Autor Tópico: Máfia: Os Cavaleiros do Zodíaco - Vitória da Cidade  (Lida 107353 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline Rain

  • “Nada é verdade, tudo é permitido”.
    • Ver perfil
Re:Máfia: Os Cavaleiros do Zodíaco - Dia 3 até 23/07 às 19:00 horas
« Resposta #255 Online: Julho 22, 2014, 01:30:54 pm »
E para aqueles que disseram que não tem motivo para pressionar a Lina

MOTIVOS PARA PRESSÃO NA LINA

1 – A Lina diz ter uma MP completamente incomum. De acordo com ela, a sua MP dá pistas de que existam duas máfias e que alguns personagens chave estejam em jogo. As MPs que apareceram até aqui daqueles que são cidadãos não possuem uma única informação neste sentido.

2 – A Lina não fez absolutamente nada neste jogo. Seus posts consistem apenas de pagar de entendida do tema se utilizando da Wiki. Sua participação se resume a mafiosa que quer a todo custo mostrar uma falsa cooperação com a cidade demonstrando um conhecimento do tema que mais atrapalha que ajuda. Outra coisa que ela anda fazendo, é ironias e só.

3 – Ela tem medo de Mass RC. Os motivos para isso são completamente nulos.

4 – Ela não quer revelar nem seu próprio RC. Os motivos para isso continuam a estar ocultos. Ela disse que eu era suspeito. Fiz um desafio onde nós dois revelaríamos o RC. Eu revelei o meu sem medo. Por que ela não fez o mesmo?

5 – Os jogadores mais suspeitos neste jogo a apoiam claramente. Os motivos também não estão claros.

6 – A Lina tenta a todo custo aumentar a quantidade de RCs que estariam em jogo. Lógico, pois se minha teoria estiver certa, a máfia não teria RCs pra blefar. É melhor ficar dizendo que o Mu estaria em jogo do que se atendo aos RCs que vão aparecendo. Outra coisa legal é gastar 3 páginas de discussão perguntando se o Afrodite (personagem fantasma nesta primeira temporada) estaria em jogo.

Quero deixar bem claro, antes de encerrar essa postagem.
EU POSSO ESTAR ERRADO. Mas me arrisco na pressão.
"Sábio é aquele que conhece os limites da própria ignorância."
"Existe apenas um bem, o saber, e apenas um mal, a ignorância."

                                                        Sócrates

Re: Máfia: Os Cavaleiros do Zodíaco - Dia 3 até 23/07 às 19:00 horas
« Resposta #256 Online: Julho 22, 2014, 01:32:39 pm »
N, eu n fiquei e nem estou nervosa, foi erro meu mesmo.
N, eu n agi em nenhuma das noites.


Enviado de meu GT-S6802B usando o Tapatalk 2

"Palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia. Capazes de formar grandes sofrimentos e também de remedia-los."  Alvo Dumbledore

Offline Rain

  • “Nada é verdade, tudo é permitido”.
    • Ver perfil
Re:Máfia: Os Cavaleiros do Zodíaco - Dia 3 até 23/07 às 19:00 horas
« Resposta #257 Online: Julho 22, 2014, 01:39:28 pm »
Manu, tem muita contradição em tuas postagens. Vai terminar sendo linchada novamente.
Se realmente você for o Shun isso será uma pena.

PS: Desculpem esses erros grotescos de português, tô postando do celular.
"Sábio é aquele que conhece os limites da própria ignorância."
"Existe apenas um bem, o saber, e apenas um mal, a ignorância."

                                                        Sócrates

Re:Máfia: Os Cavaleiros do Zodíaco - Dia 3 até 23/07 às 19:00 horas
« Resposta #258 Online: Julho 22, 2014, 02:22:12 pm »
Citar
Korko, você estava achando que a manu era mafiosa só por dedução ou tem alguma informação que confirme isso?

 Na verdade é mais dedução a partir do comportamento dela, resolvi colocar alguma pressão para ver se a cidade faria o mesmo e a deixaria ainda mais exposta (Daí a gente vê em quem pode confiar ou não)...

 Acho que tah na hora da cidade ser mais agressiva, colocar pressão nos mafiosos, linchar a Manu (Se enrolando e cada vez mais suspeita) e em seguida colocar pressão nos seus defensores, com teorias que empacam o jogo.

Voto: Manu

Offline Arcane

  • Power Beard
  • [Organização dos PbFs]
  • Fidalgo Burguês Aldeão e Bot
    • Ver perfil
Re:Máfia: Os Cavaleiros do Zodíaco - Dia 3 até 23/07 às 19:00 horas
« Resposta #259 Online: Julho 22, 2014, 02:33:41 pm »
N, eu n fiquei e nem estou nervosa, foi erro meu mesmo.
N, eu n agi em nenhuma das noites.

Mas poderia agir? Ou seu poder é exclusivamente ser imune a envenenamento?



Rain, as suas suspeitas sobre a Lina não são tão evidentes para mudar essa pressão sobre a Manu faltando pouco mais de 24h para o fechamento do dia, mas me sentiria satisfeito se a Lina pudesse responder seus pontos (e evitar partir para o sarcasmo, se houver alguma chance disso ocorrer).
Somos todos bots!

Re: Máfia: Os Cavaleiros do Zodíaco - Dia 3 até 23/07 às 19:00 horas
« Resposta #260 Online: Julho 22, 2014, 02:35:49 pm »
Sou o Shun, e meu poder é uma variação do casca-grossa.
O q vcs querem mais?

Eu quero o rc do Korko. Foi o primeiro a fazer esse alarde todo.
Se eu for linchada hj espero q vcs linchem o Korko amanhã.

Korko, vc me investigou? O q te da a certeza de q sou mafiosa? So pq vc acha? Kd a Ielena? Pq vc defende ela em vez dela mesmo se defender?

 Voto: Korko



Enviado de meu GT-S6802B usando o Tapatalk 2

"Palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia. Capazes de formar grandes sofrimentos e também de remedia-los."  Alvo Dumbledore

Re: Máfia: Os Cavaleiros do Zodíaco - Dia 3 até 23/07 às 19:00 horas
« Resposta #261 Online: Julho 22, 2014, 02:37:22 pm »
Desculpa o post duplo, n vi o post da Ielena.

N, n agi pq n tenho ação.
E n, meu poder n é só contra envenenamento.


Enviado de meu GT-S6802B usando o Tapatalk 2

"Palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia. Capazes de formar grandes sofrimentos e também de remedia-los."  Alvo Dumbledore

Offline Arcane

  • Power Beard
  • [Organização dos PbFs]
  • Fidalgo Burguês Aldeão e Bot
    • Ver perfil
Re:Máfia: Os Cavaleiros do Zodíaco - Dia 3 até 23/07 às 19:00 horas
« Resposta #262 Online: Julho 22, 2014, 02:46:49 pm »
Fui eu quem perguntou. Não sou a Ielena, mas tb tenho uma feiticeira safadinha como avatar.  :linguinha:
Somos todos bots!

Offline Rafa

  • Rafa
  • Easy peasy lemon squeezy!
    • Ver perfil
Re:Máfia: Os Cavaleiros do Zodíaco - Dia 3 até 23/07 às 19:00 horas
« Resposta #263 Online: Julho 22, 2014, 02:47:06 pm »
Rafa, de maneira objetiva, só pra gente saber: quanto tempo você pretende perder com isso? Quando você vai postar alguma coisa que preste?

É relativo, vou dividir a resposta em duas:

1. O tempo suficiente pra vocês me convencerem de que posso ficar tranquilo em relação a vocês. O que você (Madruga), no meio do teu mimimi já disse que não vai fazer, pq eu desconfio todo jogo de vc e isso é pecado!!! Meu Deus! :O

2. Depende, se pra ti "alguma coisa que preste" seja não pressionar vc, e apenas pressionar aqueles que VOCÊ acha suspeitos: nunca :)


@Kazack Simples.
No dia 01 a maior parte das pessoas (se eu bem me lembro) achava improvável a existência de duas máfias (depois vou checar pra ver se confere ou eu entendi errado).
O dia 02 amanheceu com 2 mortes, logo, Máfia + SK. A Manu não disse que havia sido envenenada, até aí o jogo estava normal. E nesse dia qu eeu defendi o Thales, quando ainda estava na cabeça de muita gente que existia 1 máfia + sk.

Agora amanhecendo o dia 03 que surgiu 2 mortes + envenenamento, nesse ponto a gente pode considerar que o meu argumento de "é mais provável maçonaria do que 2 máfias" pode ter suas falhas. Mas até ontem (no jogo) a história era outra.

Mas eu já estou um pouco mais convencido de que os teus posts não tiveram relação com minha suspeita...

Offline Afrodite

  • First born unicorn
  • Fabulous
    • Ver perfil
    • Porra, Spell!
Re:Máfia: Os Cavaleiros do Zodíaco - Dia 3 até 23/07 às 19:00 horas
« Resposta #264 Online: Julho 22, 2014, 02:48:46 pm »
Vocês vão linchar o Shun? De verdade?
A Manu só parece estar atrapalhada (do jeito que ela sempre é em jogo) mas tem um dos RCs mais fortes do jogo. E vocês vão linchar.

@Arcane, a maior parte dos pontos que o Rain apontou são coisas do qual eu nunca falei em jogoe, são interpretações erradas do qual só deus sabe de onde ele tirou. Eu sugiro que você releia os meus posts, e caso você tenha alguma dúvida ou ache algo estranho, me pergunte que responderei sem problema nenhum.
(click to show/hide)

Offline Kazack

  • Lurker Spelliano
  • Desde 199x
    • Ver perfil
Re:Máfia: Os Cavaleiros do Zodíaco - Dia 3 até 23/07 às 19:00 horas
« Resposta #265 Online: Julho 22, 2014, 03:12:03 pm »
Rain, vamos lá, eu quero acreditar em você... Mas tu deu algumas bannedzadas malucas por aqui, então me deixa te ajudar a nos ajudar:

E para aqueles que disseram que não tem motivo para pressionar a Lina

MOTIVOS PARA PRESSÃO NA LINA

1 – A Lina diz ter uma MP completamente incomum. De acordo com ela, a sua MP dá pistas de que existam duas máfias e que alguns personagens chave estejam em jogo. As MPs que apareceram até aqui daqueles que são cidadãos não possuem uma única informação neste sentido.

Poderia quotar isso pfvr? Minha MP não aparece nada disso, fala de mim e de outro cavaleiro, dá detalhes da minha constelação, armadura e classificação. Não achei nos posts dela, mas posso ter deixado passar também.

3 – Ela tem medo de Mass RC. Os motivos para isso são completamente nulos.
Não vejo também motivo pra Mass RC, qual o intuito disso? A Máfia tem um RC disponível (faxinado) e uma grande lista de possíveis RCs falsos, que se confirma quando mais cidades se revelarem...

4 – Ela não quer revelar nem seu próprio RC. Os motivos para isso continuam a estar ocultos. Ela disse que eu era suspeito. Fiz um desafio onde nós dois revelaríamos o RC. Eu revelei o meu sem medo. Por que ela não fez o mesmo?
Só você pediu pra revelar o RC dela, não a cidade. Você é tão cidadão quanto mafiosos até que isso se confirme. Por que ela teria que dar o RC só por isso? Se tu pedir meu RC baseado em uma picuinha com um um personagem de outra série, eu prometo não dar também...

5 – Os jogadores mais suspeitos neste jogo a apoiam claramente. Os motivos também não estão claros.
Nomes por favor.

6 – A Lina tenta a todo custo aumentar a quantidade de RCs que estariam em jogo. Lógico, pois se minha teoria estiver certa, a máfia não teria RCs pra blefar. É melhor ficar dizendo que o Mu estaria em jogo do que se atendo aos RCs que vão aparecendo. Outra coisa legal é gastar 3 páginas de discussão perguntando se o Afrodite (personagem fantasma nesta primeira temporada) estaria em jogo.
Você sabe que as pessoas podem não acreditar na sua teoria pq são personagens de que quebram sua teoria, né? Quem insistiu no Afrodite fui eu, por que eu queria entender que parte dos 50 episódios estávamos, mas nunca dissemos que o Afrodite seria cidade... Veja bem cara, o Afrodite seria mafioso com certeza... Onde isso dá RC falso pra máfia?

Quero deixar bem claro, antes de encerrar essa postagem.
EU POSSO ESTAR ERRADO. Mas me arrisco na pressão.

Isso aqui é coisa de mafioso... "Vamo perder o dia nessa pessoa, eventualmente linchar ela, quando aparecer que é cidadão eu coloco lá "EU DISSE QUE PODIA ESTAR ERRADO AQUI Ó!"..." Sério cara?

________________________________________________________________

Vocês vão linchar o Shun? De verdade?
A Manu só parece estar atrapalhada (do jeito que ela sempre é em jogo) mas tem um dos RCs mais fortes do jogo. E vocês vão linchar.

@Arcane, a maior parte dos pontos que o Rain apontou são coisas do qual eu nunca falei em jogoe, são interpretações erradas do qual só deus sabe de onde ele tirou. Eu sugiro que você releia os meus posts, e caso você tenha alguma dúvida ou ache algo estranho, me pergunte que responderei sem problema nenhum.

Lina, não estou votando no Shun, estou votando na Manu. A Máfia tem um RC disponível e pode ser esse. Ela se atrapalhou nos últimos posts, dizendo que foi envenenada/atacada e me pareceu confuso.

O Rain pediu pra ela parar de postar para não se enforcar e ser linchada. A história dela é plausível, alguém deveria ser envenenado do D1 se a(s) máfia(s) tem esse poder. Estou lendo e provavelmente tiro o voto dela, mas não ainda.


Offline Arcane

  • Power Beard
  • [Organização dos PbFs]
  • Fidalgo Burguês Aldeão e Bot
    • Ver perfil
Re:Máfia: Os Cavaleiros do Zodíaco - Dia 3 até 23/07 às 19:00 horas
« Resposta #266 Online: Julho 22, 2014, 03:31:33 pm »
@Arcane, a maior parte dos pontos que o Rain apontou são coisas do qual eu nunca falei em jogoe, são interpretações erradas do qual só deus sabe de onde ele tirou. Eu sugiro que você releia os meus posts, e caso você tenha alguma dúvida ou ache algo estranho, me pergunte que responderei sem problema nenhum.

Eu pedi para o Rain sintetizar o que ele tem contra você e ele o fez. E eu já disse que as impressões dele não possuem evidência para mudar qualquer coisa neste dia. Logo, "leia novamente meus posts" é uma recomendação desnecessária, até pq não vou perder o pouco tempo que tenho para fazer isso e ficar avaliando cada post seu sobre esta discussão. Entretanto vc já sintetizou o que vc acha das especulações do Rain a seu respeito (em negrito).

Vc precisa aprender a saber quando está sendo pressionada ou quando vc apenas está sendo usada como referência. Ficar sempre respondendo passivo/ofensivamente é chato, deixe isso para quando vc acreditar que precisa mudar o foco de uma pressão.



Não estou vendo muito mais o que considerar neste dia. O que resta é definir se acreditamos na Manu e ela é o Shun, ou se duvidamos disso em função dos RC's faxinados. Particularmente, não achei muito consistente das declarações dela, mas estou com receio de linchar errado novamente. Se ela tivesse dito diretamente "sou imune a alguns poderes, tentaram me envenenar mas não conseguiram", eu teria acreditado mais, mas o escorregão inicial com "tentaram me matar" me deixa bem na dúvida.
Somos todos bots!

Offline Macnol

  • The Eltor
  • Admin
  • GW2 fanboy
    • Ver perfil
    • True spell!
Re:Máfia: Os Cavaleiros do Zodíaco - Dia 3 até 23/07 às 19:00 horas
« Resposta #267 Online: Julho 22, 2014, 08:49:47 pm »
Rain, essa lista de motivos foi melhor que tudo o que você tinha postado até agora. Pelo menos chegou perto de ter algum fundamento. Se tivesse começado com isso, talvez você teria conseguido direcionar mais os questionamentos desse dia.

Mas ainda acho que tua ideia de "se um personagem X está em jogo, todos os personagens do grupo X também estão" não faz sentido nenhum. Mas nenhum mesmo. E é claramente desmentida pelo fato de não ter todos os cavaleiros de aço no jogo, como eu já apontei antes. Ainda me parece que você só cismou com a Lina por causa daquela piada lá no começo do tópico...

De qualquer forma, falta menos de 24h pro dia fechar. Se continuar nesse ritmo, periga até não ter linchamento.

Pelo que eu li na wiki da máfia, "Casca Grossa" é a tradução de bulletproof. E é um poder que tipicamente seria visto na máfia ou em um SK, não na cidade. Especialmente quando tem mais de um grupo matando à noite... e parece bem óbvio que tem mais de um grupo aqui.

Shun é um RC muito forte, sim, mas tem faxineiro em jogo.

Voto: Manu

Offline samita

  • Comunista de internet buscando aulas de russo
  • Tudo mafioso safado!
    • Ver perfil
Re:Máfia: Os Cavaleiros do Zodíaco - Dia 3 até 23/07 às 19:00 horas
« Resposta #268 Online: Julho 22, 2014, 08:58:40 pm »
Desculpem mesmo a ausência tão grande, mas esse inicio de semana tá sendo bem mais corrido do que eu esperava, até essa madrugada fico em dia com o que está havendo e posto o que acho, mas só de olhar a ultima página enquanto posto isso posso deixar uma consideração: a condição de vitória do Rain deve ser linchar a Lina, porque é amor demais isso!!!

Offline Ielena

  • Continue a nadar....
    • Ver perfil
Re:Máfia: Os Cavaleiros do Zodíaco - Dia 3 até 23/07 às 19:00 horas
« Resposta #269 Online: Julho 22, 2014, 09:08:57 pm »
Calma povo, a net do trabalho está terrível. levei um tempo considerável pra conseguir postar meu ultimo post e depois desisti de postar qualquer outra coisa.

Rain, vamos lá, eu quero acreditar em você... Mas tu deu algumas bannedzadas malucas por aqui, então me deixa te ajudar a nos ajudar:

E para aqueles que disseram que não tem motivo para pressionar a Lina

MOTIVOS PARA PRESSÃO NA LINA

1 – A Lina diz ter uma MP completamente incomum. De acordo com ela, a sua MP dá pistas de que existam duas máfias e que alguns personagens chave estejam em jogo. As MPs que apareceram até aqui daqueles que são cidadãos não possuem uma única informação neste sentido.

Poderia quotar isso pfvr? Minha MP não aparece nada disso, fala de mim e de outro cavaleiro, dá detalhes da minha constelação, armadura e classificação. Não achei nos posts dela, mas posso ter deixado passar também.

Ela disse isso aqui (estou quotando porque já que fui olhar os posts da Lina, não custa nada....)

(click to show/hide)

e aqui....

(click to show/hide)

O interessante é que ela foi a primeira que colocou voto no jogo, e votou no Arcane.... ele na época estava sumido. E realmente ela passou um monte de tempo falando em Afrodite.
Ela votou no Thales dizendo apenas "tá ok, concordo em votar no Thales"  :P

Kazack, não tem motivos pra cidade ter medo de Mass RC porque já tem uma faxina ai, não vai fazer diferença nenhuma pra cidade falar RC ou não.

A história da Manu é plausível sim, e eu prefiro linchar alguém que não revelou nada. Do que revelar um RC forte revelado (mesmo que correndo o risco de ser falso) com variação de Casca-grossa como poder (o que é também extremamente plausível em um jogo com tanta morte, envenenamento e as porrada toda....).

Por isso
Voto: Lina

@Pós Macnol: na wiki também tem dizendo que "É comum alguns jogadores usarem de metajogo e considerarem que muitas alegações de ser Casca-Grossa são mentiras de mafiosos, logo é bom precaver-se contra pressões que forcem você a revelar seu poder."
Eu vejo realmente nesse jogo muita chance de ter uma variação de Casca-grossa, visto tantas possibilidades de morte.

Ahhhh

Fui eu quem perguntou. Não sou a Ielena, mas tb tenho uma feiticeira safadinha como avatar.  :linguinha:

 :rolando: Eu ri alto aqui!!!!!!
"Vão te dizer quem você é a vida toda. Você tem que revidar dizendo "não, eu sou eu!" Quer ser vista de outra forma? Faça acontecer. Se você quer mudar as coisas, corra atrás, mude elas, porque não existe fada madrinha nesse mundo".