Autor Tópico: Acho que me cadastrei tarde dimais kkkk  (Lida 2151 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Acho que me cadastrei tarde dimais kkkk
« Online: Setembro 01, 2016, 10:26:22 am »
Ola gente depois de muitos anos parado no RPG encontrei um grupo bacana pra jogar denovo e procurando na net achei esse site que me pareceu otimo com ideias de builds e dicas resolvi me cadastrar mais acho que foi tarde dimais o pessoal nao posta mais nada desde abril
mais vlw mesmo assim to lendo as postagens antigas ja valeu a pena  :frenzied: :frenzied: :frenzied: :frenzied: :frenzied:

Offline Barão Nemo

  • Our Wisdom Flows So Sweet
  • Taste And See
    • Ver perfil
    • Abelhas Trabalhando
Re:Acho que me cadastrei tarde dimais kkkk
« Resposta #1 Online: Setembro 01, 2016, 03:21:31 pm »
Bem, espero que tenha aproveitado. Infelizmente a tendência é que fórums como mídia social vão se tornando cada vez menos populares, especialmente os de nicho como RPGs. Eu ainda planejo publicar alguns textos e idéias de vez em quando, mesmo que apenas para receber alguns obrigados no final do post, e é possível que algumas outras pessoas façam o mesmo, então talvez você queira dar uma olhada a cada dois ou três meses.

De todo jeito, boa sorte com o novo grupo.

Re:Acho que me cadastrei tarde dimais kkkk
« Resposta #2 Online: Fevereiro 10, 2017, 03:13:52 pm »
Pois é elberfab. Senti o mesmo que você.

Tem muitas dicas legais tb em sites grigos. MAs é difícil entender tudo em português, imagina em inglês. ahahah

MAs adorei o Forum. Muita coisa bacana.

Offline Lumine Miyavi

  • Multiprocessador Walita
  • Passou da muralha, beyblade estraçalha.
    • Ver perfil
    • Phieluminando
Re:Acho que me cadastrei tarde dimais kkkk
« Resposta #3 Online: Fevereiro 10, 2017, 08:34:58 pm »
O que precisa é de movimentação. Quem cria movimentação são as pessoas novas e tal, porque muitos ainda estão aqui pra responder ou sanar dúvidas.

O que falta é assunto levando, aoheae.

Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar Atual: Levi, Attack on Titan

Re:Acho que me cadastrei tarde dimais kkkk
« Resposta #4 Online: Fevereiro 10, 2017, 09:26:08 pm »
O que precisa é de movimentação. Quem cria movimentação são as pessoas novas e tal, porque muitos ainda estão aqui pra responder ou sanar dúvidas.

O que falta é assunto levando, aoheae.

Pois é.
Estou começando a jogar agora.
As vezes da vergonha perguntar umas coisas bobas. rs
Vou começar uma campanha manhã. Vamos ver se consigo aprender ao longo do tempo e conseguir interagir melhor.

Saudade das jogatinas. Ultima vez foi em 2003 acho (ou antes)