Autor Tópico: Spell Pipoca  (Lida 85512 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline MaNdRaK

  • Num sabia que dava pra trocar o nome!
    • Ver perfil
Re: Spell Pipoca
« Resposta #285 Online: Setembro 22, 2014, 11:35:38 am »
Vi esse no fim de semana também.

Aquela cena do Mercúrio é o melhor clipe musical que eu vi na vida :D

Eu concordo. Só aquela cena já valeu o espaço no HD ingresso.

Re:Spell Pipoca
« Resposta #286 Online: Outubro 12, 2014, 08:49:10 pm »
Filme de zumbi nacional

War never changes

Re:Spell Pipoca
« Resposta #287 Online: Outubro 13, 2014, 08:15:36 am »
O novo Sin City: A Dama Fatal foi muito decepcionante em relação ao primeiro.

Offline MaNdRaK

  • Num sabia que dava pra trocar o nome!
    • Ver perfil
Re:Spell Pipoca
« Resposta #288 Online: Outubro 13, 2014, 08:35:16 pm »
O novo Sin City: A Dama Fatal foi muito decepcionante em relação ao primeiro.

Vi recentemente. Olha, me diverti (Marv!) mas só isso, nao é nem comparável ao primeiro.

(click to show/hide)

Offline Barão Nemo

  • Our Wisdom Flows So Sweet
  • Taste And See
    • Ver perfil
    • Abelhas Trabalhando
Re:Spell Pipoca
« Resposta #289 Online: Outubro 22, 2014, 05:40:10 pm »
The Legend of The Drunken Master /Mestre Invencível 2


Eu sempre fui fascinado com o estilo de luta de Zui Quan/Drunken Boxing, e há muito tempo procurava por este filme. E agora estou incrivelmente decepcionado... Mas ao mesmo tempo satisfeito.

A trama é uma bagunça em relação ao seu tom. Durante metade de sua duração,por mais de uma hora, a história se foca completamente na família de Jackie Chan (por que este é definitivamente o nome de seu personagem) se metendo em eletrizantes-mas-surpreendentemente-desinteressantes confusões. E do nada a trama se torna TEMOS DE IMPEDIR OS INGLESES DE ROUBAR ARTEFATOS CHINESES MEU DEUS TUDO É MUITO DRAMÁTICO AGORA.

A mesma coisa acontece com uma subtrama sobre o alcoolismo de Jackie Chan. Ele passa este hora de filme sem beber até o momento em que precisa lutar contra capangas dos vilões (no universo dos filmes ficar bêbado ajuda a lutar Zui Quan melhor, um fato errado mas tematicamente apropriado), o que á tratado como uma característica engraçada do personagem até o momento em que vira algo dramático e Jackie Chan aprende que alcoolismo estraga vidas e promete nunca mais beber.

...Até o climax onde para derrotar o vilão ele decide beber três jarros de puro alcool, salvando o dia... Eu estou tendo dificuldades em entender qual é a lição da história.

Por outro lado, o filme me deu exatamente o que eu queria. Eu estava interessado em ver lutas de Zui Quan, e eu acabei vendo ótimas lutas de Zui Quan. Jackie Chan domina bem o estilo e as lutas são muito bem coreografadas, especialmente em duas cenas: onde Jackie Chan e um velhinho tem de lutar contra dezenas de membros da dentro de um restaurante, e a luta final contra os vilões dentro de uma forja de trilhos de trem.

Então... Yeah, eu recomendaria para fãs de artes marciais, mas se não tiver paciência para mais de uma hora de shenanigans é melhor procurar pelas cenas de luta no youtube. 

« Última modificação: Outubro 22, 2014, 05:43:54 pm por Barão Nemo »

Offline Macnol

  • The Eltor
  • Admin
  • GW2 fanboy
    • Ver perfil
    • True spell!
Re:Spell Pipoca
« Resposta #290 Online: Novembro 03, 2014, 07:38:42 pm »
Assistidos na última semana:

 :seta: Drácula: A história não contada
Melhor que o esperado, porque eu não dava nada por ele. Achei que seria tão ruim quanto aquele da Branca de Neve com a guria do crepúsculo que só sabe fazer cara de bunda. Esse parece mais um filme de origem de super-herói da Marvel, na verdade. Bem divertido de assistir, valeu a pena.

 :seta: Annabelle
Que merda de filme. Uma hora e meia de tédio, se nesse tempo teve 2 cenas que não foram dolorosamente previsíveis foi muito. Ô troço chato. E é "baseado em fatos reais". Hahahahahahaha.  :duh:

Re:Spell Pipoca
« Resposta #291 Online: Novembro 03, 2014, 09:24:42 pm »
Esse final de semana assisti Relatos Selvagens. São 6 histórias curtas, todas sobre pessoas "normais" que acabam perdendo o controle por alguma razão (ou combinação de várias). Bem interessante, e recheado de um humor bem negro. Recomendadíssimo.

Offline Heitor

  • Demagogo
    • Ver perfil
Re:Spell Pipoca
« Resposta #292 Online: Novembro 04, 2014, 12:24:58 am »
:seta: Drácula: A história não contada
Melhor que o esperado, porque eu não dava nada por ele. Achei que seria tão ruim quanto aquele da Branca de Neve com a guria do crepúsculo que só sabe fazer cara de bunda. Esse parece mais um filme de origem de super-herói da Marvel, na verdade. Bem divertido de assistir, valeu a pena.

Quer dizer que a duração de uma hora e meia não mata o filme?  :)

Re:Spell Pipoca
« Resposta #293 Online: Novembro 04, 2014, 08:34:45 am »
Assisti esses dias atrás Intouchables, um filme francês de comédia dramática. Só pra se ter uma ideia foi o filme francês mais rentável da historia. Imperdível galera, um filme que rende muitas gargalhadas apesar de contar a história de um tetraplégico.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Intouchables

Offline Macnol

  • The Eltor
  • Admin
  • GW2 fanboy
    • Ver perfil
    • True spell!
Re:Spell Pipoca
« Resposta #294 Online: Novembro 04, 2014, 11:41:39 am »
:seta: Drácula: A história não contada
Melhor que o esperado, porque eu não dava nada por ele. Achei que seria tão ruim quanto aquele da Branca de Neve com a guria do crepúsculo que só sabe fazer cara de bunda. Esse parece mais um filme de origem de super-herói da Marvel, na verdade. Bem divertido de assistir, valeu a pena.

Quer dizer que a duração de uma hora e meia não mata o filme?  :)

Pior que não, na verdade ele até se esticou um pouco além do que eu esperava, pensei que o clímax da história seria um um ponto levemente anterior ao que foi a verdadeira conclusão.

Offline Smaug

  • [Mensagem pessoal - altere no seu perfil!]
    • Ver perfil
Re:Spell Pipoca
« Resposta #295 Online: Novembro 04, 2014, 03:13:41 pm »
Assisti Lucy filme de ficção científica com Scarlett Johansson e Morgan Freeman. Eu gostei (?), mas o filme não é bom, digo, é divertido. Típica ficção científica calcada em premissas científicas de boteco (usamos apenas 10% do cérebro, o que aconteceria se usassemos 40% ou...100%?). Basicamente a personagem de Johansson, Lucy (que se você ainda não entendeu que tem a ver com evolução e com Australopithecus o diretor colocou uma tomada de um Australopithecus bebendo água logo no inicio do filme) é uma aviãozinho de drogas internacional e acaba pegando um trabalho para a máfia chinesa onde deveria transportar um novo tipo de droga cirurgicamente implantada dentro da barriga. Logo após receber o implante ela resiste a uma tentativa de estupro por parte de um dos traficantes e é espancada o que faz com que a bolsa contendo a droga se rompa e o pó se misture com sua corrente sanguínea, por algum motivo, ao invés de morrer de overdose ela ganha poderes psíquicos e vira uma espécie de cria do Neo com o Dr. Manhattan. A partir dai filme é basicamente Lucy aumentando seu domínio da capacidade cerebral enquanto Johansson se diverte pra caramba em cena (sério, é visível na interpretação dela que ela tá se divertindo pacas. Provavelmente ela só pegou o papel porque queria brincar de Akira). O filme tem uma narrativa estranha, intercalando as cenas de história com cenas ilustrativas/explicativas. Parando pra pensar agora, foi como ler um livro e na página do lado tinha a ilustração da cena. Por exemplo: quando Lucy está relutante em aceitar o trabalho e o parceiro dela fala do pagamento, o filme corta para uma cena de um camundongo se aproximando de um queijo em uma ratoeira. De qualquer forma é um ótimo passatempo, bem previsível, mas legal de ser ver com amigos ou quando não se tem mais nada pra fazer.
This happens all the time. No matter how epic the battle, once begun, the thing sounds more or less like a bingo game: People shout out numbers and other people get excited about them.

Offline Macnol

  • The Eltor
  • Admin
  • GW2 fanboy
    • Ver perfil
    • True spell!
Re:Spell Pipoca
« Resposta #296 Online: Novembro 07, 2014, 03:21:09 pm »


Eu torci o nariz quando vi o cartaz desse filme no cinema. Achei que era só mais uma porcariazinha de Hollywood contando uma versão ~alternativa~ de um conto de fadas clássico, tipo aquelas bombas que já tinham feito com Branca de Neve e Chapeuzinho Vermelho.

Mas não, é na verdade um filme francês (filmado na Alemanha) que, sim, conta a história clássica, mas se focando muito menos na relação entre os dois e mais no passado da Fera (que levou à sua maldição) e à família da Bela (que... também levou-a à maldição). A melhor palavra que posso usar pra definir esse filme é: lindo. A fotografia é simplesmente fantástica, em mais de um sentido da palavra. A história é contada de uma forma bela, os diálogos são econômicos e a trama não é completamente previsível, apesar de ser uma fábula que todos conhecem de cor.

Re:Spell Pipoca
« Resposta #297 Online: Novembro 12, 2014, 10:57:36 am »
Assisti dracula e é exatamente como o macnol disse. Ele esta mais pra dracula de castlevania do que dracula de bram stoker
War never changes

Re:Spell Pipoca
« Resposta #298 Online: Novembro 12, 2014, 12:30:27 pm »
Assisti Lucy no ultimo domingo e achei meh. Tinha tudo pra ser um ótimo filme, assim como foi Sem Limites, que tem uma ideia parecida, porém o final deixa muito a desejar e o filme é muito curto.
« Última modificação: Novembro 18, 2014, 09:42:12 am por Abençoado »

Re:Spell Pipoca
« Resposta #299 Online: Novembro 17, 2014, 05:10:19 pm »
Assisti guardiões da galaxia e...... o filme é bom, mas o final é um dos piores que eu já vi em filmes da marvel

(click to show/hide)
War never changes