Autor Tópico: Máfia: Os Cavaleiros do Zodíaco - Vitória da Cidade  (Lida 108169 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Re: Máfia: Os Cavaleiros do Zodíaco - Dia 01 Até 17/07 às 13:30H
« Resposta #45 Online: Julho 14, 2014, 02:19:16 am »
Realmente Kinn. Fui ver e é isso mesmo. N me lembrava dessa parte.

Enviado de meu GT-S6802B usando o Tapatalk 2

"Palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia. Capazes de formar grandes sofrimentos e também de remedia-los."  Alvo Dumbledore

Offline Kazack

  • Lurker Spelliano
  • Desde 199x
    • Ver perfil
Re:Máfia: Os Cavaleiros do Zodíaco - Dia 01 Até 17/07 às 13:30H
« Resposta #46 Online: Julho 14, 2014, 09:13:16 am »
Como o Rain disse, Afrodite não aparece. A cena com ele depois junto com Milo só aparece no combate com o Shun, como uma revelação feita exatamente nessa luta.

Kinn, então essa cena que a Lina postou foi exibida somente na luta do Afrodite?

__________________________________

Aliás, acho que essa discussão não está rendendo nada de bom para a cidade.

Kinn,
Como você acha que está a composição de Cidade/Mafiosos nesse jogo? Cabe duas máfias? O que acha dos cavaleiros de Bronze principais serem uma maçonaria, seria possível?


Offline kinn

  • Abranubis
  • supreme sorcerer-psion multiclass
    • Ver perfil
    • Contos da Crisálida
Re:Máfia: Os Cavaleiros do Zodíaco - Dia 01 Até 17/07 às 13:30H
« Resposta #47 Online: Julho 14, 2014, 10:26:22 am »
Sim, somente na luta do Afrodite.
===
Há possibilidade de 2 máfias, SK... mas ainda é cedo para ter certeza de algo.
Quanto a maçonaria, há possibilidade, mas quem sabe? Mas é certo que os 5 principais estão em jogo e são RCs fortes.
Pesquisas provam:
(click to show/hide)

Offline Rafa

  • Rafa
  • Easy peasy lemon squeezy!
    • Ver perfil
Re:Máfia: Os Cavaleiros do Zodíaco - Dia 01 Até 17/07 às 13:30H
« Resposta #48 Online: Julho 14, 2014, 11:13:04 am »
Bom, eu não tenho muito o que acrescentar sobre o que foi discutido até agora. Visto que a maior parte das coisas foi especulação e eu não conheço do tema.

Meu único contato foram uns 2 episódios que assisti quando menor, e eu li alguns mangas... uns 5, 6... Mas faz muito tempo e não lembro do que li, lembro apenas que eu pintei um deles inteirinho hahaha (sabe, criança xD)

Mas pra não dizer que não falei nada, eu gostei do meu RC. Achei ele super elegante ( :haha: )

E acho que ele tem umas características marcantes que se eu falasse delas já poderiam saber quem é o RC...

Offline Arquimago

  • Desaurido
  • o.O
    • Ver perfil
    • @Arquimago
Re:Máfia: Os Cavaleiros do Zodíaco - Dia 01 Até 17/07 às 13:30H
« Resposta #49 Online: Julho 14, 2014, 11:27:57 am »
Qualquer discussão sobre duas máfias ou qualquer coisa do tipo acho que só dá pra especular depois de resultados noturnos... por enquanto acho um pouco de perda de tempo (só um pouco, já que é primeiro dia e não tem muito o uqe falar mesmo)

E Cadê o BloodOrange? É um jogador virtual? Não apareceu ainda... temos mais 3 dias de dia 1 pela frente...
Dança do Arquimago... dança do Arquimago... teste de reflexo para não ficar queimado, fireball, fireball, fireball, fireball, fireball, fireball, fireball, fireball...

Offline Rafa

  • Rafa
  • Easy peasy lemon squeezy!
    • Ver perfil
Re:Máfia: Os Cavaleiros do Zodíaco - Dia 01 Até 17/07 às 13:30H
« Resposta #50 Online: Julho 14, 2014, 11:35:00 am »
Caramba, esse dia 01 foi comprido né? Agora reparei.

E vou falar sobre ter duas máfias, apenas pra dar um toque e antes que eu morra e fique sem falar hehe

Mas lembrem que na máfia do Assumar tiveram 2 grupos anti-cidade, e um podia matar e o outro apenas envenenar..
O fato de ter (ou não) duas mortes em uma noite não quer dizer que tem 1 ou 2 grupos anti-cidade...

Pronto, só isso :)

Re:Máfia: Os Cavaleiros do Zodíaco - Dia 01 Até 17/07 às 13:30H
« Resposta #51 Online: Julho 14, 2014, 11:48:35 am »

Temos um novato: BloodOrange. Seja bem vindo.



E Cadê o BloodOrange? É um jogador virtual? Não apareceu ainda... temos mais 3 dias de dia 1 pela frente...


Ois, tô aqui galera!
Obrigado Noara!


Sobre o desenho, não sei nada sobre, mas já tava de olho aqui no tópico pra aprender um pouco.

Então, como sou novato, peço que tenham paciência comigo. =P

Se eu fizer alguma besteira, a culpa será minha. E a culpa sendo minha, eu boto ela em quem eu quiser.

Há braços!
Quis custodiet ipsos custodes?

Offline Afrodite

  • First born unicorn
  • Fabulous
    • Ver perfil
    • Porra, Spell!
Re:Máfia: Os Cavaleiros do Zodíaco - Dia 01 Até 17/07 às 13:30H
« Resposta #52 Online: Julho 14, 2014, 12:28:40 pm »
Ois, tô aqui galera!
Obrigado Noara!

Sobre o desenho, não sei nada sobre, mas já tava de olho aqui no tópico pra aprender um pouco.

Então, como sou novato, peço que tenham paciência comigo. =P

Se eu fizer alguma besteira, a culpa será minha. E a culpa sendo minha, eu boto ela em quem eu quiser.

Há braços!

Ei, te fiz umas perguntinhas ali na página 3, seria bom você responder.
(click to show/hide)

Re:Máfia: Os Cavaleiros do Zodíaco - Dia 01 Até 17/07 às 13:30H
« Resposta #53 Online: Julho 14, 2014, 01:10:12 pm »
Ei, te fiz umas perguntinhas ali na página 3, seria bom você responder.

Opa, deixei passar despercebido.

Queria saber mais do novato BloodOrange, que ainda não deu as caras no jogo.
Você tem conhecimento do tema? Quais RCs você apontaria como culpados, e por que? Acha que temos duas máfias, máfia e culto ou máfia e SK?

Não tenho conhecimento do tema.
Como ainda tô aprendendo a jogar, não sei direito como funciona e não faço ideia de quem seja culpado.
Pelo que andei lendo, já que meu conhecimento sobre o tema e o jogo não ajudam, acho que é provável que tenhamos uma máfia e um culto. Mas não duvido que o narrador tenho tido a ideia de brincar um pouco e acabou colocando só uma máfia. Se teremos um SK, não sei. Talvez com alguns dias de jogo, quando eu já tiver entendido como tudo funciona, eu possa afirmar isso com certeza.

Há braços!
« Última modificação: Julho 14, 2014, 01:13:38 pm por BloodOrange »
Quis custodiet ipsos custodes?

Re:Máfia: Os Cavaleiros do Zodíaco - Dia 01 Até 17/07 às 13:30H
« Resposta #54 Online: Julho 14, 2014, 01:23:47 pm »
19 jogadores, daria uns 7 anti-cidade?

Pessoal falou em culto, quem poderia ser um cavaleiro que consegue deturpar a mente de outro para poder fazer um culto? o mestre do santuário já apareceu nesses episódios? (eu sei que ele aparece antes dos cavaleiros nascerem, enfrentando o cavaleiro que salva a atena-bebe).

Valeu pela wiki, lerei para poder lembrar! Na minha memória, o desenho ia daquele duelo na arena para as 12 casas. Parece que tem muita coisa no meio que eu não lembrava.

Offline Kazack

  • Lurker Spelliano
  • Desde 199x
    • Ver perfil
Re:Máfia: Os Cavaleiros do Zodíaco - Dia 01 Até 17/07 às 13:30H
« Resposta #55 Online: Julho 14, 2014, 01:40:53 pm »
...

Só uma dica cara, não edite seus posts dessa seção. Tipo Nunca.


Offline MVerde

  • Olha...
  • Esqueci.
    • Ver perfil
Re:Máfia: Os Cavaleiros do Zodíaco - Dia 01 Até 15/07 às 13:30H
« Resposta #56 Online: Julho 14, 2014, 02:03:44 pm »
Citação de: Rafa
Caramba, esse dia 01 foi comprido né? Agora reparei.

Foi erro meu na hora de digitar, o dia vai até 15/07.


Vou conversar com o BloodOrange sobre as regras.
Se for jogar Máfia, não use o termo RC, ou se for usar use de forma correta. RC é seu papel(poder) em jogo e não personagem.

Re:Máfia: Os Cavaleiros do Zodíaco - Dia 01 Até 17/07 às 13:30H
« Resposta #57 Online: Julho 14, 2014, 02:09:04 pm »
Só uma dica cara, não edite seus posts dessa seção. Tipo Nunca.

Vacilo meu, não prestei atenção a isso.
Foi só um erro numa citação, mas não acontecerá novamente.

Há braços!
Quis custodiet ipsos custodes?

Offline Macnol

  • The Eltor
  • Admin
  • GW2 fanboy
    • Ver perfil
    • True spell!
Re:Máfia: Os Cavaleiros do Zodíaco - Dia 01 Até 17/07 às 13:30H
« Resposta #58 Online: Julho 14, 2014, 02:11:49 pm »
Pode ter dois grupos principais de antagonistas: o povo mandado pelo santuário e os cavaleiros negros/Ikki. Nos primeiros episódios tem um pouco de conflito entre os cavaleiros de Bronze, mas não sei se algo forte o bastante pra justificar algum anticidade. Também tem os "cavaleiros de aço" que caem meio de pára-quedas na história porque não existem no mangá, aparecem só um par de episódios e somem... se o MVerde quisesse aloprar podia colocar eles como SK querendo usurpar o anime. Mas acho difícil.  :bwaha:

Já o Ikki é um caso engraçado. Ele é tipo um vampiro ao contrário, começa egoísta e malvado e depois vira bonzinho quando... bem, deixa eu citar a própria wiki: "surpreso por ver que todos ajudavam a Seiya, é finalmente vencido, e finalmente se lembra do quanto a amizade é valiosa (...) e que os cavaleiros devem proteger [Saori] e lutar para salvar o mundo em nome do amor e da justiça".

 :roll: Eu já mencionei O QUANTO ESSA WIKI BRASILEIRA É MAL ESCRITA?

Offline Afrodite

  • First born unicorn
  • Fabulous
    • Ver perfil
    • Porra, Spell!
Re:Máfia: Os Cavaleiros do Zodíaco - Dia 01 Até 17/07 às 13:30H
« Resposta #59 Online: Julho 14, 2014, 03:10:15 pm »
19 jogadores, daria uns 7 anti-cidade?

Pessoal falou em culto, quem poderia ser um cavaleiro que consegue deturpar a mente de outro para poder fazer um culto? o mestre do santuário já apareceu nesses episódios? (eu sei que ele aparece antes dos cavaleiros nascerem, enfrentando o cavaleiro que salva a atena-bebe).

Valeu pela wiki, lerei para poder lembrar! Na minha memória, o desenho ia daquele duelo na arena para as 12 casas. Parece que tem muita coisa no meio que eu não lembrava.

Pode ter dois grupos principais de antagonistas: o povo mandado pelo santuário e os cavaleiros negros/Ikki. Nos primeiros episódios tem um pouco de conflito entre os cavaleiros de Bronze, mas não sei se algo forte o bastante pra justificar algum anticidade. Também tem os "cavaleiros de aço" que caem meio de pára-quedas na história porque não existem no mangá, aparecem só um par de episódios e somem... se o MVerde quisesse aloprar podia colocar eles como SK querendo usurpar o anime. Mas acho difícil.  :bwaha:

Já o Ikki é um caso engraçado. Ele é tipo um vampiro ao contrário, começa egoísta e malvado e depois vira bonzinho quando... bem, deixa eu citar a própria wiki: "surpreso por ver que todos ajudavam a Seiya, é finalmente vencido, e finalmente se lembra do quanto a amizade é valiosa (...) e que os cavaleiros devem proteger [Saori] e lutar para salvar o mundo em nome do amor e da justiça".

 :roll: Eu já mencionei O QUANTO ESSA WIKI BRASILEIRA É MAL ESCRITA?

Então, eu acredito que o Saga/Mestre Ares/Mestre do Santuário/Papa (sim) cabe muito mais como máfia do que como culto, sendo que ele é o vilão principal dessa temporada.
Dá pra imaginar o Ikki e os cavaleiros negros como culto, sim, mas na saga do santuário ele já tá bonzinho, 100% Atena e tal, então fica contraditório. Não sabemos ainda o que o Verde tá considerando.

Agora, uma pergunta mais produtiva pro jogo, já que o dia vai terminar muito antes do que eu esperava: vamos linchar alguém hoje ou não?

Eu começo.

Voto: Arcane
(click to show/hide)