Autor Tópico: Amigo Secreto da Spell - ASS 2014!  (Lida 35361 vezes)

0 Membros e 2 Visitantes estão vendo este tópico.

Re: Amigo Secreto da Spell - ASS 2014!
« Resposta #90 Online: Dezembro 14, 2014, 01:21:51 pm »
Ainda n enviei.
"Palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia. Capazes de formar grandes sofrimentos e também de remedia-los."  Alvo Dumbledore

Offline Afrodite

  • First born unicorn
  • Fabulous
    • Ver perfil
    • Porra, Spell!
Re:Amigo Secreto da Spell - ASS 2014!
« Resposta #91 Online: Dezembro 14, 2014, 03:21:02 pm »
Eu já comprei os presentes, mas vou enviar só semana que vem, pois vou estar de férias e vou poder fazer um cartão bonito pra mandar junto :D
(click to show/hide)

Offline Aquela Sem Nick

  • Moderador
    • Ver perfil
Re: Amigo Secreto da Spell - ASS 2014!
« Resposta #92 Online: Dezembro 14, 2014, 07:46:29 pm »
Tem isso também. Preciso fazer a segunda parte do presente do meu amigo. A mesma parte que estou devendo pra Lina até hoje. :haha:

Mas eu vou enviar essa segunda parte esse ano. Não farei o que fiz com a Lina ano passado. E vou me redimir contigo também, Linoca. :wub:

Ruiva da Spell



Raposas Selvagens do Condado de Fox.
Todos nós usamos máscaras. Algumas tão fixadas na alma que se confundem com a face.
O importante é não esquecer da pessoa que a usa.

Offline Afrodite

  • First born unicorn
  • Fabulous
    • Ver perfil
    • Porra, Spell!
Re:Amigo Secreto da Spell - ASS 2014!
« Resposta #93 Online: Dezembro 14, 2014, 11:25:00 pm »
Relaxa, eu também fiquei de enviar um cartão pro meu ASS do ano passado, e esqueci totalmente :(
(click to show/hide)

Offline Tetris

  • O Kamen Lanterna Pistoleiro Joguinho Soviético
    • Ver perfil
Re:Amigo Secreto da Spell - ASS 2014!
« Resposta #94 Online: Dezembro 15, 2014, 05:18:33 pm »
Entrei de férias essa semana, provavelmente amanhã estarei arranjando o envio do presente do meu ASS
Avatar atual: Roland no Can'-Ka no Rey

Offline MaNdRaK

  • Num sabia que dava pra trocar o nome!
    • Ver perfil
Re:Amigo Secreto da Spell - ASS 2014!
« Resposta #95 Online: Dezembro 15, 2014, 08:29:25 pm »
Comprei as duas partes do presente!

Agora só falta postar :P


Offline Macnol

  • The Eltor
  • Admin
  • GW2 fanboy
    • Ver perfil
    • True spell!
Re:Amigo Secreto da Spell - ASS 2014!
« Resposta #96 Online: Dezembro 16, 2014, 11:24:48 am »
Comprei o presente, mas os prazos de entrega nesse fim de ano estão uma tristeza. XD Acho que não chega antes do Natal.

Re:Amigo Secreto da Spell - ASS 2014!
« Resposta #97 Online: Dezembro 16, 2014, 01:48:04 pm »
Também não comprei ainda mas tô percorrendo as lojas daqui pra ver se acho alguma coisa.
Espero colocar no correio no máximo até sábado.
Quis custodiet ipsos custodes?

Offline ferdineidos

  • - Alugo esse espaço -
    • Ver perfil
Re:Amigo Secreto da Spell - ASS 2014!
« Resposta #98 Online: Dezembro 17, 2014, 03:35:12 am »
Estoy yo, persona bêbada, voltando pra casa, ouvindo Bismark do Coronel Pacheco ( https://soundcloud.com/coronel-pacheco/bismarck-1 [merchand] ) quando me deparo com uma pergunta inusitada do nosso querido porteiro para um cérebro já avariado:

"Você conhece alguma Noara????"

Cérebro trava:

"ãh???"

Porteiro pego de surpresa:

"Noara?"

Cérebro no tranco:

"Talvez???""

Porteiro já desconfiado:

"O senhor conhece?"

Eu mais pra lá do que pra cá:

"Claro, minha prima, conheço desdesse tamaninho ó..." (Faço um gesto genérico com as mãos indicando qualquer altura abaixo do meu abdômen)"

Porteiro me avalia... sinto o olhar dele depurando todo álcool que eu bebi hoje - e não foi pouco. Juro que em determinado momento cogitei dar o bote no envelope em suas mãos e correr para a liberdade... ainda que à tardinha...

Contive-me, sustentei o olhar como se estivesse certo de todos os mistérios da humanidade à la Paulo Coelho e então, de forma um tanto quanto humilde, aquele guardião de todos os segredos do universo me confessou: "Hein???"

Com certeza da vitória, olhei triunfante e disse "é nóis seu Sandoval, pode deixar que eu resolvo"....

Peguei o tal envelope e raciocinei comigo mesmo que bastava dizer que era presente da Noara pra mim, mas, convenhamos, o lema do carioca é: "pra quê facilitar, se existe tanta graça na dificuldade?",

Assim, parti triunfante para minha residência e avaliei meu espólio.

Enfim, todo esse post é para agradecer à Noara pelo presente, pois eu já tinha ouvido falar da estória e estou louco pra ler o livro.

Brigão mesmo!!!!
"Entre todas as tiranias, a tirania exercida para o bem de suas vítimas é a mais opressiva.Talvez seja melhor viver sob o olhar de nobres usurpadores do que de intrometidos moralistas onipotentes."

Offline Aquela Sem Nick

  • Moderador
    • Ver perfil
Re: Amigo Secreto da Spell - ASS 2014!
« Resposta #99 Online: Dezembro 17, 2014, 04:29:23 am »
Eu me apaixonei por esse livro. :wub:
E me apaixonei pela sua descrição da entrega. XD

Ainda falta a cartinha, óbvio, assim como falta a da Lina, minha amiga do ano passado. Infelizmente, comprar uma coisa hoje pela Internet é mais fácil, rápido e prático do que fazer algo à mão e ir no maldito correio, MAS eu lhe asseguro que quero muito enviar a segunda parte do presente para ambos. :haha:
Ruiva da Spell



Raposas Selvagens do Condado de Fox.
Todos nós usamos máscaras. Algumas tão fixadas na alma que se confundem com a face.
O importante é não esquecer da pessoa que a usa.

Offline Tetris

  • O Kamen Lanterna Pistoleiro Joguinho Soviético
    • Ver perfil
Re:Amigo Secreto da Spell - ASS 2014!
« Resposta #100 Online: Dezembro 17, 2014, 05:00:58 pm »
Presente devidamente enviado, agora é só esperar chegar.
Avatar atual: Roland no Can'-Ka no Rey

Offline Mog

  • Me Gusta
  • All this aggravation ain't satisfactioning me.
    • Ver perfil
Re:Amigo Secreto da Spell - ASS 2014!
« Resposta #101 Online: Dezembro 18, 2014, 08:45:12 pm »
Acabei falando no chat, mas postarei aqui tb: inventei de dar presente "composto" pro meu ASS, e ambas as partes tão com data de chegada AQUI pra mais ou menos o tempo limite que deveriam estar chegando no destino final...

Pensei em mandar ambos diretamente pro destino final, mas ia ficar mto chato chegar lá os presentes separados e com nota fiscal do preço e tudo mais, então... um sorry para meu ASS, mas fique tranquilo que os presentes chegarão (eventually  XD ).

Offline Aquela Sem Nick

  • Moderador
    • Ver perfil
Re:Amigo Secreto da Spell - ASS 2014!
« Resposta #102 Online: Dezembro 18, 2014, 10:42:09 pm »
EU QUERO MANDAR UM BEIJO PRO MEU ASS  :hmmm: E UM ''VAI TOMAR NO **''.  :frenzied:

Óbvio que estou falando de ninguém mais, ninguém menos que... NIBELUNG!  :wub:

Essa criatura começou a dar meu presente do ASS desde o jogo Five Nights at Freddy's.
E como nada é de graça, o pagamento seria um vídeo meu tomando um susto daqueles. XD

Mas como existe uma parte dócil e linda dentro desse homão de 1,90m, ele me deu essas beleuzas:

(click to show/hide)


OBRIGADA!   :pidao: :pidao: :pidao:


Edit: O título ''Supernatural'' está com o mesmo efeito da introdução da 1ª ou 2ª temporada da série.  :venera: :bwaha:
Ruiva da Spell



Raposas Selvagens do Condado de Fox.
Todos nós usamos máscaras. Algumas tão fixadas na alma que se confundem com a face.
O importante é não esquecer da pessoa que a usa.

Re:Amigo Secreto da Spell - ASS 2014!
« Resposta #103 Online: Dezembro 19, 2014, 02:18:27 am »
Disponha.

E pra quem não viu:

Vendo meus mangás
"O problema da internet é que nenhuma frase é creditada corretamente."
-Dom Pedro I

Offline Rafa

  • Rafa
  • Easy peasy lemon squeezy!
    • Ver perfil
Re:Amigo Secreto da Spell - ASS 2014!
« Resposta #104 Online: Dezembro 19, 2014, 11:13:56 pm »
Em primeiro lugar, peço desculpas ao meu ass, como todos devem saber meu final de ano foi corridissimo. Eu comprei uma coisa, mas ainda não foi tudo o que eu queria, e vou acabar enviando tudo de uma vez. Vou fazer o possível pra postar segunda ou terça. Peço desculpas mesmo, mas não tive condicões de fazer isso antes  :(

E quanto ao meu presente, CHEGOU HOJE!!!!

E eu me amarrei demais em diversos sentidos!
Uma pq é o que é, outra pq é do que eu gosto, e outra pq estou procurando inúmeros materiais do tema pra narrar uma campanha de rpg sobre isso! :D

Ainda vou esperar pra postar a foto, mas acho que não podia ser algo melhor xD  :wub: