Autor Tópico: Máfia: Os Cavaleiros do Zodíaco - Vitória da Cidade  (Lida 107933 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline Arcane

  • Power Beard
  • [Organização dos PbFs]
  • Fidalgo Burguês Aldeão e Bot
    • Ver perfil
Re:Máfia: Os Cavaleiros do Zodíaco - Dia 04 até 26/07 às 23:00 horas
« Resposta #300 Online: Julho 25, 2014, 12:27:57 pm »
Entre eu ter que aprender a ler e você ter algum problema de comunicação, eu fico com o segundo caso.

Cara, dizer "pra mim" num jogo coletivo, é tão inútil que é melhor não dizer nada. No máximo vai te queimar se a Lina fosse linchada e confirmada mafiosa. O problema é essa sua "certeza pessoal" poluir o restante do pessoal, algo que ocorre vez e outra entre os jogos, fazendo todos acreditarem que, de fato, a pessoa seria inocente sem comprovação.

Quando vc "teorizar", defina o que você está teorizando, então. Para mim, tudo o que vc falou no ponto que quotei, foi teoria falha. O exemplo está no parágrafo abaixo.

Dar seu RC é tão útil quanto a Lina dar o dela. É um excelente RC, mas temos dois faxinados que pelo cenário descrito no jogo não foram obra do madruga. Logo, dos revelados, temos sim gente falando a verdade. Talvez até todos, mas não temos como atestar isso de forma alguma.

Por fim, não faço nem ideia do porque não houve nenhum faxinado esta noite. Dizer que é em função da morte do madruga só é provável num dos casos: 1. jogadores estão jogando separadamente pelo enredo do cenário (pouco provável); 2. Mverde errou ao descrever a morte do Madruga (que seria bom ele corrigir o mais breve possível).

Neste caso, eu recebi a MP com a informação que mudamos o enredo para "Invasão do santuário" pela metade do dia 3. Alguém recebeu antes ou depois? Nem recebeu?
Somos todos bots!

Offline Afrodite

  • First born unicorn
  • Fabulous
    • Ver perfil
    • Porra, Spell!
Re:Máfia: Os Cavaleiros do Zodíaco - Dia 04 até 26/07 às 23:00 horas
« Resposta #301 Online: Julho 25, 2014, 12:35:36 pm »
Nunca recebi informação alguma sobre mudança de cenário.
(click to show/hide)

Offline Kazack

  • Lurker Spelliano
  • Desde 199x
    • Ver perfil
Re: Máfia: Os Cavaleiros do Zodíaco - Dia 04 até 26/07 às 23:00 horas
« Resposta #302 Online: Julho 25, 2014, 12:42:40 pm »
Nunca recebi nenhuma informação sobre troca de cenário e revisei que não havia nada no post se morte do Madrüga.



Re: Máfia: Os Cavaleiros do Zodíaco - Dia 04 até 26/07 às 23:00 horas
« Resposta #303 Online: Julho 25, 2014, 12:45:31 pm »
Quem foi o espancado dá noite?
Vou ler minha mp e volto para vcs.

Enviado de meu GT-S6802B usando o Tapatalk 2

"Palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia. Capazes de formar grandes sofrimentos e também de remedia-los."  Alvo Dumbledore

Offline Ielena

  • Continue a nadar....
    • Ver perfil
Re:Máfia: Os Cavaleiros do Zodíaco - Dia 04 até 26/07 às 23:00 horas
« Resposta #304 Online: Julho 25, 2014, 12:53:48 pm »

Neste caso, eu recebi a MP com a informação que mudamos o enredo para "Invasão do santuário" pela metade do dia 3. Alguém recebeu antes ou depois? Nem recebeu?

Arcane, eu também recebi essa MP. Porém se o Verde usou um padrão de mudança, isso equivale a um aprimoramento do poder que já temos. Ai eu já respondo a pergunta do Rain, sim eu bloqueei 2 alvos à noite, este foi o meu gatilho da invasão do santuário. Pelo que eu entendi, o gatilho da invasão do santuário funcionou para o Madruga como um aprimoramento do poder de faxina que ele já tinha. Isso explica porque não tivemos faxina hoje (eu tô usando a expressão gatilho mas nem lembro se foi assim que o Verde colocou).


2) Um mafioso é cavaleiro de prata de medusa, como alguém já afirmou ai. Ele me visitou essa noite.

Vocês está dizendo que recebeu fluf de bloqueio? Explique melhor isso ai.
Essa pergunta ai de cima responde o que você perguntou Arcane, não acredito que temos 2 bloqueadores na cidade, um é mafioso (visto o bloqueio anterior do Kinn). A não ser que tenhamos um direcionador, e o Kazack recebeu esse fluf, ele não é máfia.
(e eu acho muito difícil esse envenenamento ser ação de outra máfia além da que matou o Madruga).

"Vão te dizer quem você é a vida toda. Você tem que revidar dizendo "não, eu sou eu!" Quer ser vista de outra forma? Faça acontecer. Se você quer mudar as coisas, corra atrás, mude elas, porque não existe fada madrinha nesse mundo".

Offline Kazack

  • Lurker Spelliano
  • Desde 199x
    • Ver perfil
Re: Máfia: Os Cavaleiros do Zodíaco - Dia 04 até 26/07 às 23:00 horas
« Resposta #305 Online: Julho 25, 2014, 01:02:51 pm »
Então, to no cel, então msgs  curtas.

No fluff da primeira noite, me disse que eu fui congelado durante a noite e senti uma presença congelante.
Nessa noite, eu vi um cara de costas, o fluff diz que é uma lenda que eu contei ao shiryu e ai chega o dia e eu posso me mover novamente.

Por conhecimento da série, é a lenda da medusa e o cavaleiro de prata que tem esse escudo


Offline Afrodite

  • First born unicorn
  • Fabulous
    • Ver perfil
    • Porra, Spell!
Re:Máfia: Os Cavaleiros do Zodíaco - Dia 04 até 26/07 às 23:00 horas
« Resposta #306 Online: Julho 25, 2014, 01:04:13 pm »
Sim, Ielena, tá escrito "gatilho" ao lado do nome do Madruga. Eu não tenho isso, então só com as explicações de vocês essa história tá fazendo algum sentido pra mim.
E também entendi da forma como a Ielena falou: o Madruga sempre teve esse poder e depois recebeu um aprimoramento.
Mas a descrição tá mesmo mal escrita.
(click to show/hide)

Offline Macnol

  • The Eltor
  • Admin
  • GW2 fanboy
    • Ver perfil
    • True spell!
Re:Máfia: Os Cavaleiros do Zodíaco - Dia 04 até 26/07 às 23:00 horas
« Resposta #307 Online: Julho 25, 2014, 01:06:57 pm »
Bah, chegou a ficar chato esse negócio de suplente ser sempre anticidade, sério. =/

Ielena, só pra confirmar: você bloqueou duas pessoas essa noite?

Sobre Arcane/Kazack/Lina, eu não acho que aquela frase da MP seja um argumento válido pra defender a Lina. A saga do Santuário no CdZ tem como antagonistas outros cavaleiros, e já foi confirmado há dias que um dos mafiosos parece ser cavaleiro de prata, então há uma chance bem grande dos mafiosos seguirem o mesmo formato de MP que a gente.

Dito isso, a Lina não me salta aos olhos como muito suspeita até agora. Não quer dizer que o Kazack seja inocente por defender ela, mas até agora a única pessoa que trouxe algum motivo pra suspeitar dela era o Rain (e não foram motivos muito bons).

Lina, sou a Marin, Amazona de Águia que ainda é mais macho que o Shun.

E concordo com a pressão sobre Rafa e BloodOrange. Vou deixar um voto de incentivo.
Vai ter voto sim. E se reclamar vai ter dois.

Voto: Rafa

Offline Ielena

  • Continue a nadar....
    • Ver perfil
Re:Máfia: Os Cavaleiros do Zodíaco - Dia 04 até 26/07 às 23:00 horas
« Resposta #308 Online: Julho 25, 2014, 01:15:47 pm »
Revisando a lista da Lina com algumas informações sobre o que eu acho em azul.


01 - Arcane - ??? - Espancador (foi envenenado e bloqueado por mim na noite 3 - morte normal) - Cidade
02 - BloodOrange - ??? - ???
03 - Ielena - Hyoga de Cisne - Bloqueador - Cidade
04 - Kazack - Mestre ancião - cavaleiro de ouro de Libra - ??? (foi bloqueado por mim na noite 1 - mortes normais e envenenamento. Recebeu fluf de bloqueio?) - Cidade
05 - Korko - Kiki - ???
06 - Lina - Mu de Áries - ??? - Provável cidade
07 - Macnol - Marin, Amazônia de Águia - ???
08 - MagoCego - ??? - ??? (bloqueado por mim na noite 3 - morte normal e envenenamento) - Provável cidade
09 - Manu - Shun de Andrômeda - ??? - provável cidade
10 - Rafa - ??? - ???
11 - Rain - Nachi de Lobo - ???
12 - Samita - ??? - ???
13 - Tetris - ??? - ??? (bloqueado por mim na noite 2 - mortes normais e envenenamento) - provável cidade
14 - Taliz Madrüga - Máscara da Morte - Serial Killer(com gatilho)
15 - Kinn - Geki de Urso - Personagem Secundário*
16 - Noara Fox - ????????? - ????????????
17 - Thales - Sho do Céu - Maçom
18 - Boing - Daichi da Terra - Maçom
19 - Nelio - Jabu de Unicórnio - Força de Vontade



É a descrição do Verde lá pro Madruga ficou meia boca....  :P

Vamos colocar BloodOrange, Samita e Rafa na lista de suspeitos (eu também continuo desconfiando do Tetris, mas enfim, vamos aos mais suspeitos).
E eu concordo plenamente com Mass RC. Quando eu estava escrevendo isso o Macnol apareceu e não enrolou deixando ainda aquele itálico no final (  :P ).
É isso, esperar o Rafa aparecer com um RC legal.... mas tem que ser um RC decente.
"Vão te dizer quem você é a vida toda. Você tem que revidar dizendo "não, eu sou eu!" Quer ser vista de outra forma? Faça acontecer. Se você quer mudar as coisas, corra atrás, mude elas, porque não existe fada madrinha nesse mundo".

Offline Ielena

  • Continue a nadar....
    • Ver perfil
Re:Máfia: Os Cavaleiros do Zodíaco - Dia 04 até 26/07 às 23:00 horas
« Resposta #309 Online: Julho 25, 2014, 01:18:17 pm »
Foi mal, post duplo.

Kazack, esqueça aquela pergunta na citação do post acima pra você. Foi uma afirmação, aquela interrogação apareceu lá inconvenientemente  :b .
"Vão te dizer quem você é a vida toda. Você tem que revidar dizendo "não, eu sou eu!" Quer ser vista de outra forma? Faça acontecer. Se você quer mudar as coisas, corra atrás, mude elas, porque não existe fada madrinha nesse mundo".

Offline Rafa

  • Rafa
  • Easy peasy lemon squeezy!
    • Ver perfil
Re:Máfia: Os Cavaleiros do Zodíaco - Dia 04 até 26/07 às 23:00 horas
« Resposta #310 Online: Julho 25, 2014, 01:35:22 pm »
Muito bem, já vi que rolou voto em mim... Mas já falo sobre meu RC and shit.

Eu acho que temos que cuidar com o Kazack e com o Arcane.
Por mais que a Ielena tenha bloqueado o Arcane, pode ser qu eo MVerde colocou isso em forma de texto, e pode ser que quem o Kazack viu foi, de fato, o Arcane. (Ou seja, o Arcane seria o tal mafioso...) Mas é bom prestar atenção em 2 coisas:

1. Ou o Arcane realmente é mafioso, e o Kazack fala a verdade;
2. O Kazack inventou essa história bem bolada, pra alguém chegar a concluir que o Arcane é mafioso e linchar ele...

Veja bem, não estou acusando nem defendendo ninguém (antes que o mimimi comece).

A suspeita da Lina sobre mim é inválida, visto que teve gente que participou bem menos que eu, e com posts bem mais vagos. Eu tava tentando montar uma teoria em cima dos que tinha citado, que ninguém puxou couro, então se foi...


Sobre o voto, Macnol, isso não me assusta.

Eu sou o tal Shyru de Dragão, sou observador...
Noite 1: Lina (Nada)
Noite 2: Não mandei ação. Falha minha...
Noite 3: Lina (Nada - Embora a MP possa me levar a crer que alguém que eu não poderia ter visto agiu na Lina. Mas como até agora ela não se queixou de nada, acho que foi apenas fluff mesmo).

Também ganhei fui contemplado com a troca de cenário, mas ressalto que não recebi um aprimoramente do meu poder, mas sim um poder novo baseado em guarda costas (o qual eu não usei ainda).

E antes que me critiquem do pq eu abri a boca falando tudo mesmo sem ser questionado, é que esse final de semana vou estar em uma correria tremenda... SInceramente duvido que consiga conectar.

Offline Arcane

  • Power Beard
  • [Organização dos PbFs]
  • Fidalgo Burguês Aldeão e Bot
    • Ver perfil
Re:Máfia: Os Cavaleiros do Zodíaco - Dia 04 até 26/07 às 23:00 horas
« Resposta #311 Online: Julho 25, 2014, 01:51:06 pm »
Só para deixar claro que eu não recebi aprimoramento, também recebi um poder novo. Tenho dois poderes agora, um passivo e um noturno.
Somos todos bots!

Offline Kazack

  • Lurker Spelliano
  • Desde 199x
    • Ver perfil
Re:Máfia: Os Cavaleiros do Zodíaco - Dia 04 até 26/07 às 23:00 horas
« Resposta #312 Online: Julho 25, 2014, 02:50:50 pm »
Dar seu RC é tão útil quanto a Lina dar o dela. É um excelente RC, mas temos dois faxinados que pelo cenário descrito no jogo não foram obra do madruga. Logo, dos revelados, temos sim gente falando a verdade. Talvez até todos, mas não temos como atestar isso de forma alguma.

Aqui Arcane, você está novamente equivocado. Temos somente um RC faxinado, o outro o Thales (cidadão comprovado) já qual era. Só não sabemos quem a Noara era.


Offline Rafa

  • Rafa
  • Easy peasy lemon squeezy!
    • Ver perfil
Re:Máfia: Os Cavaleiros do Zodíaco - Dia 04 até 26/07 às 23:00 horas
« Resposta #313 Online: Julho 25, 2014, 02:58:18 pm »
Ah, para aqueles que entendem do tema.

Parece engraçado eu ser observador, mas minha MP justifica.

E meus resultados sempre envolvem a palavra ouvir, e não ver..

Offline MVerde

  • Olha...
  • Esqueci.
    • Ver perfil
Re:Máfia: Os Cavaleiros do Zodíaco - Dia 04 até 26/07 às 23:00 horas
« Resposta #314 Online: Julho 25, 2014, 03:13:27 pm »
Descrição do Poder do Madruga editado, não sei se melhorou muita coisa, mas editei.
Se for jogar Máfia, não use o termo RC, ou se for usar use de forma correta. RC é seu papel(poder) em jogo e não personagem.