Autor Tópico: League of Legends  (Lida 189564 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Re:League of Legends
« Resposta #15 Online: Outubro 22, 2012, 03:30:04 pm »
A única coisa que os compradores de RP ganham, é que SE você quiser usar o teu RP pra comprar coisas que mudam algo no jogo, seria o IP Boost, que acelera teu ganho de IP no final da partida... mas mesmo assim não altera aqueeelas coisas não... vc ganha 200% a mais de IP , ou seja, ganha IP mais rápido...




-Skarry.  :cool:

Offline Rafa

  • Rafa
  • Easy peasy lemon squeezy!
    • Ver perfil
Re:League of Legends
« Resposta #16 Online: Outubro 22, 2012, 03:34:39 pm »
ou XP boost, que te faz evoluir mais rápido.
mas na minha opinião isso é atirar no próprio pé.
vc vai comprar xp boost, vai upar mais rapido, e logo estará jogando contra jogadores que tem muito mais experiência de jogabilidade do que você... vc com 50 vitórias jogando contra pessoas de 200 vitórias... suspeito  :hum:


Re:League of Legends
« Resposta #17 Online: Outubro 22, 2012, 03:48:21 pm »
Dai vai pra cada um né? Se o cara quiser arriscar... :bwaha: booooa soorte !  :twisted:

Offline Macnol

  • The Eltor
  • Admin
  • GW2 fanboy
    • Ver perfil
    • True spell!
Re:League of Legends
« Resposta #18 Online: Outubro 22, 2012, 04:05:37 pm »
Servidor brasileiro tem menos cuzões que o americano?

...  :queixo:

Como diria o Madruga ou o gurizinho dopado do dentista:
IS THIS REAL LIFE?


Offline Rafa

  • Rafa
  • Easy peasy lemon squeezy!
    • Ver perfil
Re:League of Legends
« Resposta #19 Online: Outubro 22, 2012, 04:23:51 pm »
Servidor brasileiro tem menos cuzões que o americano?

...  :queixo:

Como diria o Madruga ou o gurizinho dopado do dentista:
IS THIS REAL LIFE?

 /\
 ||
This

Re:League of Legends
« Resposta #20 Online: Outubro 23, 2012, 09:49:20 am »
Olha, depois que o cross-team chat foi desabilitado pro padrão, jogar LoL é bem mais divertido. Claro que de vez em quando ainda acontece de jogar com gente chata no seu time, mas já é alguma coisa.

Offline Rafa

  • Rafa
  • Easy peasy lemon squeezy!
    • Ver perfil
Re:League of Legends
« Resposta #21 Online: Outubro 23, 2012, 10:08:04 am »
Olha, depois que o cross-team chat foi desabilitado pro padrão, jogar LoL é bem mais divertido. Claro que de vez em quando ainda acontece de jogar com gente chata no seu time, mas já é alguma coisa.

É um ponto muito válido!!!

Offline Heitor

  • Demagogo
    • Ver perfil
Re:League of Legends
« Resposta #22 Online: Outubro 23, 2012, 11:59:23 am »
Massa é quando o "parceiro" prefere que avise MIA pelo chat, e não pelo sinal sonoro.

E também quando quer que você adivinhe quem ele vai atacar (óbvio, sem dar sinal algum, pois é desnecessário!), fique de olho nas duas outras lanes e carregue o time nas costas, porque você é o tanque/carry/jungler.

A lógica de quem deve carregar o time depende do humor dos fulanos no dia, e claro, e nunca, NUNCA conta com o fator deles darem autolock na tela de seleção e você ser obrigado a jogar com uma função que não quer.

***

Ou seja, não é que tenha mais ou menos cuzões que em outros servidores. É só pelo fato de que a comunicação é mais prática do que com o gringo. E em ambos, já joguei com gente que sabia tirar o potencial máximo do personagem, enquanto que muitos eram só "pra frente e atacar".

Offline Rafa

  • Rafa
  • Easy peasy lemon squeezy!
    • Ver perfil
Re:League of Legends
« Resposta #23 Online: Outubro 23, 2012, 12:30:36 pm »
Massa é quando o "parceiro" prefere que avise MIA pelo chat, e não pelo sinal sonoro.

Cara, não existe sinal sonoro pra avisar o MIA... vc pode avisar o cara pra "tomar cuidado". mas isso pode indicar muita outra coisa além do MIA... Eu costumo jogar x5 com time fechado pelo skype, então nunca digitamos nada. Mas quando jogamos com random player, sempre falamos mia pelo chat. Ou então pingamos o caminho do Rio, quando percebemos que ele está indo naquela direção. mas vc tocou num ponto importante, eu acho que já passou muito da hora de a Riot colocar um ping que signifique MIA... mas de novo, isso é questão de costume!! se alguém se acostuma a pingar pra avisar o mia, não vejo nada de errado tbm :p

na verdade mesmo, se é pra mim ser sincero, nem acho certo ficar avisando mia. Qualquer lane tem a obrigação de wardar onde pode vir o gank, e cada um toma conta da sua lane, muito mais prático (e é oq ue fazemos) - pq confiar no MIA dos random players, é complicado! hehe


NUNCA conta com o fator deles darem autolock na tela de seleção e você ser obrigado a jogar com uma função que não quer.


Isso acontece em 1 a cada 10, 15 jogos comigo no NA...
Aconteceu em TODOS os que eu joguei no BR...

Eu sei que o fato de eu ser Lvl 30 no NA e lvl 5 no BR influencia nisso. Eu aposto que os players lvl 30 no BR são mais cabeça que os lvl baixo! Não discordo disso! Só to comentando minha experiência e o motivo pelo qual criei aversão pelo SV br. Joguei em uma conta de um amigo meu no BR, embora não tenha tido muitos problemas antes do jogo, durante do jogo foi complicado. Todo mundo chingando, BR sendo BR (se passando quando ganha, xingando a mãe do cara quando ta perdendo) dando rage... sei lá.
Eu sei que tem muito americano chato, mas as minhas experiências no BR são piores ;/
talvez pelo level, mesmo...

Ou seja, não é que tenha mais ou menos cuzões que em outros servidores. É só pelo fato de que a comunicação é mais prática do que com o gringo. E em ambos, já joguei com gente que sabia tirar o potencial máximo do personagem, enquanto que muitos eram só "pra frente e atacar".

Dou o ponto pra vc! O fator comunicação no BR é muito melhor e rápido!!! Fora que no americano as vezes tem um e outro que te enchem o saco por ser BR e não falar 100 % do inglês... Como eu disse antes, eu jogo x5 no skype, então não sofro disso.
mas concordo plenamente com vc!

Sobre o potencial também concordo! Mesmo criando minha acc em level baixo do BR, já peguei uns "Smurfs" e já tomei muito pau no jogo! hehehe tem player br com pontecial sim ^^

Concluindo: Eu não sou preconceituoso contra o Servidor BR, de jeito nenhum! Fiquei muito feliz quando saiu esse servidor, por dar aquela valorizada no Brasil dentro do quesito games.
Mas dois pontos (principais) me fizeram não transferir:

1 - O pessoal se xinga muito, e isso torna o jogo algo que te irrita, e não que te diverte;
2 - Brasileiro tem mania de jogar 5 dias o jogo e desistir... O jogo ta fazendo sucesso agora, daqui a uns 2 anos não sei não se o sv br vai tar um deserto :T

E outro detalhe, saiu o servidor turco. Além deles ganharem Skins e skins lendárias (Brolaf e uma do Sultan Tryndamere) eles ganharam o direito de voltar para o NA caso não se acostumassem com o turco.
No Brasil não teve esse lance de voltar pro NA, o que deixa uma brecha muito grande pra concluir que a Riot só queria tirar os BR's do NA... Nada pessoal, mas os americanos tem raiva dos brasileiros no mundo dos games (não sei pq. :T)


EDIT:

Esqueci de mencionar o fato de ter campeonatos no servidor brasileiro. Isso é um ponto muito positivo, principalmente pra quem tem RAnked Teams e sonha em algum dia se tornar algum profissional no mundo e-Sport...  :dança:
« Última modificação: Outubro 23, 2012, 12:34:35 pm por Rafa »

Re:League of Legends
« Resposta #24 Online: Outubro 23, 2012, 12:41:42 pm »
Cara, nem reclamou mais se alguem deixou de falar MIA pq uma grande parte acaba esquecendo e se você ficar se preocupando muito com isso, nem joga direito.
O negócio é comprar ward, pois você se ajuda, ajuda o time e evita stress.
Em relação ao sv BR tenho que afirmar que, sim, tem mais toxc players que o NA.
Brasileiro tem a mania de xingar a vontade e SEMPRE tentar botar a culpa em outra pessoa do time, mas apesar de tudo ainda estou jogando mais no BR, por questão de ter mais conhecidos/amigos que jogam nele.

Offline Rafa

  • Rafa
  • Easy peasy lemon squeezy!
    • Ver perfil
Re:League of Legends
« Resposta #25 Online: Outubro 23, 2012, 12:50:41 pm »
no fundo o que mais pesa na hora de escolher o servidor são os amigos...

mesmo preferindo o NA, se todo o pessoal que joga comigo transferisse, eu tenho certeza que também teria transferido.

mas como ficaram no NA, fiquei tbm,  XD

Offline Heitor

  • Demagogo
    • Ver perfil
Re:League of Legends
« Resposta #26 Online: Outubro 23, 2012, 01:51:54 pm »
Citar
Massa é quando o "parceiro" prefere que avise MIA pelo chat, e não pelo sinal sonoro.

Cara, não existe sinal sonoro pra avisar o MIA... vc pode avisar o cara pra "tomar cuidado". mas isso pode indicar muita outra coisa além do MIA... Eu costumo jogar x5 com time fechado pelo skype, então nunca digitamos nada. Mas quando jogamos com random player, sempre falamos mia pelo chat. Ou então pingamos o caminho do Rio, quando percebemos que ele está indo naquela direção. mas vc tocou num ponto importante, eu acho que já passou muito da hora de a Riot colocar um ping que signifique MIA... mas de novo, isso é questão de costume!! se alguém se acostuma a pingar pra avisar o mia, não vejo nada de errado tbm :p

na verdade mesmo, se é pra mim ser sincero, nem acho certo ficar avisando mia. Qualquer lane tem a obrigação de wardar onde pode vir o gank, e cada um toma conta da sua lane, muito mais prático (e é oq ue fazemos) - pq confiar no MIA dos random players, é complicado! hehe

Cara, o ping serve para direcionar imediatamente sua atenção para o mini-mapa. O contexto dita qual foi a função daquele sinal. Inclusive, me irrita quando as pessoas usam o ping errado: trocam o amarelo ("cuidado") com o azul ("chega aqui"). Você perde tempo tentando entender a intenção, só porque a pessoa trocou o ping.

O problema é que as pessoas simplesmente querem que você tenha sua atenção focada no mini-mapa o tempo inteiro, mesmo sem ter motivo.

Citar

NUNCA conta com o fator deles darem autolock na tela de seleção e você ser obrigado a jogar com uma função que não quer.


Claro que tem. Continuar com uma Fiora, depois de 3 autolock de AD é atestado de team suicide.

Mesmo que tu tenha escolhido primeiro, sempre tem quem pague de bonzão (vejam só, mandam você trocar de champ!),  os one-trick ponies, e os team freeweek.

Prefiro perder 5 minutos esperando do que 20 tomando raiva.

Citar
Eu sei que o fato de eu ser Lvl 30 no NA e lvl 5 no BR influencia nisso. Eu aposto que os players lvl 30 no BR são mais cabeça que os lvl baixo! Não discordo disso! Só to comentando minha experiência e o motivo pelo qual criei aversão pelo SV br. Joguei em uma conta de um amigo meu no BR, embora não tenha tido muitos problemas antes do jogo, durante do jogo foi complicado. Todo mundo chingando, BR sendo BR (se passando quando ganha, xingando a mãe do cara quando ta perdendo) dando rage... sei lá.
Eu sei que tem muito americano chato, mas as minhas experiências no BR são piores ;/
talvez pelo level, mesmo...

Eu sempre uso a opção de ignorar no chat. Melhor que isso, só se bloqueasse jogar de novo com aquela pessoa.
Citar
Ou seja, não é que tenha mais ou menos cuzões que em outros servidores. É só pelo fato de que a comunicação é mais prática do que com o gringo. E em ambos, já joguei com gente que sabia tirar o potencial máximo do personagem, enquanto que muitos eram só "pra frente e atacar".

Dou o ponto pra vc! O fator comunicação no BR é muito melhor e rápido!!! Fora que no americano as vezes tem um e outro que te enchem o saco por ser BR e não falar 100 % do inglês... Como eu disse antes, eu jogo x5 no skype, então não sofro disso.
mas concordo plenamente com vc!

Sobre o potencial também concordo! Mesmo criando minha acc em level baixo do BR, já peguei uns "Smurfs" e já tomei muito pau no jogo! hehehe tem player br com pontecial sim ^^

Concluindo: Eu não sou preconceituoso contra o Servidor BR, de jeito nenhum! Fiquei muito feliz quando saiu esse servidor, por dar aquela valorizada no Brasil dentro do quesito games.
Mas dois pontos (principais) me fizeram não transferir:

1 - O pessoal se xinga muito, e isso torna o jogo algo que te irrita, e não que te diverte;
2 - Brasileiro tem mania de jogar 5 dias o jogo e desistir... O jogo ta fazendo sucesso agora, daqui a uns 2 anos não sei não se o sv br vai tar um deserto :T

E outro detalhe, saiu o servidor turco. Além deles ganharem Skins e skins lendárias (Brolaf e uma do Sultan Tryndamere) eles ganharam o direito de voltar para o NA caso não se acostumassem com o turco.
No Brasil não teve esse lance de voltar pro NA, o que deixa uma brecha muito grande pra concluir que a Riot só queria tirar os BR's do NA... Nada pessoal, mas os americanos tem raiva dos brasileiros no mundo dos games (não sei pq. :T)


EDIT:

Esqueci de mencionar o fato de ter campeonatos no servidor brasileiro. Isso é um ponto muito positivo, principalmente pra quem tem RAnked Teams e sonha em algum dia se tornar algum profissional no mundo e-Sport...  :dança:

Bem, não tenho pretensões de jogar no profissional. E se o servidor esvaziar significar sair a molecada podre, tanto melhor. Até porque server pouco utilizado é desativado, e possibilita uma migração de volta. Ou até mesmo a criação de um modo de hostear partidas por conta própria.

Estou desconfiado também da Riot ter "limpado" o NA. Toda freeweek BR, é um repeteco dos champions populares (Volibear, Ezreal), talvez para manter o público feliz.

Offline Torneco

  • Starbounded
    • Ver perfil
Re:League of Legends
« Resposta #27 Online: Dezembro 07, 2012, 06:22:20 pm »
Bem, eu comecei lá, meu nick é Torneco mesmo, quem quiser pode me adicionar.

Re:League of Legends
« Resposta #28 Online: Dezembro 07, 2012, 08:57:28 pm »
O jogo é bom? Jogo dota a muito tempo e vou falar que sempre rolou um preconceito com LoL.
Eu vejo videos e leio algumas coisas e não ajuda muito, ele parece meio bobinho e raso de estratégia.
Nunca dei uma chance pra ele, até porque todos os meus amigos jogam dota e nem pensam em testar esse aí. Jogar sozinho é muito chato.

Offline Heitor

  • Demagogo
    • Ver perfil
Re:League of Legends
« Resposta #29 Online: Dezembro 07, 2012, 09:32:49 pm »
Olha, o DotA, pelo que eu vejo, tem um fator mais estratégico, que eu acho bacana. Só não jogo pelas limitações técnicas de meu PC.

Já o LoL é aquele joguete massavéio explosivo, para se divertir no tempo livre. Quando o time é bom, mesmo perder é divertido, só pelas pourralouquices que acontecem.