Autor Tópico: Máfia - As Grandes Burradas - VITÓRIA DO SK  (Lida 37231 vezes)

0 Membros e 2 Visitantes estão vendo este tópico.

Offline Etherys

  • "Porque eu vivo sumindo, mas sempre apareço"
    • Ver perfil
Re:Máfia - As Grandes Burradas das Máfias da Spell - 2º Dia
« Resposta #105 Online: Dezembro 05, 2016, 01:07:29 am »
Citar
Oh Etheris, não entendi paçocas do seu raciocínio. Confusão minha? Aonde jovem?
Até revelar minha burrada eu já revelei, e prontamente, assim que o Macnol perguntou. Precisa mais do que?

-Opa, verdade você se revelou logo acima. Isso acaba fazendo você sair da minha lista de suspeitos. Me desculpe se meus raciocínios estão confusos. Eu nunca joguei Máfia e nem sabia que esse jogo existia kkkkkkk. Estou mais perdida do que cachorro em dia de mudança.
Citar
Etherys ta doidasso..
Pq me parece esses bobos da corte q a máfia põe pra tirar o foco dela.

- Hehehehe sou mulher e não , eu não sou um bobo da corte para tirarem o foco de mim. rsrsrs Só sou uma pessoa ainda confusa nos fatos mesmo.

Offline Etherys

  • "Porque eu vivo sumindo, mas sempre apareço"
    • Ver perfil
Re:Máfia - As Grandes Burradas das Máfias da Spell - 2º Dia
« Resposta #106 Online: Dezembro 05, 2016, 01:11:57 am »
Citar
Pq me parece esses bobos da corte q a máfia põe pra tirar o foco dela.
Eita o sono já esta fazendo efeito. Agora que vi que foi a Manu que disse isso e para o da Fonseca e não para mim.

Re:Máfia - As Grandes Burradas das Máfias da Spell - 2º Dia
« Resposta #107 Online: Dezembro 05, 2016, 01:29:47 am »
 :cowboy: :cowboy: :cowboy: :cowboy:

-----

Manu so tem carinha de santinha... :twisted:

Offline Assumar

  • Quid inde?
    • Ver perfil
Máfia - As Grandes Burradas das Máfias da Spell - 2ª Noite
« Resposta #108 Online: Dezembro 05, 2016, 01:56:02 am »
E o dia termina!


_______________________________
A segunda noite vai até terça, às 15:15.
"Sonhos são o que temos." Jojen Reed

Offline Assumar

  • Quid inde?
    • Ver perfil
Como ousam matar a Assumarada
« Resposta #109 Online: Dezembro 06, 2016, 07:53:13 pm »
Surge o segundo dia!

E vocês encontram um novo cadáver!

MORTO – MVERDE – ASSUMARADA (Micromáfia O Rei Leão) – BLOQUEADOR/CARCEREIRO



______________________________
O 3º dia vai até sexta, às 18:32.
« Última modificação: Dezembro 06, 2016, 07:55:28 pm por Assumar »
"Sonhos são o que temos." Jojen Reed

Máfia - As Grandes Burradas das Máfias da Spell - 3º Dia
« Resposta #110 Online: Dezembro 06, 2016, 08:00:36 pm »
Só vejo máfia matando e nada de cidade se resolver... 2 dias sem linchamento

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

"Palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia. Capazes de formar grandes sofrimentos e também de remedia-los."  Alvo Dumbledore

Offline Ielena

  • Continue a nadar....
    • Ver perfil
Re:Máfia - As Grandes Burradas das Máfias da Spell - 2ª Noite
« Resposta #111 Online: Dezembro 06, 2016, 08:03:12 pm »
Bom, pelo jeito alguém curou o Macnol do envenenamento.

Gente, vamos parar com essa enrolação né, já deu. 2 dias sem linchamento, sinal de vitória fácil da máfia, por favor.

Voto: da Fonseca

- Porque não acho que o Assumar colocaria 2 novatos em uma cidade, principalmente visto as mágoas como andam desanimadas, contra uma máfia apenas com jogadores experientes. Para mim entre da Fonseca e Etheris, um é mafioso, e o da Fonseca me pareceu com muito mais jeito de influenciado a jogar dessa forma que está jogando.

- Porque esse joguinho de taxar de mafioso todo mundo quel dúvida dele já está insuportável e com cheiro de quem quer chamar a atenção e tirar o foco da cidade.

- Porque temos que linchar alguém hoje e não estou vendo ninguém mais suspeito que ele.

Com certeza, agora ele vai aparecer aí pra dizer "epa, mais uma mafiosa detectada". Mas há aviso que vou ignorar
"Vão te dizer quem você é a vida toda. Você tem que revidar dizendo "não, eu sou eu!" Quer ser vista de outra forma? Faça acontecer. Se você quer mudar as coisas, corra atrás, mude elas, porque não existe fada madrinha nesse mundo".

Offline Ielena

  • Continue a nadar....
    • Ver perfil
Re:Máfia - As Grandes Burradas das Máfias da Spell - 3º Dia
« Resposta #112 Online: Dezembro 06, 2016, 08:05:56 pm »
Desculpem os erros, digitar com o celular é o Ó.

Corrigindo a frase: "Visto as máfias como estão desanimadas"*

Manu, isso que você falou é um fato, agora dê uma ideia pra cidade.
Se alguém me aparecer com uma ideia melhor eu até te reconsidero mudar meu voto.
"Vão te dizer quem você é a vida toda. Você tem que revidar dizendo "não, eu sou eu!" Quer ser vista de outra forma? Faça acontecer. Se você quer mudar as coisas, corra atrás, mude elas, porque não existe fada madrinha nesse mundo".

Re:Máfia - As Grandes Burradas das Máfias da Spell - 3º Dia
« Resposta #113 Online: Dezembro 06, 2016, 10:47:57 pm »
Quer saber cansei de vcs.

Voto:Da Fonseca

Offline Macnol

  • The Eltor
  • Admin
  • GW2 fanboy
    • Ver perfil
    • True spell!
Re:Máfia - As Grandes Burradas das Máfias da Spell - 3º Dia
« Resposta #114 Online: Dezembro 06, 2016, 11:24:32 pm »
Pois é, fui curado do envenenamento. Obrigado, pessoa integrante da classe médica que me faz odiar um pouco menos a profissão como um todo!  :laugh:

Bora agitar um pouco esse jogo? Vou dar um tempinho pra quem tiver algum resultado noturno avisar se tiver alguma novidade interessante, mas antes disso bora terminar essa revelação de papeis que já devia ter acontecido lá no primeiro dia?

Da Fonseca, especialmente você podia começar se revelando. Essa atitude não cooperativa, se você fosse cidadão, seria horrível pro jogo.

Re:Máfia - As Grandes Burradas das Máfias da Spell - 3º Dia
« Resposta #115 Online: Dezembro 07, 2016, 01:10:56 am »
Quer saber cansei de vcs.

Voto:Da Fonseca
Típica jogada de quem é máfia... Tô falando pq já vi em outros jogos.

Da Fonseca, como foi sua noite?

Voto: da Fonseca

Pq acho suspeito desde o princípio

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

"Palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia. Capazes de formar grandes sofrimentos e também de remedia-los."  Alvo Dumbledore

Offline Arcane

  • Power Beard
  • [Organização dos PbFs]
  • Fidalgo Burguês Aldeão e Bot
    • Ver perfil
Re:Máfia - As Grandes Burradas das Máfias da Spell - 3º Dia
« Resposta #116 Online: Dezembro 07, 2016, 10:18:14 am »
Quer saber cansei de vcs.

Voto:Da Fonseca

Cara... o jogo começou há dez dias. Já cansou da gente? A Spell é mais que amor ... fica...  :coracaopartido:

Assim, é mais útil você se revelar do que ser linchado a toa votando em si mesmo. Se você for o cidadão que você tanto afirma ser, você recebeu informações em sua ficha similares as do personagem morto. Então é só dizer o seu nome de burrada e o jogo onde foi descrito. Se precisar de mais informações, as pessoas vão perguntar.

@Arquimago

(...)

Por fim, você poderia esclarecer onde o Iuri estaria forçando. Tipo, eu pressionei a Noara desde o começo do dia, mas não vi essa forçação do Iuri que vc comenta.

Arquimago, só quotando acima para te lembrar que seria interessante sabermos se você sentiu alguma coisa mais relevante sobre o jogo do Iuri. Ou se foi só você que não gostou muito da camisa verde que ele vestiu ontem.  :hmmm:

Somos todos bots!

Offline Ielena

  • Continue a nadar....
    • Ver perfil
Re:Máfia - As Grandes Burradas das Máfias da Spell - 3º Dia
« Resposta #117 Online: Dezembro 07, 2016, 03:30:54 pm »
Votem no da Fonseca, uma atitude como essa, mesmo se ele for cidadão, só faz atrapalhar.
O cara ignora completamente a revelação que o Macnol sugeriu e chega votando nele mesmo. Se não é mafioso, é um péssimo cidadão.

Só antes de fechar o linchamento, esperar a resposta do Arquimago sobre o questionamento do Arcane.
"Vão te dizer quem você é a vida toda. Você tem que revidar dizendo "não, eu sou eu!" Quer ser vista de outra forma? Faça acontecer. Se você quer mudar as coisas, corra atrás, mude elas, porque não existe fada madrinha nesse mundo".

Offline Aquela Sem Nick

  • Moderador
    • Ver perfil
Re:Máfia - As Grandes Burradas das Máfias da Spell - 3º Dia
« Resposta #118 Online: Dezembro 07, 2016, 06:23:30 pm »
Votem no da Fonseca, uma atitude como essa, mesmo se ele for cidadão, só faz atrapalhar.
Mas se lincharmos errado agora, muito difícil a cidade ganhar.

Da Fonseca, fala qual é seu personagem e o seu papel em jogo. Só fala. Faça a gente feliz e evite que as pessoas continuem no seu pé.
Ruiva da Spell



Raposas Selvagens do Condado de Fox.
Todos nós usamos máscaras. Algumas tão fixadas na alma que se confundem com a face.
O importante é não esquecer da pessoa que a usa.

Offline Eltar

  • Inocente
    • Ver perfil
Re:Máfia - As Grandes Burradas das Máfias da Spell - 3º Dia
« Resposta #119 Online: Dezembro 07, 2016, 10:23:18 pm »
Eu normalmente sou contra revelações em massa, mas nesse jogo acho que é válida essa jogada diferente.

Espero que o da Fonseca revele o personagem logo para que a gente não perca o dia todo com essa discussão.

Para nossa sorte o Macnol ainda está vivo e ninguém veio dizer que está envenenado.

Se precisar revelo meu personagem sem problemas.