Autor Tópico: Máfia Mega Man Clássico - Vitória da Cidade  (Lida 109213 vezes)

0 Membros e 1 Visitante esto vendo este tpico.

Offline Cebolituz

  • What am I fighting for?
    • Ver perfil
Máfia Mega Man Clássico - Vitória da Cidade
« Online: MARO 31, 2013, 10:00:03 pm »

Este é o ano 20XX, e a robótica nunca esteve tão desenvolvida. Os robôs são cada vez mais parte dessa nova realidade e os humanos parecem cada vez mais dependentes deles. Mais uma vez, Dr. Light e Dr. Wily, os maiores especialistas da área, fazem um acordo e reconstroem todos os robôs que já foram destruídos em anos anteriores, dessa vez, com a promessa de ajudar a humanidade em trabalhos difíceis. Mas de repente, uma energia terrível volta do espaço.

A Evil Energy, que aterrorizou a Terra alguns anos antes retorna mais poderosa e infecta novamente vários Robot Masters que desejam a independência e a destruição dos humanos.
Light questiona Wily sobre o que este está tramando e este confessa que não sabe o que está ocorrendo e que nenhum Robot Master sequer segue as suas ordens.

Não havendo outra alternativa, Mega Man e seus aliados partem em busca de impedir que esses robôs continuem com o caos que se instalou no mundo e luta para um dia, haver um mundo melhor de paz e tranquilidade(...).

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bem vindos a mais uma máfia da Spell, a Máfia Mega Man Clássico.

Bom, gentinha, eu curto mecânicas novas. E se vocês curtirem também, essa é a oportunidade de jogarem mais uma máfia com umas ideias diferentes que eu acredito que possam gerar um jogo legal.


Mecânica


A mecânica principal utilizará como base o gasto em parafusos de cada um dos poderes. Cada jogador receberá 5 parafusos que serão utilizados para votar e para comprar os seus poderes. O uso e a ativação deles implicará nas principais ações que ocorrerão nos dias e noites.

Sempre no primeiro post da máfia, haverá uma lista grande de poderes separados em poderes abertos (todos podem comprar) e poderes da máfia. Você pode enviar uma MP de dia estipulando qual item deseja comprar (só pode comprar 1 de cada vez, mesmo tendo parafusos suficientes para comprar outro). Haverá na descrição de cada um a quantidade deles disponível para a venda e o número de cargas de cada um, além do seu custo. Se por exemplo houver 4 jogadores querendo o mesmo item, mas só dois estão disponíveis, haverá um sorteio para quem vai receber esses items. Caso não seja sorteado, não haverá gasto de parafusos, e eles serão descontados apenas de quem recebeu o item.

Eu sempre irei distribuir os items logo após eu fechar o dia, ou seja, vocês receberão uma MP indicando o que compraram, se houve sucesso, quantos parafusos tem, etc antes de eu pedir para iniciar a noite. Quando eu autorizar o envio das MPs (no shout e no tópico) vocês poderão enviar as suas ações noturnas.

Votes e Unvotes também custarão parafusos.

VOTE: 1 parafuso
UNVOTE: 2 parafusos

Um jogador não pode passar parafusos ao outro exceto por efeitos de items.

Só pode dar o comando de voto e desvoto quem tiver parafusos suficientes para tal. Vamos supor que um jogador tenha 2 parafusos. Chega no tópico e vota, gastando 1 parafuso. Ele não pode usar o comando de desvoto. Se ele desobedece essa regra e o faz, eu imediatamente apareço no tópico e declaro a morte do jogador.

Isso é diferente da compra do shop. Supondo que ele tem 15 parafusos e mandou uma MP de comprar um item que custa 14. Aí acontecem reviravoltas no tópico e ele opta por votar e desvotar. O jogador que fizer isso não morre, ele apenas cancelou a própria compra de items. Se um jogador mudar de ideia e quiser cancelar uma compra por alguma razão, pode usar o comando de voto e desvoto para isso até baixar a quantidade de parafusos suficientes para cancelar a compra.



Cenários


Cada jogador deve escolher um cenário específico de algum robot master existente. Existem ao todo 86 cenários de 86 robot masters diferentes (dois robot masters se repetem em Mega Man & Bass). Cada jogador de dia deve, além de escolher o que comprar (se quiser é lógico) escolher um cenário de robot master de qualquer dos 11 jogos da franquia.

Os jogos são:

Mega Man (considere os dois Robot Masters de Powered Up)
Mega Man 2
Mega Man 3
Mega Man 4
Mega Man 5
Mega Man 6
Mega Man 7
Mega Man 8
Mega Man & Bass
Mega Man 9
Mega Man 10

Escolhendo esses cenários poderão lhe render mais parafusos (1d20 parafusos) e novos items que poderão ser utilizados durante o jogo (farei uma lista aqui de onde cada item estará localizado com antecedência). Caso dois jogadores cidadãos visitem o mesmo cenário, estes irão dividir pela metade o número de parafusos que eu tirei no dado e caso tenha items, este irá para um dos jogadores em
forma de sorteio. Todo cenário não visitado no mínimo, renderá parafusos.

Todos os dias, eu postarei no tópico inicial 50% dos cenários visitados pelos jogadores sem distinção se foi visitado por cidadãos ou mafiosos. Os outros 50% que não foram publicados continuarão não rendendo nada, o jogador só saberá que alguém visitou aquele cenário antes por estar vazio. Os cenários publicados durante o dia estão terminantemente proibidos de serem visitados. Somente os que não forem publicados poderão ser visitados.

Caso um jogador não escolha um cenário durante o dia, este cairá em um cenário qualquer por sorteio. Tirando os cenários já publicados, o jogador corre o risco de no sorteio, cair em um cenário anteriormente visitado e não receber absolutamente nada por aquilo.

Quando os cenários acabarem, todos estarão no Dr. Wily Castle. A regra dos cenários não valerá mais e aí só restará a boa e velha máfia sem nada de especial.

Regra especial para os anti-cidades com poder de morte: para matar um alvo, o mafioso deve obrigatoriamente estar no mesmo cenário do jogador que for matar. Ou seja, a máfia não escolhe quem irá matar, ela matará automaticamente quem estiver no mesmo cenário que o mafioso.

Para facilitar ao menos uma morte noturna por grupo anti-cidade, haverão poderes para que vocês possam identificar certos cenários escolhidos pelos jogadores. Não se preocupem, a morte noturna não será difícil como se imagina. Caso dois anti-cidades de facções diferentes se visitem, matará aquele que mandou a MP primeiro. Caso dois anti-cidades e um cidadão visitem o mesmo cenário ao mesmo tempo, o anti-cidade que enviou a MP primeiro matará o outro e o cidadão sobreviverá. Cada anti-cidade pode matar apenas um jogador por noite. Ou seja, se um anti-cidade visitar um cenário que 3 cidadãos escolheram, o anti-cidade só vai matar um dos três alvos de forma aleatória e os outros dois sobreviverão e dividirão os items e parafusos com o anti-cidade.

Quando um anti-cidade com poder de morte dividir um mesmo cenário que um cidadão, o cidadão receberá uma ação de morte. Isso sempre ocorrerá. É como se os anti-cidades enviassem sempre as ações de morte de dia, mesmo sem intenção. Se por coincidência, azar ou por qualquer motivo um jogador dividir este cenário com o anti-cidade, ele pode aparecer morto no dia seguinte. No caso, para evitar que isso ocorra, deve-se recorrer as ações noturnas de proteção, bloqueio, etc para as mortes serem evitadas.

Para escolher um cenário e comprar items, é simples: mande uma MP (durante o dia) escrito "Escolho o cenário do Elephant Man e gasto X parafusos no item Y".

Orientações

Minhas MPs com os efeitos serão bastante genéricas ao informar, para que cada ação noturna seja aplicada em sigilo total pelo jogador.

NÃO COMENTE NADA DO JOGO FORA DO TÓPICO COM NINGUÉM QUE SEJA. Mesmo que você já tenha morrido.

Consultem essa wiki caso não conheça a franquia.

Cada jogador só poderá ter 4 slots de items. Mais do que isso será descartado.

IMPORTANTE: os anti-cidades tem acesso a lista geral de items e aos items mafiosos para compra, enquanto os cidadãos tem acesso apenas a lista geral. Por mais que a lista de acesso dos mafiosos seja maior, fiz alguns cálculos e isso não traz desequilíbrio na partida.

Pode acontecer de nas investigações de cenário, de anti-cidades pegar items exclusivos da cidade (PGO e recrutador maçom) e cidadãos pegarem items exclusivos da máfia (toda a lista). Caso isso ocorra, o jogador ficará com o item ocupando um de seus slots. O jogador pode optar por mantê-lo ou simplesmente usá-lo para desocupar o slot. Se um mafioso usar o item de recrutador maçom, o resultado será uma falha, o item é gasto e o slot é desocupado. Mesma coisa de um cidadão quiser usar o poder de farsante ou bruxa.

Os items que não tiveram seu efeito descrito funciona da mesma maneira que a wiki e a lista de poderes.

Inscrições via MP ou chat da Spell, por gentileza.


Lista de jogadores:

1- Mog - Concrete Man - Linchado no 2º Dia - Cidade
2- Noara - Crystal Man - Morta na 2ª Noite - Culto
3- Madrüga - Heat Man - Linchado no 3º dia - Cidade
4- publicano - Magma Man - Sobrevivente final - Cidade
5- kinn - Blizzard Man - Linchado no 8º Dia - Cidade
6- Thales - Cut Man - Morto na 8ª Noite - Cidade
7- Rafa - Charge Man - Morto na 8ª Noite - Cidade
8- Lelëco - Galaxy Man - Morto na 5º Noite - Cidade
9- Skar - Ice Man - Morto na 8ª Noite - Cidade
10- stinger957 - Snake Man - Morto na 3ª noite - Cidade
11- Ielena - Sword Man - Morta na 8ª Noite - Cidade
12- Assumar - Bass - Linchado no 9º Dia - Serial Killer
13- Vendetta - Duo - Linchado no 7º dia - Máfia
14- Arcane - Gemini Man - Morto na 3º noite - Cidade
15- nelio - Quick Man - Sobrevivente final - Cidade
16- MagoCego - Ground Man - Morto na 3ª Noite - Cidade
17- M.Verde - Proto Man - Linchado no 6º Dia - Máfia
18- russell - Dr. Light (X ativado) - linchado no 10º Dia - Máfia
19- JM, O Invisível - Dr. Wily - Linchado no 4º Dia - Culto
20- Barão - Stone Man - Morto na 7ª Noite - Cidade
21- KYU - Mega Man - Morto na 6ª Noite - Máfia
22- Khalim - Astro Man - Morto na 1ª Noite - Cidade
23- Joshua_Crow - Hornet Man - Morto na 9ª Noite - Cidade
24- LuizTroll - Clown Man - Morto na 7ª Noite - Cidade
« ltima modificao: Maio 11, 2013, 12:06:05 am por Cebolituz »


GLADIUS - pergunta Gladius

Pergunta o Gladius joga máfia mas o RPG e Spell sendo que Gladius??

Offline Cebolituz

  • What am I fighting for?
    • Ver perfil
Re:Máfia Mega Man Clássico - Inscrições Abertas
« Resposta #1 Online: MARO 31, 2013, 10:15:16 pm »
Todos os items tem apenas 1 carga. O número entre parenteses representa a quantidade deles disposta para venda.


Lista de Items aberta a todos os jogadores:

[spoiler]

(1) (Bunby Tank) Guarda-costa: 1 parafuso

(0) (Bari III) Roleblocker cidade: 2 parafusos

(2) (Sakrets) Selecionador de cenário: 2 parafusos (escolha um cenário. Você saberá se ele já foi investigado).

(2) (Tripropellan) Troca de parafusos: 3 parafusos (escolha dois alvos podendo ser a si próprio. Vocês trocarão a quantidade de parafusos um com o outro).

(2) (Mousubeil) Bus driver: 4 parafusos

(0) (Sniper Joe 01) Médico: 4 parafusos

(0) (Baccone) Guarda-costa de elite: 4 parafusos

(0) (Irucan)Tracker: 4 parafusos

(1) (Haiker N) Taxi Driver: 5 parafusos

(1) (Classical Cannon)Azarado: 5 parafusos (escolha 1 alvo. Este alvo sempre receberá 50% menos parafusos nos cenários que investigar. Este efeito é permanente exceto se os cenários forem resetados)

(0) (Cyber Gabyoall) Watcher: 6 parafusos

(0) (Power Muscler) Voto Duplo: 6 parafusos

(0) (Oshitsu Osarettsu) Troca de items: 6 parafusos (escolha dois alvos podendo ser a si mesmo. Vocês trocarão de items)

(1) (Ballonboo) Investigador Forense de cenários: 7 parafusos (escolha um jogador morto. Você saberá todos os cenários que ele visitou)

(2) (Hannya Attacker) Político: 7 parafusos

(0) (Pukapucker) Ladrão de parafusos: 8 parafusos (escolha 1 alvo. Você roubará todos os parafusos desse alvo)

(0) (Delupipi) Campista: 8 parafusos

(1) (Okosutobon) Cofre: 8 parafusos (Tendo o cofre, você estará imune a qualquer poder que mexa em seus parafusos)

(0) (Pooker) Direcionador de alvo: 9 parafusos (escolha dois alvos. O primeiro alvo forçadamente usará sua ação noturna no outro alvo. Os mafiosos não podem escolher nenhum dos alvos entre eles).

(0) (Brain Break) Elemento do Robot Master: 9 parafusos (escolha um alvo, você saberá o elemento principal desse robot master. Caso escolha um robô que com poder de cópia de habilidades, será a arma do último robô que matou)

(0) (Joe Classic) Covarde: 10 parafusos


(0) (Met) Troca de cenários: 10 parafusos. (escolha 2 alvos sem ser a si mesmo e a máfia não pode usar nenhum mafioso como alvo. Vocês irão trocar a investigação de cenários)

(0) (Turbo Roader) Carcereiro: 11 parafusos

(1) (Jumbig) Investidor: 14 parafusos (Escolha 1 alvo. Toda vez que ele for investigar um cenário, vai receber o dobro de parafusos. Não pode escolher a si mesmo como alvo. Este efeito é permanente exceto se os cenários forem resetados)


(1) (Bikky) Magistrado: 16 parafusos (Anti-cidades não podem usar o poder em si)

(2) (Skeleton Joe) Amado: 16 parafusos (qualquer jogador pode comprar esse poder para si. O efeito desaparece caso os cenários sejam resetados)

(0) (Petit Devil) Voto triplo: 17 parafusos

(0) (Batton) Policial: 17 parafusos (escolha 1 alvo. Você saberá se é culpado ou inocente)

(2) (Escaroo) Perdedor: 19 parafusos (O alvo que lhe direcionar como ação noturna perderá 50% dos parafusos)


(2) (King Gojulus) Monge: 27 parafusos (ative este poder e você estará imune a bloqueios e investigações)

(1) (Count Bomb) Bomba: 31 parafusos (depois de comprada, a bomba ficará 4 noites para explodir. O jogador deve obrigatoriamente passar a bomba adiante a cada dia. Caso o jogador seja morto com a bomba, o seu assassino morre também)

(0) (Gorilla Tank) Recrutador maçom (uso exclusivo da cidade)*: 32 parafusos

(2) (Bombomboy) Imunidade a qualquer ação noturna: 33 parafusos

(0) (Metall Potton) Vida extra: 35 parafusos

(0) (Moby) Paranoid Gun Owner (uso exclusivo da cidade)*: 36 parafusos

(2) (Mother Mukamukade) Atrator: 36 parafusos (escolha uma categoria de papéis Investigador, Protetor, Bloqueador, Manipulador. Todos os poderes ativados por este papel terão o atrator como alvo).

(2) (Succubatton) Imunidade a qualquer ação seja noturna ou diurna: 39 parafusos

(2) (Shirokumachine GTV) Absorver: 45 parafusos (absorva todos os items e os parafusos de todos os mortos cidadãos)

(2) (Anko) Os mortos retornam: 59 parafusos (todos os mortos podem simplesmente dar um voto durante o dia e não podem falar mais nada).

(2) (VAN Pookin) Reset: 61 parafusos (todos os cenários da lista resetam e voltam a ter parafusos e items que estarão em locais diferentes).

(1) (Mad Grinder) Ressuscitador: 66 parafusos

*Poderes de uso exclusivo da cidade: o mafioso pode comprar o item, mas este não pode ser usado e fica inativo nas mãos dele.[/spoiler]






 
Items exclusivamente mafiosos (e só podem ser comprados por eles):

[spoiler]

Hi Roll!!!

(0) (Rush) Rush Search: 1 parafuso [compra de um jogador que pode ser usado por toda a máfia] (escolha 1 jogador de dia, ao início da noite, você saberá qual o cenário ele escolheu para investigar. O mafioso que ativou o Rush Search vai automaticamente no cenário escolhido. Cada ativação do Rush search custa 5 parafusos ao mafioso que o ativou). O Rush Search é o único item da lista que não desaparece após ser comprado, podendo ser usado por toda a máfia indefinidamente ao custo de 5 parafusos para o mafioso que o ativou.

(2) (Life Energy) Roleblocker mafioso: 8 parafusos

(0) (Weapon Energy) Godfather: 8 parafusos (o policial receberá a informação de que é inocente)

(2) (E-Tank) Destruidor de items: 8 parafusos (destruirá todos os items do jogador escolhido)

(2)(Power Adapter) Farsante: 10 parafusos (terá uma carga do poder copiado)

(1) (Proto Shield) Interceptador: 13 parafusos

(2) (Energy Balancer) Espreitador: 13 parafusos (saberá todos os items do jogador escolhido)

(1) (W-Tank) Odiado: 13 parafusos (escolha 1 jogador. O jogador não saberá que é odiado e caso seja amado, volta ao normal)

(2) (Rush Coil)Ninja: 14 parafusos (o investigador receberá como não saiu de casa por um tracker ou não aparecerá no caso de uma investigação watcher)

(1) (Rush Jet) Líder: 14 parafusos (ative este poder e aleatoriamente, um jogador será líder. Quando este líder for morto, todos os votos serão anônimos no dia seguinte).

(2) (Super Adaptor) Destruidor de parafusos: 14 parafusos (destruirá todos os parafusos do jogador escolhido)

(2) (New Mega Buster) Batedor: 16 parafusos (escolha 1 alvo não mafioso. Quando o jogador for comprar algo no shop, ele gastará os seus parafusos mas não receberá o item desejado).

(1) (Eddie)Envenenador: 19 parafusos

(1) (S-Tank) Faxineiro: 21 parafusos

(1) (Beat)Bruxa: 26 parafusos

(2) (Hyper Bolt) Interruptor: 28 parafusos (escolha uma categoria de papéis Investigador, Protetor, Bloqueador, Manipulador. Este papel resultará em falha nesta noite que foi ativada.

(1) (Auto) Princesa Amada: 33 parafusos (ative este poder e aleatoriamente, um jogador será escolhido como princesa amada. Caso ele seja morto por um anti-cidade, teremos outra noite)

(0) (Dr. Light's Laboratory) Vampiro: 52 parafusos (um vampiro estará entre os cidadãos sobreviventes, a máfia não saberá qual é)[/spoiler]


Cenários visitados

[spoiler]Model No.   Name   
Model No.   Name   
DLN. XXX Time Man
DLN. XXX Oil Man

DLN. 003   Cut Man
DLN. 004   Guts Man
DLN. 005   Ice Man   
DLN. 006   Bomb Man
DLN. 007   Fire Man
DLN. 008   Elec Man
DWN. 009   Metal Man
DWN. 010   Air Man   
DWN. 011   Bubble Man
DWN. 012   Quick Man
DWN. 013   Crash Man
DWN. 014   Flash Man
DWN. 015   Heat Man
DWN. 016   Wood Man
DWN. 017   Needle Man
DWN. 018   Magnet Man
DWN. 019   Gemini Man
DWN. 020   Hard Man
DWN. 021   Top Man   
DWN. 022   Snake Man
DWN. 023   Spark Man
DWN. 024   Shadow Man
DWN. 025   Bright Man
DWN. 026   Pharaoh Man
DWN. 027   Drill Man
DWN. 028   Ring Man
DWN. 029   Toad Man
DWN. 030   Dust Man
DWN. 031   Dive Man
DWN. 032   Skull Man
DWN. 033   Gravity Man
DWN. 034   Wave Man
DWN. 035   Stone Man
DWN. 036   Gyro Man
DWN. 037   Star Man
DWN. 038   Charge Man
DWN. 039   Napalm Man
DWN. 040   Crystal Man
DWN. 041   Blizzard Man
DWN. 042   Centaur Man
DWN. 043   Flame Man
DWN. 044   Knight Man
DWN. 045   Plant Man
DWN. 046   Tomahawk Man
DWN. 047   Wind Man
DWN. 048   Yamato Man
DWN. 049   Freeze Man
DWN. 050   Junk Man
DWN. 051   Burst Man
DWN. 052   Cloud Man
DWN. 053   Spring Man
DWN. 054   Slash Man
DWN. 055   Shade Man
DWN. 056   Turbo Man
DWN. 057   Tengu Man
DWN. 058   Astro Man
DWN. 059   Sword Man
DWN. 060   Clown Man
DWN. 061   Search Man
DWN. 062   Frost Man
DWN. 063   Grenade Man
DWN. 064   Aqua Man
DLN. 065   Concrete Man
DLN. 066   Tornado Man
DLN. 067   Splash Woman
DLN. 068   Plug Man
DLN. 069   Jewel Man
DLN. 070   Hornet Man
DLN. 071   Magma Man
DLN. 072   Galaxy Man
DWN. 073   Blade Man
DWN. 074   Pump Man
DWN. 075   Commando Man
DWN. 076   Chill Man
DWN. 077   Sheep Man
DWN. 078   Strike Man
DWN. 079   Nitro Man
DWN. 080   Solar Man

KGN. 001   Dynamo Man
KGN. 002   Cold Man
KGN. 003   Ground Man
KGN. 004   Pirate Man
KGN. 005   Burner Man
KGN. 006   Magic Man[/spoiler]
« ltima modificao: Abril 30, 2013, 01:06:51 pm por Cebolituz »


GLADIUS - pergunta Gladius

Pergunta o Gladius joga máfia mas o RPG e Spell sendo que Gladius??

Offline Cebolituz

  • What am I fighting for?
    • Ver perfil
Re:Máfia Mega Man Clássico - Inscrições Abertas
« Resposta #2 Online: Abril 02, 2013, 05:29:02 pm »
1º Dia

[spoiler]Lelëco: Galaxy Man (12 parafusos e Destruidor de parafusos) e tracker (sorteio com nelio, khalim, Ielena e stinger)
Arcane: Skull Man (18 parafusos) e roleblocker (sorteio com, russell, barão, Vendetta e skar)
Madruga: Tornado Man (médico, investidor e 18 parafusos)
kinn: Ice Man (dividir com Skar e Noara: 1 parafuso)
Noara: Ice Man (dividir com Kinn e Skar: 1 parafuso)
Skar: Ice Man (dividir com kinn e Noara): 1 parafuso e político) e roleblocker (sorteio com Vendetta, arcane, russell e Barão)
Barão: Stone Man (16 parafusos) e roleblocker (sorteio com Vendetta, russell, arcane e skar)
Khalim: Toad Man (8 parafusos) e tracker (sorteio com nelio, stinger, Ielena e leleco)
Assumar: Ativou Treble no Khalim. Toad Man (8 parafusos e batedor).
stinger957: Search Man (15 parafusos e selecionador de cenários) e tracker (sorteio com nelio, leleco, Ielena e Khalim)
Ielena: Elec Man (Princesa Amada e 7 parafusos) e tracker (sorteio com nelio, leleco, Khalim e stinger)
Joshua: Hornet Man (12 parafusos)
Rafa: Heat Man (20 parafusos)
MagoCego: Drill Man (15 parafusos)
russell: Sword Man (3 parafusos e Interruptor) e roleblocker (sorteio com vendetta, Barão, Arcane e Skar)
Luiztroll: Clown Man (19 parafusos)
Thales: Cut Man (19 parafusos e os mortos retornam) e Azarado
JM, o Invisível: Oil Man (10 parafusos e Energy Balancer)
Mog: Junk Man (16 parafusos)
publicano: Magnet Man (15 parafusos)
KYU: Fire Man (15 parafusos, guarda costas de elite e Brain Break) e médico
Vendetta: Crystal Man (8 parafusos) e roleblocker (sorteio com russell, arcane, skar e Barão)
Nelio: Shade Man (2 parafusos) e tracker (sorteio com Khalim, Ielena, Leleco, stinger)
MVerde: Centaur Man (14 parafusos) e médico

Roleblocker: Barão e Skar
Tracker: Stinger e Leleco[/spoiler]


1ª Noite

[spoiler]Stinger usa tracker no Leleco: Leleco não sai de casa
KYU usa Elemento de Robot Master no Joshua: Joshua é um robô do tipo Animal
Assumar mata Khalim.
Khalim não age e é morto por Assumar.

Cenários publicados: Clown Man, Heat Man, Centaur Man, Elec Man, Drill Man, Oil Man, Skull Man, Toad Man, Magnet Man e Ice Man[/spoiler]



2º Dia

[spoiler]publicano: Bubble Man (16 parafusos e Imunidade a qualquer ação seja noturna ou diurna) e policial
Barão: Napalm Man (2 parafusos)
russell: Napalm Man (Tracker e 8 parafusos)
MagoCego: Concrete Man (16 parafusos) e ladrão de parafusos
kinn: Blizzard Man (18 parafusos) e guarda-costas de elite
Joshua_Crow: Tengu Man (7 parafusos, Bus driver e Voto Duplo)
MVerde: Crash Man (3 parafusos e Ninja)
Skar: Bright Man (1 parafuso e Covarde)
Assumar: Bright man.Ativou Treble no Skar.(1 parafuso).
Vendetta: Dynamo Man (2 parafusos e Interceptador) e Rush Search
Thales: Magic Man (8 parafusos e Paranoid Gun Owner)
Stinger957: Commando Man (8 parafusos e Líder)
Leleco: Charge Man (9 parafusos) e Brain Breaker
Madruga: Junk Man (cenário vazio) e Brain Breaker
KYU: Shade Man (cenário vazio) e godfather
Ielena: Slash Man (11 parafusos)
Nelio: Quick Man (10 parafusos e roleblocker mafioso) e watcher
Noara Fox: Splash Woman: (10 parafusos e Odiado)
JM, O Invisível:Splash Woman ativou o Doc Robot na Noara. (10 parafusos)
Rafa: Cold Man (9 parafusos)
Arcane: Snake Man (11 parafusos)
Luiztroll: Tornado Man (cenário vazio)[/spoiler]


2ª Noite

[spoiler]Kinn usa guarda costas de elite em nelio. Sucesso, nelio está protegido.
Russell usa interruptor em papéis investigativos: sucesso, qualquer investigação falhará.
Madruga usa investigador de elemento em Joshua: falha, interruptor impede investigações.
Thales usa Azarado em Noara: sucesso, toda vez que Noara for investigar um cenário, ganhará 50% menos parafusos.
Noara usa o poder de odiado: falha e o item é descartado. Noara é recrutada pelo culto. Noara é morta por Assumar.
stinger usa o poder de selecionador de cenários: falha, interruptor impede investigações.
Joshua usa Bus driver no publicano e MagoCego: sucesso, caso ambos terão seus alvos trocados.
Assumar usa o poder de Batedor em Vendetta: sucesso, se Vendetta comprar algo no shop, gastará os parafusos e não receberá nada no próximo dia.
publicano usa policial em Luiztroll: falha, interruptor impede investigações.
nelio usa watcher em publicano: falha, interruptor impede investigações.
Skar usa covarde em Noara: sucesso, Skar se esconde em Noara.
JM, O Invisível ativa espreitador: falha e o slot é liberado.
JM, O Invisível recruta Noara para o culto: sucesso, Noara é recrutada, porém, morre devido a ação de morte de Assumar em Skar usando-a como covarde
Assumar mata Skar: devido ao covarde de Skar, Assumar mata Noara. Sucesso, Noara é morta.

Cenários publicados: Napalm Man, Tengu Man, Cold Man, Commando Man, Shade Man, Concrete Man, Tornado Man, Bubble Man, Slash Man[/spoiler]



3º Dia


[spoiler]Arcane: Ring Man (8 parafusos e Rush Search) e recrutador maçom
MVerde: Ring Man (8 parafusos) e assassinar Arcane
Barão: Top Man (2 parafusos) e ladrão de parafusos (sorteio com stinger e Ielena)
Ielena: Top Man (2 parafusos) e ladrão de parafusos (sorteio com Barão e stinger)
publicano: Bright Man (cenário zerado) e investigador forense de cenários
Luiztroll: Solar Man (19 parafusos) e policial (sorteio com kinn e russell)
MagoCego: Pump Man (5 parafusos e recrutador maçom)
kinn: Gemini Man (16 parafusos) e policial (sorteio com luiztroll e russell)
Assumar: Cut Man (cenário zerado) assassinar stinger 957
Stinger957:Cut Man (cenário zerado) e ladrão de parafusos (sorteio com Barão e Ielena)
Joshua: Galaxy Man (cenário zerado)
Thales: Wind Man (19 parafusos e faxineiro)
russell: Chill Man (27 parafusos) e policial (sorteio com luiztroll e kinn)
Skar: Flame Man (19 parafusos e imunidade a qualquer ação noturna)
Rafa: Charge Man (cenário zerado)
Leleco: Quick Man (cenário zerado)
Vendetta: Crash Man (cenário zerado)
nelio: Astro Man (20 parafusos e watcher)
JM, O Invisível: Metal Man (11 parafusos e Vampiro)
KYU: Strike Man (18 parafusos e direcionador de alvo)

Cenários publicados: Quick Man, Ring Man, Top Man, Chill Man, Flame Man, Charge Man, Bright Man e Gemini Man

Sorteio ladrão de parafusos: stinger
Sorteio policial: russell[/spoiler]


3º Noite

[spoiler]
Arcane recruta publicano: sucesso, publicano é recrutado por Arcane.
Joshua ativa seu poder de voto duplo: sucesso, Joshua terá voto duplo no próximo dia.
Publicano investiga cenários de Noara Fox: Noara Fox visitou os cenários de Ice Man e Splash Woman.
Stinger usa ladrão de parafusos em Assumar: sucesso, Assumar tem seus parafusos roubados e stinger ganha 4 parafusos
Thales ativa os mortos retornam: sucesso, os mortos podem dar 1 voto em qualquer momento do dia.
JM, O Invisível ativa o vampiro: fracasso, vampiro é um role mafioso e ele é descartado
Skar bloqueia nélio: sucesso, nelio é bloqueado.
MagoCego recruta Vendetta para a maçonaria: fracasso e nelio é morto por Vendetta.
Leleco usa Brain Break na Ielena: o elemento de Ielena é fogo.
Nelio usa Watcher em Arcane: fracasso, Nelio é bloqueado por Skar.
russell usa policial em cigano: sucesso, cigano é culpado.
Assumar mata stinger: sucesso, stinger é morto por Assumar.
MVerde mata Arcane: sucesso, Arcane é morto por MVerde.[/spoiler]



4º Dia

[spoiler]kinn: Splash Woman (cenário vazio) e Count Bomb
Joshua: Grenade Man (3 parafusos) e cofre
Luiztroll: Cut Man (cenário vazio) e PGO
publicano: Wave Man (6 parafusos e ladrão de parafusos) e campista
KYU: Wave Man (6 parafusos) e assassinar publicano
Barão: Pirate Man (17 parafusos e destruidor de items)
Nelio: Wood man (20 parafusos e campista) e Voto Triplo
Thales: Yamato Man (14 parafusos e Absorver) e recrutador maçom (sorteio com Rafa)
russell: Guts Man (16 parafusos e Troca de Parafusos)
Ielena: Sword Man (cenário vazio) e Direcionador de Alvo
Vendetta: Jewel Man (10 parafusos e guarda costa)
Assumar: Bomb Man (8 parafusos e taxi driver)
Rafa: Dive Man (14 parafusos e troca de items e troca de parafusos)e recrutador maçom (sorteio com Thales)
Leleco: Shadow Man (13 parafusos e voto triplo)
Skar: Plant Man (12 parafusos e reset)
MVerde: Gravity Man (14 parafusos e bomba)

Cenários publicados: Guts Man, Gravity Man, Pirate Man, Sword Man, Grenade Man, Bomb Man, Yamato man[/spoiler]


4ª Noite

[spoiler]Barão ativa destruidor de items: sucesso, porém, ele ativa campista que foi direcionado pelo taxi driver a Nelio e está imune a mortes noturnas
Nelio usa poder de campista: sucesso, Nelio porém devido ao taxi driver de Assumar, Nelio usa destruidor de parafusos e gasta o item
Leleco usa tracker em Vendetta: Sucesso, Vendetta visita kinn
publicano usa poder de campista: sucesso, publicano está imune
Skar usa reset: sucesso, todos os cenários retornam com parafusos
KYU tenta matar publicano: fracasso, publicano usa campista
Thales usa poder de absorver: sucesso, thales absorve todos os items e parafusos
Assumar usa taxi driver em MVerde e Nelio: sucesso, mas Assumar age em Barão. Barão agora é campista e nelio usa destruidor de items que é simplesmente descartado por não ser mafioso.
russell usa tracker em Assumar: sucesso, Assumar visita Barão e Nelio ao invés de MVerde e Nelio devido ao direcionador de Ielena
Vendetta usa interceptador no kinn: sucesso, quem visitar kinn, será morto
Ielena usa direcionador de alvo de Assumar em Barão: sucesso, Assumar agirá em Barão (primeiro alvo escolhido)
Rafa usa recrutador Maçom em publicano: sucesso, publicano e Rafa são maçons (e Arcane também).[/spoiler]


5º Dia

[spoiler]Joshua: Hornet Man (5 parafusos) e direcionador de alvo
Vendetta: Solar Man (3 parafusos e roleblocker mafioso) e voto triplo
MVerde: Plant Man (19 parafusos e espreitador). Count Bomb para o russell. Voto duplo.
russell: Pump Man (18 parafusos e bus driver e voto duplo). Recebe 2 count bombs.
publicano: Blizzard Man (3 parafusos e Imunidade a Qualquer ação seja noturna ou diurna) e watcher (sorteio com Skar)
Assumar: Treble no publicano. (Blizzard Man 3 parafusos)
Rafa: Wood Man (5 parafusos e direcionador de alvo) e investidor
kinn: Splash Woman (14 parafusos e cofre) e passa count bomb para russell
Skar: Ice Man (2 parafusos) e watcher (sorteio com publicano)
Barão: Napalm Man (17 parafusos)
Thales: Cut Man (6 parafusos)
Ielena: Cold Man (1 parafuso e os mortos retornam) e carcereiro
Leleco: Needle Man (6 parafusos)
KYU: Needle Man (6 parafusos e ladrão de parafusos)
nelio: Burst Man (7 parafusos e reset)
luiztroll: Drill Man (18 parafusos e interceptador)

Sorteio Watcher: publicano

Cenários publicados: Splash Woman, Solar Man, Burst Man, Cut Man, Drill Man, Hornet Man, Cold Man[/spoiler]


5ºNoite

[spoiler]Barão bloqueia Thales: sucesso, porém, Vendetta é bloqueado no lugar de Thales devido ao direcionador de Joshua.
Joshua direciona Barão usar poder dele em Vendetta: sucesso, ao invés de Thales, Barão irá bloquear Vendetta.
Thales usa seu poder de médico em publicano: fracasso, publicano está imune a ações diurnas e noturnas.
KYU mata Leleco: sucesso, Leleco é morto por KYU.
KYU usa guarda costas de elite em russell: sucesso, russell é protegido por KYU.
publicano ativa imunidade esta noite: sucesso, publicano está imune a ações noturnas e diurnas.
Leleco usa seu voto triplo: sucesso, porém Leleco é morto por KYU.
nelio usa seu voto triplo está noite: sucesso, nelio terá voto triplo no próximo dia.
Vendetta usa seu voto triplo: fracasso, Vendetta é bloqueado por Barão.
MVerde usa espreitador em Barão: sucesso, Barão não possui nenhum item nesta noite.
Rafa direciona Leleco a usar o item dele em Barão: fracasso, o item de Leleco não pode ser direcionado a ninguém.
Assumar tenta matar publicano: fracasso, publicano está imune a ações de morte.[/spoiler]


6ºDia

[spoiler]Thales: Sheep Man (1 parafuso) e Ressuscitador
kinn: Chill Man (16 parafusos e Monge) e taxi driver
Barão: Stone Man (3 parafusos) e troca de itens
publicano: Pharaoh Man (8 parafusos)
Luiztroll: Crash Man (9 parafusos) e magistrado
Rafa: Sheep Man (1 parafuso) e voto duplo (sorteio com KYU) e recebe bomba.
russell: Toad Man (24 parafusos, Amado e policial) e vampiro e passar bomba para Joshua.
KYU: Ativar Rush em publicano. Pharaoh Man (8 parafusos) e voto duplo (sorteio com Rafa)
Joshua: Tengu Man (10 parafusos e político) e carcereiro
Skar: Blade Man (5 parafusos e Watcher)
Ielena: Charge Man (15 parafusos e Godfather)
Assumar: Oil Man (14 parafusos)
Vendetta: Junk Man (12 parafusos)
nelio: Shadow Man (7 parafusos e perdedor)

Cenários visitados: Sheep Man, Junk Man, Crash Man, Stone Man, Charge Man, Tengu Man

Sorteio Voto duplo: Rafa[/spoiler]

6ªNoite

[spoiler]kinn usa taxi driver em Nelio e Assumar: sucesso, ambos tem os seus poderes trocados.
Thales revive MagoCego: fracasso, Thales usa seu reviver em Barão e como este está vivo, o resultado é uma falha. Seu PGO foi ativado e este mata KYU.
Barão troca items com Joshua: sucesso, seus items não trocados.
Skar usa imunidade a ações noturnas: sucesso, Skar está imune a ações noturnas.
russell ativa Vampiro: sucesso, um dos jogadores agora é um vampiro. (Thales)
Joshua usa político em KYU: KYU é morto. Seus items são trocados com Barão. E este fica sem item algum.
Ielena ativa "Os mortos retornam": sucesso, os mortos podem dar um voto no dia de hoje.
Nelio ativa seu item reset: fracasso, pelo taxi driver, porém, seu item não é gasto porque Assumar não ativa nenhum poder nesta noite.
Vendetta bloqueia nelio: sucesso, nelio é bloqueado (mas não ativa nada)
KYU redireciona Thales no Barão e tenta matar publicano: Fracasso na ação de morte (publicano se auot-imuniza), sucesso no redirecionamento, mas como Thales iria reviver Magocego e Barão está vivo, a sua ação de reviver falha e é gasta.
Rafa usa investidor em Barão: sucesso, Barão agora recebe o dobro de parafusos. Sua bomba cai para 2.
publicano usa succubaton: sucesso, publicano está imune a ações noturnas e diurnas.

Morte: KYU (pelo PGO)[/spoiler]

7º Dia

[spoiler]Barão: Time Man. (18 parafusos) e troca de items (Sortear com nelio). Enviar bomba para o troll. Ambos se matam.
Ielena: Time Man. (9 parafusos e guarda costa) e troca de cenários. Usa carcereiro em Joshua.
nelio: Quick Man (16 parafusos e PGO) e troca de items (sortear com Barão)
kinn: Aqua Man. (20 parafusos e Absorver) e guarda costas de elite (sorteio com Rafa)
Assumar: Treble no Thales.Wave Man (2 parafusos)
Thales: Wave Man (carcereiro e 2 parafusos) e Vida extra
publicano: Napalm Man (cenário vazio)
Luiztroll: Turbo Man (5 parafusos e Troca de parafusos) e guarda costa
russell: Elec Man (6 parafusos e odiado)
Rafa: Pharaoh Man (cenário vazio) e guarda costas de elite (sorteio com kinn). Enviar bomba ao Barão.
Joshua: Skull Man (4 parafusos Troca de items, Troca de parafusos)
Skar: Top Man (15 parafusos e imunidade a qualquer ação noturna) e campista

Sorteio Guarda costas de elite: Rafa
Sorteio Troca de items: Barão[/spoiler]


7ª Noite

[spoiler]Skar usa campista: sucesso, Skar está imune a mortes esta noite. Recebe a bomba de Barão e perde todos os seus items.
Barão usa troca de items em Skar: sucesso, Barão ganha os items de Skar e manda uma bomba até ele. Barão explode com a bomba junto com Troll.
kinn utiliza o poder de absorver: falha parcial, o próprio poder de cofre impede que mexa em seus parafusos. Absorve apenas os items Petit Devil e Super Adaptor.
Nelio usa o poder de reset: sucesso, os cenários são resetados.
Thales usa investidor em publicano: sucesso, publicano agora receberá o dobro de parafusos. Thales perde a vida extra.
Ielena usa guarda costas em russell: sucesso, russell está protegido
Assumar tenta matar Thales: sucesso na ação de morte, porém Thales não morre devido a vida extra.
publicano usa Watcher em Thales: sucesso, Assumar agiu em Thales.
russell usa policial em Luiztroll: sucesso, mas troll foi morto pela bomba.
Rafa usa guarda costas de elite em russell: sucesso, russell é protegido por Rafa.
Joshua usa troca de parafusos com Nelio: fracasso, Joshua está preso pelo carcereiro.

Cenários publicados: Aqua Man, Napalm Man, Elec Man, Time Man, Wave Man[/spoiler]


8º Dia

[spoiler]Thales: Star Man (6 parafusos e Investigador Forense de cenários) e PGO. Encarceirar russell.
publicano: Yamato Man (2 parafusos)
russell: 23 parafusos. Matar Ielena e Joshua. Falha (encarceirado).Strike Man (Vampiro) e Burst Man (Imunidade a qualquer ação noturna)
Joshua: Strike Man (8 parafusos)
Skar: Top Man (cenário zerado) e covarde. Bomba aleatória. Bomba é enviada a publicano.
Assumar: Centaur Man.(4 parafusos e Vida extra). Mata Rafa.
Ielena: Burst Man (7 parafusos) e Troca de cenários. Troca Nelio e Rafa de cenários.Nelio mata Ielena.
Nelio: Centaur Man. Nelio foi em Yamato Man devido a troca de Ielena. (1 parafuso). Sua carga de PGO foi gasta.
Rafa: Yamato Man. Rafa foi em Centaur Man devido a troca de Ielena. (4 parafusos)[/spoiler]


8ª Noite

[spoiler]Skar usa covarde em Thales: sucesso, porém, este ativa o PGO de Thales. Mas como covarde redireciona a ação de morte ao seu jogador original, ambos morrem devido ao fato de que Thales será morto e o covarde vítima d euma ação de morte.
russell usa odiado em Thales: fracasso, russell foi encarceirado por Thales.
Joshua troca seus próprios items com Nelio: sucesso, Joshua troca items com Nelio.
Thales usa investigador forense em Troll: fracasso, Thales morre junto a Skar devido ao combo covarde-PGO
Rafa troca de items com publicano: sucesso, Rafa recebe a bomba e os items dele. Rafa explode com a bomba e alguém permanece juntoa ele que sobrevive.
Ielena usa princesa amada: sucesso, item é descartado
Assumar mata Rafa: sucesso, mas Rafa possui uma bomba agora e explode Assumar junto com ele. Assumar sobrevive devido a vida extra.
Nelio ativa PGO em Ielena: sucesso em sua ação.

Cenários publicados: Yamato Man, Centaur Man, Burst Man[/spoiler]


9º Dia

[spoiler]Nelio: Quick Man (3 parafusos) e vida extra (sorteio com russell)
publicano: Concrete Man (14 parafusos e Destruidor de items) e covarde
Joshua: Bomb Man (2 parafusos)
russell: ativa Rush em Nelio e Joshua. Quick Man (9 parafusos e carcereiro) e Bomb Man (5 parafusos) e vida extra (sorteio com nelio)

Sorteio Vida Extra: nelio[/spoiler]


9ª Noite

[spoiler]russell ativa imunidade a ações noturnas; sucesso, russell está imune.
russell mata nelio e Joshua: sucesso, Joshua e´morto e nelio perde a vida extra
publicano ativa voto duplo: sucesso, o voto de publicano conta como dois votos
Nelio perde a vida extra.[/spoiler]
« ltima modificao: Abril 30, 2013, 11:11:26 pm por Cebolituz »


GLADIUS - pergunta Gladius

Pergunta o Gladius joga máfia mas o RPG e Spell sendo que Gladius??

Offline Cebolituz

  • What am I fighting for?
    • Ver perfil
Re:Máfia Mega Man Clássico - Inscrições Abertas
« Resposta #3 Online: Abril 02, 2013, 05:39:57 pm »
Amanhece o dia e a Terra entra em um estado de tensão. A Evil Energy está mais forte do que nunca e contamina mais e mais robôs. É um comportamento muito estranho para uma simples energia, parece até um vírus de computador...

Ninguém se reconhece. Aparentemente, parece tudo ser o início de uma guerra de humanos contra robôs. Um futuro que certamente não será bom a ninguém. Os parafusos responsáveis pela construção de items estão se tornando a nova moeda. Eles são importantíssimos do ponto de vista da robótica. E como todos estão percebendo, eles serão necessários para a sobrevivência de uns e para cumprir os objetivos de outros.



-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O dia irá até as 18:00 em 04/04.

Se tiverem dúvidas quanto as regras, me consultem.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

« ltima modificao: Abril 04, 2013, 05:25:28 pm por Cebolituz »


GLADIUS - pergunta Gladius

Pergunta o Gladius joga máfia mas o RPG e Spell sendo que Gladius??

Offline Assumar

  • Quid inde?
    • Ver perfil
Estamos ae!
« Resposta #4 Online: Abril 02, 2013, 06:00:36 pm »
Acabei de chegar e ainda estou lendo minha mp e as regras. Estamos ae!
"Sonhos são o que temos." Jojen Reed

Offline kinn

  • Abranubis
  • supreme sorcerer-psion multiclass
    • Ver perfil
    • Contos da Crisálida
Re:Máfia Mega Man Clássico - 1º Dia (18:00, 04/04)
« Resposta #5 Online: Abril 02, 2013, 06:07:36 pm »
Mais que óbvio que Megaman é máfia. Dr Light, Dash e que mais deve compor a máfia? Ou duas máfias?
E quem seria SK? Haveria culto?
Pesquisas provam:
[spoiler][/spoiler]

Offline Joshua_Crow

  • Se a vida fosse fácil, não seria divertida! XD
  • Type Speed!
    • Ver perfil
Re:Máfia Mega Man Clássico - 1º Dia (18:00, 04/04)
« Resposta #6 Online: Abril 02, 2013, 06:15:56 pm »
Antes de mais nada: I'M BAAAAAAAAAAAAAAAACK!  :victory:
E combino com o tema, estou enferrujado em máfias.  :jester:

Se tiver SK, eu meio que aposto no Bass ou no Blues (tá certo o nome? XD).
E Culto...Tem algum vírus que faria isso, pq só lembro na série X. o.o

Offline Ielena

  • Continue a nadar....
    • Ver perfil
Re:Máfia Mega Man Clássico - 1º Dia (18:00, 04/04)
« Resposta #7 Online: Abril 02, 2013, 06:17:52 pm »
Simbora, ainda lutando pra entender tudo, mas tamo aê.

Pelo que o Cebolituz colocou nas regras até em um tom enfático, é muito provável mais de uma máfia.

Não sei se no meio desse arsenal de dinâmica poderia haver um SK.

Culto deve ter também.
"Vão te dizer quem você é a vida toda. Você tem que revidar dizendo "não, eu sou eu!" Quer ser vista de outra forma? Faça acontecer. Se você quer mudar as coisas, corra atrás, mude elas, porque não existe fada madrinha nesse mundo".

Re:Máfia Mega Man Clássico - 1º Dia (18:00, 04/04)
« Resposta #8 Online: Abril 02, 2013, 06:28:11 pm »
Pela milésima vez, não entendo absolutamente nada do tema.

Inclusive eu estava achando que Mega Man e Sonic eram a mesma pessoa.

Offline KYU

  • Do you know where the fuck you are?
    • Ver perfil
Re:Máfia Mega Man Clássico - 1º Dia (18:00, 04/04)
« Resposta #9 Online: Abril 02, 2013, 06:52:17 pm »
Também não entendo nada do tema e até um tempo atrás quando falavam de Mega Man eu pensava no Astro Boy. Mas tem um tempo que eu não jogo máfia e achei interessante participar dessa.

Quem já me viu em outros jogos sabe o que eu acho sobre o primeiro dia, mas vamos ver se esse serve pra algo!


Re:Máfia Mega Man Clássico - 1º Dia (18:00, 04/04)
« Resposta #10 Online: Abril 02, 2013, 07:06:34 pm »
Sonic??  :rolando:

Bom, eu vou levar um tempo para me familiarizar com essas regras, mas acho melhor não perdermos muito tempo discutindo-as ... provavelmente depois desse primeiro dia vamos entender direitinho como tudo funciona (assim como aconteceu com a marvel).

Prevejo mortes bastante aleatórias, já que os mafiosos não escolhem seus alvos.

Bom jogo a todos.

Re:Máfia Mega Man Clássico - 1º Dia (18:00, 04/04)
« Resposta #11 Online: Abril 02, 2013, 07:10:33 pm »
Minha internet está uma bosta e já perdi uma postagem.
Eu estou super travado em máfia, MUITO tempo sem jogar.
Não conheço quase nada de Mega Man Clássico, só joguei os últimos jogos.
Também achei a mecânica um pouco complicada, então devo agir de forma mais simples e talvez aleatória só pra ver funcionar.
Um beijo e um queijo!

Offline Arquimago

  • Desaurido
  • o.O
    • Ver perfil
    • @Arquimago
Re:Máfia Mega Man Clássico - 1º Dia (18:00, 04/04)
« Resposta #12 Online: Abril 02, 2013, 07:12:45 pm »
Bem... me habituando a essa regra de parafusos e bla bla blá... a maior dúvida é sobre os cenários aí fui na wiki e como o Cebola não soltou a lista de cenários fiz e vou largar aqui na primeira página e já ajuda... de qqr forma acho que não é interessante falar em qual cenário a gente vai e tal já que a máfia mata quem tá no mesmo cenário e tal... de qqr forma a quantidade inicial de parafusos é BEM baixa... vai crescer com o tempo e tem todos esses poderes à disposição... acho que não é bom falar também a qual está concorrendo...

Abaixo segue a lista de cenários que são 84 e não 86 :P

[spoiler]Model No.   Name   
DLN. 003   Cut Man   
DLN. 004   Guts Man
DLN. 005   Ice Man   
DLN. 006   Bomb Man
DLN. 007   Fire Man
DLN. 008   Elec Man
DWN. 009   Metal Man
DWN. 010   Air Man   
DWN. 011   Bubble Man
DWN. 012   Quick Man
DWN. 013   Crash Man
DWN. 014   Flash Man
DWN. 015   Heat Man
DWN. 016   Wood Man
DWN. 017   Needle Man
DWN. 018   Magnet Man
DWN. 019   Gemini Man
DWN. 020   Hard Man
DWN. 021   Top Man   
DWN. 022   Snake Man
DWN. 023   Spark Man
DWN. 024   Shadow Man
DWN. 025   Bright Man
DWN. 026   Pharaoh Man
DWN. 027   Drill Man
DWN. 028   Ring Man
DWN. 029   Toad Man
DWN. 030   Dust Man
DWN. 031   Dive Man
DWN. 032   Skull Man
DWN. 033   Gravity Man
DWN. 034   Wave Man
DWN. 035   Stone Man
DWN. 036   Gyro Man
DWN. 037   Star Man
DWN. 038   Charge Man
DWN. 039   Napalm Man
DWN. 040   Crystal Man
DWN. 041   Blizzard Man
DWN. 042   Centaur Man
DWN. 043   Flame Man
DWN. 044   Knight Man
DWN. 045   Plant Man
DWN. 046   Tomahawk Man
DWN. 047   Wind Man
DWN. 048   Yamato Man
DWN. 049   Freeze Man
DWN. 050   Junk Man
DWN. 051   Burst Man
DWN. 052   Cloud Man
DWN. 053   Spring Man
DWN. 054   Slash Man
DWN. 055   Shade Man
DWN. 056   Turbo Man
DWN. 057   Tengu Man
DWN. 058   Astro Man
DWN. 059   Sword Man
DWN. 060   Clown Man
DWN. 061   Search Man
DWN. 062   Frost Man
DWN. 063   Grenade Man
DWN. 064   Aqua Man
DWN. 057   Tengu Man
DWN. 058   Astro Man
DWN. 059   Sword Man
DWN. 060   Clown Man
DWN. 061   Search Man
DWN. 062   Frost Man
DWN. 063   Grenade Man
DWN. 064   Aqua Man
DLN. 065   Concrete Man
DLN. 066   Tornado Man
DLN. 067   Splash Woman
DLN. 068   Plug Man
DLN. 069   Jewel Man
DLN. 070   Hornet Man
DLN. 071   Magma Man
DLN. 072   Galaxy Man
DWN. 073   Blade Man
DWN. 074   Pump Man
DWN. 075   Commando Man
DWN. 076   Chill Man
DWN. 077   Sheep Man
DWN. 078   Strike Man
DWN. 079   Nitro Man
DWN. 080   Solar Man

KGN. 001   Dynamo Man
KGN. 002   Cold Man
KGN. 003   Ground Man
KGN. 004   Pirate Man
KGN. 005   Burner Man
KGN. 006   Magic Man[/spoiler]

Sei muito pouco do jogo, joguei uns 2 ou 3 no NES a muito tempo atrás... então vamo que vamo...
Dança do Arquimago... dança do Arquimago... teste de reflexo para não ficar queimado, fireball, fireball, fireball, fireball, fireball, fireball, fireball, fireball...

Offline Madrüga

  • Coordenação
    • Ver perfil
Re:Máfia Mega Man Clássico - 1º Dia (18:00, 04/04)
« Resposta #13 Online: Abril 02, 2013, 07:18:16 pm »
Me admira muito EXISTIR gente que sabe pouco de Megaman. Vergonha!

Fora isso, não sou quem eu queria ser, mas está me preocupando agora a mesma coisa que deixou a nossa vida fácil na máfia Avengers: RC falso não vai ser problema. Só se os mafiosos forem MUITO azarados de dar um RC que já esteja na cidade...
[justify]"If there are ten thousand medieval peasants who create vampires by believing them real, there may be one -- probably a child -- who will imagine the stake necessary to kill it. But a stake is only stupid wood; the mind is the mallet which drives it home."
-- Stephen King, It (p. 916)[/justify]


Offline Mog

  • Me Gusta
  • All this aggravation ain't satisfactioning me.
    • Ver perfil
Re:Máfia Mega Man Clássico - 1º Dia (18:00, 04/04)
« Resposta #14 Online: Abril 02, 2013, 07:20:19 pm »
Yo's.

Well... com a distribuição dos poderes como está, não sei se já sairia mais de uma máfia logo de cara, principalmente se contarmos com os poderes disponíveis para compra. Mas, vai saber...

Sobre um SK, eu apostaria mais no Zero do que no Bass, apesar de ambos serem bem válidos. :p