Autor Tópico: Máfia: Os Cavaleiros do Zodíaco - Vitória da Cidade  (Lida 107333 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Re:Máfia: Os Cavaleiros do Zodíaco - Dia 01 Até 17/07 às 13:30H
« Resposta #30 Online: Julho 13, 2014, 12:18:28 pm »
Bom dia Macacada

conheço um pouco o tema, assisti alguns episódios da saga do santuario
entao agora tenho motivo pra voltar a assistir do começo \o

bom, hoje to meio sem tempo, mas amanha começo a falar um pouco mais

Boa sorte pra todos

Offline Kazack

  • Lurker Spelliano
  • Desde 199x
    • Ver perfil
Re:Máfia: Os Cavaleiros do Zodíaco - Dia 01 Até 17/07 às 13:30H
« Resposta #31 Online: Julho 13, 2014, 03:22:45 pm »
Que parte que é essa das forças ocultas? E o Afrodite aparece antes da casa dele? Eu não lembro. Eu assisti esse desenho na manchete, então isso faz uns 18 anos.

Parte das forças ocultas é a do Mestre Cristal e dos cavaleiros fantasmas, como o Korko lembrou.

Sim, o afrodite vai com o Miro para a ilha de Andromeda matar o mestre do shun:

Citar
Introdução dos Cavaleiros de Ouro
Episódios 36 a 40 no anime e capítulos 26 e 27 no mangá
Logo antes de Atena e os Cavaleiros de Bronze invadirem o Santuário para confrontar o falso Grande Mestre, este envia Aiolia para eliminá-los no Japão, Máscara da Morte para eliminar o Mestre Ancião nos Cinco Picos Antigos e Afrodite e Miro  para destruir a Ilha de Andrômeda , pois Daidalos de Cefeu (mestre de Shun), desobedeceu as ordens do Mestre, sendo por isso atacado por Cavaleiros de Ouro um de cada vez.

Mago, essas informações eu tirei da Wiki, nesse link aqui:
http://pt.saintseiya.wikia.com/wiki/Saga_do_Santu%C3%A1rio

Recomendo a todos lerem o link acima


Offline Afrodite

  • First born unicorn
  • Fabulous
    • Ver perfil
    • Porra, Spell!
Re:Máfia: Os Cavaleiros do Zodíaco - Dia 01 Até 17/07 às 13:30H
« Resposta #32 Online: Julho 13, 2014, 04:23:42 pm »
18 anos nada, eu tinha 6 quando assisti pela primeira vez, e to com 26. Vocês são velhos sim, sinto muito. :aham:
Cavaleiros do zodíaco, em 2014, completa 20 anos da primeira exibição no Brasil
Cavaleiros do Zodíaco - 20 Anos de Brasil

E minha montagem tá a coisa mais linda.

Sobre o que interessa: eu lembro do Máscara da Morte indo matar o Mestre Ancião antes do início das 12 Casas, inclusive tinha um erro de dublagem nessa cena e ela ficou bem famosinha na net. Mas o Afrodite aparecendo antes da casa dele é uma informação bem estranha, porque tira toda a lógica das crianças piscianas traumatizadas após esperar a temporada inteira pra descobrir que seu cavaleiro era um moço de batom rosa. :blink:
(click to show/hide)

Offline Kazack

  • Lurker Spelliano
  • Desde 199x
    • Ver perfil
Re:Máfia: Os Cavaleiros do Zodíaco - Dia 01 Até 17/07 às 13:30H
« Resposta #33 Online: Julho 13, 2014, 05:37:15 pm »
Mas o Afrodite aparecendo antes da casa dele é uma informação bem estranha, porque tira toda a lógica das crianças piscianas traumatizadas após esperar a temporada inteira pra descobrir que seu cavaleiro era um moço de batom rosa. :blink:

Concordo, não lembro dessa cena mas está na wiki... Então sei lá. De qualquer maneira, o Afrodite seria mafioso, se considerarmos que ele era aliado do mestre do santuário.


Offline kinn

  • Abranubis
  • supreme sorcerer-psion multiclass
    • Ver perfil
    • Contos da Crisálida
Re:Máfia: Os Cavaleiros do Zodíaco - Dia 01 Até 17/07 às 13:30H
« Resposta #34 Online: Julho 13, 2014, 07:21:16 pm »
Na verdade Milo fica com a fama da morte e só quando Shun vai enfrentá-lo que Afrodite revela que não foi Milo que matou o mestre de Shun, mas ele, justamente para causar um efeito dramático na luta entre os dois. A identidade de Afrodite não é revelada até chegarem na casa de peixes.
Pesquisas provam:
(click to show/hide)

Offline Rafa

  • Rafa
  • Easy peasy lemon squeezy!
    • Ver perfil
Re:Máfia: Os Cavaleiros do Zodíaco - Dia 01 Até 17/07 às 13:30H
« Resposta #35 Online: Julho 13, 2014, 07:30:47 pm »
~Oi

Abri aqui só agora :O

Vou ir lendo e assim que terminar posto algo.~

Offline Afrodite

  • First born unicorn
  • Fabulous
    • Ver perfil
    • Porra, Spell!
Re:Máfia: Os Cavaleiros do Zodíaco - Dia 01 Até 17/07 às 13:30H
« Resposta #36 Online: Julho 13, 2014, 09:07:38 pm »
Na verdade Milo fica com a fama da morte e só quando Shun vai enfrentá-lo que Afrodite revela que não foi Milo que matou o mestre de Shun, mas ele, justamente para causar um efeito dramático na luta entre os dois. A identidade de Afrodite não é revelada até chegarem na casa de peixes.

Então será que essa parte (do Afrodite matando o mestre do Shun) foi cortada na edição brasileira?
(click to show/hide)

Offline Rain

  • “Nada é verdade, tudo é permitido”.
    • Ver perfil
Re:Máfia: Os Cavaleiros do Zodíaco - Dia 01 Até 17/07 às 13:30H
« Resposta #37 Online: Julho 13, 2014, 09:09:47 pm »
Na verdade Milo fica com a fama da morte e só quando Shun vai enfrentá-lo que Afrodite revela que não foi Milo que matou o mestre de Shun, mas ele, justamente para causar um efeito dramático na luta entre os dois. A identidade de Afrodite não é revelada até chegarem na casa de peixes.

Então será que essa parte (do Afrodite matando o mestre do Shun) foi cortada na edição brasileira?

Só mostra tal cena já no combate ShunXAfrodite
"Sábio é aquele que conhece os limites da própria ignorância."
"Existe apenas um bem, o saber, e apenas um mal, a ignorância."

                                                        Sócrates

Offline Kazack

  • Lurker Spelliano
  • Desde 199x
    • Ver perfil
Re:Máfia: Os Cavaleiros do Zodíaco - Dia 01 Até 17/07 às 13:30H
« Resposta #38 Online: Julho 13, 2014, 09:11:30 pm »
Só mostra tal cena já no combate ShunXAfrodite

Tem mais algum dos cavaleiros descritos ali que não aparecem antes?


Offline Afrodite

  • First born unicorn
  • Fabulous
    • Ver perfil
    • Porra, Spell!
Re:Máfia: Os Cavaleiros do Zodíaco - Dia 01 Até 17/07 às 13:30H
« Resposta #39 Online: Julho 13, 2014, 10:11:30 pm »
Certo, então podemos descartar o Afrodite como RC nesse jogo, a não ser que o Verde tenha se baseado na wiki e achou que ele aparecia antes do episódio 50. :P

Queria saber mais do novato BloodOrange, que ainda não deu as caras no jogo.
Você tem conhecimento do tema? Quais RCs você apontaria como culpados, e por que? Acha que temos duas máfias, máfia e culto ou máfia e SK?
(click to show/hide)

Offline Afrodite

  • First born unicorn
  • Fabulous
    • Ver perfil
    • Porra, Spell!
Re:Máfia: Os Cavaleiros do Zodíaco - Dia 01 Até 17/07 às 13:30H
« Resposta #40 Online: Julho 13, 2014, 10:23:10 pm »
Só mostra tal cena já no combate ShunXAfrodite

Tem mais algum dos cavaleiros descritos ali que não aparecem antes?

Corrigindo o que eu disse acima: encontrei a tal da cena do Miro e do Afrodite lutando na Ilha de Andromeda:



O Afrodite aparece por 1 segundo, não aparece lutando e sequer é apresentado como cavaleiro de ouro de peixes. To começando a acreditar que essa cena passou, todos nós vimos mas ninguém deu importância.

Já o Máscara da Morte, Dohko e Aiolia tenho certeza que aparecem antes da saga das 12 casas.
(click to show/hide)

Offline Ielena

  • Continue a nadar....
    • Ver perfil
Re:Máfia: Os Cavaleiros do Zodíaco - Dia 01 Até 17/07 às 13:30H
« Resposta #41 Online: Julho 13, 2014, 11:06:10 pm »
Gente, tô viajando e a net daqui está um caos. Eu vou voltar amanhã, então à noite poderei postar com mais calma e ler as wikis que tiver pra ler também.  :P
"Vão te dizer quem você é a vida toda. Você tem que revidar dizendo "não, eu sou eu!" Quer ser vista de outra forma? Faça acontecer. Se você quer mudar as coisas, corra atrás, mude elas, porque não existe fada madrinha nesse mundo".

Re:Máfia: Os Cavaleiros do Zodíaco - Dia 01 Até 17/07 às 13:30H
« Resposta #42 Online: Julho 13, 2014, 11:34:31 pm »
com toda essa discussão de possiveis RC, eu nao posso contribuir muito, nao conheço tanto assim, como disse, só assisti alguns episódios

mas quanto a demais facções, acredito ser algo perfeitamente plausivel, ja que temos uma boa quantia de jogadores para isso, além de que os caveliros sao separados em varias categorias
(ouro, prata, bronze, etc....)
acho que podemos esperar algo como mafia e culto, podendo ser os cavaleiros de ouro, e os cavaleiros negros

essas sao as conclusoes que eu chego com o conhecimento que tenho do anime...
vou começar a assistir essa semana pra poder contribuir melhor


Re: Máfia: Os Cavaleiros do Zodíaco - Dia 01 Até 17/07 às 13:30H
« Resposta #43 Online: Julho 14, 2014, 12:58:03 am »
O Shaka tb aparece 2 cenas antes de começar a batalha nas 12 casas.
Esqueceram do Mu, tb aparece.
Quanto ao Afrodite, ele n aparece no episodio q mostra a Ilha de Andrômeda sendo destruída n. E outra, a namoradinha do Shun, a June, ela diz q apenas um cavaleiro de ouro conseguiu destruir a ilha sozinho, e esse era o Miro.


Enviado de meu GT-S6802B usando o Tapatalk 2

"Palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia. Capazes de formar grandes sofrimentos e também de remedia-los."  Alvo Dumbledore

Offline kinn

  • Abranubis
  • supreme sorcerer-psion multiclass
    • Ver perfil
    • Contos da Crisálida
Re:Máfia: Os Cavaleiros do Zodíaco - Dia 01 Até 17/07 às 13:30H
« Resposta #44 Online: Julho 14, 2014, 01:39:28 am »
Como o Rain disse, Afrodite não aparece. A cena com ele depois junto com Milo só aparece no combate com o Shun, como uma revelação feita exatamente nessa luta.
Pesquisas provam:
(click to show/hide)