Autor Tópico: Traição na Casa da Colina - Jogo 01 - Vitória dos Heróis!  (Lida 24049 vezes)

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Offline Macnol

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Re:Traição na Casa da Colina - Jogo 01
« Resposta #60 Online: Março 26, 2015, 04:22:45 pm »


Todos os relógios da casa soam ao mesmo tempo, tocando as doze badaladas da meia noite... mas você tem certeza que ainda não é tão tarde. Quando os relógios finalmente ficam em silêncio, de algum lugar um violinista toca uma melodia assombrosa, que flutua pelo ar, convidando-lhe a dançar.

A música faz sua alma murchar, mas também coloca um sorriso em seus lábios. Como algo pode ser tão horrível e tão maravilhoso ao mesmo tempo?



Essa assombração não começa com um traidor definido. Ao invés disso, a cada turno, há chance de um ou mais dos exploradores serem enlouquecidos pela música e transformados em traidores.

O QUE VOCÊS SABEM SOBRE OS VILÕES:

Em algum lugar da casa, um violinista macabro está tocando uma música que devora sua mente.

Uma dança mortal teve início no salão de bailes...



VOCÊS VENCEM QUANDO...

...banirem o Violinista Macabro.


BANINDO O VIOLINISTA MACABRO

Você precisa completar os seguintes passos, em ordem:

1. O personagem que tem o Símbolo Sagrado deve ir até a Câmara do Pentagrama. Esse personagem não pode dar o símbolo para outro por vontade própria.

2. Quando o Símbolo Sagrado estiver em posse de um dos heróis na Câmara do Pentagrama, esse herói (e qualquer outro que estiver na Câmara, em seu turno) pode fazer um teste de Sanidade (5+) para desafiar o Violinista.

3. Quando tiverem acumulado um total de 6 sucessos nesses desafios, o Violinista será banido.


REGRAS ESPECIAIS:

Se não tiver o Símbolo Sagrado, em todo turno você precisa passar em um teste de Sanidade (4+) para resistir ao encanto da música. Se tiver sucesso, pode agir normalmente.

Se falhar, você perde um ponto de Sanidade. Se esse dano o mataria, ao invés disso a música lhe deixa insano e você se torna um Traidor.

Se o dano não lhe mataria, você é atraído para o Salão de Baile pelo caminho mais curto possível, conforme seu movimento permitir. Ainda pode realizar outras ações durante esse percurso, se quiser.

Se você já estava no Salão de Bailes quando o turno começou, falhar o teste lhe deixa insano e transforma em um Traidor instantaneamente. O mesmo acontece se sua Sanidade cair a 0 por qualquer outro motivo.

Quem se tornar um traidor receberá instruções especiais via MP sobre seus objetivos e poderes.
« Última modificação: Março 26, 2015, 05:20:00 pm por Macnol »

Offline Macnol

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Re:Traição na Casa da Colina - Jogo 01
« Resposta #61 Online: Março 26, 2015, 05:47:29 pm »





Teste de sanidade: Falhou.

Você não resiste aos encantos da música. A curiosidade é forte demais... PRECISA ver o que está acontecendo no salão de baile.

Perdeu um nível de Sanidade e precisa se mover até o Salão de Baile (Ballroom).
Mas ainda pode fazer ações no caminho (como usar a Moeda Mística, se desejar).
« Última modificação: Março 26, 2015, 08:13:42 pm por Macnol »

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Re:Traição na Casa da Colina - Jogo 01
« Resposta #62 Online: Março 26, 2015, 08:21:50 pm »


[Irish confirmou por mensagem particular que iria jogar a moeda.]

A moeda mística gira no ar, como da última vez... mas, ao cair, gira mais devagar, como que ao ritmo da música, e cai de pé. O Professor apenas ri, embriagado pela melodia.

Perdeu um nível de agilidade e de conhecimento.




Teste de sanidade: Passou. Age normalmente.
« Última modificação: Março 26, 2015, 08:47:59 pm por Macnol »

Re:Traição na Casa da Colina - Jogo 01
« Resposta #63 Online: Março 26, 2015, 08:31:15 pm »
Tento ativar a passagem secreta.

Se conseguir,  :esquerda: :cima: :direita:
Se não conseguir,  :baixo: :direita: :direita:

(Ambas com um movimento a mais que o necessário pro caso da "sala nova" ser uma encruzilhada)
Vendo meus mangás
"O problema da internet é que nenhuma frase é creditada corretamente."
-Dom Pedro I

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Re:Traição na Casa da Colina - Jogo 01
« Resposta #64 Online: Março 26, 2015, 09:06:50 pm »


Você não faz ideia do que é essa música, mas sabe que quer ir o mais longe possível dela. Fugindo por uma porta desconhecida, encontra uma sala aparentemente normal, que pode oferecer algum descanso... mas algo também lhe encontra.

GINÁSIO (Gymnasium): Uma vez por jogo, se terminar seu turno aqui, ganhe 1 nível de Agilidade.

  PRESSÁGIO: A MORDIDA
Um rosnado, cheiro de morte. Dor. Escuridão. E sumiu.

Alguma coisa lhe mordeu na escuridão. Você sofreu 4 níveis de dano físico. Escolha onde serão aplicados.

Quer fazer mais alguma ação antes de encerrar o turno?
« Última modificação: Março 26, 2015, 09:11:00 pm por Macnol »

Re:Traição na Casa da Colina - Jogo 01
« Resposta #65 Online: Março 26, 2015, 09:11:51 pm »
3 de dano em agilidade, 1 em força, e termino o turno aqui.
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Re:Traição na Casa da Colina - Jogo 01
« Resposta #66 Online: Março 26, 2015, 09:34:46 pm »





Jenny ouve a melodia infernal adentrando na capela, ecoando pelas paredes, perfurando sua mente. Tenta cobrir os ouvidos com as mãos, mas logo nem sequer lembra por que estava fazendo isso. A música é linda! Se chegar mais perto para ouvir, com certeza será mais linda ainda!

Teste de sanidade: Falhou.

Sofreu um nível de dano em Sanidade e não resistiu à atração de ir para o salão de baile.


(Turno encerrado porque não tem itens ou outras ações possíveis no caminho)
« Última modificação: Março 26, 2015, 09:52:47 pm por Macnol »

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Re:Traição na Casa da Colina - Jogo 01
« Resposta #67 Online: Março 26, 2015, 09:51:55 pm »





Teste de sanidade: Sucesso. Pode agir normalmente.

Offline Aquela Sem Nick

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Re:Traição na Casa da Colina - Jogo 01
« Resposta #68 Online: Março 26, 2015, 10:08:11 pm »
Falo nada.  :delado:

Só observo!  :olhos: :hum:
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O importante é não esquecer da pessoa que a usa.

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Re:Traição na Casa da Colina - Jogo 01
« Resposta #69 Online: Março 26, 2015, 10:08:44 pm »
E dança!   :brilho::notamusical2::dancarina::notamusical2::brilho:

Offline Aquela Sem Nick

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Re:Traição na Casa da Colina - Jogo 01
« Resposta #70 Online: Março 26, 2015, 10:09:45 pm »
Vai se feeerrar! XD  :linguinha:
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Offline kinn

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Re:Traição na Casa da Colina - Jogo 01
« Resposta #71 Online: Março 26, 2015, 10:16:42 pm »
Ali são as escadas para o andar superior?
Como apareceram?

Bom - já sabem onde tem de ir para acabar com o músico
Vou me afastar o máximo que puder da sala de música:

:baixo: :baixo: :baixo: :baixo:
Pesquisas provam:
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Offline Macnol

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Re:Traição na Casa da Colina - Jogo 01
« Resposta #72 Online: Março 26, 2015, 11:08:27 pm »
Ali são as escadas para o andar superior?
Como apareceram?

Elas apareceram quando a Assombração se revelou. Caso o Salão de Baile e o Pentagrama ainda não estivessem no mapa, eles também seriam revelados.



A saída do subsolo abre-se convidativamente perante Peter, trazendo a música encantadora. O baixinho quase cai no feitiço da melodia, mas a menina que ele havia acabado de salvar dá um tapa em seu rosto que quebra o transe. Eles fogem na direção oposta, encontrando um quarto grande que parece ter sido usado para alojar os servos da mansão. Uma máscara de porcelana descansa sobre um balcão.

  PRESSÁGIO: A MÁSCARA
Uma máscara soturna que oculta suas reais intenções.
Uma vez por turno, você pode fazer um teste de sanidade (dificuldade 4+) para colocar ou remover a máscara. Enquanto estiver usando-a você ganha 2 níveis de conhecimento e perde 2 de sanidade.




Teste de sanidade: Falha.

Vai sofrer um ponto de dano na Sanidade e é atraído para o Salão de Baile.


Você pode ativar o Crânio para converter esse dano em dano físico - deseja fazer isso?

(Rafa confirmou que sim - converteu o dano em Agilidade)
« Última modificação: Março 26, 2015, 11:27:35 pm por Macnol »

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Re:Traição na Casa da Colina - Jogo 01
« Resposta #73 Online: Março 26, 2015, 11:27:42 pm »





O amuleto está brilhando fracamente em sua mão, emitindo um calor reconfortante. Você vê as outras pessoas passarem dançando em direção à fonte da música, mas ela não lhe causa efeito algum. Você fecha os olhos com medo de ver o que está tocando essa música, enquanto o homem louco que te acompanha corre agitando os braços e gritando alto para tentar abafar o som que o perturba. Antes de abrir os olhos, você tem flashes de visões mostrando as escadas para o subsolo e uma sala estranha com um pentagrama no chão.
« Última modificação: Março 26, 2015, 11:30:04 pm por Macnol »

Offline Afrodite

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Re:Traição na Casa da Colina - Jogo 01
« Resposta #74 Online: Março 26, 2015, 11:50:54 pm »
 :baixo: :baixo: :direita: (escada) :esquerda: VAI PORRAAAA :estercoflamejante:
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