Autor Tópico: Clérigo: um mago branco?  (Lida 5735 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Clérigo: um mago branco?
« Online: Julho 11, 2018, 02:00:37 pm »
 :venera:pessoal esse é meu primeiro post no forum...
Dei uma olhada kos posts antes de postar esse e nao achei uma build para clérigo conjurador puro..l
Tenho um clérigo anão  nivel 4 ( 3de clérigo  1 de inquisitor da igreja) imagin8 ele como um conjurador de elite sendo uma fonte de dando e efeitos relevantes em batalha...o mestre permite todos os livros oficiais com apenas a restrição de nao ser algo específico de um cenário  por exemplo um talento regional pois ele é proviniente de tal região  que na8 existe no cenario que jogamosja que é um cenário próprio... o meu pedido é: como construir um clérigo conjurador (classes de prestígio, talentos e etc) E QUAIS Magias usa4 n8 dia a dia?
Informações  do meu pj
For 10 dex 11 cons 18 int 14 sab 18 car 12
Talentos  magias em combate e cura ampliada
Dominios sorte e viagem
Dinvindade Fharlanghn
 Desde ja agradeço a atenção e a ajuda!
Que o grande viajante cuide dos caminos de todos vcs!

Re:Clérigo: um mago branco?
« Resposta #1 Online: Julho 11, 2018, 02:01:59 pm »
Mals aee pelos erros de digitação tou no celular e esse tc é uma merda!

Re:Clérigo: um mago branco?
« Resposta #2 Online: Julho 11, 2018, 11:56:55 pm »
Dica simples de como fazer um Clérigo Conjurador - Clérigo 20. Sério, essa classe é maravilhosa.

Dica mais Complexa:

Primeiro - Seja um Cloistered Cleric do UA - manda o BBA para 1/2, desaprende a usar Armaduras, mas tem mais pontos de perícias e leva o Domínio do Conhecimento de bônus. Se for mais cretino, seja um Archivist do Heroes of Horror. É o "Mago Branco Trevoso" da 3.x.

Depois - Hora de "Domain Hoarding". Dê uma forma de ser Contemplativo e Oráculo Divino do Livro Completo do Divino(para levar uns 3 Domínios Extras). Se quer ser ainda mais cretino, adicione níveis de Taumaturgo (Livro do Mestre) e Malconvoker (Complete Scoundrel) para mandar seus "Pokémons do Mal" lutar em seu lugar.
« Última modificação: Julho 12, 2018, 07:56:25 pm por Alexios I Komnenos »

Re:Clérigo: um mago branco?
« Resposta #3 Online: Julho 12, 2018, 04:05:55 pm »
Se vc for nessa de acumular domínios, recomendo dar uma olhada nos Reserve Feats do Complete Champion (domínios da Proteção e Guerra, principalmente).

Re:Clérigo: um mago branco?
« Resposta #4 Online: Julho 16, 2018, 09:03:08 am »
Vlw pessoal... vou olhar essas dicas ai... não pegarei o clérigo inclausurado  pq o pj ja ta feito.. nao posso abdcar do q ja ta feito...e o inquisidor ja da um domínio  extra... ja estou de olho no oraculo divino e no contemplativo tb...