Autor Tópico: Pentex Employee Indocrination Guide 2017  (Lida 1559 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline Smaug

  • [Mensagem pessoal - altere no seu perfil!]
    • Ver perfil
Pentex Employee Indocrination Guide 2017
« Online: Janeiro 27, 2018, 09:50:17 am »
Tem livro novo do W20!! Manual de doutrinação de empregados da Pentex. Basicamente é um livro apenas de fluff, não tem regras. Achei uma escolha acertada com o novo sistema despontando ai. Além disso trás muito material explicando como funciona internamente cada uma das principais subsidiárias, como elas lidam com os garou, o que a pentex realmente sabe (muita coisa) e como os funcionários são treinados para lidar com a ameaça metamórfica. Confesso que fiquei orgulhoso da minha tribo favorita, os Andarilhos do Asfalto, merecem um tópico a parte e serem considerados o pior dos inimigos da companhia. Fora isso, como o livro é escrito como se fosse realmente um manual, fica fácil para o mestre jogar algumas passagens como se a matilha tivesse tropeçado em informações importantes.
Merece ser citado a nova tática da Pentex para lidar com matilhas a BTK (Bait, Trap, Kill) que se aplicada em uma mesa eu prevejo muitas reclamações pela frustração que ela vai gerar, principalmente porque ela foca em alimentar a fúria dos garou. Enfim, eu recomendo.

This happens all the time. No matter how epic the battle, once begun, the thing sounds more or less like a bingo game: People shout out numbers and other people get excited about them.

Re:Pentex Employee Indocrination Guide 2017
« Resposta #1 Online: Janeiro 31, 2018, 09:21:48 pm »
Concordo que é um livro divertido (especialmente o capítulo da Magadon e o "Questionário Pega-Garou"), mas ele tem sua utilidade reduzida por não ter suporte mecânico a diversas ideias e elementos mencionados ali.

Citação de: Smaug
Confesso que fiquei orgulhoso da minha tribo favorita, os Andarilhos do Asfalto, merecem um tópico a parte e serem considerados o pior dos inimigos da companhia.

Idem.  :b

Offline Lumine Miyavi

  • Multiprocessador Walita
  • Passou da muralha, beyblade estraçalha.
    • Ver perfil
    • Phieluminando
Re:Pentex Employee Indocrination Guide 2017
« Resposta #2 Online: Fevereiro 16, 2018, 07:15:18 pm »
Quero ver, me mandem. :v

Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar Atual: Levi, Attack on Titan