Autor Tópico: Máfia Pacific Rim - Vitória da Máfia  (Lida 88191 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline Kazack

  • Lurker Spelliano
  • Desde 199x
    • Ver perfil
Re:Máfia Pacific Rim - Vitória da Máfia
« Resposta #435 Online: Outubro 24, 2014, 11:29:15 pm »
E tipo, acho que vcs táo meio frustrados com a derrota, pra não perceberem que eu TERIA FALADO A MESMA COISA FOSSE CIDADÃO OU MAFIOSO.

Isso não justifica absolutamente nada. Você não entendeu o ponto, larga de ser babaca e vai reler as criticas que estão sendo endereçadas ao teu comportamento.

Em vez de vocês falarem inutilidades, perguntem a quem conviveu comigo diariamente em chat, os outros mafiosos. Eles bem sabem que eu fui bastante ativa e participativa em vários dias e uma nulidade confusa em outros.

O Eltor ligava pra minha casa pra ACORDAR nos piores dias, quando era necessário que eu votasse ou me defendesse.

Mentira, o Gilnei deu um toque no seu celular. Ele não ligou e falou contigo, ele simplesmente te deu um toque. Isso ainda é desculpa pra um comportamento ridículo que você teve, jogando com doenças.

Não tá bem? Pede pra sair, não participa. Não fica forçando a barra postando sobre sua doença pra sensibilizar as pessoas, isso é ultrajante, ridículo.


E também se acharem que eu sou essa mau caráter, é simplesmente eu não jogar mais máfias.

Da minha parte, é só não repetir isso e admitir o que fez. Caso queira ir pra um lado mais extremo, eu posso não jogar mais nenhuma máfia que você participar ou narrar, ou você simplesmente se afasta das máfias até se curar da doença.


Offline Assumar

  • Quid inde?
    • Ver perfil
Re:Máfia Pacific Rim - Vitória da Máfia
« Resposta #436 Online: Outubro 24, 2014, 11:52:05 pm »
Citar
Malena: cara, era o ASSUMAR, aquilo era MENTIRA DE MÁFIA

Malena,

Lamento que tenha interpretado assim.
Eu realmente me senti mal, pois eu entendi que meu comentário tinha te ofendido, mesmo sem ter a intenção. Até minha esposa me perguntou porque eu parecia chateado.
Eu procuro ter muito cuidado no trato com pessoas com depressão, até porque eu já enfrentei esta doença e ainda sofro certas sequelas dela. A forma como as coisas me atingiam nos momentos de crise eram muito sofridas.
Aquilo não era "mentira de máfia". Eu realmente me desculpei, naquele momento.
"Sonhos são o que temos." Jojen Reed

Offline MVerde

  • Olha...
  • Esqueci.
    • Ver perfil
Re:Máfia Pacific Rim - Vitória da Máfia
« Resposta #437 Online: Outubro 25, 2014, 12:01:32 am »
Pra você ver que não se usa doença como muleta, até seus companheiros mafiosos se sentiram mal em dar sequência ao assunto.

E não é usar só doença é bater na tecla de problemas extra jogo, isso tem que acabar. Digo isso para todos os jogadores, usar uma doença que foi a gota, e o pior, dizer que quem está reclamando disso são na verdade maus perdedores... Foram duas bolas fora muito grandes.
Se for jogar Máfia, não use o termo RC, ou se for usar use de forma correta. RC é seu papel(poder) em jogo e não personagem.

Offline Macnol

  • The Eltor
  • Admin
  • GW2 fanboy
    • Ver perfil
    • True spell!
Re:Máfia Pacific Rim - Vitória da Máfia
« Resposta #438 Online: Outubro 25, 2014, 12:03:10 am »
Kazack, independente do que a Malena tenha feito ou deixado de fazer, você está sendo ofensivo ao falar com ela, e uma coisa não justifica a outra.

Eu preferia que o tópico voltasse a se focar nos comentários sobre mecânica do jogo, até porque acho que esse feedback sempre pode ajudar os narradores dos próximos jogos a conferirem o setup pra aproveitarem o que todos que participaram de cada jogo aprenderam.  Mas vou só registrar algumas coisas aqui pra evitar algum mal entendido.

Quando eu comecei a escrever o post o Assumar não tinha postado ainda, então vou só confirmar que não, nada disso era plano da máfia, pelo contrário - a Malena também estava muito ausente nas nossas comunicações fora do tópico, pelo mesmo motivo que ela apresentou aqui.

Offline Afrodite

  • First born unicorn
  • Fabulous
    • Ver perfil
    • Porra, Spell!
Re:Máfia Pacific Rim - Vitória da Máfia
« Resposta #439 Online: Outubro 25, 2014, 12:05:36 am »
Mudando de assunto:

FELIZ ANIVERSÁRIO, ASSUMAR!!!!   :dança: :dança: :dança: :dança: :dança: :dança: :dança:
(click to show/hide)

Offline Mog

  • Me Gusta
  • All this aggravation ain't satisfactioning me.
    • Ver perfil
Re: Máfia Pacific Rim - Vitória da Máfia
« Resposta #440 Online: Outubro 25, 2014, 12:10:45 am »
Yep. Parabéns Assumar, feliz aniversário e todas essas coisas que se deseja normalmente. xD

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk


Re:Máfia Pacific Rim - Vitória da Máfia
« Resposta #441 Online: Outubro 25, 2014, 12:22:55 am »
E agora que vi as ações noturnas: Ninguém agindo em mim, que maravilha.

Agora, relembre o que eu te disse quando jogamos de mafiosos.

Offline Macnol

  • The Eltor
  • Admin
  • GW2 fanboy
    • Ver perfil
    • True spell!
Re:Máfia Pacific Rim - Vitória da Máfia
« Resposta #442 Online: Outubro 25, 2014, 12:27:35 am »
Compartilha cozamigo. XD

E Assumar, feliz aniversário!! E desculpe por tentar mandar e-mail até pro teu escritório quando a gente estava tentando fazer speedlynch pra fechar o jogo.  :bwaha:

Re: Máfia Pacific Rim - Vitória da Máfia
« Resposta #443 Online: Outubro 25, 2014, 12:29:57 am »
Aeeeee Assumar. Parabéns. Tudo de bom para VC.
"Palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia. Capazes de formar grandes sofrimentos e também de remedia-los."  Alvo Dumbledore

Offline Arquimago

  • Desaurido
  • o.O
    • Ver perfil
    • @Arquimago
Re:Máfia Pacific Rim - Vitória da Máfia
« Resposta #444 Online: Outubro 25, 2014, 12:55:11 am »
Passei aqui só pra deixar o Parabéns pro Assumar... aqui ainda faltam 6 minutos pra meia noite!!  :dança: :dança:
Dança do Arquimago... dança do Arquimago... teste de reflexo para não ficar queimado, fireball, fireball, fireball, fireball, fireball, fireball, fireball, fireball...

Offline Assumar

  • Quid inde?
    • Ver perfil
Re:Máfia Pacific Rim - Vitória da Máfia
« Resposta #445 Online: Outubro 25, 2014, 12:58:34 am »
Citar
Macnol: Eu preferia que o tópico voltasse a se focar nos comentários sobre mecânica do jogo, até porque acho que esse feedback sempre pode ajudar os narradores dos próximos jogos a conferirem o setup pra aproveitarem o que todos que participaram de cada jogo aprenderam.

Mas na verdade, a discussão sobre este tipo de comportamento (desculpas, etc.) também é válido, pois interferem no andamento do jogo e na diversão de todos. E como bem disso o MVerde, deve-se evitar o uso de problemas (sejam eles quais forem) como escudo para não ser pressionado.
Concordo que os excessos e ofensas de parte a parte não acrescentam e nem se justificam.

No mais, obrigado pelas felicitações, pessoal!  :victory:
"Sonhos são o que temos." Jojen Reed

Re: Máfia Pacific Rim - Vitória da Máfia
« Resposta #446 Online: Outubro 25, 2014, 02:28:15 am »
Mago, não lembro o que você falou aquela vez.

Assumir :


Enviado pelo Tapatalk, qualquer erro ou coisa semelhante é culpa da tela quebrada do celular.
Quis custodiet ipsos custodes?

Re:Máfia Pacific Rim - Vitória da Máfia
« Resposta #447 Online: Outubro 25, 2014, 03:33:22 am »
Lembra quantas ações noturnas você sofreu no outro jogo? Uma, e lá pro quinto dia. Os jogadores costumam concentrar suas ações (inclusive a de morte) nos mais falantes/melhores/mais conhecidos.

Offline Malena Mordekai

  • Malena Mordekai Transphinx
  • everytime i close my eyes wake up feeling so h
    • Ver perfil
Re:Máfia Pacific Rim - Vitória da Máfia
« Resposta #448 Online: Outubro 25, 2014, 10:13:35 am »
Citar
Macnol: Eu preferia que o tópico voltasse a se focar nos comentários sobre mecânica do jogo, até porque acho que esse feedback sempre pode ajudar os narradores dos próximos jogos a conferirem o setup pra aproveitarem o que todos que participaram de cada jogo aprenderam.

Mas na verdade, a discussão sobre este tipo de comportamento (desculpas, etc.) também é válido, pois interferem no andamento do jogo e na diversão de todos. E como bem disso o MVerde, deve-se evitar o uso de problemas (sejam eles quais forem) como escudo para não ser pressionado.
Concordo que os excessos e ofensas de parte a parte não acrescentam e nem se justificam.

No mais, obrigado pelas felicitações, pessoal!  :victory:

Exatamente, só que isso não pode ser regra do jogo nem mesmo antijogo.

O próprio metajogo fará com que alegar problemas pessoais seja menos aceito como defesa diante de um comportamento estranho.

E as outras alegações não têm nada a ver. A minha depressão é experiência subjetiva única minha, tem suas fontes e razões específicas e não deveríamos ficar comparando casos.

Tipo, ninguém aqui tem acesso a minha ficha médica pra saber se eu tava certo em agi como agi, ou melhor, no quanto fui motivado pela minha condição mental.

Logo essas discussões em si são babaquice; ate pq o que eu sei da vida dos outros não vou falar aqui e o que me expus aqui até já me arrependo -- e respostas posteriores do tipo "pra vc aprender blah blah" não levam a nada também.

Tipo, para de dizer que o que eu falie de Eltor é mentira. Ele me deu vários toques em momentos que a MÁFIA precisava de mim. Ponto.
E ele em chat pessoal me deu apoio e conversou sobre inconveniências de minha situação.
Ou vai dizer que isso e mentira? Me poupa também, gente.
DEVORAR PARA DECIFRAR
DEVOUR TO DECIPHER

https://www.furaffinity.net/user/transphinx/

interesses rpgísticos atuais: FATE, DnD 5e, GUMSHOE System, DnD 4e, Storytelling System (CoD), Powered by the Apocalypse, UNSAFE

Offline Assumar

  • Quid inde?
    • Ver perfil
Re:Máfia Pacific Rim - Vitória da Máfia
« Resposta #449 Online: Outubro 25, 2014, 04:41:07 pm »
Citar
Malena: Exatamente, só que isso não pode ser regra do jogo nem mesmo antijogo.

O próprio metajogo fará com que alegar problemas pessoais seja menos aceito como defesa diante de um comportamento estranho.

Eu não acho que seja necessário ser colocado como regra do jogo. Basta o bom senso.
Mas se o consenso entender que deve virar regra, sim, ela pode vir a ser.

Citar
Malena: E as outras alegações não têm nada a ver. A minha depressão é experiência subjetiva única minha, tem suas fontes e razões específicas e não deveríamos ficar comparando casos.

Sim, mas toda depressão tem componentes comuns e isso interfere em como as pessoas te abordam. E justamente por não saberem qual a sua real situação que podem por um pé no freio das pressões e da forma como argumentam contigo.

Citar
Malena: Logo essas discussões em si são babaquice; ate pq o que eu sei da vida dos outros não vou falar aqui e o que me expus aqui até já me arrependo -- e respostas posteriores do tipo "pra vc aprender blah blah" não levam a nada também.

Não entendi picas do que você quis dizer.

Citar
Malena: Tipo, para de dizer que o que eu falie de Eltor é mentira. Ele me deu vários toques em momentos que a MÁFIA precisava de mim. Ponto.
E ele em chat pessoal me deu apoio e conversou sobre inconveniências de minha situação.
Ou vai dizer que isso e mentira? Me poupa também, gente.

Nem sei do que você está falando.



« Última modificação: Outubro 26, 2014, 12:57:01 pm por Assumar »
"Sonhos são o que temos." Jojen Reed