Autor Tópico: Amigo Secreto da Spell 2016 - Ass 2016!  (Lida 12092 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline Assumar

  • Quid inde?
    • Ver perfil
Amigo Secreto da Spell 2016 - Ass 2016!
« Online: Novembro 22, 2016, 07:15:26 pm »

Amigo Secreto da Spell



Mantendo a tradição, estou abrindo o tópico do amigo secreto da Spell/2016.  :victory:
Como no ano anterior, podem ser presentes "físicos" ou jogos Steam e cia.


Sugestão de cronograma:

Inscrição: até dia 10/12 (postar no tópico que quer participar e me mandar nome completo e endereço, por mp).
Sorteio e comunicação aos participantes: 11/12.
Envio dos presentes: até o CarnaSpell (lá, inclusive).


Inscritos:

01. Assumar
02. Noara
03. Samita
04. Rafa
05. Kath
06. Macnol
07. Kre
08. garotovaca
09. Arquimago

« Última modificação: Dezembro 10, 2016, 11:24:38 am por Assumar »
"Sonhos são o que temos." Jojen Reed

Offline Arquimago

  • Desaurido
  • o.O
    • Ver perfil
    • @Arquimago
Re:Amigo Secreto da Spell 2016 - Ass 2016!
« Resposta #1 Online: Dezembro 10, 2016, 09:01:07 am »
Me inclui aí!
Dança do Arquimago... dança do Arquimago... teste de reflexo para não ficar queimado, fireball, fireball, fireball, fireball, fireball, fireball, fireball, fireball...

Amigo Secreto da Spell 2016 - Ass 2016!
« Resposta #2 Online: Dezembro 10, 2016, 03:49:32 pm »
Me gusta


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Offline MVerde

  • Olha...
  • Esqueci.
    • Ver perfil
Re:Amigo Secreto da Spell 2016 - Ass 2016!
« Resposta #3 Online: Dezembro 12, 2016, 12:53:24 am »
Irei fazer o sorteio, mas percebi que me faltam os endereços de vocês para poder encaminhar para o envio do presente. Favor me enviem via MP.
Se for jogar Máfia, não use o termo RC, ou se for usar use de forma correta. RC é seu papel(poder) em jogo e não personagem.

Offline MVerde

  • Olha...
  • Esqueci.
    • Ver perfil
Re:Amigo Secreto da Spell 2016 - Ass 2016!
« Resposta #4 Online: Dezembro 12, 2016, 09:38:00 pm »
Sorteio efetuado!

Se alguém não recebeu os dados do seu amiguinho me avisa.

E por favor, listem opções de presentes. Sejão legais. :victory:
Se for jogar Máfia, não use o termo RC, ou se for usar use de forma correta. RC é seu papel(poder) em jogo e não personagem.

Offline Aquela Sem Nick

  • Moderador
    • Ver perfil
Re:Amigo Secreto da Spell 2016 - Ass 2016!
« Resposta #5 Online: Dezembro 14, 2016, 11:19:10 pm »
Gente, esse ano meus pedidos serão super simples, hahaha.
Quero Turma da Mônica. Não vou querer a Turma da Mônica Jovem da coleção padrão, porque o Nibelung vai me dar a coleção dele, mas tem as edições especiais:







São todos num preço bem acessível (abaixo de 30,00). Ainda assim, se for muito caro para quem me tirou, muito simples! Compre as edições da Turma da Mônica que está atualmente nas bancas. Custam 4,50 e 3,90. Não compre os ALMANAQUES. Compre os Gibis que vem apenas com os nomes dos personagens: Mônica, Cebolinha, Cascão, Magali e Chico Bento. Minha preferência dos personagens é nessa ordem, então prefiro mais gibis da mônica e do cebolinha do que os demais.


Gente, é super simples me agradar. Só me dar Gibi. XD

PS: A Edição da Turma da Mônica que está contando a história do Pequeno Príncipe dá me dando coceira no dedo. Se não me derem de presente nesse amigo secreto, com certeza eu vou comprar.  :wub:  :coracao:
Ruiva da Spell



Raposas Selvagens do Condado de Fox.
Todos nós usamos máscaras. Algumas tão fixadas na alma que se confundem com a face.
O importante é não esquecer da pessoa que a usa.

Offline garotovaca [medabot]

  • O Bovino Humano
    • Ver perfil
Re:Amigo Secreto da Spell 2016 - Ass 2016!
« Resposta #6 Online: Dezembro 15, 2016, 06:36:43 pm »
Eu aceito:

Livros-jogos
Eu ja tenho O feiticeiro da Montanha de Fogo e Cidade dos Ladrões. Aceito outros.

RPG
Sempre quis o Módulo Básico de GURPS. Eu aceitaria também o conjunto 2 do Dragon Age RPG. Aceito livro de AD&D também.

Fone de Ouvido
To precisando. Gosto desse tipo, mas preto: http://www.kabum.com.br/produto/53912/fone-de-ouvido-philips-ergonomico-shs3201-10-branco

História em Quadrinhos
De preferência uma que seja fechadinha, só uma edição. Pode ser super ou não.




Offline MVerde

  • Olha...
  • Esqueci.
    • Ver perfil
Re:Amigo Secreto da Spell 2016 - Ass 2016!
« Resposta #7 Online: Dezembro 15, 2016, 08:34:07 pm »
A Kath mandou a seguinte lista:

✨✨✨   sugestões de presente ✨✨✨   
⭕️ temas: skyrim, pokémon (team mystic!), one piece, música (piano), game of thrones (casa targaryen!) geek em geral xD
➡️ case de celular galaxy A5 2016
➡️ anel, pulseira, colar (já tenho colares do one piece e skyrim kk)
➡️ babylook M
➡️ livros (lar das crianças peculiares, contos peculiares, livros de skyrim...)
➡️ carteira
➡️ jogos da wishlist do steam
➡️ agenda 2017
✨✨✨ em caso de dúvida contatar meu departamento de conhecimentos gerais Rafael Bretzke ✨✨✨   
*não tem ordem de preferência, se não for algo da lista será bem vindo também ❤️
Se for jogar Máfia, não use o termo RC, ou se for usar use de forma correta. RC é seu papel(poder) em jogo e não personagem.

Offline Arquimago

  • Desaurido
  • o.O
    • Ver perfil
    • @Arquimago
Re:Amigo Secreto da Spell 2016 - Ass 2016!
« Resposta #8 Online: Dezembro 16, 2016, 10:33:42 am »
Sugestões, e apenas sugestões, podem fugir delas

1 - livros, musicas, filmes to migrando tudo pra digital então de preferencia não... :P
2 - Coisas Nerds ™ - Game of Thrones (Team Targaryen), Harry Potter, Portal, Terraria, LoL,  Star Wars, Mario, Marvel, gamer genérico, etc (se for camiseta tamanho GG - grande gordo)
3 - Se quiser se livrar de livros de storyteller, jogos de tabuleiro, controle de xbox, coisas legais que servem de segunda/terceira mão tá valendo tb...
4 - O que seu coração mandar
5 - Pode ser joguinho da minha wishlist, mas pode deixar pra ultima opção, ou pode ser algum jogo que vc acha q eu vá curtir

(não tá em ordem de preferencia, MAS joguinho da wishlist está depois de tudo)
« Última modificação: Dezembro 16, 2016, 10:57:50 am por Arquimago »
Dança do Arquimago... dança do Arquimago... teste de reflexo para não ficar queimado, fireball, fireball, fireball, fireball, fireball, fireball, fireball, fireball...

Offline Arquimago

  • Desaurido
  • o.O
    • Ver perfil
    • @Arquimago
Re:Amigo Secreto da Spell 2016 - Ass 2016!
« Resposta #9 Online: Dezembro 25, 2016, 01:00:07 pm »
Já to com o presente do meu amigo secreto na mão, só me falta
1 - escrever uma cartinha
2 - embalar e postar

Vou viajar na terça, então é provavel que eu só poste depois do dia 2
Dança do Arquimago... dança do Arquimago... teste de reflexo para não ficar queimado, fireball, fireball, fireball, fireball, fireball, fireball, fireball, fireball...

Offline samita

  • Comunista de internet buscando aulas de russo
  • Tudo mafioso safado!
    • Ver perfil
Re:Amigo Secreto da Spell 2016 - Ass 2016!
« Resposta #10 Online: Dezembro 28, 2016, 12:29:48 pm »
Cadê o resto do povo postando o que quer ganhar pra dar mais ideias?!?!?!

Só descobrir quem saiu comigo já me deixa alegrinha!  :b então pra mim pode ser qualquer coisa, tudo quanto é livro, cd, dvd ou badulaque em geral que tenham referências nerds ou de literatura ou de História já me agradam.

Vou viajar na terça, então é provavel que eu só poste depois do dia 2
Aqui também vai acontecer isso. Então peço desculpas ao meu amigo se ele estiver muito ansioso!

Offline Rafa

  • Rafa
  • Easy peasy lemon squeezy!
    • Ver perfil
Re:Amigo Secreto da Spell 2016 - Ass 2016!
« Resposta #11 Online: Janeiro 02, 2017, 12:48:36 am »
Genteeem!

Demorei, né... Mas antes tarde do que mais tarde ainda xD

Em primeiro lugar, se o meu presente já foi comprado, sem problemas! Eu fico feliz com bastante coisa xD E uma das maiores graças de receber um presente é ver o que a pessoa escolheu xD

Maaas, caso ainda não foi comprado, e a pessoa está esperando uma lista pra se basear, bem, vou colocar algumas coisas que eu gosto aqui:

- Star Wars, Harry Potter, Senhor do Anéis;
- Super heróis (Batman, Capitão América, Homem de Ferro, etc...);
- Pokémon, Mario (o da nintendo xD);
- Boardgames, Cardgames, partygames;


Se quiser comprar alguma camisa, pra garantir, compre GG;
Se quiser comprar algum jogo ou cartão de presente, eu tenho 3Ds, PS4 e PC;
Se quiser comprar algum jogo de mesa ou livro... Não vou listar tudo aqui xD

Mas em todo o caso, só consultar a Kath sobre quais camisas, jogos, bgs ou livros eu tenho xD

E por fim, se tiver algo bem característico da região que vc mora, também é mt legal! :D (ex. o nibe me deu uma cachaça "Decisão" no último carnaspell, e a garrafa vazia tá guardada até hoje... foi maneiro xD)

Offline Assumar

  • Quid inde?
    • Ver perfil
Re:Amigo Secreto da Spell 2016 - Ass 2016!
« Resposta #12 Online: Janeiro 02, 2017, 12:56:57 am »
Pessoal, nunca consigo pensar em uma lista...
Só peço que não seja steam. Tenho jogos para umas cinco encarnações.
Mas gosto de presentes locais e/ou criativos, uma cartinha junto. Pode ser um livro também.
"Sonhos são o que temos." Jojen Reed

Offline Macnol

  • The Eltor
  • Admin
  • GW2 fanboy
    • Ver perfil
    • True spell!
Re:Amigo Secreto da Spell 2016 - Ass 2016!
« Resposta #13 Online: Janeiro 03, 2017, 09:53:15 pm »
Tem uma coisinha singela que estou precisando pacarai: um mousepad rígido. Daqueles decentes pra jogar, sabe? Sempre tive só mousepads de tecido/plastificados/sei lá do que é feito aquilo. Precisa ser nada enfeitado ou cheio de frescuras não, qualquer coisinha barata que me ajudasse a errar menos tiros no Overwatch já seria um presentão. xD

Tirando isso, outras ideias seriam coisas legais com temática de jogos da década de 90, Final Fantasy 6 ou 7, Mario, Zelda, Donkey Kong... placas/quadros para parede, suporte pra celular, chaveiro, button, caneca, coisas assim. :)

Offline Aquela Sem Nick

  • Moderador
    • Ver perfil
Re:Amigo Secreto da Spell 2016 - Ass 2016!
« Resposta #14 Online: Janeiro 08, 2017, 12:47:53 am »
Gente, caso meu amigo secreto queira dar algo diferente de Turma da Mônica, eu adoro:

- brincos (de argola ou de penas)
- colares, pulseiras, anéis, qualquer tranqueira feminina desse tipo.
- carteiras (mas não me venha com carteiras rosas e "femininas", a não ser que seja de alguma heroína ou imagem feminina forte).

- Lapiseira 0.9. Sim, tem que ser 0.9, tenho 3 refis de grafite 0.9 paradas aqui, porque minha lapiseira quebrou. Dou preferência a esse modelo:
(click to show/hide)

Mas não precisa ser da Pentel, eu mesma só comprei as versões piratas, mas gosto desse modelo.

- Seja livre, não precisa se prender a nenhuma lista. Qualquer trequinho eu vou gostar. XD

Eu só coloco lista pra pessoa saber o que eu vou A-M-A-R!  :haha:
Ruiva da Spell



Raposas Selvagens do Condado de Fox.
Todos nós usamos máscaras. Algumas tão fixadas na alma que se confundem com a face.
O importante é não esquecer da pessoa que a usa.