Autor Tópico: [D&D 3.5] Mais um clérigo  (Lida 3432 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

[D&D 3.5] Mais um clérigo
« Online: Março 02, 2018, 12:26:45 pm »
 meus queridos, eu sei que já tá meio saturado o assunto, mas como todas as informações estão espalhadas pelo fórum, e é meio difícil achar especificamente o que eu estou procurando, resolvi criar mais um tópico.

Vamos começar uma campanha Níveis Épicos, começaremos já no lvl 30, tenho uma ideia básica sobre o que fazer, mas queria uma ajudinha. Os jogadores decidiram que não vamos ser bons, então pensei em fazer um personagem meio sádico.

O grupo: Somos em quatro players, o que eles decidiram até agora:
Elfo Meio-Abissal: Ladino/Assassino/Dançarino das Sobras
Humano: Duelista (C. Aventureiro)/Infiltrador Épico
Doppleganger: Mago (Ilusionista)/Transmorfo (Mestres Selvagens)

e eu: Humano Meio-Dragão (Vermelho): Clérigo/Contemplativo/Observador Cósmico

O nosso narrador liberou qualquer material 3.0 e/ou 3.5, desde que tenha fonte em um livro (preferencialmente oficial) e que o material esteja disponível em PT-BR.

Escolhi inicialmente a divindade Erythnul, a qual não pretendo mudar, à princípio,  pq eu já criei um BG bacana pro personagem. A tendência é CM, e os domínios que eu escolhi foram o da Enganação e da Insanidade (c. divino), um dos adicionais de Contemplativo escolhi o da Competição (c. divino) e posteriormente escolhi o talento Acesso Espontâneo a Domínio, pra ter sempre Poder Divino e Força dos Justos na manga.

Queria que meu personagem fosse um meio-termo entre Invocador e Porradeiro. Mas prefiro que o porradeiro seja a segunda opção. Como eu não sei qual a verdadeira intensão dos outros jogadores, não sei se o grupo terá um "linha de frente", possivelmente uma função que eu terei de cumprir (seja via Conjuração ou descendo o sarrafo da maneira convencional).

A arma que eu estou pensando em usar é Foice Longa (por que combina ligeiramente com a personalidade que eu estou desenvolvendo para o personagem). Claro que qualquer coisa vai ter que passar na inspeção do narrador, mas já queria deixar claro que ele não gosta de perder (e na maior parte do tempo tem como objetivo vencer os personagens, ao invés de desafiá-los).

Atributos iniciais serão: 18/16/16/15/13/13 (bem elevados)
Meu personagem tem os seguintes ajustes raciais: +8 For, +2 Con, +2 Int, +2 Car.

Acho que é isso.

Offline Lumine Miyavi

  • Multiprocessador Walita
  • Passou da muralha, beyblade estraçalha.
    • Ver perfil
    • Phieluminando
Re:[D&D 3.5] Mais um clérigo
« Resposta #1 Online: Março 04, 2018, 10:46:10 am »
Meio-dragão é por motivos de história, ou por sinergia? Porque não casa nem um pouco com clérigo, e isso remove preciosos níveis de conjurador pelo ajuste de nível, reduz dados de vida e outras coisas.

Esse +3 de Ajuste de Nível não vale pra clérigo, na moral.

Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar Atual: Levi, Attack on Titan

Re:[D&D 3.5] Mais um clérigo
« Resposta #2 Online: Março 04, 2018, 07:13:01 pm »
É por causa do BG mesmo.

[D&D 3.5] Mais um clérigo
« Resposta #3 Online: Março 05, 2018, 06:50:43 pm »
Cara, nível 30, não importa muito o build. É outra lógica de funcionamento, que não se aplica aos 20 primeiros níveis.

 Só se preocupando em ter acesso às magias épicas, tá bom.