Autor Tópico: Máfia: Os Cavaleiros do Zodíaco - Vitória da Cidade  (Lida 107349 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline Afrodite

  • First born unicorn
  • Fabulous
    • Ver perfil
    • Porra, Spell!
Re:Máfia: Os Cavaleiros do Zodíaco - Dia 3 até 23/07 às 19:00 horas
« Resposta #270 Online: Julho 22, 2014, 10:33:58 pm »
Ielena, o Rain disse que eu afirmei que existem duas máfias, e como vc pode ver, eu nunca disse isso, e sim que há mais de uma facção anti-cidade, coisa que todo mundo aqui sabe. Isso de ter uma MP "totalmente incomum" é viagem pura do Rain. O fato de eu ter uma informação diferente não significa que sou anti-cidade, e sim que tenho um papel diferente do de vocês. Sem falar que jogadores anti-cidade não recebem informações sobre as outras facções, ou seja: isso não prova nada. 8
Sobre o Arcane, eu votei apenas pra ele aparecer no jogo, e inclusive informei num post (Não tenho como quotar porque tô no celular)
Por sinal, eu sempre voto em inativos ou alvos sorteados no primeiro dia. Ou seja, isso também não quer dizer nada.

Sobre o mass RC, se a maioria concordar que é o melhor pra cidade, vamos lá. Não sei se ficou claro pra vc, mas eu não tenho problema algum em dar meu RC, a não ser que seja por motivos estúpidos.
(click to show/hide)

Offline Afrodite

  • First born unicorn
  • Fabulous
    • Ver perfil
    • Porra, Spell!
Re:Máfia: Os Cavaleiros do Zodíaco - Dia 01 Até 15/07 às 13:30H
« Resposta #271 Online: Julho 22, 2014, 10:44:53 pm »
Aqui:


Algum motivo além de minha ausência?

Não, por enquanto era só pra ver se você aparecia.
Além do mais, sempre sou a favor de linchar alguém no primeiro dia, e inativos são uma opção. Mas hoje, pelo visto, não vai rolar.

Desvoto
(click to show/hide)

Offline Kazack

  • Lurker Spelliano
  • Desde 199x
    • Ver perfil
Re:Máfia: Os Cavaleiros do Zodíaco - Dia 3 até 23/07 às 19:00 horas
« Resposta #272 Online: Julho 22, 2014, 10:51:26 pm »
Sobre o mass RC, se a maioria concordar que é o melhor pra cidade, vamos lá. Não sei se ficou claro pra vc, mas eu não tenho problema algum em dar meu RC, a não ser que seja por motivos estúpidos.

Pode dar seu RC? Isso deve ajudar a desmentir a teoria do Rain. Ele não tem muita serventia visto que temos faxinados.

Outra coisa, quero saber a "Classificação" do seu Role, descrita na MP.


Offline Afrodite

  • First born unicorn
  • Fabulous
    • Ver perfil
    • Porra, Spell!
Re:Máfia: Os Cavaleiros do Zodíaco - Dia 3 até 23/07 às 19:00 horas
« Resposta #273 Online: Julho 22, 2014, 10:55:36 pm »
Sou o Mu de Áries, Classificação: CdO.
Tô abreviando pra caso a máfia não tenha isso na MP. Cidadãos entenderão.
(click to show/hide)

Offline Kazack

  • Lurker Spelliano
  • Desde 199x
    • Ver perfil
Re:Máfia: Os Cavaleiros do Zodíaco - Dia 3 até 23/07 às 19:00 horas
« Resposta #274 Online: Julho 22, 2014, 10:58:23 pm »
Sou o Mu de Áries, Classificação: CdO.
Tô abreviando pra caso a máfia não tenha isso na MP. Cidadãos entenderão.

Isso, pelo menos pra mim, atesta a Lina como cidade. Faxina não pegaria essa Classificação.


Offline Arcane

  • Power Beard
  • [Organização dos PbFs]
  • Fidalgo Burguês Aldeão e Bot
    • Ver perfil
Re:Máfia: Os Cavaleiros do Zodíaco - Dia 3 até 23/07 às 19:00 horas
« Resposta #275 Online: Julho 22, 2014, 11:25:04 pm »
Pra mim não atesta nada. Existem CdO's que são provavelmente mafiosos e duvido que essa classificação não tenha sido divulgada para todos em suas próprias MPs em relação a seus RCs.

Ao menos temos mais revelados do que faxinados. Neste grupo alguém está falando a verdade.
Somos todos bots!

Re:Máfia: Os Cavaleiros do Zodíaco - Dia 3 até 23/07 às 19:00 horas
« Resposta #276 Online: Julho 22, 2014, 11:40:33 pm »
 Lina, o que rolou na sua noite? Qual foi sua ação (Qual seu poder?) e você foi vítima do que?(Fala pelo menos isso...)

Offline Afrodite

  • First born unicorn
  • Fabulous
    • Ver perfil
    • Porra, Spell!
Re:Máfia: Os Cavaleiros do Zodíaco - Dia 3 até 23/07 às 19:00 horas
« Resposta #277 Online: Julho 22, 2014, 11:48:06 pm »
Minhas noites foram tranquilas, não fui vítima de nada. Já dei informações o suficiente.
(click to show/hide)

Re:Máfia: Os Cavaleiros do Zodíaco - Dia 3 até 23/07 às 19:00 horas
« Resposta #278 Online: Julho 23, 2014, 01:17:02 am »
 Essa revelação da Lina me deixou com a pulga atrás da orelha, tenho algumas teorias aqui mas não sei se é melhor compartilhar com os cidadãos minhas informações antes de qualquer coisa...Mas depende da resposta da Lina. Jogar no escuro é muito complicado.

 Lina, seu RC (Se for verdadeiro) com certeza é poderoso... se você não for linchada, vai ser alvo fácil da máfia.

 Por isso pergunto mais uma vez, pelo bem da cidade, você realmente não usou seu poder na última noite? Dependendo da resposta, talvez eu possa te inocentar.

Offline samita

  • Comunista de internet buscando aulas de russo
  • Tudo mafioso safado!
    • Ver perfil
Re:Máfia: Os Cavaleiros do Zodíaco - Dia 3 até 23/07 às 19:00 horas
« Resposta #279 Online: Julho 23, 2014, 09:43:27 am »
Bom, pra mim, sinceramente eu não vejo porque tanta desconfiança na Lina, ele passou o jogo até agora bem participativa e sempre dando a cara a tapa. Isso tá muito forçado.
Já foram 2 faxinas, a máfia já deve ter RC a vontade, então ficar nessa de forçar RC ou fazer um mass RC não vai nos adiantar muita coisa, afinal vamos fazer o que? Linchar os personagens mais fracos e acabar descobrindo que talvez a máfia já tenha matado gente com personagem bem forte???

Enfim, eu queria saber da Manu: sei que o RC é forte, mas eu quero entender porque sua desconfiança na Ielena, que está envenenada, sendo que você foi a envenenada do último dia???
Estamos com muito tiro pra todo lado e pouco foco, eu sinceramente prefiro que não tenhamos linchamento hoje, ainda mais com esse número de morte que corremos o risco de ter essa noite. Receio muito que algum médico já tenha ido embora no meio dessas faxinas.
E mais uma coisa:
(...)Se eu votar em você e você não fizer o minimo esforço de se defender (aquilo era off-game e não dá pra chamar de defesa) ou deixar algum legado pra cidade (coisa que ele não fez) (...)

Queria só ressaltar que o Thales tentou deixar, mesmo que de forma preguiçosa, um legado para a cidade. Acho que ele não tinha muito mais a dizer em função do linchamento ter ocorrido no segundo dia de jogo. Acho que ninguém faria uma análise mais detalhada de jogo só com dois dias e uma noite.

Quanto ao metajogo, a máfia faz isso sempre que pode, não vejo nenhum motivo para um cidadão comum não o fazer também. Acho que já dei essa opinião no encerramento de outro jogo por aí.

(click to show/hide)

Qual desses suspeitos que o Thales e o Boing trouxeram você desconfiaria, Arcane?

Re:Máfia: Os Cavaleiros do Zodíaco - Dia 3 até 23/07 às 19:00 horas
« Resposta #280 Online: Julho 23, 2014, 10:49:46 am »
Quase 1h lendo todos os post. E o pior, muitos deles não dizem nada.

Samita, não linchar alguem é bobagem! Pelo menos é o que mostra a cultura da spell.

Pra mim a Lina é o Mu. Ele vem o jogo todo com essa postura de jogo. Se ele não fosse o Mu, acho que estaria aparecendo menos.

A manu pode ou não ser o chun. A corrente proteger, eu achei normal. O único problema é ela se embolar pra dizer primeiro que sofreu ação de morte e depois envenenamento. Mas isso é normal acontecer. Eu pelo menos não fico relendo mp pra lembrar o que aconteceu no dia 1.

O rain insistindo na Lina. Isso pra mim parece aquela parada de quando o jogador tem um palpite ou intuição e fica o jogo todo correndo atrás, somado a birra + babaquice do "pressionado" na hora da resposta. Porém, da lista que o rain apresentou (antes da lina dar o rc) eu concordava com ele em muitos pontos.

Ielena com veneno. Acredito. E possivelmente é cidade. (existem 2 grupos causadores de morte, então existe aquela chance...) [mas pra mim é cidade]

O problema dessa máfia, é que com faxineiro complica. E com a falta de coordenação da cidade complica mais ainda. Rain, deixa a lina conduzir a cidade.

Re:Máfia: Os Cavaleiros do Zodíaco - Dia 3 até 23/07 às 19:00 horas
« Resposta #281 Online: Julho 23, 2014, 11:12:27 am »
 Bão, foda-se... Como logo mais é noite e a treta rola, diante da afirmação da Lina, vou postar aqui meu RC e o que rolou na minha noite para ver se da alguma luz para a cidade... O tempo urge e não é mais prudente tentar usar a informação como algum trunfo... Como meu poder não é dos melhores, me revelar não vai quebrar a cidade.

 Eu sou o Kiki e na minha mensagem diz que eu fui visitado em sonho pelo meu mestre, Mu, e espancado...

 Estava segurando pra ver se sobrava alguma ponta solta por aí.

Offline Rain

  • “Nada é verdade, tudo é permitido”.
    • Ver perfil
Re:Máfia: Os Cavaleiros do Zodíaco - Dia 3 até 23/07 às 19:00 horas
« Resposta #282 Online: Julho 23, 2014, 01:23:56 pm »
Por enquanto, tá bom...

Desvoto
Voto: Tetris

Acho o melhor alvo.
"Sábio é aquele que conhece os limites da própria ignorância."
"Existe apenas um bem, o saber, e apenas um mal, a ignorância."

                                                        Sócrates

Offline Tetris

  • O Kamen Lanterna Pistoleiro Joguinho Soviético
    • Ver perfil
Re:Máfia: Os Cavaleiros do Zodíaco - Dia 3 até 23/07 às 19:00 horas
« Resposta #283 Online: Julho 23, 2014, 03:36:54 pm »
Ok, Rain, estou aqui pra responder qualquer dúvida que tenha em relação a mim, pode perguntar.

Mas eu também quero te perguntar o que acha dessa revelação do Korko que sai completamente do que vc tinha pensado. Também quero saber pq mudou tão subitamente de idéia em relação aos cavaleiros de ouro, antes era "Todo Cavaleiro de Ouro é mafioso" e agora que a Lina, sua maior suspeita se revelou um deles, vc deixa pra lá como se toda aquela sua teoria tivesse sumido.
Avatar atual: Roland no Can'-Ka no Rey

Offline MVerde

  • Olha...
  • Esqueci.
    • Ver perfil
Máfia: Os Cavaleiros do Zodíaco - Noite 3 até 24/07 às 21:30 horas
« Resposta #284 Online: Julho 23, 2014, 07:05:25 pm »
Os Cavaleiros de Atena descobriram quem era a ameaça, ela está no Santuário, isso mesmo, a ameaça é o Santuário!

Se defender não é uma opção, vários corajosos guerreiros já foram mortos, é hora de enfrentar o inimigo de frente!

Esbanjando todo seu dinheiro, Saori convoca os cavaleiros de bronze para essa missão.

Após uma longa viagem, com flash backs, frases repetidas, choros, momentos de inspiração, os Cavaleiros chegam até a Grécia.

Chegando ao Santuário, um guia os aguardava, claro que a Saori foi inteligente o suficiente para informar que vocês estavam a caminho. Chegando no início das escadarias o guia se revela um inimigo e ataca a todos com uma "chuva" de flechas, tudo parecia uma ilusão até que...


(click to show/hide)

Saori está correndo risco de vida, vocês precisam ser rápidos e superar todos os limites para vencer os próximos desafios.
Se for jogar Máfia, não use o termo RC, ou se for usar use de forma correta. RC é seu papel(poder) em jogo e não personagem.