Autor Tópico: MÁFIA IRMÃO DO JOREL - Fim de jogo - VITÓRIA DA MÁFIA  (Lida 38629 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline Smaug

  • [Mensagem pessoal - altere no seu perfil!]
    • Ver perfil
Re:MÁFIA IRMÃO DO JOREL - Dia 1 até Quinta às 23h
« Resposta #30 Online: Maio 09, 2018, 11:52:09 am »
Citar
E eu pensei que já queriam pista sobre mim no dia de hoje e pensei que esse ganso era um chute do meu personagem. Mas agora entendi que ele é um dos anticidades. E os outros?
Tem os palhaços da trupe de choque também. E os piolhos. Mas fora esses que aparecem esporadicamente não lembro de mais nenhum vilão recorrente ou terciário.
This happens all the time. No matter how epic the battle, once begun, the thing sounds more or less like a bingo game: People shout out numbers and other people get excited about them.

Offline Heitor

  • Demagogo
    • Ver perfil
Re:MÁFIA IRMÃO DO JOREL - Dia 1 até Quinta às 23h
« Resposta #31 Online: Maio 09, 2018, 12:39:14 pm »
Tem aquele valentão, o Billy, vocês acham que ele tá mais pra um rival (cidade) ou antagonista (máfia)?

Offline Smaug

  • [Mensagem pessoal - altere no seu perfil!]
    • Ver perfil
Re:MÁFIA IRMÃO DO JOREL - Dia 1 até Quinta às 23h
« Resposta #32 Online: Maio 09, 2018, 12:59:54 pm »
Citar
Tem aquele valentão, o Billy, vocês acham que ele tá mais pra um rival (cidade) ou antagonista (máfia)?
Olha, não lembro de nenhum episódio em que o Billy foi abertamente contra o irmão do Jorell ou outro personagem principal. Na verdade, no episódio dos palhaços, o Billy até ajuda o Irmão do Jorell a escapar.  Acho que se ele estiver vai ser um papel mais neutro ou cidade mesmo.
This happens all the time. No matter how epic the battle, once begun, the thing sounds more or less like a bingo game: People shout out numbers and other people get excited about them.

Offline Ielena

  • Continue a nadar....
    • Ver perfil
MÁFIA IRMÃO DO JOREL - Dia 1 até Quinta às 23h
« Resposta #33 Online: Maio 09, 2018, 02:50:14 pm »
Olá, pessoas!!
Cheguei. Mil perdões pelo atraso. A Noara me lembrou que a máfia iria começar segunda, mas eu tô numa correria tão louca com TCC e projetos da empresa que literalmente me passei.

Nem li o que colocaram aí em cima, lerei depois que colocar esse POST.
Já já eu volto pra fazer minhas considerações

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk

"Vão te dizer quem você é a vida toda. Você tem que revidar dizendo "não, eu sou eu!" Quer ser vista de outra forma? Faça acontecer. Se você quer mudar as coisas, corra atrás, mude elas, porque não existe fada madrinha nesse mundo".

Offline Ielena

  • Continue a nadar....
    • Ver perfil
MÁFIA IRMÃO DO JOREL - Dia 1 até Quinta às 23h
« Resposta #34 Online: Maio 09, 2018, 03:06:13 pm »
Pronto, li tudo.

Pelo que tô vendo dos comentários de vocês sobre o tema (até porque eu não vi nada, nem vou assistir, só ver Wiki se precisar), não tô vendo muita possibilidade de ter algo além de uma máfia básica e uma cidade mais enxuta, até pelo número pequeno de jogadores.

Eu só queria dizer uma coisa sobre a minha MP.... Véi, que negócio chato, sério que vc gosta desse desenho, Samira?!! Kkkkkkk desculpa, não resisti!!!

Estou tentando ver algum padrão que possa existir na MP que não tenha na da máfia, talvez isso ajude... Por conta do fluf.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk

"Vão te dizer quem você é a vida toda. Você tem que revidar dizendo "não, eu sou eu!" Quer ser vista de outra forma? Faça acontecer. Se você quer mudar as coisas, corra atrás, mude elas, porque não existe fada madrinha nesse mundo".

Offline Aquela Sem Nick

  • Moderador
    • Ver perfil
Re:MÁFIA IRMÃO DO JOREL - Dia 1 até Quinta às 23h
« Resposta #35 Online: Maio 09, 2018, 04:43:47 pm »



Eu só queria dizer uma coisa sobre a minha MP.... Véi, que negócio chato, sério que vc gosta desse desenho, Samira?!! Kkkkkkk desculpa, não resisti!!!
Você tá analisando o desenho pela MP? Que preconceito. Ele foi feito pelos meninos da TV Quase. Já me apaixonei aí. Então...

VOCÊ TÁ ERRADA!


Enviado de meu XT1097 usando o Tapatalk

Ruiva da Spell



Raposas Selvagens do Condado de Fox.
Todos nós usamos máscaras. Algumas tão fixadas na alma que se confundem com a face.
O importante é não esquecer da pessoa que a usa.

Re:MÁFIA IRMÃO DO JOREL - Dia 1 até Quinta às 23h
« Resposta #36 Online: Maio 09, 2018, 04:59:57 pm »
Pra mim essa mafia é formada pelas fãs malucas do Jorel.
E respondendo a Nôno, meu personagem é secundário.
"Palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia. Capazes de formar grandes sofrimentos e também de remedia-los."  Alvo Dumbledore

Offline Assumar

  • Quid inde?
    • Ver perfil
Parceiras?
« Resposta #37 Online: Maio 09, 2018, 10:31:58 pm »
Olá, pessoas!!
Cheguei. Mil perdões pelo atraso. A Noara me lembrou que a máfia iria começar segunda, mas eu tô numa correria tão louca com TCC e projetos da empresa que literalmente me passei.

Huummmmm... Ela te lembrou? Vocês são... parceiras? :hmmm:

___________________

Heitor, seu personagem é masculino ou feminino?

___________________

voto: Etherys
"Sonhos são o que temos." Jojen Reed

Offline Heitor

  • Demagogo
    • Ver perfil
Re:Parceiras?
« Resposta #38 Online: Maio 09, 2018, 10:54:40 pm »
Heitor, seu personagem é masculino ou feminino?

Masculino. E apesar não conhecer a trama do desenho previamente, eu já conhecia o personagem por ele participar em outra produção da TV Quase.

Offline Ielena

  • Continue a nadar....
    • Ver perfil
Re:Parceiras?
« Resposta #39 Online: Maio 09, 2018, 10:58:12 pm »
Olá, pessoas!!
Cheguei. Mil perdões pelo atraso. A Noara me lembrou que a máfia iria começar segunda, mas eu tô numa correria tão louca com TCC e projetos da empresa que literalmente me passei.

Huummmmm... Ela te lembrou? Vocês são... parceiras?

Pois, ela me lembrou antes da máfia começar e antes das MPs serem enviadas, porque eu pedi que ela falasse à Samita, pra só começar a máfia de segunda em diante, pois antes disso eu estaria viajando.

Como se eu fosse idiota de falar aqui que a Noara me lembrou se eu fosse máfia  :tsc: :positivo:
"Vão te dizer quem você é a vida toda. Você tem que revidar dizendo "não, eu sou eu!" Quer ser vista de outra forma? Faça acontecer. Se você quer mudar as coisas, corra atrás, mude elas, porque não existe fada madrinha nesse mundo".

Offline Heitor

  • Demagogo
    • Ver perfil
Re:MÁFIA IRMÃO DO JOREL - Dia 1 até Quinta às 23h
« Resposta #40 Online: Maio 09, 2018, 11:06:21 pm »
Ora, sempre tem chame de deslize heim? Tipo a canelada da Manu como Policial no jogo passado.

Offline Assumar

  • Quid inde?
    • Ver perfil
Ato falho?
« Resposta #41 Online: Maio 09, 2018, 11:12:20 pm »
Como se eu fosse idiota de falar aqui que a Noara me lembrou se eu fosse máfia  :tsc: :positivo:

Idiota até que não... Mas um ato falho, qualquer um pode ter... :hmmm:
"Sonhos são o que temos." Jojen Reed

Offline Ielena

  • Continue a nadar....
    • Ver perfil
Re:MÁFIA IRMÃO DO JOREL - Dia 1 até Quinta às 23h
« Resposta #42 Online: Maio 09, 2018, 11:15:43 pm »
Então, a Manu é a Manu né... :shoray:

Chega de zueira, voltando ao jogo... Estou me sentindo uma ET, não tenho a menor ideia do que é essa TV quase.

Assumar, você acha que vale a pena votar/linchar no primeiro dia, com uma máfia de tão poucos jogadores? Provavelmente sua intenção é só chamar a atenção do Etherys, que assim como eu, deve ter esquecido do início da máfia. Mas, enfim, já que você colocou um voto, quero saber sua opinião sobre isso.
"Vão te dizer quem você é a vida toda. Você tem que revidar dizendo "não, eu sou eu!" Quer ser vista de outra forma? Faça acontecer. Se você quer mudar as coisas, corra atrás, mude elas, porque não existe fada madrinha nesse mundo".

Offline Smaug

  • [Mensagem pessoal - altere no seu perfil!]
    • Ver perfil
Re:MÁFIA IRMÃO DO JOREL - Dia 1 até Quinta às 23h
« Resposta #43 Online: Maio 09, 2018, 11:22:05 pm »
Citar
Masculino. E apesar não conhecer a trama do desenho previamente, eu já conhecia o personagem por ele participar em outra produção da TV Quase.
Caraca, Heitor. Não é ruim entregar o jogo desse jeito? Eu já seio quem é o seu personagem...
This happens all the time. No matter how epic the battle, once begun, the thing sounds more or less like a bingo game: People shout out numbers and other people get excited about them.

Re:MÁFIA IRMÃO DO JOREL - Dia 1 até Quinta às 23h
« Resposta #44 Online: Maio 09, 2018, 11:37:43 pm »
N.. vamos parar com isso de q "a Manu é a Manu". Eu errei, já fui chamada atenção, nem ia participar pra n encher a paciência de vcs com isso de novo. Foi uma falta de atenção minha, e já me retratei. Mas vamos evitar esse bordão daqui pra frente, por favor. Adoro vcs e n quero deixar de jogar por achar q sou estorvo.

Enfim... Nôno, me fala aí do seu personagem. É principal, secundário, terciário.
"Palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia. Capazes de formar grandes sofrimentos e também de remedia-los."  Alvo Dumbledore