Autor Tópico: Manutenção no servidor  (Lida 2397 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline Macnol

  • The Eltor
  • Admin
  • GW2 fanboy
    • Ver perfil
    • True spell!
Manutenção no servidor
« Online: Janeiro 09, 2015, 01:25:04 am »
Nosso host informou que haverá uma migração dos arquivos para um servidor mais potente e o site e o fórum terão que ficar fora do ar por algum tempo. Pode levar até 48 horas para o novo IP se propagar totalmente pelos servidores DNS - provavelmente não vai demorar tanto, mas é bom termos esse conhecimento.

Nada do conteúdo atual vai ser perdido na migração, só precisaremos fazer uma pausa no uso enquanto a cópia é feita de um servidor para o outro. Quando estiver concluída, a única mudança sentida é que o site e o fórum poderão ficar mais rápidos pra acessar.

Por isso, a abertura da máfia Left 4 Dead 2 será adiada, e o fórum ficará trancado para novos posts até que o processo termine - do contrário há uma boa chance que essas mensagens sejam salvas na cópia antiga do fórum e sejam perdidas quando a versão nova estiver no ar.

:alerta:O processo de migração começará às 2h da manhã de Sábado  :alerta:
 :alerta: e deverá estar totalmente concluído no máximo às 2h da manhã de Segunda Feira.
  :alerta:

Obrigado pela compreensão!
« Última modificação: Janeiro 12, 2015, 10:52:14 pm por Macnol [top] »

Offline Agnelo

  • Pai
  • O que se escreve num campo desses?
    • Ver perfil
Re:Manutenção no servidor
« Resposta #1 Online: Janeiro 09, 2015, 01:27:39 am »
Porra, eltor.

Não tranca o forum, eu tava com saudades da spell fringe.
Eu amo você. Tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.

Offline Macnol

  • The Eltor
  • Admin
  • GW2 fanboy
    • Ver perfil
    • True spell!
Re:Manutenção no servidor
« Resposta #2 Online: Janeiro 09, 2015, 01:38:10 am »
Podemos avaliar essa opção.  :rolando: