Autor Tópico: JOGO SECRET HITLER 1 - HITLER VENCEU  (Lida 60572 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline kinn

  • Abranubis
  • supreme sorcerer-psion multiclass
    • Ver perfil
    • Contos da Crisálida
Re:JOGO SECRET HITLER - HITLER VENCEU (SÓ PORQUE OS FASCISTAS FORAM BONS DEMAIS)
« Resposta #465 Online: Julho 17, 2016, 09:08:51 pm »
Assumar jogou como se fosse o verdadeiro Hitler (tentando parecer o melhor dos liberais), enquanto Ielena jogou parecendo um fascista normal... isso me confundiu... :tsc: :suando: :( :coracaopartido: :cranio: :arma: :suicida:
Pesquisas provam:
(click to show/hide)

Offline samita

  • Comunista de internet buscando aulas de russo
  • Tudo mafioso safado!
    • Ver perfil
Re:JOGO SECRET HITLER - HITLER VENCEU (SÓ PORQUE OS FASCISTAS FORAM BONS DEMAIS)
« Resposta #466 Online: Julho 18, 2016, 09:23:14 am »
Explicando mais uma vez que os fascistas sabiam desde o início que a Ielena era Hitler. A Ielena é que não sabia quem eram os fascistas. E em nenhum momento do jogo Ielena poderia ser comunicar com os fascistas, mesmo se descobrisse quem eram.

Os liberais ganham esse jogo matando Hitler. É extremamente difícil levar o jogo apenas com a aprovação da cartas. Por exemplo, essa última chapa. O presidente ia ganhar duas cartas fascistas e uma liberal. Tanto o presidente quanto o chanceler tinham que ser liberais. Mas na altura do jogo, onde havia 4 liberais e 4 fascistas não tinha mais como os liberais ganharem por aprovação de chapa.

Nesse jogo precisa tomar muito cuidado que tipo de poder está caindo na mão no presidente atual. Porque qualquer facção pode usar a seu favor.
Nó, viajei legal, é verdade!
Nós que tínhamos que já ter planejado tudo pra matar a Ielena o mais rápido possível já que ela tinha sido culpada.

Eu estava achando muito difícil achar o Hitler e minha vã esperança era que aprovarmos mais uma política liberal mesmo.
Não dá pra ficar mesmo deixando o jogo muito no ar não.

Mas o Assumar é meu ídolo! Só percebi que ele realmente tinha alguma culpa quando o Verde virou presidente!
E o Kinn tem razão, a Ielena agiu tanto como fascista e o Assumar tanto como o melhor dos liberais, que dava pra ter mais intenção de matar ele do que ela!

Mas gostei do jogo. Também achei que ficou complicado a medida de tempo. Tinha momentos que o jogo podia ser mais rápido e tinha momentos que eu mesma não cheguei a tempo.  :ops:
Mas acertando isso acho que dá pra jogar bem por aqui.
Valeu, Noara!  :wub: :coracao:

Re:JOGO SECRET HITLER - HITLER VENCEU (SÓ PORQUE OS FASCISTAS FORAM BONS DEMAIS)
« Resposta #467 Online: Julho 18, 2016, 12:09:56 pm »
bom jogo, mas no final, apareceu muita coisa aqui, na minha vida!!!

mas tambem já tava jogando a toalha, não tem muito subsídio para confrontar um poder.

gostei do jogo, mas acho que ele é muito dificil para quem não é fascista!

Offline Assumar

  • Quid inde?
    • Ver perfil
Re:JOGO SECRET HITLER - HITLER VENCEU (SÓ PORQUE OS FASCISTAS FORAM BONS DEMAIS)
« Resposta #468 Online: Julho 18, 2016, 12:28:49 pm »
Que poder, edil?  :hum:
"Sonhos são o que temos." Jojen Reed

Offline MVerde

  • Olha...
  • Esqueci.
    • Ver perfil
Re:JOGO SECRET HITLER - HITLER VENCEU (SÓ PORQUE OS FASCISTAS FORAM BONS DEMAIS)
« Resposta #469 Online: Julho 18, 2016, 12:39:21 pm »
Quando o Kinn entregou a Ielena nossa ideia foi causar o maior tumulto possível, por isso a acusação do Assumar pra cima do Edil, eu me entregar matando um liberal. Quanto mais fumaça mais a Ielena ia se tornando só mais um suspeito.
Se for jogar Máfia, não use o termo RC, ou se for usar use de forma correta. RC é seu papel(poder) em jogo e não personagem.

Re:JOGO SECRET HITLER - HITLER VENCEU (SÓ PORQUE OS FASCISTAS FORAM BONS DEMAIS)
« Resposta #470 Online: Julho 18, 2016, 06:04:20 pm »
O poder assumar de pesquisar a facção do outro que você teve, porém mentiu sobre mim, e sei que nã é um poder dos fascistas e sim do jogo! mas achei estranho o jogo

Offline kinn

  • Abranubis
  • supreme sorcerer-psion multiclass
    • Ver perfil
    • Contos da Crisálida
Re:JOGO SECRET HITLER - HITLER VENCEU (SÓ PORQUE OS FASCISTAS FORAM BONS DEMAIS)
« Resposta #471 Online: Julho 18, 2016, 09:21:41 pm »
Assumar não usou o poder em você, mas na Samita - o que ele fez com você foi lhe culpar pela questão das políticas, onde ele disse que lhe deu ma liberal e uma fascista e você recebeu 2 fascistas
Pesquisas provam:
(click to show/hide)

Offline Assumar

  • Quid inde?
    • Ver perfil
Re:JOGO SECRET HITLER - HITLER VENCEU (SÓ PORQUE OS FASCISTAS FORAM BONS DEMAIS)
« Resposta #472 Online: Julho 18, 2016, 10:18:21 pm »
Assumar não usou o poder em você, mas na Samita - o que ele fez com você foi lhe culpar pela questão das políticas, onde ele disse que lhe deu ma liberal e uma fascista e você recebeu 2 fascistas

Exatamente. Não usei poder em você, edil.
"Sonhos são o que temos." Jojen Reed

Offline Aquela Sem Nick

  • Moderador
    • Ver perfil
Re:JOGO SECRET HITLER - HITLER VENCEU (SÓ PORQUE OS FASCISTAS FORAM BONS DEMAIS)
« Resposta #473 Online: Julho 20, 2016, 10:06:56 am »
Os poderes do Assumar foi a lábia e a lorota.  :bwaha:
Ruiva da Spell



Raposas Selvagens do Condado de Fox.
Todos nós usamos máscaras. Algumas tão fixadas na alma que se confundem com a face.
O importante é não esquecer da pessoa que a usa.

Offline Malena Mordekai

  • Malena Mordekai Transphinx
  • everytime i close my eyes wake up feeling so h
    • Ver perfil
Re:JOGO SECRET HITLER - HITLER VENCEU (SÓ PORQUE OS FASCISTAS FORAM BONS DEMAIS)
« Resposta #474 Online: Agosto 23, 2016, 08:41:33 pm »
Bem divertido isso aqui, embora não pareça ter muita rejogabilidade.
DEVORAR PARA DECIFRAR
DEVOUR TO DECIPHER

https://www.furaffinity.net/user/transphinx/

interesses rpgísticos atuais: FATE, DnD 5e, GUMSHOE System, DnD 4e, Storytelling System (CoD), Powered by the Apocalypse, UNSAFE

Offline Assumar

  • Quid inde?
    • Ver perfil
Re:JOGO SECRET HITLER - HITLER VENCEU (SÓ PORQUE OS FASCISTAS FORAM BONS DEMAIS)
« Resposta #475 Online: Agosto 26, 2016, 07:11:52 pm »
A Noara nos abandonou!  :(
"Sonhos são o que temos." Jojen Reed