Autor Tópico: Game of Thrones/Crônicas de Gelo e Fogo (série/livro) [contêm spoilers]  (Lida 42985 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline MaNdRaK

  • Num sabia que dava pra trocar o nome!
    • Ver perfil
Re:Game of Thrones/Crônicas de Gelo e Fogo (série/livro) [contêm spoilers]
« Resposta #75 Online: Julho 28, 2014, 01:57:18 pm »
Branquearam as filhas do Oberyn?

Sobre o video:

1- Que diabos de nome é Nell Tiger Free?
2- O Doran Martell tá irado.
3- O Trystanne tá europeu demais.
4- O Areo Hotah tá foda! Do jeito que eu imaginei.
5- Eu até fui ver na internê, mas o Yezzan não era obeso e feio? He has yellow eyes and is so morbidly obese he can no longer stand. Maquiagem?
6- A Nymeria tá meio 'chinesa' demais. Eu achava que seria algo mais moreno, entre o árabe e o mongol.
7- A Tyene é a única com traços parecidos com os da minha imaginação, se pintarem ela de morena.
8- Obara tá méééé. Sei lá, pra uma guerreira, tá mééé. Mais uma vez, maquiagem?
9- High Sparrow  :shock: caramba!

Re:Game of Thrones/Crônicas de Gelo e Fogo (série/livro) [contêm spoilers]
« Resposta #76 Online: Julho 28, 2014, 05:15:41 pm »
Eu sempre imaginei o pessoal de dorne como sendo os árabes de westeros
War never changes

Offline ferdineidos

  • - Alugo esse espaço -
    • Ver perfil
Re:Game of Thrones/Crônicas de Gelo e Fogo (série/livro) [contêm spoilers]
« Resposta #77 Online: Julho 30, 2014, 10:36:41 am »
Eu imagino o pessoal de Dorne como os espanhóis (que tem sangue mouro). Eu já não ligo muito para respresentações visualmente diferentes, visto que acho o cara que faz o Jon Snow horrível, a garota que faz a Arya é completamente diferente do que eu imaginava (apesar da menina estar bem no papel) e a Asha (que tem outro nome na série) estar completamente diferente.

Daí pensa foda-se isso, quero só que a pessoa atue bem, o que eu sei que o coroa High Sparrow tem capacidade de fazer.

Dona Edit:
Tem esse mapa legal que sobrepõe westeros com sua contra-parte européia.

« Última modificação: Julho 30, 2014, 10:38:55 am por ferdineidos »
"Entre todas as tiranias, a tirania exercida para o bem de suas vítimas é a mais opressiva.Talvez seja melhor viver sob o olhar de nobres usurpadores do que de intrometidos moralistas onipotentes."

Offline Heitor

  • Demagogo
    • Ver perfil
Re:Game of Thrones/Crônicas de Gelo e Fogo (série/livro) [contêm spoilers]
« Resposta #78 Online: Julho 30, 2014, 01:35:18 pm »
Essa porra me deu um nó na cabeça  :P

Offline MaNdRaK

  • Num sabia que dava pra trocar o nome!
    • Ver perfil
Re:Game of Thrones/Crônicas de Gelo e Fogo (série/livro) [contêm spoilers]
« Resposta #79 Online: Julho 30, 2014, 03:26:44 pm »
Essa porra me deu um nó na cabeça  :P

eu demorei pra entender que as linhas vermelhas são o contorno da EUROPA. Se eles tivessem estendido as linhas vermelhas pro resto do mapa, tinha resolvido meu problema.

Offline Madrüga

  • Coordenação
    • Ver perfil
Re:Game of Thrones/Crônicas de Gelo e Fogo (série/livro) [contêm spoilers]
« Resposta #80 Online: Janeiro 13, 2015, 12:29:53 pm »
http://www.reddit.com/r/asoiaf/comments/2rtcaa/i_went_to_the_cushing_library_and_went_through

Alguém viu esse manuscrito onde o GRRM diz que o Coldhands NÃO é o Benjen Stark? Será que sim? Será que não? Será que ele mentiu pra guardar a surpresa?
"If there are ten thousand medieval peasants who create vampires by believing them real, there may be one -- probably a child -- who will imagine the stake necessary to kill it. But a stake is only stupid wood; the mind is the mallet which drives it home."
-- Stephen King, It (p. 916)


Offline MaNdRaK

  • Num sabia que dava pra trocar o nome!
    • Ver perfil
Re:Game of Thrones/Crônicas de Gelo e Fogo (série/livro) [contêm spoilers]
« Resposta #81 Online: Janeiro 13, 2015, 12:36:46 pm »
http://www.reddit.com/r/asoiaf/comments/2rtcaa/i_went_to_the_cushing_library_and_went_through

Alguém viu esse manuscrito onde o GRRM diz que o Coldhands NÃO é o Benjen Stark? Será que sim? Será que não? Será que ele mentiu pra guardar a surpresa?

Eu achei que ia ser muito 'dãããn' pro GRRM se fossem a mesma pessoa.

O Coldhands é um ser muito mais antigo. Pelo menos é isso que ficou na minha cabeça.

(nada impede que o Benjen ainda esteja vivo e em outro lugar)

Offline Heitor

  • Demagogo
    • Ver perfil
Re:Game of Thrones/Crônicas de Gelo e Fogo (série/livro) [contêm spoilers]
« Resposta #82 Online: Janeiro 13, 2015, 06:45:30 pm »
O negócio é que o Benjen (talvez até mais pra quem só viu a série) é um daqueles personagens de aparição curta mas marcante. Então todo mundo sempre vai especular que cada novo fulano de identidade misteriosa é ele. Outro que sofre desse mal é o Howland Reed, pela importância dada a ele como amigo do Ned.

Offline Sr. Pichu

  • my oh my...
    • Ver perfil
Re:Game of Thrones/Crônicas de Gelo e Fogo (série/livro) [contêm spoilers]
« Resposta #83 Online: Janeiro 14, 2015, 08:05:06 pm »
eu só lembro que o GRRM disse que uma teoria de fã está correta...
agora... QUAL?
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)

Re:Game of Thrones/Crônicas de Gelo e Fogo (série/livro) [contêm spoilers]
« Resposta #84 Online: Janeiro 14, 2015, 09:12:49 pm »
Eu considero que a teoria dos pais do Jon já é canon...

Offline Sr. Pichu

  • my oh my...
    • Ver perfil
Re:Game of Thrones/Crônicas de Gelo e Fogo (série/livro) [contêm spoilers]
« Resposta #85 Online: Janeiro 19, 2015, 10:20:20 am »
é a que faz mais sentido, afinal o Ned sempre fugia do assunto E tinha que haver um por quê disso

(click to show/hide)

http://www.cracked.com/article_21478_6-insane-but-convincing-game-thrones-fan-theories_p2.html?utm_source=facebook.com&utm_medium=referral&utm_campaign=crackedfbfanpage

alguém leu isso? admito que a 2 me pegou de surpresa e eu não tinha prestado atenção nesses detalhes
« Última modificação: Janeiro 31, 2015, 11:16:47 am por Sr. Pichu »
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)

Re:Game of Thrones/Crônicas de Gelo e Fogo (série/livro) [contêm spoilers]
« Resposta #86 Online: Abril 13, 2015, 10:27:46 am »
Assisti i primeiro episódio da 5 temporada  e parece que eles realmente vão cobrir o 4 e 5 livros na mesma
War never changes

Offline MaNdRaK

  • Num sabia que dava pra trocar o nome!
    • Ver perfil
Re:Game of Thrones/Crônicas de Gelo e Fogo (série/livro) [contêm spoilers]
« Resposta #87 Online: Abril 15, 2015, 01:39:25 pm »
Assisti i primeiro episódio da 5 temporada  e parece que eles realmente vão cobrir o 4 e 5 livros na mesma

Não dava pra fazer como nos livros, ia perder muita qualidade (como perdeu no livro).

E eu tenho a impressão de que eles aceleraram algumas histórias, como a Sansa.

Re:Game of Thrones/Crônicas de Gelo e Fogo (série/livro) [contêm spoilers]
« Resposta #88 Online: Abril 15, 2015, 04:19:57 pm »
Assisti i primeiro episódio da 5 temporada  e parece que eles realmente vão cobrir o 4 e 5 livros na mesma

Não dava pra fazer como nos livros, ia perder muita qualidade (como perdeu no livro).

E eu tenho a impressão de que eles aceleraram algumas histórias, como a Sansa.

Eu gostei mais do 5 do que do 4 livro, mas isso é porque a maioria dos personagens que eu gosto estavam nele

Sem falar que a razão pro Martin ter dividido em dois livros e por que se colocasse num só ia ficar uma trambolho. se bem me lembro só o dança dos dragões tem 600 paginas
War never changes

Offline MaNdRaK

  • Num sabia que dava pra trocar o nome!
    • Ver perfil
Re:Game of Thrones/Crônicas de Gelo e Fogo (série/livro) [contêm spoilers]
« Resposta #89 Online: Abril 16, 2015, 07:31:28 am »
Assisti i primeiro episódio da 5 temporada  e parece que eles realmente vão cobrir o 4 e 5 livros na mesma

Não dava pra fazer como nos livros, ia perder muita qualidade (como perdeu no livro).

E eu tenho a impressão de que eles aceleraram algumas histórias, como a Sansa.


Eu gostei mais do 5 do que do 4 livro, mas isso é porque a maioria dos personagens que eu gosto estavam nele

Sem falar que a razão pro Martin ter dividido em dois livros e por que se colocasse num só ia ficar uma trambolho. se bem me lembro só o dança dos dragões tem 600 paginas

Exatamente. Vc gosta mais do 5 que do 4, vc e a torcida do Flamengo, do Bayern, do Barça, etc  :bwaha: Todo mundo prefere o 5 porque os personagens  legais mesmo, estão no 5.

Eu nem reclamo dele ter dividido em 2 não. Só não curti a seleção dos personagens de cada livro. Achei bem cruel ele aumentar a espectativa pro 5 'sacrificando' o 4.

Tava fazendo as contas aqui:

Se temos ainda 1 ano e pouco pra série alcançar o livro (5a e 6a temporada, 4o e 5o livros), ele deve ter que lançar o 6o livro dentro desse intervalo, ainda com alguma folga. Dessa maneira, quando forem fazer a 7a temporada (6o livro) o livro já teria algum tempo.

Meio que me animei com essa conclusão. Não tneho visto nada de prazos sobre o 6o, mas quem sabe?! Tava meio deprimido de esperar mais uns 5 anos pelo 6o.  :delado:
« Última modificação: Abril 16, 2015, 07:33:08 am por MaNdRaK »