Autor Tópico: League of Legends  (Lida 189549 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Re:League of Legends
« Resposta #810 Online: Fevereiro 12, 2015, 01:29:11 pm »
Oi pessoas! Só aproveitando pra me apresentar no tópico mais legal!

Eu sou a namorada do João[Aragorn], e já jogo um LoLzinho com os ilustres Lumie, MVerde, MagoCego e Ciggi (e com algumas outras pessoas que eu não lembro de cor como escreve o nick)

Meu nick no servidor BR é ookami fenrir

Topo ARAM, topo 5x5, topo 3x3 e, se rolar montar timinho fechado pra ranked, também topo!

Podem chamar de Andressa, Drê (e DrêDrê, tanto faz), Fenrir.. Pode chamar do Jooa também, só não garanto resposta (vamos combinar que é preciso já haver um amor pra aceitar Jooa).

Chamem pra partida  :pidao: , beijos~

Offline Macnol

  • The Eltor
  • Admin
  • GW2 fanboy
    • Ver perfil
    • True spell!
Re:League of Legends
« Resposta #811 Online: Fevereiro 12, 2015, 02:19:08 pm »
Confessa aí, tu só criou conta pra não ser zoada no CarnaSpell porque não participa do fórum.  :b

(Aqui é o "cara com voz de radialista",  :homem: )

Re:League of Legends
« Resposta #812 Online: Fevereiro 12, 2015, 02:39:13 pm »
Ai, foi... sim, eu confesso, moh vergonha, cara! AI MON DEUSO...! mas então... o John só disse "Vai láaaaaaaa, registra!" e eu "¬¬ sei lá...". Enfim, aqui estou pra chamar as pessoas pra um LoLzinho.

Cara, tua voz é muito de radialista anunciando que vai tocar Glory Box~

Offline Macnol

  • The Eltor
  • Admin
  • GW2 fanboy
    • Ver perfil
    • True spell!
Re:League of Legends
« Resposta #813 Online: Fevereiro 12, 2015, 05:25:24 pm »
Rafaaaaaa, atualiza a lista de nicks!

Ah, aproveitando pra avisar aqui no tópico que tem duas skins (e seus respectivos campeões) que podem ser conseguidos de graça atualmente:





Tristana + skin Riot Girl
« Última modificação: Fevereiro 12, 2015, 05:56:54 pm por Macnol [top] »

Offline Heitor

  • Demagogo
    • Ver perfil
Re:League of Legends
« Resposta #814 Online: Fevereiro 12, 2015, 11:21:19 pm »
Tenho que voltar a jogar, mas a preguiça de atualizar tudo é maior.

Porra, vou ter que fazer um twitter só pra ter a skin? Sacanagem!

EDIT: Ah, e no LoL eu sou Troiano, só pra constar.
« Última modificação: Fevereiro 12, 2015, 11:27:52 pm por Heitor® »

Offline Rafa

  • Rafa
  • Easy peasy lemon squeezy!
    • Ver perfil
Re:League of Legends
« Resposta #815 Online: Fevereiro 13, 2015, 01:03:08 am »
gente gente gente xD

Como devem ter notado, eu parei de jogar LOL por um tempo...
E to voltando, e eu parar me fez diminuir o acesso a esse tópico xD

VOu atualizar a lista de nicks sim! Só deixa passar o Carnaspell pq ele está tomando bastante meu tempo :p

Semana que vem dou uma mudada no tópico inicial ;) ;)



Offline Sr. Pichu

  • my oh my...
    • Ver perfil
Re:League of Legends
« Resposta #816 Online: Fevereiro 13, 2015, 01:39:13 pm »
minhas primeiras skins de LoL (eu jogo prá carai)
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)


Offline Lumine Miyavi

  • Multiprocessador Walita
  • Passou da muralha, beyblade estraçalha.
    • Ver perfil
    • Phieluminando
Re:League of Legends
« Resposta #818 Online: Fevereiro 19, 2015, 08:10:33 am »
Esperem que logo logo treinarei gerenciador de partidas com Sona DJ, pra ficar sussa p'rocês. :3

Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar Atual: Levi, Attack on Titan

Offline kinn

  • Abranubis
  • supreme sorcerer-psion multiclass
    • Ver perfil
    • Contos da Crisálida
Re:League of Legends
« Resposta #819 Online: Abril 22, 2016, 01:34:48 am »
gravepost =
passei a jogar isso tb
sou kinndoalbergue se me procurarem

ainda sou noob (lv14) e só jogo sem ser contra bot com conhecidos
estou aprendendo razoavelmente a ser um suporte, mas quero aprender outras áreas, a exemplo de jungler
tanques são os caras que nunca acerto a jogar -_-
Pesquisas provam:
(click to show/hide)

Re:League of Legends
« Resposta #820 Online: Abril 23, 2016, 10:52:32 am »
gravepost =
passei a jogar isso tb
sou kinndoalbergue se me procurarem

ainda sou noob (lv14) e só jogo sem ser contra bot com conhecidos
estou aprendendo razoavelmente a ser um suporte, mas quero aprender outras áreas, a exemplo de jungler
tanques são os caras que nunca acerto a jogar -_-
Atualmente as duas lanes em que eu me garanto nas ranqueadas. As duas tem presença garantida nas principais TFs. Quem quiser me add o Nick é Abençoado.

Offline kinn

  • Abranubis
  • supreme sorcerer-psion multiclass
    • Ver perfil
    • Contos da Crisálida
Re:League of Legends
« Resposta #821 Online: Abril 23, 2016, 11:49:44 pm »
quais lanes? :P
Pesquisas provam:
(click to show/hide)

Re:League of Legends
« Resposta #822 Online: Abril 24, 2016, 08:56:59 pm »

Offline Assumar

  • Quid inde?
    • Ver perfil
Re:League of Legends
« Resposta #823 Online: Outubro 18, 2016, 08:20:59 pm »
Citar
Menino morre após partida de game online e amigos notam pela webcam

Gustavo Detter, de 13 anos, se enforcou na casa do pai em São Vicente, SP.
Tio alerta para perigo dos jogos e acredita que sobrinho foi induzido.

Um garoto de 13 anos morreu menos de 24 horas depois de ser encontrado dentro do quarto do pai com uma corda enrolada no pescoço e em frente a um computador. A suspeita da família é que o incidente tenha relação com o desafio de um jogo online do qual Gustavo Riveiros Detter brincava com amigos e acabou perdendo. O caso aconteceu em São Vicente, no litoral de São Paulo, e está sendo investigado pela polícia.
A corda utilizada pelo menino sustentava um saco de boxe no teto do quarto. Após o enforcamento, o estudante chegou a ser socorrido com vida para o Hospital Municipal de São Vicente ainda na noite de sábado (15). Depois, foi transferido para o Hospital Ana Costa, em Santos, e morreu neste domingo (16).
Um tio materno do garoto disse ter colhido informações sobre a morte do sobrinho. Segundo ele, Gustavo jogava o game League of Legends. Quando alguém perdia o jogo, os participantes davam ao perdedor o desafio do Choking Game ou “jogo da asfixia”, em que a pessoa interrompe o fluxo de ar com as mãos ou com objetos para induzir desmaios, tontura ou estado de euforia.
De acordo com o boletim de ocorrência, o garoto brincava com outros três colegas quando aconteceu o enforcamento. A cena teria sido acompanhada em tempo real pelos outros participantes do jogo, já que todos usavam a internet com uma webcam conectada para se comunicar.
Conversas obtidas pelo parente em aplicativos de mensagem e no próprio computador usado por Gustavo, afirmam que essa não seria a primeira vez que o estudante teria participado do suposto desafio. Um dos jogadores escreveu em uma das conversas que achava que o 'Detter' (sobrenome da vítima) tinha ido se enforcar de novo.
Pela transmissão ao vivo da webcam, os colegas perceberam que a vítima parecia estar "desfalecida" e pediram para que uma prima, que estava no quarto ao lado de Gustavo, fosse verificar.
Assustada, a garota chamou os tios, que conseguiram reanimar Gustavo. Em seguida, por volta das 22h40, os familiares chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para levá-lo até o Hospital Municipal de São Vicente. Já na manhã do último domingo, Gustavo foi transferido por volta das 5h30 para o Hospital Ana Costa, em Santos. A morte dele foi confirmada poucas horas depois.
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o tio de Gustavo, que registrou o caso na delegacia, acredita na hipótese de que os demais jogadores tenham induzido o sobrinho ao fato. O caso foi registrado no 7º DP de Santos, mas será investigado pela Delegacia Sede de São Vicente.
Caso sério
Há alguns anos, algumas escolas do país começaram a alertar os pais para uma prática perigosa que os adolescentes têm feito até mesmo dentro das salas de aula. É o chamado "jogo do desmaio" ou Choking Game.
Vários vídeos de jovens se espalharam pela internet exibindo uma "brincadeira" que pode levar à morte já que os movimentos têm por objetivo diminuir a quantidade de sangue no cérebro.
Na queda podem ocorrer lesões pelo corpo e até traumatismo craniano. Se existir alguma pré-disposição, o adolescente pode sofrer uma parada cardíaca e a falta de oxigênio no cérebro pode deixar sequelas graves, para o resto da vida.

Fonte: http://g1.globo.com/sp/santos-regiao/noticia/2016/10/menino-morre-apos-partida-de-game-online-e-amigos-notam-pela-webcam.html?utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_campaign=g1
"Sonhos são o que temos." Jojen Reed