Autor Tópico: Máfia: Os Cavaleiros do Zodíaco - Vitória da Cidade  (Lida 107968 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline Arcane

  • Power Beard
  • [Organização dos PbFs]
  • Fidalgo Burguês Aldeão e Bot
    • Ver perfil
Re:Máfia: Os Cavaleiros do Zodíaco - Dia 3 até 23/07 às 19:00 horas
« Resposta #225 Online: Julho 21, 2014, 03:08:44 pm »
O arcane disse que vai postar pouco. Beleza. E ai eu pergunto, como foi sua noite? E essa pergunta serve para a manu também. Meus dois suspeitos, por postura.

Já disse que foi uma noite tranquila, no post anterior. Não tenho o que relatar.

Aproveitei para informar meus principais suspeitos, Tetris e Korko, e fiquei interessado nos esclarecimentos que o Korko alardeou sem ninguém pedir, mas aí ele fica desviando. O que não ajuda muito a diminuir minhas suspeitas.

Acompanhar o dia ao menos eu consigo fazer pelo celular. Vc teria essas respostas antes de perguntar, se fizesse o mesmo.
Somos todos bots!

Re:Máfia: Os Cavaleiros do Zodíaco - Dia 3 até 23/07 às 19:00 horas
« Resposta #226 Online: Julho 21, 2014, 03:23:55 pm »
 
Citar
Aproveitei para informar meus principais suspeitos, Tetris e Korko, e fiquei interessado nos esclarecimentos que o Korko alardeou sem ninguém pedir, mas aí ele fica desviando. O que não ajuda muito a diminuir minhas suspeitas.

 Porque alardear coisas sem ninguém pedir prejudicaria a cidade? Eu não vou relevar até que alguns conflitos pareçam estar resolvidos para não confundir a cidade... Como eu havia dito, teria sentido eu fazê-lo em outra circunstância.

 Só acho que me colocar como principal suspeito junto com um cara que nem tah postando parece muito estranho, visto que os conflitos estão mais acirrados em outros fronts. A Manu por exemplo, esta dando muito mais pala (Sendo suspeita, se alguém não conhecer a gíria).

Offline Arcane

  • Power Beard
  • [Organização dos PbFs]
  • Fidalgo Burguês Aldeão e Bot
    • Ver perfil
Re:Máfia: Os Cavaleiros do Zodíaco - Dia 3 até 23/07 às 19:00 horas
« Resposta #227 Online: Julho 21, 2014, 03:39:50 pm »
Citar
Porque alardear coisas sem ninguém pedir prejudicaria a cidade?
Porque você não disse absolutamente nada com seu alarde. Só disse, "tenho informações, mas só vou dividir de pois de um mass rc". Se você possuísse um papel de destaque como cop ou médico, nem esse alarde vc deveria fazer. Seria um péssimo jogo de sua parte. Como não é o que eu acredito que vc seja, acho que vc está só tentando dar uma falsa impressão de participação, o que o não é nada diferente do jogo que o Tetris também anda fazendo. Entre vcs dois, um é culpado.

Agora, como você não possui papel de destaque, e como o Tetris pode ser linchado em breve pelo jogo ausente dele, vc quer ou não dividir qualquer informação útil que vc possua?
Somos todos bots!

Re:Máfia: Os Cavaleiros do Zodíaco - Dia 3 até 23/07 às 19:00 horas
« Resposta #228 Online: Julho 21, 2014, 06:26:08 pm »
Ielena envenenada?

O jogo tá ficando tenso...
Uma faxina, uma decapitação e um envenenamento na mesma noite, é coisa demais.

Com as mortes sabemos que são duas máfias ou máfia + SK, já que máfia com duas mortes por noite seria demais.
De qualquer jeito, tô achando o negócio tenebroso e acho que os mafiosos tão muito fortes.

E, caso alguém pergunte, minha noite foi tranquila.
Quis custodiet ipsos custodes?

Offline Macnol

  • The Eltor
  • Admin
  • GW2 fanboy
    • Ver perfil
    • True spell!
Re:Máfia: Os Cavaleiros do Zodíaco - Dia 3 até 23/07 às 19:00 horas
« Resposta #229 Online: Julho 21, 2014, 07:00:00 pm »
Rain: não tô defendendo a Lina, até porque essa ladainha já tá se alongando demais. Por mim você pressiona quem quiser, desde que seja com algum fundamento. E no ponto em que a gente está, esse fundamento podia ser até "joguei um d20 e saiu o nome dela". O problema é que teus fundamentos até agora parecia que se baseavam só num mal entendido teu sobre uma piada que ela fez lá no começo do jogo. Aí não tem como eu te apoiar.

Você diz que tem certeza absoluta que sua teoria de "todos os cavaleiros de grupo X têm que estar em jogo" é verdadeira. Isso é baseado apenas em dedução ou é em alguma informação que você tem e nós não?

Porque pra mim parece que tem um furo bem grande nessa sua teoria: tinha 2 cavaleiros de aço em jogo, e não 3.

Re:Máfia: Os Cavaleiros do Zodíaco - Dia 3 até 23/07 às 19:00 horas
« Resposta #230 Online: Julho 21, 2014, 08:06:23 pm »
 Arcane: A informação que eu tenho ajudaria melhor mais para frente com o desenrolar de um outro front por aqui, antes disso faria com que fiquem na encolha... / Tem uma cota ainda até o fim do dia, calma. Mesmo sendo mafioso, acho que tah suave pra vc por enquanto, já que a Manu é um alvo muito mais certo...

 Mafiosa, certeza.

Offline Kazack

  • Lurker Spelliano
  • Desde 199x
    • Ver perfil
Re:Máfia: Os Cavaleiros do Zodíaco - Dia 3 até 23/07 às 19:00 horas
« Resposta #231 Online: Julho 21, 2014, 10:38:01 pm »


Re:Máfia: Os Cavaleiros do Zodíaco - Dia 3 até 23/07 às 19:00 horas
« Resposta #232 Online: Julho 21, 2014, 10:44:04 pm »
 É só acompanhar o desenrolar dos posts e o tempo que ela passou ON aqui na Spell e não respondeu.

Re: Máfia: Os Cavaleiros do Zodíaco - Dia 3 até 23/07 às 19:00 horas
« Resposta #233 Online: Julho 21, 2014, 10:58:35 pm »
Kkkkkkk. Filho, eu n acesso a spell pelo site n, só pelo celular. Vou aparecer on a vida toda.

Sim, qual a sua certeza de q sou mafiosa?

Interessante foi q vc foi o único q se doeu assim pq eu falei sobre a Ielena. Tá defendendo ela é? Estou começando a achar.

Vou ficar esperando vc me dizer de onde vc tirou essa certeza de q sou mafiosa.

Enviado de meu GT-S6802B usando o Tapatalk 2

"Palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia. Capazes de formar grandes sofrimentos e também de remedia-los."  Alvo Dumbledore

Offline Kazack

  • Lurker Spelliano
  • Desde 199x
    • Ver perfil
Re: Máfia: Os Cavaleiros do Zodíaco - Dia 3 até 23/07 às 19:00 horas
« Resposta #234 Online: Julho 21, 2014, 11:01:14 pm »
Kkkkkkk. Filho, eu n acesso a spell pelo site n, só pelo celular. Vou aparecer on a vida toda.

Sim, qual a sua certeza de q sou mafiosa?

Interessante foi q vc foi o único q se doeu assim pq eu falei sobre a Ielena. Tá defendendo ela é? Estou começando a achar.

Vou ficar esperando vc me dizer de onde vc tirou essa certeza de q sou mafiosa.

Enviado de meu GT-S6802B usando o Tapatalk 2

Manu, como você não respondeu minhas perguntas. Vou te dar um incentivo amistoso:

Vote: Manu


Re: Máfia: Os Cavaleiros do Zodíaco - Dia 3 até 23/07 às 19:00 horas
« Resposta #235 Online: Julho 21, 2014, 11:16:37 pm »
Em vez de votar em mim pq vc n pergunta de novo?

Enviado de meu GT-S6802B usando o Tapatalk 2

"Palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia. Capazes de formar grandes sofrimentos e também de remedia-los."  Alvo Dumbledore

Re:Máfia: Os Cavaleiros do Zodíaco - Dia 3 até 23/07 às 19:00 horas
« Resposta #236 Online: Julho 21, 2014, 11:21:21 pm »
Citar
Kkkkkkk. Filho, eu n acesso a spell pelo site n, só pelo celular. Vou aparecer on a vida toda.

Sim, qual a sua certeza de q sou mafiosa?

Interessante foi q vc foi o único q se doeu assim pq eu falei sobre a Ielena. Tá defendendo ela é? Estou começando a achar.

Vou ficar esperando vc me dizer de onde vc tirou essa certeza de q sou mafiosa.

 Então tah, mãe... Não toh defendendo ninguém. No momento, estou acusando mesmo. Se for preciso votar em alguém com segurança, vai em você... A partir da sua morte, fica possível tirar algumas conclusões pelo encadeamento de postagens de hoje.

Re: Máfia: Os Cavaleiros do Zodíaco - Dia 3 até 23/07 às 19:00 horas
« Resposta #237 Online: Julho 21, 2014, 11:32:47 pm »
Rapaz, so quero q vc me prove q sou mafiosa. Só isso.

Kazac, acho q sua pergunta é de como foi minha noite.

1a. noite fui atacada, mas tiveram azar indo em mim.
2a. noite foi tranquila, sem nenhum percalço.

Eu acredito q os cinco principais estejam aqui, mas com essa de rc faxinado achei q a máfia fosse usar isso contra a cidade.

Tb achei q por ser um dos principais a Ielena n ia soltar rc por nada. Ninguém pressionou tanto ela assim. Por isso q desconfiei.

Achei estranho a postura do Korko em relação a Ielena.
N estou vendo motivo pra ele tomar tantas dores.

Outra coisa, o cavaleiro mais rápido é o Milo. :)):))  (relaxa, n sou o Milo)

Enviado de meu GT-S6802B usando o Tapatalk 2

"Palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia. Capazes de formar grandes sofrimentos e também de remedia-los."  Alvo Dumbledore

Offline Tetris

  • O Kamen Lanterna Pistoleiro Joguinho Soviético
    • Ver perfil
Re:Máfia: Os Cavaleiros do Zodíaco - Dia 3 até 23/07 às 19:00 horas
« Resposta #238 Online: Julho 22, 2014, 12:14:34 am »
Eita, meu pc dá um pau hj e quando entro na Spell tá essa zona toda no jogo! Vou tentar colocar minha opinião sobre tudo que rolou aqui:

- Rain, concordo com quem disse que sua teoria está furada pelo fato de não ter os 3 cavaleiros de aço aqui(não lembro quem foi e nem vou voltar atrás pra ler)

- Lina, a Ielena pode ser o Hyoga, pode, mas não se esqueça que faxineiro recebe o RC de quem matou, com direito a poder(mas o Kazak confirmar o bloqueio ou ajuda ela, ou nos diz que estão jogando juntos, podendo ser máfia ou culto, e não estou dizendo que acho que tem um culto em jogo, só teorizando)

- Madruga, se meu post pareceu pra vc que eu só quis enrolar a cidade, saiba que a minha intenção era justamente acabar com a discussão sobre o grande mestre para focarmos em outra coisa

- Manu, sua postura está MUITO suspeita, fala sério, tá até parecendo a postura chorona do Thales que o levou a ser linchado

- Korko e Arcane, por favor me digam o motivo de eu ser suspeito para vcs, para que eu possa me defender de maneira apropriada.
Avatar atual: Roland no Can'-Ka no Rey

Offline Rafa

  • Rafa
  • Easy peasy lemon squeezy!
    • Ver perfil
Re:Máfia: Os Cavaleiros do Zodíaco - Dia 3 até 23/07 às 19:00 horas
« Resposta #239 Online: Julho 22, 2014, 10:23:31 am »
(click to show/hide)

@Madruga: "O Thales Chora." - "Você sempre desconfia de mim" - "mimimi" .... Eu concordo contigo que esse chororô é chato... Mas eu fiquei meio assim pq, pelo que entendi, era mais fácil (seguindo algumas teorias) a existência de uma maçonaria do que a existência de um culto/2ª máfia. E eu tinha certeza de que o Thales estava com o Boing. Se o método utilizado foi ou não legal, eu não sei. Mas sei que tinha certeza disso. Seguindo isso, era mais provável ele ser maçom. E aí todo mundo mete pressão pra linchar, e no dia seguinte joga a culpa no jogador linchado "NOssa senhora, o Thales jogou muito mal", pra, de fato, lavar as mãos e tirar o "seu da reta"... Eu disse que desconfiava de vc em menor grau, assim como eu desconfio de cada um dos outros jogadores aqui (Exceto os que citei que desconfio mais.)

@Kazack: É basicamente a mesma coisa que escrevi pro Madruga. Me chama a atenção jogador que quer jogar a culpa no linchado. O Thales pode ter jogado mal, mas pra mim isso até explica, mas não justifica. Aí no outro dia vem mafioso "poutz, o Thales fez cagada... Não deveríamos ter votado nele, me perdoem gente."...


O que você acha da Manu e do Tetris no momento, Rafa?

Manu: Pra mim está sendo a Manu. Sempre é difícil distinguir de que lado ela está. Pq ela sempre parece suspeita, mas ela sempre parece inocente. Sempre tem alguns posts que fazem vc achar que pegou o gato no pulo, mas nada é forte de mais a ponto de me dar certeza sobre ela...Por enquanto não considero mafiosa (ou anti-cidade).

Tetris: Não vi nada de anormal até agora. Só me parece bonzinho demais, e ficando bastante em cima do muro. Especialmente no último post... Mas como não lembro de jogos anteriores com ele, não sei dizer se ele sempre foi assim.