Autor Tópico: Amigo Secreto da Spell - ASS 2014!  (Lida 35089 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline Arquimago

  • Desaurido
  • o.O
    • Ver perfil
    • @Arquimago
Re:Amigo Secreto da Spell - ASS 2014!
« Resposta #60 Online: Novembro 25, 2014, 09:40:57 pm »
Sobre as listas de desejos...

Eu não tenho permissão para editar o post inicial e adicioná-las, MAS eu estou guardando o link de cada uma com carinho, na dúvida me procure que tenho todos os links guardados!
Dança do Arquimago... dança do Arquimago... teste de reflexo para não ficar queimado, fireball, fireball, fireball, fireball, fireball, fireball, fireball, fireball...

Re:Amigo Secreto da Spell - ASS 2014!
« Resposta #61 Online: Novembro 25, 2014, 10:45:28 pm »
Coisas legais pra mim:
- Dados;
- Baralhos (pode até ser um baralho "comum" da Bicycle pra eu colocar na minha coleção);
- Jogos;
- Miniaturas de carros de competição (o meu preferido é o McLaren M23);
- Toucas e/ou cachecóis;

Wishlist da Steam: http://steamcommunity.com/id/douglasrvieira/wishlist

Não peço livros porque já tô com muitos na fila, mas não reclamo se ganhar, mesmo que usado.

Coisas regionais que vão ficar paradas em algum canto acumulando poeira eu dispenso.
Quis custodiet ipsos custodes?

Offline Myako

  • mi³.
    • Ver perfil
    • Flavors Me
Re:Amigo Secreto da Spell - ASS 2014!
« Resposta #62 Online: Novembro 26, 2014, 03:11:56 pm »
No caso da pessoa ficar em dúvida na hora de comprar um livro, acessório, ou algo assim, com medo da pessoa já ter, é só mandar a dúvida pro Thales que ele tira com o amiguinho, né?  :b
E quando a filha da Lua se erguer / o Sol há de pagar / pois quem faz do homem a mãe sofrer / aqui não tem lugar.

Re: Amigo Secreto da Spell - ASS 2014!
« Resposta #63 Online: Novembro 26, 2014, 05:19:30 pm »
Tenho conta na steam, mas n tenho lista de desejos. N sei pedir presente. Mas essa éa lista do q realmente queria ganhar.

*A roda do tempo (pode ser o 1o.)
*A Companhia Negra (pode ser o 1o.)
*Guerra dos Mundos
*Pode me dar revistas do Lobo.
*Já tenho tudo do Neil Gaiman, mas se conseguir uma pelucinha do Sandman ou da Delirium, aceito de coração.
*Tem um livro sobre estudo do Quenya, aceito TB. Depois ponho o nome dele aqui.
*Uma pulseira com as relíquas da morte

Se eu me lembrar de algo mais eu coloco aqui.

*n me mandam antrax, carta bomba, foto do Thales nú.


"Palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia. Capazes de formar grandes sofrimentos e também de remedia-los."  Alvo Dumbledore

Offline Assumar

  • Quid inde?
    • Ver perfil
Re:Amigo Secreto da Spell - ASS 2014!
« Resposta #64 Online: Novembro 26, 2014, 07:21:39 pm »
Tenho conta no steam. Podem ver minha lista de desejos lá, embora prefira um presente físico, com uma carta.
Só peço para não ser livro, porque minha fila de leitura está imensa (a não ser que seja "Os Dois Corpos do Rei").
No mais, qualquer coisa criativa.
"Sonhos são o que temos." Jojen Reed

Offline Skar

  • Hail!!! O Tubarão
    • Ver perfil
Re:Amigo Secreto da Spell - ASS 2014!
« Resposta #65 Online: Novembro 26, 2014, 10:21:30 pm »
Ta vamos lá. Minha vibe é parecida com a do Ferdineidos.

Leio praticamente qualquer livro que cair no meu colo desde fantasia ( de Dresden Files a Crônicas do Matador de Rei) a livros de politica ( história do oriente médio; leste europeu são atualmente meu foco)

Prefiro não receber comics da Vertigo. O nibe me deu e eu resolvi começar a colecionar, ai teria que listar e dar trabalho pra vocês.

Não tenho conta no steam e to cheio de jogos já.

S[erio me dêem um presente que vcs achem legal e escrevam uma carta é sempre bom ler uma mensagem legal.



The essentials for a productive discussion:
•    Tact: Be friendly, helpful, and cooperative.
••    Candor: Be frank and sincere.
•••    Intelligence: Think before you speak.
••••    Goodwill: Reasonable people can disagree.
•••••   Reception: Listen to what others are saying, not to what you think they're saying.

Offline Assumar

  • Quid inde?
    • Ver perfil
É GALOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
« Resposta #66 Online: Novembro 27, 2014, 12:03:57 am »
É GALOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
"Sonhos são o que temos." Jojen Reed

Offline Aquela Sem Nick

  • Moderador
    • Ver perfil
Re: Re:É GALOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
« Resposta #67 Online: Novembro 27, 2014, 08:32:40 am »
É GALOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Assado, frito ou cozido? :haha: XD

Ruiva da Spell



Raposas Selvagens do Condado de Fox.
Todos nós usamos máscaras. Algumas tão fixadas na alma que se confundem com a face.
O importante é não esquecer da pessoa que a usa.

Offline Madrüga

  • Coordenação
    • Ver perfil
Re:Amigo Secreto da Spell - ASS 2014!
« Resposta #68 Online: Novembro 27, 2014, 12:05:12 pm »
Eu não quero que meu amigo secreto gaste muito não. Tudo que eu ando querendo custa caro demais pro amigo secreto, então eu queria pedir:

:seta: UMA miniatura de minotauro¹ (seria maravilindo se alguém encontrasse um minotauro com um martelo de guerra, que é meu personagem na aventura de 4e que voltarei a jogar, mas não alimento muita esperança).

OU

:seta: UM dado. Mas tem que ser um dado exótico. Eu tenho aqui em casa d7, d30, d3 (na verdade um d6 com números repetidos), d8 com pontos cardeais (em inglês), d16. Por favor, abstenha-se de mandar dados eróticos, XD. E dados de Magic, porque eu provavelmente já tenho.

Por fim, eu EXIGO algo de próprio punho. Senta aí e me escreve uma carta, cartão, qualquer coisa. Nos outros ASSes eu sempre pedi e recebi coisas feitas pelas próprias pessoas, e só tive surpresas legais (caixinha de madeira decorada, saco de dado, toalha bordada, carta, cartão, desenho, caixinha de guardar controles remotos).

¹ Miniatoura? Miniotaura?
"If there are ten thousand medieval peasants who create vampires by believing them real, there may be one -- probably a child -- who will imagine the stake necessary to kill it. But a stake is only stupid wood; the mind is the mallet which drives it home."
-- Stephen King, It (p. 916)


Re: Amigo Secreto da Spell - ASS 2014!
« Resposta #69 Online: Novembro 27, 2014, 12:21:56 pm »
TB quero uma cartinha. Bjss
"Palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia. Capazes de formar grandes sofrimentos e também de remedia-los."  Alvo Dumbledore

Re:Amigo Secreto da Spell - ASS 2014!
« Resposta #70 Online: Novembro 27, 2014, 01:11:42 pm »
Citar
UMA miniatura de minotauro¹ (seria maravilindo se alguém encontrasse um minotauro com um martelo de guerra, que é meu personagem na aventura de 4e que voltarei a jogar, mas não alimento muita esperança).

Para facilitar: Os Minotauros que aparecem no site da Paizo. E existe uma miniatura que é examente o que quer, o Champion of Baphomet.

Offline Mog

  • Me Gusta
  • All this aggravation ain't satisfactioning me.
    • Ver perfil
Re:Amigo Secreto da Spell - ASS 2014!
« Resposta #71 Online: Novembro 27, 2014, 08:46:06 pm »
Aliás... quando enviamos os presentes? Já dá pra mandar? O.o

Offline Aquela Sem Nick

  • Moderador
    • Ver perfil
Re: Re:Amigo Secreto da Spell - ASS 2014!
« Resposta #72 Online: Novembro 27, 2014, 10:12:44 pm »
Aliás... quando enviamos os presentes? Já dá pra mandar? O.o

Sim. XD
Eu já estou indo atrás do meu. :victory:

Ruiva da Spell



Raposas Selvagens do Condado de Fox.
Todos nós usamos máscaras. Algumas tão fixadas na alma que se confundem com a face.
O importante é não esquecer da pessoa que a usa.

Offline Madrüga

  • Coordenação
    • Ver perfil
Re:Amigo Secreto da Spell - ASS 2014!
« Resposta #73 Online: Novembro 28, 2014, 01:05:53 am »
Citar
UMA miniatura de minotauro¹ (seria maravilindo se alguém encontrasse um minotauro com um martelo de guerra, que é meu personagem na aventura de 4e que voltarei a jogar, mas não alimento muita esperança).

Para facilitar: Os Minotauros que aparecem no site da Paizo. E existe uma miniatura que é examente o que quer, o Champion of Baphomet.

Tudo bem que ele parece segurar uma caixa com um cabo, mas é o mais próximo possível!
"If there are ten thousand medieval peasants who create vampires by believing them real, there may be one -- probably a child -- who will imagine the stake necessary to kill it. But a stake is only stupid wood; the mind is the mallet which drives it home."
-- Stephen King, It (p. 916)


Offline Tetris

  • O Kamen Lanterna Pistoleiro Joguinho Soviético
    • Ver perfil
Re:Amigo Secreto da Spell - ASS 2014!
« Resposta #74 Online: Novembro 28, 2014, 02:12:15 am »
Bom, não tenho wishlist na steam e tô cheio de jogos que nem comecei a jogar ainda, então meio que prefiro não ganhar jogos.

Todos os mais antigos sabem meus principais gostos: Kamen Rider e DC Comics, dando preferência ao Lanterna Verde depois os Batman.Qualquer coisa, de chaveiros a figuras de ação com esses temas irão me deixar muito feliz, além de coisas regionais ou algo feito a mão pela pessoa.
Avatar atual: Roland no Can'-Ka no Rey