Autor Tópico: [WoD] White Wolf comprada pela Paradox  (Lida 27663 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Re:[WoD] White Wolf comprada pela Paradox
« Resposta #90 Online: Setembro 13, 2017, 11:52:49 pm »
Citar
Ah sim, os impuros machos já eram aceitos  (em termos de cronologia do cenário desde Werewolf Wild West), e um elemento que se tornou familiar para os fãs já que era sempre citado. No livro da tribo revisado aborda (bem de leve e naquele estilo garou contando história) que em alguma seitas impuros são tratados como assexuais ou "irmãs" pelas outras fúrias

Como mencionei antes, eu já cogitei colocar um grupo/facção de homens em meio ás Fúrias, baseado em concepções (não tão) clássicas em que um homem castrado, infértil ou emasculado em geral não é encarado como tal, mas acabei não desenvolvendo a ideia porque o jogador que motivou a isso decidiu jogar com outro personagem.

Citar
e alguma coisa sobre a questão trans ser um espinho dentro da tribo.

Isso me lembra que uma das discussões mais interessantes que vi nos fóruns da White Wolf envolvia esse tópico - e incrível capacidade de fãs mais entusiastas que o normal em ter perspectivas incomuns nisso.

Citar
Adicione um Xerxes Jones e uma bomba atômica fantasma e só vai ficando melhor.  :bwaha:
Cara, isso é o que eu amo e odeio no oWoD.

cWoD se torna um RPG muito mais tolerável se você abandona os "buzzwords de marketing" de um RPG supostamente sério, maduro e teatralista e encara ele como a Fantasia Urbana Kitchen-Sink que realmente era.  :b

Offline Smaug

  • [Mensagem pessoal - altere no seu perfil!]
    • Ver perfil
Re:[WoD] White Wolf comprada pela Paradox
« Resposta #91 Online: Novembro 13, 2018, 12:25:04 pm »
Então, ressuscitando isso aqui. Eles retiraram do site qualquer menção as mudanças de lobisomem, o resumo das tribos voltou a ser aquele básico. Então nada de Fúrias Negras aceitando homens ou divisão entre as duas frentes políticas.
This happens all the time. No matter how epic the battle, once begun, the thing sounds more or less like a bingo game: People shout out numbers and other people get excited about them.

Re:[WoD] White Wolf comprada pela Paradox
« Resposta #92 Online: Novembro 14, 2018, 06:16:43 pm »
Que inusitado, eu tinha apreciado diversas das mudanças acompanhadas da divisão da Nação Garou. Até mesmo a linha Vampiro, que agora tem algumas mecânicas de criação de Bando/Coterie passou a incentivar jogar como um grupo, imagine o que se pode fazer com os Peludinhos.

Offline Smaug

  • [Mensagem pessoal - altere no seu perfil!]
    • Ver perfil
This happens all the time. No matter how epic the battle, once begun, the thing sounds more or less like a bingo game: People shout out numbers and other people get excited about them.

Re:[WoD] White Wolf comprada pela Paradox
« Resposta #94 Online: Novembro 20, 2018, 12:50:02 am »
Incrível, a White Wolf enfim cria uma versão mecanicamente decente de Vampiro: a Máscara e eles passam a atrair a ira de um segmento da fanbase por detalhes incrivelmente leves perto dos deslizes que cometeram anos atrás com Gypsies ou Freak Legion.

Eu quase lamento por isso, mas hey, quem vive pela espada, morre pela espada. A empresa que se vinculou tanto ao espírito de uma época está sofrendo de viuvice com os novos tempos.  :)