Autor Tópico: Máfia D&D Next - Vitória da máfia  (Lida 48724 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline Ielena

  • Continue a nadar....
    • Ver perfil
Re:Máfia D&D Next - Dia aberto até 19/01/2017 às 00:15
« Resposta #30 Online: Janeiro 18, 2017, 11:23:57 am »
Hehehe eu fiquei realmente imaginando a cena dos ratos!!!! Sim, pelo visto foi a mesma MP. Parabéns ao destaque...!
Peguem leve aí povo (1), o Kinn deve ter trocentas mp's pra enviar, ele deve demorar um pouco pra enviar tudo. Eu mesma recebi duas...

Peguem leve aí povo (2), já são 3 votos no Lumine. E o Rain chegou votando e falando de ociosidade (detalhe, no primeiro post que colocou, sei... Ociosidade...) :hum:
"Vão te dizer quem você é a vida toda. Você tem que revidar dizendo "não, eu sou eu!" Quer ser vista de outra forma? Faça acontecer. Se você quer mudar as coisas, corra atrás, mude elas, porque não existe fada madrinha nesse mundo".

Offline Heitor

  • Demagogo
    • Ver perfil
Re:Máfia D&D Next - Dia aberto até 19/01/2017 às 00:15
« Resposta #31 Online: Janeiro 18, 2017, 04:38:11 pm »
E então gente, como foram as missões de vocês?

A nossa (missão 1) foi basicamente uma Introdução à Aventura (30h de carga horária e 3 créditos). Kobolds atacando uma família na beira da estrada, mas acabamos com eles sem muitos problemas. Macnol se destacou no combate e os kobolds tentaram ganhar de mim em número mas não foram muito eficientes. E descobrimos que cultistas estão sitiando Greenest a mando de um Dragão Azul. To be continued...

Offline Ielena

  • Continue a nadar....
    • Ver perfil
Re:Máfia D&D Next - Dia aberto até 19/01/2017 às 00:15
« Resposta #32 Online: Janeiro 18, 2017, 05:17:46 pm »
Opa, esse fluf aí é interessante. Será que existem realmente "cultistas" em jogo? Digo, no setup mesmo dá máfia...?
Bom ficarmos alertas com isso.

A missão 2 foi o grupo tentando saber o que está acontecendo na cidade, e resgatar os reféns dos invasores. Atravessamos um esgoto e o Assumar teve problemas com os ratos  :shoray: . Mas conseguimos atravessar sem sermos notados pelos vigias.

Acho que todas foram missões introdutórias, cada grupo resolvendo algo na aventura macro.
"Vão te dizer quem você é a vida toda. Você tem que revidar dizendo "não, eu sou eu!" Quer ser vista de outra forma? Faça acontecer. Se você quer mudar as coisas, corra atrás, mude elas, porque não existe fada madrinha nesse mundo".

Offline Macnol

  • The Eltor
  • Admin
  • GW2 fanboy
    • Ver perfil
    • True spell!
Re:Máfia D&D Next - Dia aberto até 19/01/2017 às 00:15
« Resposta #33 Online: Janeiro 18, 2017, 07:09:38 pm »
As aventuras lançadas no início da 5e tinham participação do Culto ao Dragão, parece um jeito apropriado de colocar cultistas no jogo. Não posso garantir que desse mato sai cachorro, mas é uma forte possibilidade.

Me destaquei na missão, mas acho que ela não nos trouxe nenhuma informação útil pra localizar mafiosos.

Se for pra ter linchamento, tem que ser até a meia noite de hoje. Pena que não houve muito avanço nesse front, mas eu não me oporia a linchar o Lumine mesmo, já que tem chance de ser revivido caso seja um linchamento errado. Aliás, acho que isso é mais que motivo pra NÃO DESPERDIÇAR LINCHAMENTOS NESSE JOGO.

Lumine, quer se revelar ou dizer algo que comprove sua cidadania?

Offline Ielena

  • Continue a nadar....
    • Ver perfil
Re:Máfia D&D Next - Dia aberto até 19/01/2017 às 00:15
« Resposta #34 Online: Janeiro 18, 2017, 07:34:01 pm »
Quem me conhece das máfias sabe que não gosto de linchar no dia 1, por ser pura aleatoriedade.
Mas tenho que concordar com o Macnol, as regras e os diversos poderes que sabemos que podem existir durante o jogo, principalmente essa possibilidade de reviver o personagem, dá margem pra um jogo mais ofensivo e menos perigoso pra gente nesse início.

Não sei porque, eu estava com o pensamento de que o dia terminava só de quinta pra sexta. Tenho sérios problemas com esse lance de "meia noite" rsrsrs. Então se vamos linchar temos de decidir logo. Por mim tudo bem, vou sair mas estarei on line antes de 23h, se prosseguirem na votação e o Lumine não aparecer com algo que "comprove" a inocência eu deixo meu voto.
"Vão te dizer quem você é a vida toda. Você tem que revidar dizendo "não, eu sou eu!" Quer ser vista de outra forma? Faça acontecer. Se você quer mudar as coisas, corra atrás, mude elas, porque não existe fada madrinha nesse mundo".

Offline MVerde

  • Olha...
  • Esqueci.
    • Ver perfil
Re:Máfia D&D Next - Dia aberto até 19/01/2017 às 00:15
« Resposta #35 Online: Janeiro 18, 2017, 08:53:33 pm »
Ainda aguardando a resposta do Lumine.
Se for jogar Máfia, não use o termo RC, ou se for usar use de forma correta. RC é seu papel(poder) em jogo e não personagem.

Offline Assumar

  • Quid inde?
    • Ver perfil
Re:Máfia D&D Next - Dia aberto até 19/01/2017 às 00:15
« Resposta #36 Online: Janeiro 18, 2017, 09:23:23 pm »
Também aguardando. E não me oponho a linchamentos no primeiro dia.
Concordo que os fluffs podem trazer dicas das facções.
E o kinn parece gostar de culto, vide aquela máfia que tinha os itens mágicos e a Noara era a líder cultista safada.  :evil:
"Sonhos são o que temos." Jojen Reed

Offline Heitor

  • Demagogo
    • Ver perfil
Re:Máfia D&D Next - Dia aberto até 19/01/2017 às 00:15
« Resposta #37 Online: Janeiro 18, 2017, 10:21:43 pm »
Bom, não duvido que a máfia nesse jogo seja tematicamente ligado ao Culto do Dragão.

E por causa da suspeita coletiva, Voto: Lumine

Offline Arquimago

  • Desaurido
  • o.O
    • Ver perfil
    • @Arquimago
Re:Máfia D&D Next - Dia aberto até 19/01/2017 às 00:15
« Resposta #38 Online: Janeiro 18, 2017, 10:38:09 pm »
o dia termina em 1 hora e meia aproximadamente e nada do Lumine responder?

Desculpa o sumiço, mas aulas e ainda caí doente hoje (to me sentindo melhor agora) cheguei a dar uma lida por alto mas não raciocinei direito... e não recebi resultado da missão, alguém da missão três recebeu? @MVerde, @Rain, @Lumine?

Será que vale a pena arriscar mesmo? Conseguimos os votos? Temos 4 e faltam 3 pra fechar, vou esperar uma hora e volto pra ver se mais gente votou
Dança do Arquimago... dança do Arquimago... teste de reflexo para não ficar queimado, fireball, fireball, fireball, fireball, fireball, fireball, fireball, fireball...

Offline samita

  • Comunista de internet buscando aulas de russo
  • Tudo mafioso safado!
    • Ver perfil
Re:Máfia D&D Next - Dia aberto até 19/01/2017 às 00:15
« Resposta #39 Online: Janeiro 18, 2017, 10:43:59 pm »
Acho que não há tempo de linchar ninguém nesse primeiro dia!
E seria linchar muito no escuro. Eu não gosto de linchar assim quando estamos totalmente no escuro, sem nenhuma revelação ou informações de alguém.

O que foi mais interessante ao longo do dia é que teve galerinha se empolgando nos votos, né...  :hum:

 

Offline Lumine Miyavi

  • Multiprocessador Walita
  • Passou da muralha, beyblade estraçalha.
    • Ver perfil
    • Phieluminando
Re:Máfia D&D Next - Dia aberto até 19/01/2017 às 00:15
« Resposta #40 Online: Janeiro 18, 2017, 11:02:54 pm »
Ainda aguardando a resposta do Lumine.

Dei 9 horas de aulas seguidas hoje, calmae.

Mas pra não ficar tudo parado, aproveitando que já tem dois votos rolando... Phil e Ferdineidos, o poder passivo de vocês é ativado nas missões?

Sim, meu poder passivo é ativado em missões.

[quote ="Arquimago"]Desculpa o sumiço, mas aulas e ainda caí doente hoje (to me sentindo melhor agora) cheguei a dar uma lida por alto mas não raciocinei direito... e não recebi resultado da missão, alguém da missão três recebeu? @MVerde, @Rain, @Lumine?[´/quote]

Eu recebi a resposta da missão; enfrentamos cultistas do dragão com feras dracônicas e descobrimos que "a rainha dos dragões vai voltar e estão saqueando cidadaes para juntar tesouros pra ela".

Nessa missão, teve um "drop" de uma poção curandeira (que eu não sei pra quem foi) e o destaque foi o Verdito.

Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar Atual: Levi, Attack on Titan

Offline Lumine Miyavi

  • Multiprocessador Walita
  • Passou da muralha, beyblade estraçalha.
    • Ver perfil
    • Phieluminando
Re:Máfia D&D Next - Dia aberto até 19/01/2017 às 00:15
« Resposta #41 Online: Janeiro 18, 2017, 11:04:08 pm »
Corrigindo quote, uuugh sorry double post.   :suando:

Citação de: Arquimago
Desculpa o sumiço, mas aulas e ainda caí doente hoje (to me sentindo melhor agora) cheguei a dar uma lida por alto mas não raciocinei direito... e não recebi resultado da missão, alguém da missão três recebeu? @MVerde, @Rain, @Lumine?

Eu recebi a resposta da missão; enfrentamos cultistas do dragão com feras dracônicas e descobrimos que "a rainha dos dragões vai voltar e estão saqueando cidadaes para juntar tesouros pra ela".

Nessa missão, teve um "drop" de uma poção curandeira (que eu não sei pra quem foi) e o destaque foi o Verdito.

Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar Atual: Levi, Attack on Titan

Offline Assumar

  • Quid inde?
    • Ver perfil
desvoto
« Resposta #42 Online: Janeiro 18, 2017, 11:17:47 pm »
desvoto
"Sonhos são o que temos." Jojen Reed

Offline MVerde

  • Olha...
  • Esqueci.
    • Ver perfil
Re:Máfia D&D Next - Dia aberto até 19/01/2017 às 00:15
« Resposta #43 Online: Janeiro 18, 2017, 11:56:14 pm »
É, fui o destaque, impedi o líder do culto de se matar enquanto estávamos o interrogando, mas na treta ele me envenenou.

Mas nem precisam se preocupar comigo, o veneno não vai me matar. Meio que demos sorte em quem foi envenenado.  :cool:

Bom, já temos uma certeza então, as ações passivas são relacionadas as missões, a minha também é.

Alguém tem algum plano para esse primeiro dia?
Se for jogar Máfia, não use o termo RC, ou se for usar use de forma correta. RC é seu papel(poder) em jogo e não personagem.

Offline Heitor

  • Demagogo
    • Ver perfil
Re:Máfia D&D Next - Dia aberto até 19/01/2017 às 00:15
« Resposta #44 Online: Janeiro 19, 2017, 12:05:23 am »
Desvoto no Lumine