain (1º a dar rc).

Offline Macnol

  • The Eltor
  • Admin
  • GW2 fanboy
    • Ver perfil
    • True spell!
Re: Máfia: Os Cavaleiros do Zodíaco - Dia 05 até 30/07 às 23:30 horas
« Resposta #340 Online: Julho 29, 2014, 10:39:17 am »
Eu costumo ser mais agressivo quando tenho alguma informação concreta pra trabalhar. Nesse jogo eu não tenho nada concreto, só afirmações dúbias com poucas pistas de quem está falando a verdade, já que RC não é confiável. Nenhum mafioso morreu ainda, então não tenho base pra reler o jogo caçando o comportamento dos aliados.

Dos vivos, a única jogadora que me incita confiança (desde alguns dias atrás) é a Lina, por deduções minhas e acontecimentos no jogo. Pra bom entendedor...

Do resto, encaro todas a mensagens como mentiras em potencial.

A propósito, das 3 sugestões de sumidos a Samita não apareceu hoje ainda. Tem algo a acrescentar? Qual dessas acusações tu acha mais confiável?

Offline Kazack

  • Lurker Spelliano
  • Desde 199x
    • Ver perfil
Re:Máfia: Os Cavaleiros do Zodíaco - Dia 05 até 30/07 às 23:30 horas
« Resposta #341 Online: Julho 29, 2014, 10:42:12 am »
Kazack, está dizendo que a Ielena te bloqueou nessa noite antes de morrer?

Não senhor, fui novamente bloqueado pela máfia. Pelo fluff, o espancamento veio também do escudo de medusa...

Manu, engraçado vc aparecer no dia depois com essa história, muito fácil pra vc copiar o que descrevi e jogar como descrição de uma PM pra me incriminar.
Bom, sei que RC não tá valendo nesse jogo mas eu sou o Seiya e fui envenenado nessa noite, minha habilidade é Amado, só sou linchado com um voto a mais e com a invasão do santuário ganhei acesso à armadura de sagitário e tô com uma carga de vigilante(a flecha da armadura)

Vote: Manu

Mentira.
Eu sou o Amado

Voto: Tetris

Nachi de Lobo, poder Amado? Nem fodendo. Confio muito mais no Amado sendo o Seiya do que no Nachi que perde pro Ikki sem nem dar um golpe.

Eu quero saber do Tetris, do Kazack, da Samita e do Magocego o que vocês acham do:

-Macnol:

-BloodOrange:

-Rain:


E gostaria que citassem sobre a persistência do Macnol no BloodOrange, também...

Rafa, eu acho o Macnol e o Rain mafiosos. A postura de ambos é bem diferente de todos os jogos que já participei com eles, o Macnol está online o tempo todo e nunca posta na máfia, não fez nenhuma das suas listas e nada da sua postura normal. Incluo a Samita nessa lista, duvido muito que seja cidade.

Vote: Macnol

Não consigo opinar sobre o BloodOrange, ele parece perdido, ausente e não conheço nada do histórico dele.


Re: Re:Máfia: Os Cavaleiros do Zodíaco - Dia 05 até 30/07 às 23:30 horas
« Resposta #342 Online: Julho 29, 2014, 10:46:11 am »
Achei estranho a Manu inventando história pra incriminar o Tetris.
Isso a colocou na minha lista de suspeitos.

Eu estou inventando história? Antes de viajar eu ainda vim aqui e perguntei quem havia sido espancado. Tá lá, antes do Tetris ou de qualquer um dizer q havia sido espancado.
Agora eu quero q o Orange prove q estou mentindo.
Na minha mp tá claro, eu estava dentro do meu corpo mas n era eu quem o comandava, fui obrigada a matar o Madruga, depois disso acordei com dor de cabeça.
Pedi a minhas correntes q achassem o responsável e elas prenderam o Tetris.

Enviado de meu GT-S6802B usando o Tapatalk 2

"Palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia. Capazes de formar grandes sofrimentos e também de remedia-los."  Alvo Dumbledore

Offline Rafa

  • Rafa
  • Easy peasy lemon squeezy!
    • Ver perfil
Re:Máfia: Os Cavaleiros do Zodíaco - Dia 05 até 30/07 às 23:30 horas
« Resposta #343 Online: Julho 29, 2014, 10:49:01 am »
@Kazack: Eu também estou concordando com a parte do Rain e Macnol, não estão jogando como costumam jogar. E a justificativa do Macnol parece algo meio superficial, sempre é fácil dizer que tá agindo diferente por não ter o que acrescentar. MAs quero esperar os outros que perguntei.

E essa história da Manu, começo a desconfiar um pouco do Tetris também... Mas antes de prosseguir queria ver o resto dos que questionei aparecer.

Macnol, pra ti quem são os mafiosos?

Offline Afrodite

  • First born unicorn
  • Fabulous
    • Ver perfil
    • Porra, Spell!
Re:Máfia: Os Cavaleiros do Zodíaco - Dia 05 até 30/07 às 23:30 horas
« Resposta #344 Online: Julho 29, 2014, 10:55:47 am »
Manu, o espancador avisou no dia anterior (antes do teu post, inclusive) que havia sido bloqueado e não pode agir.
Se tu teve tempo pra ficar no Whatsapp antes da viagem, teve tempo pra entrar aqui. Por que evitou entrar aqui e omitiu uma informação tão importante?
(click to show/hide)